segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O PODER DE DECRETAR - Afirmação para o êxito

Afirmação para o êxito

Eu viverei com perfeita fé no poder do
Bem Onipresente para trazer a mim o
que eu precisar, no momento certo.
Dentro de mim está o Infinito Poder
Criador. 
Não irei para o túmulo sem ter
realizado alguma coisa. 
Sou um homem-
Deus, uma criatura racional.
Sou o poder do Espírito, a Fonte dinâmica
de minha alma. 
Criarei revelações no mundo dos negócios, no campo do pensamento
e da sabedoria.
Eu e meu Pai somos Um. 
Posso criar tudo o que desejo, 
tal qual o meu Pai Criador.

Paramahansa Yogananda, in
Onde existe luz

EQUILÍBRIO E HARMONIA - UMA CASA LIMPA, UMA ALMA LIMPA - DECRETO DE LIMPESA

UMA CASA LIMPA, UMA ALMA LIMPA


Este lar é protegido e guardado por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande LUZ protetora de São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e em baixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás.
Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo cada pessoa que aqui entrar sentir-se-à envolvida pelo amor, saúde, prosperidade.
A nossa relação com os Anjos começa pela nossa casa. Os Anjos apreciam a limpeza, os aromas e a beleza. Eles gostam de falar conosco através da brisa que entra pela janela, através dos raios de sol.
Limpe a sua casa: Ganhe coragem e jogue fora todos os papéis, objetos e tudo o que só serve para atrapalhar a nossa vida. Todas as roupas que já não usa, dê, venda-as, de preferência, faça caridade. Coisas guardadas sem necessidade, condensam as nossas energias, e só nos amarram.
Faça uma limpeza geral na sua casa, deite fora ou dê tudo que já não utiliza. Faça isso visualizando uma luz branca entrando na sua casa, que desce de uma fonte infinita, que purifica tudo. Fale com os Anjos, enquanto arruma. Convide-os a entrar. Capriche. Quando acabar, compre flores ou plantas que estejam a florescer e espalhe-as pela casa, dando as boas vindas aos Anjos.
Estimule os seus sentidos. Perfume tudo com incensos. Compre frutas, deixe tudo com um aspecto lindo. Existe uma pequena oração, que dita com fé e coração cheio, manterá sua casa sempre feliz:
"CADA CASA TEM UM CANTO, CADA CANTO TEM UM ANJO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO" Amém!
Como aproximar-se do seu Anjo da Guarda
1. Há uma maneira de verificar o quanto você está ligado nele. Num canto da casa que você considere bem seu, bem pessoal, coloque um botão de rosa branca num vasinho. Se em três dias a flor murchar, é sinal de que sua negatividade está dificultando o trabalho do anjo. Se murchar em cinco dias, significa que a ligação está acontecendo, mas não completamente. Se durar mais de sete dias, seu contato com ele está ótimo.
2. Dê um nome para ele. Claro que ele já tem um, mas dificilmente você o saberá. Então, crie uma forma pela qual possa chamá-lo. Dê nomes inspiradores como Raio de Sol, Alegria, Paz, Luz. "Evite usar nomes de pessoas conhecidas ou famosas, porque eles a farão lembrar de coisas que não têm nada a ver".
3. Convide-o para acompanhá-lo a todos os lugares. Trate-o como uma presença constante em sua vida: converse com ele, peça conselhos, peça ajuda.
4. Ofereça presentes para ele, os anjos gostam do aroma do incenso, de flores e, principalmente, de orações. Velas também podem ser oferecidas, embora ele não precise de luz - já tem isso de sobra. "A vela, na verdade, é um símbolo da luz que ele traz para você.
5. Sempre que quiser, faça um ritual para ele. Reúna os elementos de que seu anjo gosta e faça uma oração que conhecer, seja qual for a sua religião. O angeólogo sugere ler salmos, que funcionam como "códigos de ativação" da energia angélica. Veja na tabela algumas sugestões de acordo com a graça desejada.
Salmos para atrair ou desenvolver:
alegria - 4, 94
amor divinamente destinado - 114
ânimo - 72
cura para a alma e para o corpo - 102
devoção a Deus - 133
fé - 11, 41, 54, 68, 142
objetos perdidos - 15
proteção para a casa - 35, 47, 91, 126
sabedoria - 48
saúde - 29
virtudes da alma - 85
Salmos para afastar:
vícios - 12, 72
desespero - 15, 41, 54, 68, 142
mau-olhado - 30, 79
brigas - 119
desânimo - 89, 142

EQUILÍBRIO E HARMONIA - ACABE COM OS PENSAMENTOS NEGATIVOS E MUDE SUA VIDA..

MUDE SEUS PENSAMENTOS E ASSIM MUDE SUA VIDA.

Você tem poder - está na sua mente. Mude os seus pensamentos...
Você tem poder - está na sua mente. Mude os seus pensamentos e a forma de agir para deixar lá atrás aquilo que é ruim e construir um futuro mais feliz e saudável. 
O nosso pensamento é o grande responsável pelas coisas boas ou ruins que nos acontecem. Os pensamentos positivos estão relacionados ao que desejamos e amamos e os negativos se ocupam daquilo que não desejamos nem amamos. 
A americana Louise Hay, autora do livro Ame-se e Cure sua Vida (Editora Best Seller), explica que o poder da mente é capaz de mudar os padrões de pensamento e transformar o cotidiano das pessoas para melhor, inclusive afastando doenças. 
Os pensamentos negativos atraem coisas ruins para a saúde e para a vida pessoal, profissional, amorosa e financeira. 
O segredo é mudar esse padrão através do poder da mente. Para conquistar a plenitude Conheça o caminho da sua iluminação interior e encha a sua vida de amor, sucesso e saúde Crie um futuro próspero. 
Quando pensamos, emitimos uma descarga elétrica que gera um campo eletromagnético capaz de atrair o que estamos vibrando. Se agirmos de forma positiva, atrairemos coisas boas. Por exemplo: se você quer ser financeiramente bem-sucedida, precisa se imaginar em situações prósperas. 
Você não pode pensar em dívidas ou vai atrair essa energia para a sua vida. Na verdade, toda criação ou pensamento precisa estar alinhado com seus sentimentos. 
Mude a maneira como se sente Se o que você está sentindo não é bom, faça mentalmente uma lista das coisas que você adora: valem cidades, países, pessoas, empresas, serviços, esportes, músicas, filmes, animais, flores, tipos de roupas, casas, móveis, livros, revistas, carros, comidas... Você pode pensar enquanto se arruma de manhã, caminha, dirige... 
Agora coloque tudo no papel, escrevendo. 
Liberte-se das amarras Tudo é pensamento e pensamentos podem ser mudados. 
A mente está estruturada pelas nossas experiências, frustrações e equívocos vivenciados. Por isso, é claro que não vamos criar nada novo se não nos livrarmos dos pensamentos torturantes. 
Perdoe Parar de sentir raiva ou ressentimento de alguém e, sobretudo, de si mesma, é um processo benéfico. Isso fará você se livrar do passado. 
Aceite-se A autoaprovação e a autoaceitação no aqui e agora são a chave para a mudança. Sim, quando perceber que pode escolher, começará a olhar para trás e entender que fez o melhor que podia. Presa ao passado, você só vai reviver essas limitações e repetir o padrão antigo. 
Esteja no presente O ponto de poder está sempre no hoje. Só o presente pode trazer novas sensações e mudar o curso da sua vida. Fonte: mdemulher.abril.com.br
Você tem poder - está na sua mente. Mude os seus pensamentos e a forma de agir para deixar lá atrás aquilo que é ruim e construir um futuro mais feliz e saudável
O nosso pensamento é o grande responsável pelas coisas boas ou ruins que nos acontecem. Os pensamentos positivos estão relacionados ao que desejamos e amamos e os negativos se ocupam daquilo que não desejamos nem amamos. A americana Louise Hay, autora do livro Ame-se e Cure sua Vida (Editora Best Seller), explica que o poder da mente é capaz de mudar os padrões de pensamento e transformar o cotidiano das pessoas para melhor, inclusive afastando doenças.
Os pensamentos negativos atraem coisas ruins para a saúde e para a vida pessoal, profissional, amorosa e financeira. 
O segredo é mudar esse padrão através do poder da mente.
Para conquistar a plenitude.
Conheça o caminho da sua iluminação interior e encha a sua vida de amor, sucesso e saúde
Crie um futuro próspero.
Quando pensamos, emitimos uma descarga elétrica que gera um campo eletromagnético capaz de atrair o que estamos vibrando. Se agirmos de forma positiva, atrairemos coisas boas. Por exemplo: se você quer ser financeiramente bem-sucedida, precisa se imaginar em situações prósperas. Você não pode pensar em dívidas ou vai atrair essa energia para a sua vida. Na verdade, toda criação ou pensamento precisa estar alinhado com seus sentimentos.
Mude a maneira como se sente.
Se o que você está sentindo não é bom, faça mentalmente uma lista das coisas que você adora: valem cidades, países, pessoas, empresas, serviços, esportes, músicas, filmes, animais, flores, tipos de roupas, casas, móveis, livros, revistas, carros, comidas... Você pode pensar enquanto se arruma de manhã, caminha, dirige... Agora coloque tudo no papel, escrevendo.
Liberte-se das amarras
Tudo é pensamento e pensamentos podem ser mudados. A mente está estruturada pelas nossas experiências, frustrações e equívocos vivenciados. Por isso, é claro que não vamos criar nada novo se não nos livrarmos dos pensamentos torturantes.
Perdoe
Parar de sentir raiva ou ressentimento de alguém e, sobretudo, de si mesma, é um processo benéfico. Isso fará você se livrar do passado.
Aceite-se
A autoaprovação e a autoaceitação no aqui e agora são a chave para a mudança. Sim, quando perceber que pode escolher, começará a olhar para trás e entender que fez o melhor que podia. Presa ao passado, você só vai reviver essas limitações e repetir o padrão antigo.
Esteja no presente
O ponto de poder está sempre no hoje. Só o presente pode trazer novas sensações e mudar o curso da sua vida.
Fonte: mdemulher.abril.com.br

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Emoções e os Órgãos - VESÍCULA

ENFRENTAR OS GRANDES

OBSTÁCULOS DA VIDA


A vesícula biliar é uma estrutura secular que serve como reservatório para a bile. 
A presença de certos alimentos no duodeno, particularmente a gordura, causa a liberação de um hormônio que alcança a vesícula biliar por via sangüínea, produzindo a contração da vesícula e a expulsão da bile para o duodeno. 
Metafisicamente, a vesícula reflete a disposição com que a pessoa enfrenta as dificuldades da vida, sentindo-se livre para se impor diante dos obstáculos. 
A vesícula biliar mantém armazenada a bile, que, no âmbito metafísico, representa a expressão de nossos conteúdos internos para resolver os problemas da vida. 
Nas pessoas que não liberam seus impulsos agressivos, acarretarão complicações na vesícula ou no duto que conduz a bile até o duodeno. 
A complicação mais comum resume-se na formação de cálculos nessa região, representando a calcificação da agressividade. 
Os problemas na vesícula surgem nas pessoas rígidas, intolerantes, contrárias a tudo que acontece. 
Têm dificuldade em digerir o novo e negam os fatos. Sentem-se presas e sufocadas pelas situações que as pressionam constantemente, não conseguem se soltar, liberando sua força para resolver as complicações. 
Só não conseguem colocar adequadamente sua capacidade resolutiva, comprometendo a vesícula. 
Outros dois problemas bastante conhecidos na vesícula são a vesícula preguiçosa e as pedras na vesícula. 
A vesícula preguiçosa é muito comum em pessoas lentas nas mudanças, que demoram para se adaptar ao novo. Quando requisitadas para algo de que não gostam, reclamam demasiadamente. 
Acham que ninguém faria nada se não fossem elas para resolver as coisas. 
Essa resistência em fazer aquilo que lhes cabe gera um desejo inconsciente de conter sua preparação interna, ocasionando-se a redução na função da vesícula. 
As pedras na vesícula são constantes em pessoas que param diante das dificuldades, não admitindo serem conduzidas pela natureza. 
Elas exigem que tudo seja do seu jeito. 
Quando não conseguem, relutam nas situações, impedindo que as circunstâncias sigam o fluxo normal. Essas insistências tanto prolongam as dificuldades quanto provocam a formação das pedras. 
A capacidade de atuação da pessoa termina por calcificar-se. 
A incapacidade de alguém em manter as coisas do seu modo gera um impasse que origina freqüentes dificuldades. Por meio delas a vida ensina a pessoa a ser menos rígida e intransigente, liberando seus potenciais e deixando a vida se fazer nela com toda a perfeição e abundância inerentes à natureza. 
Além disso, a liberação da energia presa também sugere a decomposição dos cálculos biliares. 
Conter-se diante dos obstáculos e dificuldades da vida é perder a habilidade em usar os próprios potenciais e capacidades de resolução, distanciando-se da ação direta na situação.
Quem precisou extrair a vesícula, acometida por algum tipo de problema, desenvolveu a estrutura interna causadora da disfunção que levou a retirar esse órgão. 
A ausência da vesícula no corpo provoca uma sensação de perda do referencial físico, de armazenagem metafísica da agressividade, deixando a pessoa mais propensa a se impor na situação, falando logo sobre o que pensa a respeito das coisas que acontecem à sua volta. Já não consegue mais guardar nada daquilo que outrora não conseguia expor, nem medir suas palavras para falar sobre aquilo que a incomoda na situação. 
A maneira que encontra para isso normalmente é por intermédio das brincadeiras e "gozações". 
Como podemos perceber na grande maioria das pessoas que extraíram a vesícula, elas passaram a ser bem diferentes de antes. 
Às vezes, até exageram um pouco em suas colocações, como se quisessem tirar o atraso do tempo em que se calaram, não conseguindo impor suas vontades. 
Aqueles que conseguem liberar sua força agressiva, mesmo depois de perderem a vesícula, atingem um estado de saúde interior graças ao equilíbrio das ações. 
Mesmo percorrendo um caminho de dor e deterioração de um órgão de seu corpo, isso é imprescindível para o restabelecimento físico, psíquico e emocional.

por Arlete Funaro