quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Gráfico de Radiestesia Nome Divino

Gráfico de Radiestesia Nome Divino


Radiestesia Gráfico Nome Divino

Composição do Nome Divino

Representa o nome místico de Jesus (Yoshua), emite poderosas influencias benéficas ao seu redor.
Este gráfico de Radiestesia, ao contrário do que muitos pensam, não contém o nome de Jesus tal como ele era escrito, mas sim uma forma alternativa idealizada pelo místico Louis Claude de Saint Martin (1743-1803), chamado de Filósofo desconhecido.
Segundo ele, a inserção da letra Shin no centro do tetragrama divino marcava uma nova fase e representava o próprio nome de Deus após o surgimento do Cristo.
Já o gráfico, tal como o conhecemos, foi criado por Vasariah e posteriormente utilizado em aplicações de Radiestesia “Cabalística”. Como se pode facilmente perceber este gráfico conjuga propriedades de Ondas de Forma com as características intrínsecas do alfabeto hebreu.
Na linha de gráficos contendo caracteres hebraicos escrevemos anteriormente um artigo sobre o Scap que os leitores podem acessar no link abaixo:

Utilização do Nome Divino

Ele pode ser usado para a proteção espiritual e psíquica, afasta energias intrusas e obsessões maléficas; para utilizar deste gráfico basta apenas colocar o testemunho da pessoa sobre se quer agir no centro dele e deixar o tempo necessário, este gráfico, preferencialmente deve estar alinhado ao Norte de forma, sua emissão será mais estável, embora não seja obrigatório.
Outro uso comum do gráfico é utilizá-lo em ambientes, pode ser colocado nas paredes para ajudar a manter uma melhor frequência vibratória local, ser colocado na porta de entrada para proteção local ou em forma de adesivos nos vidros com o mesmo fim, utilizado no quarto de dormir auxilia no sono.
Quando usado em meditações este gráfico é um forte apelo às forças evolutivas superiores.

Cuidados

Todo gráfico de Radiestesia exige cuidados em seu uso e a observância de alguns detalhes. Deve-se prestar atenção ao correto posicionamento deste dispositivo, é comum vermos pessoas inverterem a posição do mesmo colocando-o de ponta cabeça, no caso dos adesivos o perigo é que existem dois tipos diferentes de material, um para partes externas de janela por exemplo e outro para a parte interna, quando a pessoa utiliza um deles da forma errada o gráfico fica invertido, perdendo suas propriedades emissoras.
Abaixo podemos ver exemplos do que mencionamos acima.
Gráfico de Radiestesia invertido
Gráfico de Radiestesia invertido
grafico radionico invertido
Gráfico de radiestesia de ponta cabeça
Na foto a esquerda o gráfico foi invertido horizontalmente, é o típico caso dos adesivos que são comprados em espelho e colocados do lado de fora dos vidros. O uso desta forma não gera qualquer benefício.
Já na foto a direita temos um caso de inversão mais grave, ao inverter o gráfico em 180 graus pode-se gerar frequências vibratórias distorcidas, neste caso o gráfico não está passivo, mas atuante de forma negativa.
Encontramos os dois exemplos citados constantemente, algumas vezes eles são assim colocados por algum “profissional” do ramo que infelizmente carece de conhecimentos mais aprofundados. Em uma das ocasiões foi impossível inclusive convencer a pessoa que havia um erro, pois o radiestesista em questão era “grande conhecedor” do assunto segundo a dona da casa. Para ela nós é que estávamos equivocados.

DESPERTANDO O CONHECIEMNTO - 10 Dicas para o uso dos gráficos de Radiestesia

10 Dicas para o uso dos gráficos de Radiestesia





Gráfico de radiestesia turbilhão
Gráfico Turbilhão
Os Gráficos de Radiestesia (erroneamente chamados gráficos radiônicos), são muito conhecidos e utilizados atualmente, até mesmo por leigos que nunca utilizaram um pêndulo. Neste artigo damos algumas dicas sobre seu uso que podem fazer grande diferença para o uso prático:

1- A exatidão da forma é primordial

Dentre as leis que regem as ondas de forma esta é a mais determinante, um gráfico de Radiestesia apenas proporciona bons resultados quando possui a forma correta, portanto compre seus gráficos de um fornecedor competente que seja cuidadoso na confecção do material.

2- Cuidado com gráficos que contenham letras Hebraicas

Nenhum problema com eles especificamente, mas seu uso exige cuidados, o primeiro é que deve ser bem produzido, sendo comum gráficos com erros grosseiros, o campeão é o Tetragrama (que nem deveria ser utilizado em Radiestesia), mas outros gráficos conhecidos também contém erros que inviabilizam seu uso. Uma dica para escolher o Tetragrama, observe se em seu braço direito está escrito IEVE em hebreu, se tiver está ERRADO, lá só devem estar três letras e não quatro.

3- Escolha o gráfico certo com o auxílio do pêndulo

Existem vários gráficos possíveis de serem utilizados para fins semelhantes, a Radiestesia lhe indicará qual se adequa melhor ao caso. Evite as preferências pessoais.

4- Tudo que é demais cansa

Gráficos precisam de atenção, não deixe-os montados ad eternum, pesquise o tempo necessário para emissão utilizando a Radiestesia ou verifique a intensidade em intervalos regulares. Estímulos continuados perdem a eficácia devido a saturação, que pode ainda gerar outros inconvenientes.

5- Como desimpregnar os Gráficos

Existem vários técnicas para isto, as mais usadas são deixa-los sob a água corrente por alguns minutos (debaixo de uma torneira por exemplo) ou esfregá-lo com algum tecido (preferencialmente preto), que crie atrito e gere eletricidade estática.

6- Interaja com o gráfico

Ao preparar um gráfico reserve um tempo para visualizar o objetivo pelo qual ele foi armado, isto auxiliará a programa-lo para o fim almejado, lembre-se que a mente tem sua parcela de importância na Radiestesia.

7- Utilize cristais como antenas sempre que puder

As pontas de quartzo branco servem para amplificar a emissão, aumentando consideravelmente as possibilidades de êxito, sempre que o gráfico permitir utilize-os. Aqui também vale o princípio do tamanho, pontas maiores proporcionam melhores resultados. Outro detalhe é que os cristais melhores são os não lapidados cujas pontas estejam intactas.
Gráfico de radiestesia emissor tricírculo de jean de la Foye
Gráfico de radiestesia Tricírculo

8- Mantenha o alinhamento com o Norte de Forma

Evite o uso de campos de forma artificiais, eles foram criados mais para facilitar as pesquisas de Ondas de forma do que para trabalhos de emissão. Os gráficos trabalham em íntima relação com o campo magnético terrestre, sendo desta forma importante que estejam corretamente alinhados com o Norte de forma (357º), a menos que o gráfico preveja outro posicionamento, o que é raro.

9- Evite montar gráficos de Radiestesia próximo a grandes massas metálicas

Pelo mesmo motivo devemos manter os gráficos longe de grandes objetos metálicos ou aparelhos eletroeletrônicos quando estão montados. Estes inteDecágonorferem com o campo magnético local e perturbam o funcionamento dos gráficos.

10- Os dois gráficos de Radiestesia que devemos ter sempre a mão

Se não puder comprar mais que dois gráficos no início então escolha estes:

Decágono:

para a fabricação de testemunhos e remédios vibracionais, tenha alguns disponíveis.

Scap:

Um multifuncional que pode ser usado em várias ocasiões, parafraseando um dito homeopático podemos dizer que, “Na dúvida use Scap”

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como melhorar seus resultados na prática da Radiestesia

Como melhorar seus resultados na prática da Radiestesia

pêndulo testemunho

A Radiestesia pode nos ajudar em vários campos, mas para isto é necessário que o radiestesista observe algumas regras para o uso do pêndulo. Muitas pessoas nos escrevem a procura de conselhos para melhorar os resultados obtidos. Neste artigo vamos expor algumas dicas que, uma vez bem aplicadas, certamente proporcionarão um maior índice de sucessos na prática diária, tais dicas servem tanto para uso em Radiestesia física quanto em Radiestesia mental:
1- Estude Radiestesia
Para um bom desempenho é necessário uma base sólida de conhecimentos teóricos, faça bons cursos de Radiestesia, leia todo material acessível sobre o tema, participe de comunidades, entre em contato com profissionais e visite diversos sites. Aproveite sempre para tirar suas dúvidas, pois muitos profissionais tem prazer em explicar aos mais novos. Como regra tenha em mente que a Radiestesia não substitui o conhecimento, ela auxilia o conhecimento que o operador já possui.

2- Cada coisa de uma vez

Não adianta ficar estudando várias técnicas de Radiestesia simultaneamente, escolha uma e coloque-a em prática durante um período a fim de dominá-la, para só então se aventurar em outras diferentes. Da mesma forma procure realizar um grupo de exercícios correlacionados de cada vez.
Ficar saltando entre diversos sistemas apenas auxilia o diletantismo.

3- Relaxe o corpo e a mente antes de utilizar o pêndulo

Esteja calmo para efetuar suas pesquisas e procure um local silencioso. Faça um exercício de relaxamento leve antes de iniciar.

4- Concentre-se na pesquisa radiestésica

É impossível realizar uma pesquisa séria em Radiestesia se não conseguimos nos concentrar no que buscamos, esqueça os assuntos cotidianos e mantenha o pensamento fixo nos objetivos a serem alcançados.
Bovis e o biômetroBovis

5- Pergunte apenas o que é relacionado a Radiestesia

Lembremos que Radiestesia significa sensibilidade as radiações, ou seja, a percepção das energias a nossa volta, não perca tempo perguntando se seu cliente vai lhe pagar ou se seu namorado irá ligar a noite, pode ser até que funcione e você obtenha respostas corretas, mas isto é o simples uso da intuição e não Radiestesia, possuindo um índice de erros que costuma ser alto. A décima dica completa o raciocínio.

6- Formule corretamente as questões

O índice de insucessos devido a perguntas mal formuladas é um dos fatores que mais contribuem para a desistência dos iniciantes. Para obter uma resposta precisa é necessário que a pergunta seja muito bem elaborada, devendo ser binária e sem ambiguidades. Para ler um artigo de ótima qualidade sobre este assunto consulte o método para o uso do pêndulo, onde o autor aborda o tema de forma completa. Se você sente dificuldades para formular perguntas de forma objetiva, escreva-as. Esta medida será muito útil, principalmente em casos em que a mesma questão deverá ser repetida várias vezes. Imagine que você tenha que selecionar Florais de Bach a partir de uma lista por exemplo, se escrever em uma folha de papel “O Floral ………… é indicado para o problema …………..de fulano?” , você garantirá que a pergunta seja repetida sempre da mesma forma enquanto percorre a lista e evitará pequenas mudanças que podem gerar ambiguidades despercebidas.

7- Regule seu pêndulo

Procure sempre “calibrar” o pêndulo em relação a pessoa, objeto de pesquisa ou testemunho no qual trabalha. Este processo auxilia a captar a onda pessoal do objeto, tornando a resposta mais precisa. Isto se faz deslizando delicadamente o fio do pêndulo entre os dedos do operador, enquanto o instrumento é mantido sobre a mão dominante da pessoa ou sobre o testemunho até que entre em giro.

8- Entenda o que você está pesquisando

É muito comum pessoas escreverem para nós dizendo: “Eu detectei um problema X em um caso. O que significa isto?”
É impossível trabalhar assim. Se for usar os gráficos semi circulares tenha certeza de que você entende o significado dos termos escritos nele, se o gráfico contém siglas como E.I.F, ou O.V.P procure saber com o autor o significado delas antes operar.

9- Seja sintético

Não é comum que um problema específico esteja ligado a muitas causas, sendo importante detectar as origens, e estas geralmente são poucas. Se a avaliação está mostrando muitas causas, verifique se as perguntas estão sendo formuladas corretamente e possuem relação direta com o motivo da consulta. Comumente o operador confunde causas com efeitos. Observe seu nível de concentração e procure focalizar melhor a pesquisa.

10- Não é todo dia que tem pão quente

Da mesma forma não é todo dia que o operador está no máximo de sua capacidade. Quando sentir que não está bem para efetuar pesquisas não o faça, ao menos até obter mais experiência para saber como lidar melhor com estas fases.
Esperamos contribuir para que os estudantes melhores de fato seus êxitos, afinal Radiestesia só tem sentido quando proporciona resultados.
Para saber mais sobre Radiestesia a aprender as técnicas necessárias para um melhor desempenho visite nosso Curso de Radiestesia a distância.
E você? Tem mais alguma dica para partilhar conosco?
Caso se lembre de alguma poste nos comentários e ajude outros internautas em seus estudos.
Aproveite e se inscreva em nossa lista de e-mails, cadastre-se e receba um presente especial.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Radiestesia e os Chips Extrafísicos

"Radiestesia e os Chips Extrafísicos"




Os grandes inimigos estão dentro de nós mesmos! 

Se nós não nos amamos,como amaremos o próximo? 

Todo processo de obsessão acontece por compatibilidade, portanto o que determina a simbiose entre uma pessoa e seu obsessor é uma ligação por ressonância que respeita essas leis naturais. Pelas leis da sintonia espiritual, o semelhante atrai o semelhante e quando encontra,aplica-se uma espécie de "chip", um Implante Extrafísico para que o obsessor não perca de vista a sua vítima. 

Quem sabe,um pouco mais de simplicidade e modéstia nas posturas consciências - e nas palavras e atos -, poderia encher a aura de Luz e limpar a própria área psíquica de presenças intrusas e negativas. Na verdade,os sintomas são velhos conhecidos da humanidade. 

A falta de paciência, sentimento repentino e intenso de irritação e intolerância. Você sente irritação com mais frequência, aparentemente tudo começa lhe aborrecer;fragilidade emocional: qualquer coisa é motivo para que emoções fortes surjam, como choro, angustia e tristeza, mesmo com motivos sem importância; surgem dores nas costas e na região do estômago sem associação a nenhum problema físico ou acontecimento relacionado. 

Também existe a sensação de pressão na cabeça e peso nos ombros. Muitas pessoas podem sentir essas sensações por motivos diversos os quais não tem qualquer relação com o tal "Chip implantado", portanto tenha cuidado ao fazer a auto análise. Pensamentos que não são seus, sem que você queira, surgem impropriamente sobre as coisas ou situações. São pensamentos que brotam no seu interior os quais não são positivos e de alguma maneira causam medo, desconforto, agressividade, paranóia ou sentimentos parecidos; Bocejar em excesso também faz parte assim como cansaço físico contínuo(o bocejo é um indicador de ajuste do seu campo energético ou aura;para que ele se organize e se harmonize em diversas situações da vida, o bocejo aparece como forma de contração e descontração da aura, promovendo assim um efeito descarga. Mas se o bocejo é muito presente e constante, pode indicar que a pessoa está precisando se limpar e não está conseguindo. O bocejo é normal, mas o excesso deve ser observado).  

O cansaço físico permanente pode apontar problemas de ordem física e também deficiências na alimentação. Contudo, se surgirem os estados de cansaço além do que consideramos normal na vida diária, além disso, se estiverem associados aos estados citados anteriormente, pode ser um forte sinal do "Chip" em ação obsessiva espiritual. Os implantes Extrafísicos são estudados no meio espírita, ufológico e científico. O número desses hospedeiros,"Chip", tem aumentado muito e torna-se urgente seu estudo e também que seja ampliada sua divulgação de forma consciente e desmistificada. 

Esses "dispositivos" são usados para potencializar algumas funções ou atividades que podem ser: monitoração, influenciação, subjugação, possessão e até a influência sobre a mediunidade, confundindo e iludindo os canais, caracterizando o mediunismo e a confusão, o que se torna cada vez mais comum, com a crescente interação com seres deste ou de outros orbes. Este processo está acontecendo muito com os médiuns, trabalhadores da espiritualidade, o que é muito triste, pois apenas ocorre quando os egos e as mistificações estão presentes. As informações coletadas até agora mostram que são três os tipos mais comuns de implantes: Etéreo - que existe nas dimensões superiores. 

Orgânico - que cresce no corpo junto com os órgãos. Físico - como uma espécie de "chip" que é ou são colocado(s) em algum lugar do corpo ou em diversas partes do mesmo. A Radiestesia  relaciona vários casos de implantes. Essa colocação de implantes, ocorrem normalmente num trabalho de feitiçaria ou atraído pela arrogância que atrai arrogância ou seja,ressonância das leis naturais. Normalmente, fica seqüela(s) psíquicas ou no perispírito que em hipótese podem aparecer como fragmentos de lembranças dolorosas. Como em todo estudo de Radiestesia, há muita mistificação, mas o que se sabe ao certo, é que há 2 tipos de motivos: -Por nosso erros de vida passada,gerador kármico; -Por "merecimento" com permissão do alto para nossa reforma íntima. 

A Radiestesia explica que os implantes de "Chips" Extrafísicos estão relacionados a vampirismo, magia negra e obsessões de espíritos encarnados ou desencarnados, numa simbiose de ódio que se materializa, normalmente, no cérebro da pessoa. Neste grupo se encontra trabalhadores das trevas, em decorrência de vícios de todo o tipo, uso de drogas e álcool. Essas forças conhecem partes do cérebro que são desconhecidas pela ciência atual e usam este conhecimento para instalar seus "Chips Extrafísicos"para fins de manipulação e destruição, como um vampirismo constante. Os seres trevosos atuam sobre uma certa área localizada perto do hipotálamo, que é a área do prazer (sexo, álcool, drogas, etc...). 

Normalmente, os dependentes químicos possuem aparelhos em sua mente, que levam a mais desequilíbrio. O que piora o quadro é que são os encarnados que atraem essas energias desqualificadas. É como dizem os Espíritas: obsidiado e obsessor possuem a mesma freqüência. As forças negativas atuam, sejam extraterrestres ou não, dominando as vontades, mas pelo consentimento, mesmo que inconsciente, da pessoa que fica com o cérebro cada vez mais tomado por essas energias. Essa malha magnética negativa que vai se formando na mente, é responsável pelas imagens atordoantes que dominam o campo mental, trazendo recordações e pensamentos destrutivos e constantes, que podem levar à loucura física. 



A Apometria, é um dos métodos usados na Radiestesia para perceber esses "chips" que se instalam no corpo astral, o duplo etérico que é semelhante ao corpo físico. Muitas vezes, a própria pessoa fornece a energia para o funcionamento destes "aparelhos" que passam a atuar como parasitas. 

A Radiestesia quando fala de implantes de "Chips Extrafísicos",entende-se que é interdimensional e que seu "Cristo interno" é parte de Deus em ação,fazendo com que este(s) dispositivo(s) perderá(rão) sua utilidade e os trevosos deverão procurar outras humanidades para fazer uso deles. 

Isto se dará, pois ao ir recobrando a consciência de nossa origem divina, de nossa função na Terra e da evolução cósmica, nossa vibração aumentará e a nossa freqüência será positiva, o que neutraliza esses instrumentos. Erradicar a ignorância é preciso... Para sermos felizes. Sim, para vencermos a nós mesmos.