sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - PARA O NOVO ANO LIBERTE-SE..... Oração do Perdão

Oração do Perdão

 


Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram-me dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou ou iludiu-me.

Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Fazer uma pausa, respirar profundamente alguma vezes, para acúmulo de energia.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e autorrealização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

O PODER DO PERDÃO - ENTRE O NOVO ANO LIVRE DE CULPA E MAGOAS - PETIÇÃO PARA PERDOAR-SE

PETIÇÃO PARA PERDOAR-SE

 


PETIÇÃO PARA O PRÓPRIO PERDÃO

EU _______(DIGA SEU NOME)____________ PERDOO A MIM MESMO E RECONHEÇO A RESPONSABILIDADE PELA LIMPEZA DE MEMÓRIAS. ENTREGO, ACEITO, CONFIO E SOU GRATO(A) AO DIVINO CRIADOR PELA LIMPEZA EM MIM, DE MEMÓRIAS INDESEJÁVEIS QUE COMPARTILHO: COM MINHA FAMÍLIA, COM MEUS PARENTES E ANCESTRAIS, LIBERANDO, ASSIM, A MIM MESMO(A), A MINHA FAMÍLIA, A MEUS PARENTES E ANCESTRAIS.

A LUZ DIVINA ME PREENCHE ONDE HAVIA MÁGOA. EU ME PERDOO E ME LIBERO. EU PERDOO A MINHA FAMÍLIA, EU PERDOO OS MEUS PARENTES E ANCESTRAIS E OS LIBERO.

EU NÃO SEI COMO ISSO ACONTECE, MAS NESTE MOMENTO ESTAMOS NA PAZ E NA HARMONIA, E O AMOR ESTÁ DISSOLVENDO AGORA, ATRAVÉS DO TEMPO E DO ESPAÇO, QUALQUER MÁGOA, RAIVA, DOR OU QUALQUER RESQUÍCIO NEGATIVO, PROVOCADOS EM MIM, E EM MINHA FAMÍLIA, PARENTES E ANCESTRAIS. EU NÃO SEI COMO ISTO ACONTECE, MAS ME SINTO PLENAMENTE REALIZADO(A) E ABENÇOADO(A). SOU GRATO(A)!

EU ____(DIGA SEU NOME)_______ MINHA FAMÍLIA, MEUS PARENTES E ANCESTRAIS NESTE MOMENTO, PELA FORÇA DO DIVINO CRIADOR, PAI, MÃE, FILHO EM UM ESTAMOS LIVRES E NA PAZ.

QUE TODOS OS SERES FIQUEM NA PAZ.

SINTO MUITO.

ME PERDOE.

TE AMO.

SOU GRATO(A).

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O VERDADEIRO ENCONTRO DE ALAMAS - UNIÃO SAGRADA

UNIÃO SAGRADA


Resultado de imagem para EQUILÍBRIO E HARMONIA - O VERDADEIRO ENCONTRO DE ALMAS - UNIÃO SAGRADA

Quando uma alma começa a se re-conectar com as suas origens divinas, um mundo inteiramente novo se abre diante delas. Muitas “necessidades” que eram sentidas ao nível do ego da personalidade, começam a desaparecer, uma vez que a alma compreende a sua conexão divina com a fonte de todo o amor. Enquanto a alma começa a relaxar em sua identidade espiritual, portais começam a se abrir, tanto emocionalmente, quanto aos níveis espirituais. Um fluxo divino começa e tece os filamentos do amor e da luz de Deus em todos os aspectos da vida diária. Os relacionamentos assumem um novo brilho e plenitude, e há menos apego ao ego, o que promove a troca aberta de maiores níveis de luz espiritual.

Enquanto mais almas começam a se re-conectar com as suas origens divinas, as possibilidades para os relacionamentos se multiplicam exponencialmente. O amor se torna a força condutora, o que rompe todas as barreiras do medo, a partir do nível do ego do ser, e assume uma vida própria. Pode-se dizer que, em uma parceria divina, dois se tornam Um em Deus. Em tal parceria divina, duas almas se unem, entregando-se à vontade de Deus, o que dirige o relacionamento.

Uma união sagrada ocorre quando duas almas são guiadas através do seu amor, uma pela outra, unem os seus corações, mentes, corpos e vidas diárias, em uma nova entidade que é maior do que qualquer indivíduo sozinho. Um laço de união sagrada cria uma sinergia e uma bênção que irradia para o mundo, e que pode ser vista e sentida de forma tangível, como a presença da luz e do amor.

A união sagrada existe em todas as culturas e religiões, pois não são as crenças ou os costumes relacionados ao casamento que criam a sua santidade, mas sim, a intenção sagrada dos participantes. No mundo de hoje que vê tanto a dissolução de muitos casamentos, como também muita dor e confusão sobre a natureza dos relacionamentos íntimos, há pouca orientação ou informação disponível para ajudar aqueles que desejem entrar em tal parceria.

A união sagrada requer um compromisso contínuo de cada participante, de se amarem plenamente a cada dia, e liberarem os apegos ao ego e a negatividade que obscurecem a comunicação e criam a desarmonia dentro do relacionamento. Este tipo de compromisso é, na essência, espiritual, o que traz a alma ao alinhamento com o amor de Deus e com o propósito divino para esta alma. A união sagrada é uma bênção e uma dádiva, o que modela o caminho para o lar, a um espaço e tempo em que toda a humanidade vive em relacionamentos sagrados entre si e com toda a vida.

DICAS TERAPÊUTICAS - MUDRA DA URGÊNCIA: PARA SAIR DE UMA SITUAÇÃO URGENTE

MUDRA DA URGÊNCIA

Mudra da urgência:  para sair de uma situação urgente
Os mudras não são apenas posições (selos na tradução literal), que compõem rituais budistas, hinduístas e práticas de yoga, os mudras são peças simbólicas fundamentais para o entendimento profundo e para o crescimento espiritual e psicológico do indivíduo, traz consigo a capacidade quase mágica de trazer alívio para situações ou sentimentos que nos fazem sofrer, às vezes sem necessidade, ou às vezes em função das configurações da vida moderna.

MUDRA URGENTE – ENTRE EM HARMONIA ABSOLUTA COM O UNIVERSO

Segunda as maiores tradições orientais o sofrimento humano decorre de carma vividos em vidas passadas que devem corrigidos nesta vida, ou que o nosso espírito deve evoluir através das nossas incontáveis encarnações para que possa um dia escapar da roda das reencarnações e atingir o nirvana, que seria o paraíso na versão budista ou o encontro do espirito com o universo, entrando em harmonia absoluta com as energias do infinito. Por isso trazemos a técnica do mudra urgente.
Como todos sabem, não podemos nos esquivar dos problemas que podem aparecer de um segundo para o outro virando nossa vida do avesso, como carma ou como parte do nosso crescimento espiritual, nunca estaremos livres de enfrentar situações difíceis ou imprevisíveis. O mudra urgente é uma ferramente que nos auxilia nessas horas complicadas, nos trazendo serenidade e calma para lidar com situações complexas, seja no trabalho, na família ou no amor. Saber lidar com esses imprevistos são essenciais para se tornar alguém nobre, não somente na personalidade, mas principalmente no espirito: A perda de estabilidade seja em qualquer aspecto de nossa vida sempre traz perturbações à nossa alma. Através do mudra urgente você ganhará a energia necessária para situações da vida.

GANESHA E O CHAKRA DO CORAÇÃO

Sendo nosso coração o centro para todas nossas emoções, ele também guarda o chakra mais importante para o mundo oriental: o chakra do coração, que na mitologia hindu é ligado ao deus mais adorado e venerado da religião hindu: Ganesha, o deus Ganesha é conhecido por sua sabedoria e sua extrema bondade, por isso a ligação direta entre o chakra do coração e ganesha. Aqueles que buscam ter um coração bom e puro buscam também terem dentro de si a bondade do deus ganesha, representado por um elefante sentado, com seus pés pousados sobre um rato.
Para alcançar essa pureza e tranquilidade em seu peito você pode praticar a mudra urgente, que dever executada da seguinte maneira:
  • Sente-se em posição de lótus ou em uma pose confortável que mantenha suas costas eretas, respire fundo e expire para acalmar seu corpo
  • Coloque as palmas de suas mãos sobre seus peitos, alinhando os dedos das duas mãos, com os cotovelos voltados para fora
  • Nesta posição respire lentamente e expire mais lentamente por sete vezes, enquanto respira repita esse mantra: anahata
Certamente após esse mudra você se encontrará em maior calma e capaz de lidar com os problemas que aparecerem.

DICAS TERAPÊUTICAS - Banho de ervas – água de arroz – simpatia para união familiar

Banho de ervas: água de arroz

arroz - Banho de ervas - água de arroz - simpatia para união familiar

Você busca alguma forma de ajuda para a união familiar da sua casa ? posso lhe ajudar !
Existem alguns banhos e simpatias que nos ajudam e auxiliam equilibrando e harmonizando a nossa energia, hoje vou ensinar um banho de ervas para sua casa que somado com algumas orações se torna uma ótima simpatia para união familiar

banho de ervas: água de arroz

você sabe porque lavar sua casa com água de arroz é uma ótima ideia?
A água de arroz  traz consigo a energia de oxalá, Divindade que promove a paz, a fé, a tranquilidade e harmonia em nossas vidas, nada melhor que trazer essa energia para dentro de nosso lar não é mesmo?
As vezes nossa casa vai acumulando energias que vão deixando o ambiente pesado, os integrantes da família inquietos e claro essa energia facilita muito as brigas e discussões, mais importante do que se desesperar, é nesse momento que devemos ter calma e agir fazendo as transformações necessárias para que nosso lar entre em equilíbrio novamente
A água que você deixa deixa o arroz de molho pode ser uma ótima ferramenta espiritual para harmonização, abaixo irei ensinar como reaproveitar e fazer essa simpatia para trazer paz e equilíbrio a sua casa…
Para os frequentadores de centros umbandistas não é novidade ! a água de arroz é bendita e promove milagres em nossos lares, seja harmonizando as energias, seja trazendo paz, equilíbrio e harmonia.
A água de arroz depois de consagrada se torna uma água ‘cristalina’, este tipo de água é dedicado ao amoroso orixá oxalá, sustentador do trono da fé !
Mais antes de sair lavando a casa, vou ensinar como dedicar e consagrar essa água, do profano ao sagrado.

A consagração do banho

  • separe a água já coada do arroz;
  • com uma vela branca em um domingo acenda e deixe a sob os raios solares;
  • lave a casa de fora para dentro, para que as energias positivas entrem em seu lar;
  • a vela é dedicada ao orixá oxalá, deve se fazer a oração do salmo 133 (salmo para união) e pedir a oxalá para que ele irradie nos raios solares, boas vibrações, harmonia, paz e fé

Banho de ervas + oração da família – uma das mais poderosas simpatia para união familiar

advise only - Banho de ervas - água de arroz - simpatia para união familiar
Como oração da família, recomendo o salmo 127 tem uma energia transformadora e benéfica para o lar de vez em quando é necessário banir energias que começam a sugar a energia de nossa família e este salmo é ótimo:
Salmo 127
Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.
Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama.
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O QUE DIZEM AS PREVISÕES CIGANAS PARA 2019? DESCUBRA!

PREVISÕES CIGANAS PARA 2019

O que dizem as previsões ciganas para 2019? Descubra!

Ainda que existam muitos mistérios e estereótipos em torno do povo cigano, o fato é que essas pessoas detêm muito conhecimento acerca da espiritualidade e dos acontecimentos futuros. Por essas e outras, suas previsões são valiosas inclusive àqueles que pertencem a outros povos, culturas e religiões. Confira então as previsões ciganas para 2019 e veja o que o novo ano reserva para você.

O QUE DIZEM AS PREVISÕES CIGANAS PARA 2019?

De origem indiana e idioma próprio (o romani), os ciganos ganharam espaço em todo o mundo por seu estilo de vida migratório, dividindo-se em diversos “clãs”. Atualmente, eles se concentram em maior número em países como Estados Unidos, Brasil, Espanha e Romênia. Na Bulgária, eles contabilizam quase 5% da população.
Hoje em dia, muitas pessoas buscam pelos conhecimentos desse povo para se conectarem com o mundo espiritual e encontrarem respostas para suas aflições. Dentre as previsões ciganas para 2019, as cartas do baralho cigano trazem à tona símbolos e entidades que influenciam o futuro de alguma forma.
O baralho cigano é composto por 36 cartas e, juntamente a leitura das mãos, é um dos principais métodos de comunicação com o mundo espiritual e adivinhação. Em geral, essas ferramentas são utilizadas de forma individual. Elas são capazes de ler a sorte, prever acontecimentos em diversos aspectos da vida, e promover o autoconhecimento daquele que solicita a leitura — seja a um cigano ou especialista iniciado nesse tipo de conhecimento.
Sendo assim, apesar de uma previsão generalista ser possível, é recomendado que cada pessoa faça uma consulta personalizada para si mesmo, e assim a carta mais específica deve sanar suas dúvidas. No entanto, a seguir listaremos duas cartas do baralho cigano capazes de esclarecer muitos acontecimentos de 2019.

PREVISÕES CIGANAS PARA 2019: A TORRE

Carta de número 19, A Torre é quem direciona as previsões ciganas para 2019 e traz uma série de preocupações para o Brasil. Em uma interpretação de acordo com a situação atual, temos a representação de um Estado muito presente na vida dos brasileiros, ainda que seus governantes estejam sendo politicamente ameaçados.
Os tempos são de tensão, de fúria e da sede por justiça. A carta indica que o futuro presidente do Brasil precisará buscar “refúgio” em sua própria torre (uma alusão ao Palácio do Planalto), a fim de se proteger de seus opositores e da população, que tende a se mostrar furiosa.
Mais uma vez, teremos um 2019 de instabilidade, de luta e de uma política sem representatividade do povo. Os governantes eleitos terão índices elevados de rejeição e sentirão o abandono por parte de seus correligionários. Aparentemente, “não foi dessa vez”, e uma tendência de isolamento e inércia será observada nos altos cargos.
A economia no país deve sim ver uma melhora considerável, mas devido a essa instabilidade e um setor político abalado, o desenvolvimento do Brasil será impedido. O desemprego deve continuar, mas será possível encontrar alternativas para colocar comida na mesa e pagar as contas.

A TORRE E O AMOR

Fora do espectro nacional, vamos falar agora sobre as influências da carta A Torre para o amor. Nas previsões ciganas para 2019, o aparecimento dela traz boas e más notícias, ainda que nada seja de grande magnitude.
Para os que estão casados, namoram ou estão em um relacionamento estável, a carta traz boas notícias. Aproveite para se curtirem muito, pois a relação de vocês deve se transformar numa verdadeira fortaleza; nem nada, nem ninguém será capaz de abalar suas estruturas. Mas lembre-se: nada de sufocar o parceiro. Deixe que a pessoa amada seja livre para ser e fazer o que achar melhor. Dessa forma você garantirá que a relação permaneça tranquila e saudável.

A TORRE E A SAÚDE

Assim como citamos anteriormente, a carta A Torre promove uma certa tendência ao isolamento nas pessoas. E, como já se pode presumir, esse comportamento é capaz de desencadear muitas doenças e distúrbios de ordem mental e emocional.
Segundo as previsões ciganas para 2019, o ano será marcado por um aumento considerável nos casos de depressão, ansiedade e estresse. Um sentimento de desânimo e descrença será capaz de fazer com que muitas pessoas prefiram se isolar.
Para ter um bom ano pela frente, procure tratamentos naturais, fuja da dependência dos fármacos e busque por mais momentos de socialização entre amigos e familiares. A solidão prolongada só tende a piorar a situação.

A TORRE E A CARREIRA

Na vida profissional, foco e produtividade serão uma constante. Faça valer esses bons momentos para colocar projetos em prática e trabalhar com mais disposição. Pode ainda não ser o momento de conseguir aquela promoção, um aumento de salário ou as vendas indo de vento em popa, mas pode acreditar que 2019 será o momento de começar a semear o solo e plantar o sucesso para o futuro.
Como dissemos sobre os aspectos do Brasil para 2019, o desemprego deve continuar forçando o brasileiro a trabalhar sua criatividade e exercitar a veia empreendedora para correr atrás do pão de cada dia. Esses “bicos” podem se mostrar valiosos, e você pode se firmar como empreendedor até mesmo de forma permanente.
Se o emprego formal já não bate à porta há algum tempo, não tenha medo de exercitar aquilo que você faz de melhor, e transformar uma habilidade em fonte de renda e bem-estar.

A TORRE O AUTOCONHECIMENTO

Já falamos sobre o país e sobre os três pilares que mais costumam interessar a qualquer um de nós. Entretanto, outro tópico muito importante, e que pode influenciar diretamente nos demais é o do autoconhecimento.
Apesar de conturbado no cenário nacional, o ano será de crescimento pessoal, serenidade e maturidade diante das situações da vida. Procure dedicar mais tempo a si mesmo, a se conhecer melhor e identificar certas decisões e pontos de vista do passado. Perdoe as pessoas, e se perdoe por errado também. Deixe de lado o orgulho e a arrogância e desapegue.
As previsões ciganas para 2019 preveem um ano de organização e aprendizado. Procure ser uma pessoa melhor, estude muito e se dedique a pesquisas, pois isso terá resultado muito positivo a longo prazo.
Ainda que o retrocesso esteja estampado por todos os lugares, o ser humano está em constante evolução, e essa evolução acontece especialmente quando o amor verdadeiro surge dentro de cada um de nós.
Lute contra o isolamento, o medo e a sensação de abandono. Procure identificar qual é o motivo da sua introspecção; se for o passado, é hora de deixa-lo para trás.
2019 também será um período onde máscaras devem cair, revelando a verdadeira essência das pessoas. Diante dessa “nudez”, será preciso trabalhar melhor as questões internas e se reconhecer de forma genuína.
HELOISA VON AH

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O POVO CIGANO E SEU PODER DE PAZ E EQUILÍBRIO

O POVO CIGANO 

O povo cigano e seu poder de paz e equilíbrio

Todos conhecem os lugares comuns e preconceitos sobre a população cigana, não apenas em nosso país em todo o mundo e continentes em que passaram: “O cigano rouba criancinhas” “Faz feitiçospoderosos” ou mesmo o horrível nome de ladrões e trapaceiros.
Nada mais longe da realidade de uma das populações mais perseguidas em todo mundo, as mentiras e injúrias inventadas contra esse valente povo, provém principalmente da ignorância, do medo e do preconceito.

O POVO CIGANO E SUA HISTÓRIA

O povo ciganos são uma das culturas mais antigas do mundo, tem relatos que sua origem esteja na Índia há séculos e séculos atrás, de lá eles viajaram praticamente para todos os continentes do mundo, levando consigo a sua identidade marcante e cultura única, baseada na riqueza da alma, no respeito à natureza e a vida humana.
Os ciganos desenvolveram a arte da quiromancia como ninguém, orientando as pessoas sobre os passos que deveriam tomar para ter um futuro melhor, ou evitar a má sorte no amor ou nas empresas econômicas.
Conhecidos também pelo seu artesanato principalmente na confecção de facas e outras armas brancas, ricas em desenho e ornamentos, são verdadeiras obras de arte que encontramos inúmeros exemplos até mesmo em museus espalhados pelo mundo.
Apesar de serem excelentes artesãos, o povo cigano usa armas somente para defesa, pois possuem um forte cultura de paz e não conflito, tanto que não ouvimos relatos de pessoas de origem cigana envolvidos nos grandes conflitos mundiais, apesar de serem exímios guerreiros.
Vivendo uma escolha que prega o desapego, por serem um povo que nunca tiveram uma solo para chamar de pátria, a maioria dos ciganos viajou pelo mundo e certamente essa escolha os tornaram um dos povos mais sábios da história, por saberem observar e aprender com todos os povos com quem mantiveram contato durante séculos de emigração.
Resultado de imagem para O POVO CIGANO E SEU PODER DE PAZ E EQUILÍBRIO

E OS ENSINAMENTOS MAIORES DESTA CULTURA DE SÉCULOS A SE PERDER DENTRO DA HISTÓRIA SÃO:

  • Conviver em paz e harmonia com seu próximo
  • Tirar da natureza apenas aquilo que irá precisar
  • Respeitar à sua comunidade e sua família
  • Respeitar o poder das mulheres
  • Ser humilde porém nunca se humilhar na frente de um desconhecido
  • Amar as crianças e deixá-las serem livres para aprender com o mundo e a natureza
  • Não temer o desconhecido
Essas são apenas algumas das incontáveis lições que podemos aprender com essa civilização ancestral que vem há séculos percorrendo seu caminho calmamente e pacificamente, mesmo com a perseguição e desconfiança dos países em que passaram, são um povo resiliente.

DICAS TERAPÊUTICAS - Ritual para atrair dinheiro para sua casa

Faça Isso Em Sua Casa e Você Nunca Mais Sentirá Falta De Dinheiro

Resultado de imagem para Faça Isso Em Sua Casa e Você Nunca Mais Sentirá Falta De Dinheiro

A prática de rituais para melhorar o ambiente de trabalho, social, familiar ou econômico é milenar, essas técnicas são essenciais para eliminar más energias e liberar poder em nossas vidas!
Neste artigo vamos mostrar um ritual importante para que você nunca perca o dinheiro.
É muito fácil de fazer e seus principais componentes são folhas de louro e alho, muitas pessoas já experimentaram e notaram uma mudança muito positiva em sua vida, principalmente nas finanças.
Ele trará prosperidade para você e para as pessoas que moram na mesma casa, é ideal para aqueles momentos difíceis em que as famílias passam por muitas preocupações.

Ritual para atrair dinheiro para sua casa:

Ingredientes:

Você precisará de 1 garrafa de tamanho pequeno com tampa, 7 dentes de alho, 7 folhas de louro, 1 litro de água mineral e 1 funil.

Modo de preparo:

Preparar essa receita caseira para o bem da prosperidade é muito simples, você começar por pegar a garrafa e adicionar a água mineral dentro, coloque os dentes de alho e folhas de louro (você pode contar com a ajuda do funil para colocar o água).
Por fim, cubra a garrafa com uma rolha ou tampa e a preparação estará pronta.
É recomendado colocar a garrafa em algum canto escondido da casa e muito em breve você vai sentir seus efeitos.
Muitos povos antigos do Mediterrâneo têm notado o poder do alho e também das folhas de louro para atrair prosperidade e sucesso. Portanto, não espere mais colocar em prática esse ritual para atrair dinheiro para sua casa.
Faça e esse ritual e sinta uma mudança muito positiva na sua vida financeira! Conte nos comentários se está funcionando para você e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também conheçam as maravilhas desse ritual!