quarta-feira, 8 de agosto de 2018

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O HOMEM, A NATUREZA E OS ANIMAIS - Serapis Bey

O HOMEM, A NATUREZA E OS ANIMAIS


Imagem relacionada

HARMONIA E EQUILÍBRIO



COMO É MARAVILHOSO SERVIR A HUMANIDADE E, PRINCIPALMENTE, AOS INDEFESOS, COMO SÃO OS ANIMAIS!
TODOS MERECEM AMOR INCONDICIONAL, PORÉM, OS ANIMAIS E A NATUREZA COM SUAS EXUBERANTES E DIVERSAS FORMAS DE VIDA, ESTES ESTÃO COMPLETAMENTE A MERCÊ DO HOMEM.


A NATUREZA É INDEFESA!
OS ANIMAIS SÃO INDEFESOS!
QUANDO IRÁ O HOMEM ACORDAR PARA TANTA BARBÁRIE?
QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER QUE DESTRUINDO A NATUREZA, QUE DESTRUINDO QUALQUER FORMA DE VIDA ANIMAL, ELE COMETE O MESMO CRIME COMO SE ESTIVESSE DESTRUINDO O “SEU IGUAL?"


QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER, QUE DESTRUINDO A NATUREZA ELE ESTARÁ SE AUTO- DESTRUINDO E ATRASANDO A SUA PRÓPRIA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL?
QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER QUE PARA ELE VIVER, DEPENDE DO VEÍCULO DENSO QUE É O SEU CORPO E QUE A NATUREZA E OS ANIMAIS, TAMBÉM TEM SEUS PRÓPRIOS VEÍCULOS E QUE DELES NECESSITAM IGUALMENTE PARA EVOLUIR?!


QUE DIREITO TEM O HOMEM DE DESTRUIR AS ESPÉCIES E A ESFERA TERRA QUE O DIVINO CRIOU?
DIGO-VOS QUE ESTA BARBÁRIE DE AGRESSÃO À NATUREZA E AOS ANIMAIS É MUITO MAIS GRAVE PORQUE ELES ESTÃO A MERCÊ DO HOMEM E COMPLETAMENTE INDEFESOS!
NO LIVRO DOS REGISTROS KARMICOS E NO PRATO DA BALANÇA DE CADA UM, ESTE TIPO DE CRIME PESARÁ DE FORMA MUITO GRAVE, RESULTANDO EM MILHARES DE ANOS EM ATRASO DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL!

QUE DIREITO TEM O HOMEM DE DESTRUIR AS ESPÉCIES E A ESFERA TERRA QUE O DIVINO CRIOU?
DIGO-VOS QUE ESTA BARBÁRIE DE AGRESSÃO À NATUREZA E AOS ANIMAIS É MUITO MAIS GRAVE
QUANDO IRÁ O HOMEM ENTENDER QUE DEVE PROCURAR ASCENDER E NÃO INVOLUIR?
COMO PODERÁ ESTE HOMEM SE APRESENTAR, PORTANDO TANTAS TRANSGRESSÕES, PERANTE O SUPREMO SER QUE A TUDO CRIOU?

QUANDO O HOMEM IRÁ ENTENDER O QUANTO É PEQUENO FRENTE AO GRANDE ARQUITETO, CONSTRUTOR E INSTRUTOR DO MUNDO?
OXALÁ, O HOMEM PARE E REFLITA!
OXALÁ, O HOMEM PRESERVE A NATUREZA!
OXALÁ, O HOMEM AME E SIRVA, INCONDICIONALMENTE, A TODOS OS SERES!


OXALÁ, O HOMEM, A NATUREZA E OS ANIMAIS CONVIVAM EM PLENA HARMONIA!
OXALÁ, O HOMEM VEJA NA NATUREZA E NOS ANIMAIS O SEU PRÓPRIO REFLEXO!
OXALÁ, O HOMEM ENTENDA QUE NÃO É SUPERIOR À NATUREZA E TÃO POUCO AOS ANIMAIS!


OXALÁ, O HOMEM ENTENDA, QUE A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE ELE E AS DEMAIS ESPÉCIES, É O VEICULO QUE OCUPAM!
EXISTEM VEÍCULOS LENTOS, VEÍCULOS VELOZES, VEÍCULOS INTELIGENTES, INCLUSIVE, À VELOCIDADE DA LUZ E DO ÉTER!

ASSIM, VIVEM AS DIFERENTES FORMAS DE VIDA, CADA SER OCUPANDO O VEICULO QUE LHE É MAIS APROPRIADO!
OXALÁ, O HOMEM ENTENDA, QUE TODOS SÃO SERES A SERVIÇO DO DIVINO, OCUPANDO, TEMPORARIAMENTE, DIVERSOS FORMATOS DE VEÍCULOS.


QUE O HOMEM ENTENDA, QUE DEVE AMAR, RESPEITAR E PROTEGER A TODOS OS SERES!
A ESFERA TERRA É A MORADA TEMPORÁRIA DO HOMEM E DAS DEMAIS ESPÉCIES!
QUANDO O GRANDE ARQUITETO CONSTRUIU O UNIVERSO, ELE SABIAMENTE, DEU AO HOMEM UM PARAÍSO COM DIVERSAS FORMAS DE VIDA, FAUNA, FLORES E FRUTOS PARA QUE EM GRANDE E SALUTAR COMPANHIA O HOMEM NÃO VIVESSE EM SOLIDÃO!

QUE O HOMEM TENHA NA NATUREZA E NOS ANIMAIS SEUS MAIS ÍNTIMOS E FIÉIS COMPANHEIROS!
A NATUREZA E OS ANIMAIS EXALAM DE SUAS ENTRANHAS A PUREZA DA DOAÇÃO, DO SERVIR, DA GRATIDÃO, DO NÃO EXIGIR, DO SIMPLESMENTE SER, DO EXISTIR E DO PERMANECER ATÉ QUE O GRANDE CONSTRUTOR DO MUNDO DECIDA O DESTINO DE CADA UM!

OXALÁ, NÃO INTERFIRA O HOMEM NA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES!
OXALÁ DEIXE O HOMEM QUE A NATUREZA CUMPRA O SEU CICLO VITAL E QUE TODOS IRMANADOS SIGAM SUAS PRÓPRIAS EVOLUÇÕES RUMO AO DIVINO SER!


Serapis Bey

A causa animal me comove grandemente. Sou protetora, recolho cães de rua.
Costumo agradecer a eles a grande honra que é acolhe-lhos e compartilhar momentos de
alegria com eles. Animais são amigos, seus olhos dizem muita coisa... falam de uma amizade que
não conhece limites, de uma fidelidade que não conhece condições. Que os corações humanos
se enterneçam, e que esteja muito perto o dia em que nenhum animal mais sofrerá.
Minhas lágrimas nesse momento são de profunda esperança e absoluto apoio à causa.
A N A


http://navecomando.blogspot.com/2010/11/o-homem-natureza-e-os-animais.html
http://www.eusouluz.iet.pro.br/homemnaturezaanimal.htm 
http://minhamestria.blogspot.com

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SÃO FRANCISCO DE ASSIS - MESTRE KUTHUMI

SÃO FRANCISCO DE ASSIS - MESTRE KUTHUMI



Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado
Mestre Ascensionado Kuthumi " São Francisco de Assis": esta noite, enquanto o meu corpo físico estiver adormecido, mandai-me u mensageiro para conduzir-me até Vós em meus corpos sutis.

Isso feito, ensinai - me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e preencher a minha consciência com tudo o que devo saber, a fim de realizar o meu Plano Divino.

Providenciai, após, a minha volta ao meu corpo físico com recordação perfeita dessas instruções, afim de que o conhecimento seja real e prático, possibilitando-me a mestria no meu próprio mundo, a fim de que Eu seja um melhor veículo para os Mestres Ascensionados e meus companheiros.
Eu confio plenamente que isso seja realizado,
Bem-Amado EU SOU! 

MESTRE ASCENSIONADO JESUS E MESTRE KUTHUMI 
Jesus e Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark 


MESTRE ASCENSIONADO JESUS

O Mestre Ascensionado Jesus canalizou esta mensagem através de Lynette, a fim de que a humanidade tenha uma maior compreensão do propósito da Irmandade no processo da iluminação do planeta.

Eu venho até vocês com grande alegria e amor. Um grande amor. 
Eu emano amor a vocês porque ele é muito necessário para todos na Terra. 
Muitos acreditam que conhecem o verdadeiro amor, tristemente isto não é assim. 
Pois as energias que envolvem o seu amor freqüentemente são limitadas pela falta de compreensão e pela sua própria insegurança. 
É por isto que eu tento dar este amor compassivo a todos os que me buscam.

Muitos ainda acreditam que não é possível alcançar as minhas energias, sentir a minha essência. Novamente eu digo, eu venho a todos que me buscam. Eu venho com amor e dou livremente as minhas energias de cura. Todos contêm uma chispa de luz da fonte divina, e assim todos estão conectados.

Eu encorajo o amor, a compaixão e as energias de cura a todos. Eu lhes lembro que isto também deve incluir o seu eu.

Eu vejo tantos se esquecerem de si mesmos! Eles pensam que para ser iluminado devem se doar a todos, em serviço abnegado.

Mas eu lhes digo, primeiro o coração deve estar puro e forte na fé, o corpo físico deve estar purificado e curado, e a mente deve estar aberta à consciência mais elevada. Ao cuidarem do seu próprio eu, vocês então são capazes de servirem mais aos outros, com uma intenção pura e amorosa.
Mestre Jesus 


MESTRE ASCENSIONADO KUTHUMI 

 
O Mestre Ascensionado Kuthumi é o guardião dos antigos Mistérios Ocultos, e é também o co-protetor do Santo Graal – a antiga busca pela autoconsciência.

Mestre Kuthumi colabora no reaparecimento do conhecimento que esteve perdido para a humanidade por tanto tempo.

Ele também se empenha em auxiliar aqueles que participam de instrução religiosa, encorajando todos os interessados a abrirem o Chacra Cardíaco a fim de expressarem o Amor Incondicional a todos.

O Mestre Kuthumi atualmente compartilha o papel de Professor do Mundo. Entretanto durante a Era de Aquário, o Mestre Kuthumi assumirá plena responsabilidade por este enorme empreendimento.

Como Koot Hoomi Lal Singh ele participou da Universidade de Oxford no final de 1800 e ele se originava de Kashmir.

Como Pitágoras (582 – 500 A.C.), ele estabeleceu uma escola de mistérios no Sul da Itália que era principalmente devotada ao ensino da Matemática, da Numerologia, e à Geometria Sagrada. Criador do Juramento de Hipócrates, da Árvore da Vida, e do uso de Mandalas. Esta escola era destinada a se tornar uma Escola de Mistérios para a Fraternidade Branca.

Outra encarnação foi como Baltazar, um dos Três Reis Magos que vieram até o Menino Jesus. E ainda outra encarnação muito conhecida foi como Francisco de Assis. E novamente mais tarde como Shah Jenan, construtor do Taj Mahal.

No final do século dezenove, Mestre Kuthumi com o Mestre El Morya foram fundamentais no estabelecimento da Sociedade Teosófica para assegurar que as verdades há tanto tempo perdidas ressurgissem.

MINHAS PALAVRAS PESSOAIS A VOCÊS

Enquanto a Terra testemunhava o final de um século e o início do novo, um grande fluxo de poderosa energia foi enviado às almas em sua Terra a fim de começar o processo de iluminação em massa. Muitos sentiram este chamado a sua alma, e certamente, aqueles que responderam, despertaram, e estão, por sua vez, ajudando outras almas a se desenvolverem e a se abrirem ao conhecimento e propósito de sua alma. Seus esforços são aplaudidos por mim e pelos meus irmãos. Há muito há ser alcançado e cada um de nós aqui tem um papel a desempenhar na conquista da iluminação da Terra. Espera-se que irmão viva com irmão, que a paz seja o caminho normal, não a exceção. A música será elevada a novas alturas através do coração, e isto proporcionará a cura poderosa para o corpo emocional, mental e físico do homem. Todas as formas de controle, o ciúme e o ódio serão abandonados. Este processo já começou. Muitos na Terra estão agora ouvindo o nosso chamado de despertar para o propósito de sua alma. Para começar a mudança interior, e ensinar à nova raça de alma que passam pela Terra. Enquanto estas almas crescem em número, a mudança em massa ocorrerá no plano da Terra para o amor, a paz e a fraternidade.

E assim é uma grande alegria alcançar muitas almas em sua Terra através do meu canal, chamado Lynette. Ela foi escolhida por muitas razões, e eu posso dizer que ela superou muitas lições, e nem todas foram fáceis para ela.

Não temam esta mudança em seu plano da Terra. Por favor, não permitam que o medo os guie. Através desta ligação, nós somos capazes de guiá-los e de ajudá-los através deste tempo de transição que vocês estão vivenciando. Nós podemos lhes proporcionar um insight claro, que permita ao eu definir as suas escolhas. Espera-se que isto lhes dê mais compreensão, pois ao aprenderem e compreenderem, vocês superarão qualquer medo que tenham.

Através da compreensão vocês evoluirão.

Mestre Kuthumi 


http://pt.netlog.com/

O PODER DA ORAÇÃO - 5 Lindas Orações e Bênçãos Celtas

Orações e Bênçãos Celtas


Resultado de imagem para 5 Lindas Orações e Bênçãos Celtas
ORAÇÃO – I
Resultado de imagem para 5 Lindas Orações e Bênçãos Celtas
Bendito seja o anseio que te trouxe aqui e que aviva a tua alma com assombro.
Que tenhas a coragem de acolher o teu anseio eterno.
Que aprecies a companhia crítica e criativa da pergunta “Quem sou eu?” e que ela ilumine o teu anseio.
Que uma secreta Providência Divina guie o teu pensamento e proteja o teu sentimento.
Que a tua mente habite a tua vida com a mesma certeza com que teu corpo se integra ao mundo.
Que a sensação de algo ausente amplie a tua vida.
Que a tua alma seja livre como as sempre renovadas ondas do mar.
Que vivas perto do assombro.
Que te integres ao amor com o arrebatamento da Dança.
Que saibas que estás sempre incluído no benévolo círculo de Deus.
ORAÇÃO – II
Resultado de imagem para 5 Lindas Orações e Bênçãos Celtas
Que despertes para o mistério de estar aquie compreendas a silenciosa imensidão da tua presença.
Que tenhas alegria e paz no templo dos teus sentidos.
Que recebas grande encorajamento quando novas fronteiras acenam.
Que respondas ao chamado do teu Dom e encontre a coragem para seguir-lhe o caminho.
Que a chama da raiva te liberte da falsidade.
Que o ardor do coração mantenha a tua presença flamejante e que a ansiedade jamais te ronde.
Que a tua dignidade exterior reflita uma dignidade interior da alma.
Que tenhas vagar para celebrar os milagres silenciosos que não buscam atenção.
Que sejas consolado na simetria secreta da tua alma.
Que sintas cada dia como uma dádiva sagrada tecida em torno do cerne do assombro.
ORAÇÃO – III
Imagem relacionada
Que atendas ao teu anseio de ser livre.
Que as molduras da tua integração sejam suficientemente amplas para os sonhos da tua alma.
Que te levantes todos os dias com uma voz de bênção murmurando em teu coração que algo de bom te vai acontecer.
Que encontres uma harmonia entre a tua alma e a tua vida.
Que a mansão da tua alma nunca se torne um local assombrado.
Que reconheças o anseio eterno que vive no cerne do tempo.
Que haja benevolência no teu olhar quando contemplares o teu íntimo.
Que nunca coloques muros entre a luz e ti.
Que o teu anjo te liberte das prisões da culpa, medo, decepção e desespero.
Que permitas que a beleza espontânea do mundo invisível te recolha, cuide de ti e te inclua na integração.
ORAÇÃO – IV
Imagem relacionada
Que sejas abençoado nos Nomes Sagrados
daqueles que suportam a nossa dor pela montanha da transfiguração acima.
Que conheças o suave abrigo e a graça restauradora quando fores chamado a resistir na morada da dor.
Que os pontos de escuridão no teu íntimo se voltem na direção da luz.
Que te seja concedida a sabedoria de evitar a falsa resistência e, quando o sofrimento bater à porta da tua vida, sejas capaz de lhe vislumbrar a dádiva oculta.
Que sejas capaz de enxergar os frutos do sofrimento.
Que a memória te abençoe e te abrigue com a arduamente obtida luz do esforço passado, que isso te dê confiança e segurança.
Que uma janela de luz sempre te surpreenda.
Que a graça da transfiguração te cure as feridas.
Que saibas que, embora a tempestade possa rugir, nem um fio do teu cabelo será magoado.
ORAÇÃO – V
Que saibas que a ausência está repleta de terna presença
Resultado de imagem para 5 Lindas Orações e Bênçãos Celtas
e que nada jamais está perdido ou esquecido.
Que as ausências na tua vida estejam repletas de eco eterno.
Que sintas ao redor do secreto “Outro Lugar” que contém as presenças que deixaram a tua vida.
Que sejas forte na aceitação das tuas perdas.
Que a dolorosa fonte de luto se transforme em uma fonte de ininterrupta presença.
Que a tua paixão se estenda àqueles de que nunca temos notícia e que tenhas a coragem de falar em nome de excluídos.
Que venhas a ser o afável e apaixonado sujeito da tua vida.
Que não desrespeites o teu mistério por meio de palavras insensíveis ou integração falsa.
Que sejas acolhido por Deus, em quem o amanhecer e o crepúsculo se unem, e que a tua integração habite os seus sonhos mais profundos no interior do abrigo da Grande Integração.
Imagem relacionada
(Textos extraídos do livro “Ecos Eternos” de John O’Donohue; Editora Rocco).
Nota de Wagner Borges: O irlandês John O’Donohue é escritor, pesquisador, poeta e filósofo católico, com Ph.D. em Teologia Filosófica pela Universidade de Tübingen. É autor de dois belos livros sobre a sabedoria celta: “Anam Cara” e “Ecos Eternos”, ambos publicados no Brasil pela Editora Rocco. Por diversas vezes, ajudei pessoas com problemas de baixa auto-estima e vazio existencial simplesmente indicando a leitura desses dois livros. O seu autor fala direto ao coração e enche a alma do leitor daquela beleza vital e amor pela vida dos celtas antigos, que valorizavam o gosto pelas coisas da natureza e a fluência dos sentimentos verdadeiros expressados no cotidiano. Vale a pena ler esse material celta inspirado.
Fotografias: Alma Celta

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Espera e confia

Espera e confia


Por pior que pareça o momento por que passas, espera e confia.
Deus não desampara seus filhos jamais.
Nós é que muitas vezes nos afastamos Dele.
Nos momentos de dificuldade, de dor, de perigo e turbulência,
elevemos nosso pensamento ao Criador e entreguemo-nos a Ele
com a certeza de que não estamos sós.
Deus, através de seus mensageiros,
sempre nos mostrará uma saída para as dificuldades 
e problemas por que passamos, bastando para isso que confiemos
na sua Divina Providência, que não falha nunca.
As dificuldades pelas quais todos nós passamos são as lições 
necessárias ao nosso aprendizado, crescimento e evolução.
Ainda somos espíritos imperfeitos, buscando o aprimoramento
e a perfeição para a qual fomos criados.
Enchamos nossos corações de esperança e alegria,
pois tudo neste mundo é transitório e somente o bem, 
a paz e a felicidade permanecerão por toda a eternidade!
Do Livro Gotas de Paz

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Anorgasmia. - ausência de orgasmos.

Anorgasmia. - ausência de orgasmos.



É a incapacidade de alcançar o orgasmo, apesar de ter uma fase de excitação normal que tenha sido provocada por uma estimulação também normal em intensidade, duração e tempo, com as condições emocionais e físicas.

Esta inibição é recorrente e persistente, quaisquer destes sintomas ocasionais não entram no termo.

Hoje em dia, a anorgasmia é um dos principais problemas de disfunção sexual entre as mulheres sexualmente ativas, igualmente este problema há aumentado entre homens. Isto levando, em muitos casos, a uma simulação de orgasmo durante o ato sexual.

O que provoca a anorgasmia?
Imagem relacionada

As causas principais são de origem psicológica, mesmo assim, podemos citar vários problemas que levam a falta de orgasmo, dentro dos quais mencionamos:

- Causas Orgânicas: Como períodos de gravidez, climatério, andropausa, menopausa, envelhecimento... Estes fenômenos ocorrem pelas mudanças naturais no corpo, onde provocam alterações nos níveis hormonais e também emocionais.

- Doenças: Problemas hormonais, hipotireoidismo, diabetes avançadas, tumores, lesões de medula...entre outras.

- Uso de medicamentos ou drogas: Narcóticos, antidepressivos, antipsicóticos, sedativos, drogas ilícitas e bebidas alcoólicas.

Traumas Socioculturais e estilos de criação muito convencionais, onde a sexualidade se vê como um pecado e vergonha, culpa, fobia, pecado, baixa auto-estima, entre outros:

Atitudes Machistas.
Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Anorgasmia. - ausência de orgasmos.
- Repressão familiar e educativa onde nunca se explica como é ou será a vida sexual.

- Mutilação Genital.

- Doenças e Traumas em alguma região corporal situada entre a vagina, ânus, pênis ou zona testicular.

- Estimulação inadequada.

- Má comunicação com o companheiro (a).

- Musculatura pélvica e perineovaginal débil, atrofiada.

- Fobia ao abandono por parte do companheiro (a).

- Medo em perder o controle dos sentimentos e conduta.

- Falta de informação sobre a sexualidade do companheiro (a), A desinformação e o desconhecimento são graves fatores neste caso.

- Também podemos encontrar problemas de ansiedade, no ambiente de trabalho, familiar ou stress.

Tipos de anorgasmia
Se diferenciam dos grandes grupos para a classificação deste tipo de disfunção sexual, estes são:
- Anorgasmia Primária: Quando nunca consolidou um orgasmo, nem por coito, nem por masturbação, nem por estimulação direta do companheiro (a), seja com a boca, mão ou objeto sexual.

- Anorgasmia Secundária: Quando não consegue orgasmo no ato sexual, mas consegue através de masturbação ou estimulação direta ao clitóris.

Também se comenta uma Anorgasmia Situacional, ou seja, quando o orgasmo é fato com determinados companheiros (a) em circunstâncias específicas.

Como tratar a anorgasmia?

Daremos alguns conselhos de utilidade para alcançar esta culminação única e indescritível chamada orgasmo.

- Explora teu corpo nu, tenta relaxar. Descubra suas partes mais e menos sensíveis, como você gosta de sentir, que movimentos, que carícias são as que te excitam.

- Mulheres: Conheçam sua vagina, toquem seus lábios maiores, seu clitóris.

- Homens: Conheçam seu pênis, que ritmo e estímulo mais favorecem e que outras zonas os excitam.

- Utilize um espelho para melhor conhecer suas zonas erógenas e seus genitais.

- Concentre-se na sensação das diferentes zonas do seu corpo, músculos, pernas, glúteos, peito, mamilos, cabelos, rosto....e por aí continue explorando.


- Esqueça da obsessão por conseguir o orgasmo, quem está estressado ou preocupado, cria um caminho mais longo para chegar a meta orgástica.

- Faça exercícios!!! Fortaleça teus músculos e melhore sua capacidade cardiovascular para incrementar a resistência no ato sexual.

- Elimine atitudes negativas em torno do sexo.

- Adquira conhecimentos básicos para desfrutar de uma vida sexual plena.

- Tenha sempre como objetivo, o desfrute pleno de sua sexualidade.

- Desfrute explorar seu companheiro (a) na cama, ou onde seja.

- Disponha de suficiente tempo para a intimidade. Evite interrupções neste momento como, celular, televisão ou ruídos excessivos.

- Incorpore e foque seus sentidos na relação sentimental e sexual. Toque, apalpe, saboreie, cheire, escute, imagine...

- O uso de lubrificantes ajuda a incrementar as sensações vaginais e penianas.

- Relaxe-se previamente, tire de sua mente os problemas no trabalho, família, stress diário, fatiga e mau humor. Foque na relação de seu corpo.

 Homens, atenção – A penetração é um procedimento relativamente ineficaz para produzir o orgasmo feminino, por isso muitas mulheres necessitam uma estimulação que complemente a penetração, como o toque do clitóris, sexo oral, carícias... para alcançar o orgasmo.

 É necessário lembrar que a penetração vaginal não é a única forma de relacionar-se com seu companheiro (a). Provar diferentes formas sexuais podem beneficiar o aumento de desejo e facilitar o caminho do orgasmo.
Não esqueça que o tratamento da anorgasmia é individual. Nem sempre os mesmos conselhos servem para todos os afetados, por isso experimente todos, pois todos os conselhos são benéficos a você e sua relação.

A Anorgasmia deve ser tratada com um terapeuta, estes conselhos somente te ajudarão no tratamento.
Fonte:vilamulher.terra.com.br

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Disfunções sexuais femininas

Disfunções sexuais femininas

 

A dispareunia é caracterizada pela dor genital no ato sexual
As disfunções sexuais femininas são bastante comuns, e podem acompanhar as mulheres a vida toda quando estas não se sentem seguras para conversar sobre o problema com alguém esclarecido, muitas mulheres não vão ao ginecologista com frequência complicando ainda mais a situação.

As disfunções sexuais são caracterizadas pelo desconforto, dor, falta ou excesso de excitação, desejo ou orgasmo. Por isso a qualidade de vida assim como o bem estar podem apresentar prejuízo.

As mulheres podem ter o aparecimento de disfunções sexuais por motivos, emocionais, traumatismos, problemas vasculares, hormonais e até pelo uso de algumas medicações.

Secura vaginal e Dispareunia

A dispareunia é caracterizada pela dor genital no ato sexual, em sua maioria a dor é mais relacionada à penetração, mas pode ocorrer durante todo o ato.
Algumas alterações vasculares podem causar a diminuição do fluxo sanguíneo da vagina e assim ocorrer o enrijecimento dessa cavidade.

Esse fenômeno pode produzir a dispareunia e a secura vaginal, que vão prejudicar o desempenho sexual da mulher. Os problemas relacionados à dispareunia podem ser por excesso de uso medicamentoso, efeitos fisiológicos ou de origem emocional, devendo ter sua causa estudada para a melhor resolução do problema bem como o problema de secura vaginal.

Vaginismo

O vaginismo é caracterizado pela contração involuntária dos músculos da vagina quando é tentada a penetração.
É um diagnóstico geralmente difícil de ser identificado e assim como a dispareunia pode ter relações emocionais, fisiológicas, hormonais e medicamentosas.

É importante que assim que identificado um problema que atrapalhe o intercurso sexual, o casal esteja pronto a conversar o problema e achar a solução melhor e mais cabível possível.

O diálogo se faz importante neste momento bem como a compreensão de que ali existe um problema que precisa de uma solução, a consulta médica se faz necessária já que as causas podem ser muitas e estas precisam ser estabelecidas para um tratamento completo e satisfatório.
 
A dispareunia é caracterizada pela dor genital no ato sexual 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 























Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SE LIBERTE DAQUILO QUE O PRENDE,E VEJA QUE NEM TUDO GIRA EM TORNO DESSA DIMENSÃO.

SINAIS DA MEDIUNIDADE


SINAIS DA MEDIUNIDADE



Todos nós sem exceção, temos mediunidade ou dons como gostos de chamar.

Existem 5 sentidos físicos que são,o tato,audição,visão,fala e olfato,mas existem mais 5 suprafisicos ,que são,clarividência, clariaudiência,telepatia,intuição e viagem astral.Cada um de nós tem uma ou mais mediunidades que estão mais afloradas,não há como dizer que você não tenha mediunidade  nenhuma,todos temos,nós só não nos damos conta de que elas estão lá,mas elas sempre nos dão algum sinal de que elas estão lá e que podem ser usadas para nos ajudar a entender melhor quem nós somos  e porque estamos aqui.
CLARIVIDÊNCIA OU 3 VISÃO

A clarividência se faz pelo chacra frontal  que está localizado entre as sobrancelhas, é com a clarividência que podemos ver a aura das pessoas,de plantas,arvores,animais,ver espíritos,elementais ou prever o futuro.
Os primeiros sinais de sua manifestação são : a pulsação do chacra frontal,como se tivesse um coração batendo entre suas sobrancelhas,a noite no seu quarto,poderá ver nuvens que se movimentam de um lado para outro,verá também de dia pequenos orbes de luz que se movimentam de forma  aleatória e que são de cores pretas, brancas e vermelhas,verá cores vivas quando fechar os olhos.

CLARIAUDIÊNCIA

A clariaudiencia se faz pelo chacra laríngeo que se localiza no meio da garganta,e com ela podemos ouvir, falar e até mesmo sentir cheiros do astral.
Os primeiros sinais de sua ativação são : sua pulsação,como um coração batendo na sua garganta,ouvira coisas do nada,palavras de amor ou de ódio dependendo de suas vibração atual,sentirá  o cheiro dos espíritos,se forem espíritos bom,serão cheiros doces de flores,plantas,mas se forem espíritos ruins só sentirá cheiros de coisas podres,cheiros amargos.

INTUIÇÃO

A intuição se faz pelo chacra cardíaco,se localiza no meio do peito,e com a intuição poderemos receber sensações,idéias de como agirmos em certas situações da nossa vida.
Os primeiros sinais de sua manifestação : sentirá como se tivesse outro coração batendo do lado de fora do seu peito.As vezes sentira uma alegria sem explicação,ou uma tristeza de pendendo das energias que estão com você.

TELEPATIA

A telepatia se faz pelo plexo solar,que se localiza dois dedos acima do umbigo,e com a telepatia podemos saber só de olhar se aquela pessoa que se diz nossa amiga,é mesmo amiga,sabemos o que a pessoa precisa antes que ela saiba disso,sentiremos as energias do ambiente.Na verdade a telepatia se faz pelo plexo solar e pelo frontal,o solar capta a energia e o frontal manda a energia.

Os primeiros sinais de sua manifestação:sentirá uma pulsação como um coração batendo no seu estomago,sentira dor no estomago se entrar em algum lugar com energias densas,ou se falar com uma pessoa que esta com intenções ruins,saberá se ela esta mentindo ou não, saberá quem a pessoas é só de olhar para ela,ou se sentir um mal estar.

VIAGEM ASTRAL

A noite sem exceção quando dormimos,todos nós saímos do nosso corpo físico,e viajamos no mundo astral,nós vamos a vários lugares desde o nosso plano até os planos sutis,ou até nos planos mais densos,isso pode acontecer consciente,semi-consciente ou até mesmo inconsciente.

Os chacras responsáveis pelo projeção astral são todos,mas especialmente o frontal e o plexo solar,por onde sai o cordão de prata que nos liga ao nosso corpo físico.
Para aqueles que tem algumas funções determinadas pelo astral superior,esses podem ir em missões de salvamento no astral inferior,aprender sobre coisas novas,ou até ir em escolas no astral,mas como sempre o que define aonde você vai, são suas próprias ações nesse plano,então cuidado com o que faz aqui para não ir em lugares desagradáveis no astral,e quando digo desagradáveis,são lugares realmente ruins ,a menos que esteja lá em missão de salvamento com seu guardião te acompanhando.

Os primeiros sinais de sua manifestação :o seu corpo fica mole,você fica paralisado,parece que seu corpo foi tomado por algum espírito,mas não é nada disso,você ouvira um barulho de sirene muito alta,ou ouvira seu nome sendo gritado,nada disso é ruim,a sensação do corpo paralisado e apenas o seu corpo astral tentado se desgrudar do seu corpo físico,o barulho de sirene e apenas catalepsia projetiva,a energia se movimentado no seu corpo.

PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE MAITREYA

 ORAÇÃO DE MAITREYA

 

 
Deus é bondade, Deus é justiça.
Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:

Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão 
os meus pés;
Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.
Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.

Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que 
possas habitar o meu íntimo.
Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.
Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!

Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.
Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.

Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.
Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.

Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.
E que as portas do futuro se abram para o infinito!
Amém.

Invocação ao Cristo Maytrea
Ó, bem-amado Cristo Maytrea
Avatar dos avatares
De minha chama-coração, meu agradecimento
Por participar deste momento cósmico
Iluminai meu corpo mental com vossa verdade
Purificai meu corpo emocional com vosso amor
A fim de que eu seja a expressão de fé, certeza, 
alegria e vitória
EU SOU em Vós (3x)
Vós sois em mim (3x)
EU SOU, EU SOU a vitória na Terra (3x)


http://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/festival-da-humanidade-ou