segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - PRECES ESPÍRITAS: A ORAÇÃO DA PRESENÇA

PRECES ESPÍRITAS

Preces espíritas: a oração da presença

Enquanto estivermos neste mundo terreno, devemos nos atentar a tudo o que nos rodeia, a tudo o que age sobre nós, a tudo o que influencia em nossa vida. Porém – e sobretudo – devemos nos atentar à nossa própria presença. Descubra preces espíritas nestes dias, para te acalentar!

PRECES ESPÍRITAS: SUA IMPORTÂNCIA

Quando realizamos uma das preces espíritas, nos encontramos como nosso próprio eu, procurando uma paz interior. Hoje, iremos apresentar a oração da presença. Uma oração que pode ser feita dentro de nosso quarto, na nossa cozinha, etc.
Ela serve para que não venhamos a nos esquecer de quem somos e de como agimos para com o próximo. Nos dias de hoje é cada vez mais difícil encontrar pessoas que busquem a paz e queiram estar em comunhão com os seus vizinhos. Porém, você não precisa ser como estas pessoas. Encontre esta paz.

PRECES ESPÍRITAS: ORAÇÃO DA PRESENÇA

Em um lugar tranquilo, sente-se ou se deite, respire fundo e ore:
“Por aqui estou e é neste lugar que por ora ficarei. De tudo o que sou, minha alma é aquilo que mais me define. 
Minha aparência não pode dizer quem sou. Minhas ações podem ser interpretadas diferentemente e, mesmo meus amigos mais próximos, podem vir a se esquecer de mim. 
Entretanto, eu, como detentor de minha alma e espírito, jamais me esquecerei de mim mesmo. Quando o mundo estiver próximo de seu fim, ainda terei no fundo de meu coração aquele mesmo espírito de criança que corre pelo jardim e procura algo de bom para fazer, algo de inocente para criar, algo de positivo para manter.
Que quando eu abrir as janelas de minha casa, eu possa sentir sobre o meu rosto este traço de sol que brilha e aquece toda a minha mente. 
Que meus pensamentos possam ser direcionados apenas às boas coisas da vida, a tudo o que é positivo, a tudo o que agradas, a tudo aquilo que faz um bem puro.
Que eu comece a melhor tratar as pessoas as quais eu vejo andando pela rua, as que ainda não se levantaram ou aquelas que só querem um “Bom dia!”. 
Que eu possa ser um ser humano melhor dentro de minha casa e para com a minha cidade. 
Que o mundo me abrace e eu o tenha ao meu lado!”

O PODER DA ORAÇÃO - PRECES ESPÍRITAS: A ORAÇÃO DE JÚBILO

PRECES ESPÍRITAS

Preces espíritas: a oração de Júbilo

De todas as preces espíritas, a oração de júbilo é talvez a mais fundamente nos alicerces do espiritismo. Isto porque ela está nos lembrando continuamente de nossa missão aqui no plano terreno. É ela que nos ajuda a revitalizar os nossos objetivos e a nos mantermos firmes na caminhada.

PRECES ESPÍRITAS: O QUE É O JÚBILO?

O júbilo nada mais é do que o sentimento de felicidade e êxtase que se encontram além das fronteiras de alegria. É com todo este otimismo e positividade que consigamos vencer as barreiras da vida e nos mostrarmos como pessoas de amor para com o próximo.

PRECES ESPÍRITAS: ORAÇÃO DE JÚBILO

Em uma note tranquila, procure um aposento de sua casa que esteja silencioso, onde você possa relaxar sem ser incomodado. Sente-se no chão, em uma posição confortável e inspire fundo. Inspire e solte, repita este processo pelo menos 3 vezes. Realize a oração abaixo:
“Senhor Deus, que pela vida nos rodeia em amparo, venha me ajudar!
Ajude-me a servir com excelência e a sempre pregar o amor para os meus irmãos. Que eu nunca desista deles e que possamos, juntos, chegar num plano espiritual evoluído e repleto de luz. A terra não produz nada de bom em seu meio material. Nada do que angariamos será nosso. Devo me preocupar com as coisas espirituais, ó Pai!
Que, ao aproximar da morte, eu a possa ver apenas como transição desta fase, como passagem, como acesso à minha evolução enquanto ser de luz que almeja viver ao teu lado no paraíso.
Enquanto aqui espero, faça-me mais forte e amoroso. Mesmo passando pelos pântanos e pelos vales de sombra e morte, estarei sempre ao teu lado, ó Pai. Nunca me abandone, venha me abraçar em espírito para que o conforto me basta.
Como preparação, estarei aqui para ajudar aqueles que não aguentam mais. Que assim como na guerra eu possa erguer os caídos e ajudar os aflitos. Que a dor do mundo possa ser leve aos meus ombros e que eu consiga transformar o mal em bondade de vossa palavra!
futuro logo virá. E este virá repleto de luz, de muito brilho e bondade. Ele inundará o meu corpo, como o mar que envolve o corpo dos animais marinhos. Que o perdão seja mantido, que a melancolia seja resignada. Que a paz reine sobre as nossas vidas. Amém!”

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SEXO ASTRAL: O QUE É E COMO FUNCIONA A PRÁTICA DURANTE O SONO

Mesmo que não esteja totalmente familiarizado, você possivelmente já ouviu falar em projeção astral, certo? Mas e sexo astral

Sexo astral: o que é e como funciona a prática durante o sono

Mesmo que não esteja totalmente familiarizado, você possivelmente já ouviu falar em projeção astral, certo? Mas e sexo astral? Te parece absurdo? Na realidade, ambos os fenômenos estão diretamente ligados, e para que o segundo aconteça, é preciso haver um encontro entre dois espíritos projetados.

O QUE É E COMO FUNCIONA O SEXO ASTRAL?

A projeção astral, em sua essência, consiste na saída consciente do espírito de um corpo físico. Essa experiência, após muita prática, é controlável, e o indivíduo é levado ao plano espiritual assim que estiver relaxado a ponto de adormecer. Durante essa “viagem”, o espírito encarnado desdobrado (pertencente a você, enquanto dorme) pode se relacionar sexualmente com outro espírito, geralmente desencarnado.
Em algum momento da vida, você provavelmente já teve um sonho mais “caliente”, e acordou se perguntando como faria para reproduzir sensações tão vívidas novamente. Em casos como estes, é provável que você tenha tido apenas um sonho erótico, geralmente elaborado a partir de elementos como a cena de um filme, uma conversa, ou outro tópico abordado nos dias anteriores.
O sexo astral, por sua vez, é muito mais intenso e se assemelha a realidade. Algumas pessoas podem chamar de sonhos eróticos, mas quando há uma projeção astral a partir de um indivíduo de alto nível de consciência, as sensações físicas são muito evidentes. Nesse caso, após o retorno ao corpo físico, fica tão clara a diferença entre um sonho e o sexo astral que se torna possível compreender a plenitude dessa experiência.
Resultado de imagem para SEXO ASTRAL: O QUE É E COMO FUNCIONA A PRÁTICA DURANTE O SONO

 segredo para toda essa intensidade é o fato de que, no plano astral, somos nós mesmos. Não há medos, pudores, amarras sociais, e até mesmo seus pensamentos mais sombrios ficam em evidência. Durante uma projeção astral seu espírito pode ser muito melhor ou muito pior do que você é enquanto lúcido. E a partir desse seu magnetismo é que os espíritos “compatíveis” surgem.

É POSSÍVEL ENCONTRAR PESSOAS ESPECÍFICAS?

Ao obter tais informações sobre a possibilidade do sexo astral, muitas pessoas podem passar a alimentar fantasias, e tentam incansavelmente encontrar no plano astral pessoas como parceiros amorosos, celebridades ou outro alvo de desejos no plano físico. Esse acontecimento pode não ser descartado, mas é altamente improvável.
Como citado, o encontro de almas geralmente tende a acontecer entre um encarnado e um desencarnado. Portanto, se quiser aproveitar de fato essa experiência, não tente buscar por almas específicas durante a viagem astral.
Não há nada de errado ou mórbido nisso. Afinal, mesmo em vida, nós também somos espíritos, por sua vez responsáveis temporariamente por um corpo físico. Após o desencarno, continuamos sendo exatamente quem somos. Gostos, costumes, pontos de vista e até a aparência tendem a permanecerem os mesmos.

AS ADVERTÊNCIAS PARA O SEXO ASTRAL

Resultado de imagem para SEXO ASTRAL: O QUE É E COMO FUNCIONA A PRÁTICA DURANTE O SONO

Até o momento, você provavelmente não tem ressalva alguma quanto a prática do sexo astral. No entanto, em se tratando do plano espiritual, é importante lembrar que essa relação pode acontecer com o sem o consentimento de sua parte.
Algumas pessoas podem até mesmo perceber a aproximação do espírito, seu cheiro, o toque de sua pele, tudo claramente, como se estivesse no plano físico. No entanto, tentam acordar, se desvencilhar do que está acontecendo, mas não conseguem. Essa condição é conhecida como paralisia do sono, sob a visão espírita.
Às vezes, é preciso que o encarnado passe por essa experiência por muitas vezes até que consiga entender e administrar melhor o que está acontecendo. Quando há um consentimento imediato entre encarnado e desencarnado, forma-se uma espécie de parceria, e o espírito fica à sua espera quando se deita para dormir, auxiliando no desdobramento astral.
Mas se o encarnado não consente com o ato, pode haver uma série de experiências desagradáveis, confusas; o indivíduo pode acordar com suas energias esgotadas e sem se lembrar do que é real e o que é sonho. Isso acontece geralmente quando o espírito desencarnado permanece preso aos desejos carnais, apegados aos desejos da matéria. Nesse caso, aproveitam-se da energia dos encarnados.
Em geral, esse tipo de espírito é atraído especialmente por indivíduos que têm o pensamentoconstantemente voltado ao sexo. Se você é um consumidor ávido de pornografia e banaliza as relações sexuais, atrairá companhias astrais com o mesmo teor vibratório que o seu.
Uma coisa é fato: você controla quem você é somente aqui no plano físico. No aspecto astral você é quem realmente é; sem máscaras e pudores. Caso esteja sendo sugado por espíritos perseguidores, cabe a você entender em que momento da vida você desenvolveu demais seu lado sexual. Entenda essa questão e resolva-a sinceramente dentro de si.
Enquanto estiver acordado, ore e peça ajuda ao seu espírito protetor, para que não deixe nada de mal lhe acontecer no plano astral.

SAÚDE E BELEZA - Como fazer uma máscara de café para a celulite

celulite é uma das principais preocupações das mulheres quando se trata de beleza

Resultado de imagem para Como fazer uma máscara de café para a celulite

A razão que preocupa todo o mundo é que é muito fácil ter celulite. Alguns estudos demonstram que mais de 90% das mulheres têm celulite. Além disso, pouco importa fazer ou não fazer regimes, porque a celulite não tem a ver com questões de peso. Ainda assim, é possível seguir certas recomendações sobre como atacar a celulite ou sobre como prevenir a celulite, assim como aplicar certos cremes e loções sobre a pele afetada. Em umComo.com.br explicamos como fazer uma máscara de café para a celulite.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1
Os benefícios do café sobre a pele são vários. É uma fonte rica de antioxidantes e portanto pode ser usado como tal, e principalmente graças à cafeína é muito bom para as peles com celulite. A cafeína atua sobre a circulação sanguínea, ajudando a lutar contra algumas das causas da celulite.
2
Por isso, muitos cremes existentes no mercado usam o café como ingrediente de base, mas você não precisa gastar muito dinheiro para conseguir se beneficiar com as suas propriedades. Você pode usar alguns truques caseiros na hora de eliminar a celulite com café.
3
Existem várias máscaras de café contra a celulite, mas as mais populares são as que têm como base o café e o azeite. Deste modo, o poder da máscara de combater a celulite é somado ao poder hidratante do azeite.
4
Para fazer esta máscara você precisa de azeite de oliva ou óleo de amêndoas (pode escolher a variedade que mais gostar ou a que tiver em casa), café, um recipiente para preparar a mistura e papel filme, que depois de aplicar a mistura ajudará a mesma a penetrar na pele.
5
Que tipo de café você precisa? Algumas receitas recomendam moer grãos de café de forma específica para fazer uma máscara de café, mas a verdade é que você pode aproveitar a borra do café para isso. Desta forma você também estará dando uma utilidade a algo que geralmente acaba no lixo.
6
Coloque em um recipiente a borra do café (você precisa de mais ou menos um quarto de xícara) e adicione quatro colheres de sopa de azeite. Misture bem. Se quer uma consistência mais líquida use mais azeite, mas a mistura não deve ficar muito líquida.
7
Aplique sobre a pele afetada em movimentos circulares e cubra com papel filme transparente. Deixe agir por uns 20 ou 30 minutos e depois retire com água fria.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma máscara de café para a celulite, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais.
Resultado de imagem para Como fazer uma máscara de café para a celulite

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 8 dicas do sexo tântrico para você ter prazer extremo

Entendendo como é feito o sexo tântrico, é possível extrair dicas que podem aperfeiçoar a relação com o seu parceiro

Resultado de imagem para 8 dicas do sexo tântrico para você ter prazer extremo
A principal dúvida que surge em torno do assunto é: todos podem praticar o sexo tântrico? Como começar e por que investir nessa “viagem”?
Luara Tanuri, terapeuta tântrica e autora do blog Viva Tantra, explica que sexo tântrico é a relação sexual entre seres que possuem alguma consciência de sua existência como algo além do corpo. “Com o foco no polo indivíduo (da cintura para cima), é o sexo que é feito de corpo e alma literalmente. Todos podem praticar, desde que tenham corpo e alma”, diz.
De acordo com a terapeuta, investir nessa “viagem” vale a pena para quem não se contenta com o que nos foi vendido como sendo sexualidade humana. Para quem quer mais da relação íntima com o semelhante. “Ou ainda, para quem acredita que, através do contato sexual, é possível viver um êxtase que está além do simples prazer”, acrescenta.
Entendendo o que é e como é feito o sexo tântrico (passo-a-passo), é possível extrair dicas preciosas, que podem aperfeiçoar a relação entre você e seu parceiro! Confira:
Resultado de imagem para 8 dicas do sexo tântrico para você ter prazer extremo

1. Consciência da divindade oculta no parceiro

“No sexo tântrico, o objetivo é uma experiência espiritual através da união íntima com o semelhante. Para que isso aconteça, o ingrediente principal é a reverência à divindade oculta no homem (Shiva) e na mulher (Shakti) – símbolos tântricos”, explica Luara Taruni.
Neste sentido, você percebe que, além de um ser humano que você conhece, existe diante de você e disposto a se unir a você um representante da divindade do princípio universal masculino.

2. Sensualidade, erotismo

Após a consciência da divindade oculta no parceiro e as preliminares – que, no sexo tântrico, não se referem às carícias e ao repertório básico para que o casal fique suficientemente excitado para a penetração, mas, sim, à preparação para a prática sexual, feita individualmente – é possível começar. Com sensualidade e erotismo, conforme explica a terapeuta Luara.
“O olhar cheio de intenção, a sedução, o gesto, a promessa não verbalizada. Depois, a aproximação lenta, lenta e lenta. O casal pode tomar um banho junto, desde que seja bem demorado, com muita espuma, toque macio e carinhoso, sem pressa ou malícia. Tudo é uma brincadeira, deve ser divertido, portanto, risadas são sempre bem-vindas, assim como palavras doces e amorosas”, diz.
No sexo tântrico, a primeira e principal troca é da cintura para cima. “Olho no olho, troca de alento, troca de saliva, peito colado, respiração sincronizada. Até que aconteça a penetração é uma novela, mas depois que acontece o ideal é que as genitais permaneçam unidas por um longo tempo”, diz Luara.

3. O contato

Depois de muitas carícias no corpo (todo!), o casal começa um jogo para a penetração. “Primeiro, só a glande (a parte sensível, situada na extremidade do pênis) entra na vagina e fica alguns segundos ali, sem movimentos. Depois, retira-se o pênis para apoiá-lo no prepúcio do clitóris. A ação vai se repetindo e a penetração é um pouco mais profunda a cada oportunidade. Sempre lentamente na entrada e na saída, para depois apoiar no corpo do clitóris e lá permanecer por algum tempo”, explica Luara.
“Mesmo com o contato genital, o foco continua no polo indivíduo o tempo todo, respiração, olhar, alento, saliva e coração”, acrescenta a terapeuta tântrica.

4. A penetração

Depois de um tempo no “jogo” citado acima, o casal atinge uma penetração profunda. “Nesse momento, os corpos devem estar relaxados e sem movimento algum. É permitida uma linguagem secreta entre o casal, ou seja, contrações do perínio que fazem o pênis se mover para cima e para baixo e contrações da musculatura vaginal que apertam e sugam o pênis. Mas por um tempo, o ideal é que não existam movimentos pélvicos. Além da linguagem secreta, qualquer movimento deve ser involuntário apenas”, explica a terapeuta Luara.

5. Movimentação

Quando o casal sente que existe um relaxamento e tranquilidade, a Shakti inicia um movimento com os quadris, que deve ser desposado pelo Shiva. “Quem dá o tom e o ritmo é sempre a Shakti (princípio feminino). Os movimentos pélvicos são circulares e sem perder o contato, a penetração é profunda, os corpos não se descolam, as púbis permanecem unidas. Deve-se evitar amplitude de movimentos para penetração, na maior parte do tempo a movimentação é circular e não de vai e vem”, explica Luara.
Nunca é demais lembrar: olhar, beijo, respiração sincronizada, sorriso, cumplicidade continuam sendo o principal.
Imagem relacionada

6. Variação de posturas

Depois que a união está estabelecida, já é possível optar pela variação de posturas, mas o ideal é que o casal tenha contato visual. “Mesmo quando o Shiva está no comando dos movimentos, deve estar sempre atento para os sinais da Shakti e nunca impor seu ritmo. A magia e a sensualidade são femininas, se um dos parceiros se deixa levar pelo impulso agressivo do princípio masculino, a experiência deixa de ser amorosa, deixa de ser tântrica. Sexo tântrico só é possível a partir do princípio feminino”, explica a terapeuta Luara.

7. Pausas

Um fator importantíssimo dentro da prática sexual tântrica são as pausas. Permanecendo na união, o casal cessa a movimentação e descansa. “Ainda com os corpos colados e genitais unidas, percebendo a respiração e se acalmando para recomeçar os movimentos depois de alguns minutos”, explica a terapeuta. “O orgasmo não é um objetivo, mas a observação de si mesmo na experiência orgástica, sensual, erótica e amorosa. Todas as sensações são experimentadas a partir da consciência. O objetivo é a união máxima com o outro e, assim, a união com o todo”, acrescenta Luara.

8. A duração da relação

No sexo tântrico, o ideal é que não aconteça a ejaculação. Mas isso não é uma regra, desde que a relação dure pelo menos duas horas. “O sexo tântrico pode durar muitas horas, até um dia inteiro”, diz a terapeuta.
Ela acrescenta ainda que a energia do amor é tão poderosa que, mesmo depois de alguns dias, os praticantes permanecem “brilhando”. “Ficam cheios de energia criativa, bem humorados, a pele fica mais bonita. É o êxtase que permanece reverberando por alguns dias depois da experiência”, acrescenta Luara.
Então, fica a opção para os casais que encaram (ou pretendem encarar a partir de agora) a sexualidade como algo realmente importante e sagrado. O sexo tântrico pode acrescentar muito à relação!
Escrito porTais Romanelli
     

EQUILÍBRIO E HARMONIA - 3 ORAÇÕES PODEROSAS PARA UM 2019 CHEIO DE LUZ

ORAÇÕES PODEROSAS PARA PEDIR POR UM 2019 MELHOR

3 orações poderosas para um 2019 cheio de luz

Quando você pensa sobre o ano de 2018, o que mudou na sua vida? Mesmo que tenham surgido obstáculos pelo caminho, quem é você, hoje? Apesar das festividades, o encerramento de um ano é também momento de colocar na balança tudo o que aconteceu ou deixou de acontecer, e de agradecer pela vida por meio de orações poderosas.
Agora é hora de deixar os problemas e as preocupações para trás, levando da tristeza e do sofrimento apenas o aprendizado, o fortalecimento e a esperança por dias melhores.
A cada ciclo que se encerra, é comum que se esteja focado somente nas promessas não cumpridas, nas palavras equivocadas e em tudo aquilo que não deu certo. Mas já reparou que raramente você para pra pensar no quanto evoluiu como ser humano?
Em muitos casos, o desejo latente por dias melhores sequer abre espaço para que possamos agradecer pelo ano que terminou. No entanto, mudar esse padrão pode provocar reações incríveis sobre seu corpo, mente e alma. Agradecer, perdoar, pedir perdão, confiar e correr atrás: você está pronta para 2019?
A seguir, listamos 3 orações poderosas para começar o ano de alma lavada e energias renovadas. Lembrando que você pode adaptar essas orações ou reproduzi-las com suas próprias palavras. O importante é ser verdadeiro em seus sentimentos e intenções. Ao final de cada uma delas, você também pode rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, certo?

ORAÇÃO DE GRATIDÃO POR MAIS UM ANO

Para atingir a tão sonhada evolução pessoal e espiritual, um dos aprendizados mais fundamentais é a gratidão. Praticar o agradecimento, especialmente pelas pequenas conquistas da vida, é um ato de humildade e uma forma de se motivar para alçar voos mais altos.
“A vida passa depressa, Senhor. O tempo corre veloz. Os dias sucedem-se ininterruptamente e a vida é cada vez mais agitada. Não há tempo para mais nada. É preciso correr para acompanhar, mas, hoje, queremos parar um instante para falar convosco, Senhor, pois um ano novo é uma etapa nova que começa. Hoje os nossos pensamentos são de gratidão: seria difícil enumerar os benefícios recebidos até o dia de hoje. Queremos, também, pedir perdão, pois nem sempre levamos a vida a sério.
Muitas vezes, deixamos de cumprir nossas obrigações. Falhamos tremendamente nas relações com os outros. Perdoai-nos, Senhor. Com o começo do novo ano, queremos iniciar uma vida nova, mais autêntica e sincera. Acompanhai-nos, Senhor em cada dia.
Firmai nossos passos no caminho do bem, derramai a paz e o amor em nossos corações para que possamos construir um mundo novo, onde reine a paz, a justiça e a fraternidade, onde se luta para acabar com a miséria para aliviar os sofrimentos alheios. Assim, a vossa presença marcará cada vez mais o nosso mundo. Fortalecei-nos, Senhor, na luta e guiai-nos hoje e sempre. Amém.”

ORAÇÃO DE CHICO XAVIER PARA INICIAR 2019

Para as pessoas de fé espírita, existem belíssimas orações e mensagens para acalmar seu coração. Uma delas, especialmente para o Ano Novo, foi psicografada de Emmanuel por Chico Xavier. Ore de peito aberto e sinta essa oração reascendendo sua fé em dias melhores.
“Senhor, neste ano que se inicia, não te pedimos a isenção das provas necessárias, mas apelamos para sua misericórdia, a fim de que as nossas forças consigam superá-las. Não te rogamos a supressão dos problemas que nos afligem a estrada;
No entanto, esperamos o apoio do teu amor, para que lhes confiramos a devida solução com base em nosso próprio esforço. Não te solicitamos o afastamento dos adversários que nos entravam os passos e obscurecem o caminho; todavia, contamos com o teu amparo de modo que aprendamos a acatá-los, aproveitando-lhes o concurso.
Não te imploramos imunidades contra as desilusões que porventura nos firam, mas exortamos o teu auxílio a fim de que lhes aceitemos sem rebeldia a função edificante e libertadora. Não te suplicamos para que se nos livre o coração de penas e lágrimas; contudo, rogamos à tua benevolência para que venhamos a sobre estar-lhes o amargor, assimilando-lhes as lições.
Senhor, que saibamos agradecer a tua proteção e a tua bondade nas horas de alegria e de triunfo; entretanto, que nos dias de aflição e de fracasso, possamos sentir conosco a luz de tua vigilância e de tua benção”.

ORAÇÃO PELA PAZ EM 2019

Vivemos um momento onde a insegurança é o maior dos problemas na vida de algumas pessoas. Mesmo que você não esteja vivendo em uma das áreas mais violentas do país, que tal reservar um tempinho da sua noite de réveillon e orar por um país mais justo e pacífico?
“Ó Deus, Pai de todos nós, que enviastes ao mundo vosso Filho, o Príncipe da Paz, para que tivéssemos vida e paz por meio dele, nesta hora tão difícil para o Brasil, nós vos pedimos com fé e humilde confiança: enviai sobre todos nós o Espírito Santo e despertai nos corações sentimentos de respeito por todos.
Que todos os habitantes deste país, colocando de lado as diferenças, procurem unânimes edificar o convívio fraterno na justiça, no respeito e na solidariedade, a fim de que a nossa Cidade supere a violência e nela habite a Vossa paz. Amém!
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos! São Paulo Apóstolo, ensinai-nos os caminhos da paz! Nossa Senhora, Rainha da Paz, rogai por nós!”

O PODER DOS SALMOS - 3 SALMOS PARA ATRAIR E EXERCITAR O AMOR EM 2019

Durante a virada do ano, poucas são as pessoas que se focam em outros pedidos que não o amor. 

Resultado de imagem para 3 SALMOS PARA ATRAIR E EXERCITAR O AMOR EM 2019

Seja em busca do parceiro ideal ou em relações mais harmoniosas entre amigos e familiares, o amor está sempre presente, e os Salmos podem te ajudar a trazê-lo para mais perto em 2019.

SALMO 111: O SALMO DO AMOR

Seja para encontrar um grande amor ou mesmo aumentar a sua confiança na capacidade divina, o Salmo 111 é seu maior aliado, e a sua fé moverá montanhas para alcançar o que deseja.
Sobre louvor e adoração, o Salmo a seguir nos ensina uma importante lição sobre lealdade, e o valor da palavra. Para fortalecer esses valores dentro você, leia esses cânticos pelas manhãs e pratique a sua fé diariamente.
“Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.
Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem.
Glória e majestade há em sua obra; e a sua justiça permanece para sempre. Ele fez memoráveis as suas maravilhas; compassivo e misericordioso é o Senhor. Dá mantimento aos que o temem; lembra-se sempre do seu pacto.
Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações. As obras das suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos. Firmados estão para todo o sempre; são feitos em verdade e retidão.
Enviou ao seu povo a redenção; ordenou para sempre o seu pacto; santo e tremendo é o seu nome.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre”.

SALMO 31: PARA FORTALECER O AMOR

Salmo 31 também é um dos mais conhecidos cânticos por quem busca por amor — especialmente o amor que emana de dentro do próprio coração. Dentre os Salmos, este é também direcionado para as pessoas que desejam se livrar da inveja, do olho gordo e pessoas que estejam fazendo intrigas contra você.
Você pode confiar neste Salmo para melhorar um relacionamento emocional e seu desempenho em momentos de intimidade. Ao compreender a mensagem transmitida, você abre a sua mente a fim de evitar a discórdia e conflitos físicos e mentais. Apenas confie no amor e na inteligência divinas!
“Em ti, Senhor, me refugio; nunca seja eu envergonhado; livra-me pela tua justiça!
Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa! Sê para mim uma rocha de refúgio, uma casa de defesa que me salve! Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. Tira-me do laço que me armaram, pois tu és o meu refúgio.
Nas tuas mãos entrego o meu espírito; tu me remiste, ó Senhor, Deus da verdade. Odeias aqueles que atentam para ídolos vãos; eu, porém, confio no Senhor.
Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois tens visto a minha aflição. Tens conhecido as minhas angústias, e não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.
Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. Pois a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força desfalece por causa da minha iniqüidade, e os meus ossos se consomem.
Por causa de todos os meus adversários tornei-me em opróbrio, sim, sobremodo o sou para os meus vizinhos, e horror para os meus conhecidos; os que me veem na rua fogem de mim.
Sou esquecido como um morto de quem não há memória; sou como um vaso quebrado. Pois tenho ouvido a difamação de muitos, terror por todos os lados; enquanto juntamente conspiravam contra mim, maquinaram tirar-me a vida. Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus.
Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tua bondade.
Não seja eu envergonhado, ó Senhor, porque te invoco; envergonhados sejam os ímpios, emudeçam no Seol. Emudeçam os lábios mentirosos, que falam insolentemente contra o justo, com arrogância e com desprezo.
Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual na presença dos filhos dos homens preparaste para aqueles que em ti se refugiam!
No abrigo da tua presença tu os escondes das intrigas dos homens; em um pavilhão os ocultas. Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua bondade para comigo numa cidade sitiada.
Eu dizia no meu espanto: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste as minhas súplicas quando eu a ti clamei.
Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis, e retribui abundantemente ao que usa de soberba. Esforçai-vos, e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor”.

SALMO 127: O SALMO DO MATRIMÔNIO

Conhecido como o Salmo do matrimônio, o Salmo 127 é muito utilizado para fortalecer alianças, renovar votos de casamento e também para se livrar de traições e traidores. Aqui, as palavras de Deus remetem aos filhos, ao casamento e ao lar dos que Nele creem.
Algumas pessoas também fazem uso do Salmo 127 com a intenção de atrair um amor com grandes virtudes, como a inteligência, o companheirismo e a honestidade.
“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.
Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta”.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AUMENTAR O DESEJO FEMININO: DICAS E RECEITAS PARA REACENDER A LIBIDO

AUMENTAR O DESEJO FEMININO

Resultado de imagem para AUMENTAR O DESEJO FEMININO: DICAS E RECEITAS PARA REACENDER A LIBIDO

Uma libido saudável é sinônimo de uma vida saudável. Na grande maioria das vezes, por uma questão cultural, as mulheres são descritas como detentoras de uma libido inferior ao dos homens, o que não é verdade. No entanto, para aumentar o desejo feminino, seja por fatores físicos ou emocionais, uma série de medidas podem ser tomadas, beneficiando não somente a vida sexual de um casal, como a saúde e auto estima da mulher como um todo.

DICAS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO


Além da necessidade de relações sexuais de qualidade, alguns aspectos como o uso de medicamentos, ansiedade, stress, depressão, disfunções na tireoide, menopausa e disfunções hormonais podem afetar a libido da mulher. No entanto, se acredita que estes não são os fatores que estão tornando sua vida sexual morna, algumas dicas e receitas farão um papel infalível para aumentar o desejo feminino. Veja quais são elas:

1 - ENTENDA SUAS NECESSIDADES

Antes de mais nada, entenda qual é o motivo da baixa libido. Avalie se está doente ou mal disposta, se está se sentindo insegura ou triste por algum motivo ou se o problema está com seu parceiro. Pense em todas as possibilidades de origem deste bloqueio e o que pode auxiliar a reacender a libido.

2 - CONHEÇA SEU CORPO

Para uma relação satisfatória com seu parceiro, é necessário que ambos conheçam o corpo um do outro muito bem, porém apenas isso não basta. É preciso ter pleno conhecimento de seu próprio corpor antes de conhecer o corpo do parceiro. Descubra seus pontos mais sensíveis e proporcione seus próprios orgasmos. Deste modo é possível sentir um aumento bastante considerável na libido.

3 - CONVERSE COM SEU PARCEIRO

Se ao fazer sua auto avaliação chegou a conclusão que o problema está com a vida sexual do casal, é hora de abrir o jogo. Se o sexo não é bom, é doloroso, ou não lhe acrescenta nada, compartilhe seus sentimentos. Diga o que lhe dá prazer e o que lhe desagrada. Acredite, ele não tem o poder de adivinhar suas preferências. Então diga o que está errado e, juntos, trabalhem para tornar a relação mais prazerosa.

4 - ENTREGUE-SE SEM COMPLEXOS

Por outro lado, se tudo está bem em sua relação e seu parceiro, além de seu melhor amigo é seu amante incondicional, esqueça as inseguranças relacionadas ao seu corpo. Pare de apagar as luzes com medo de mostrar as estrias, celulites ou se está sem maquiagem ou com o cabelo desarrumado. As inseguranças estão com você, e não com ele. Então, deixe as preocupações de lado e entregue-se ao prazer.

5 - INVISTA NAS PRELIMINARES

É perfeitamente normal que a mulher demore um pouco mais que o homem para se excitar e ter a lubrificação necessária. Portanto, investir nas preliminares é essencial para aumentar o desejo feminino e proporcionar prazer. 
No entanto, se o problema for a falta ou a pressa nesses pequenos momentos que antecedem o clímax, a libido pode ir embora e, com ela, os orgasmos. As “rapidinhas” funcionam, mas na maioria das vezes, as preliminares tem um papel fundamental, tornando a relação melhor para ambos.

6 - EXERCITE-SE

Para que a libido esteja saudável, é necessário que todo o corpo esteja em harmonia. Sendo assim, tudo o que fizer para se tornar mais saudável, vai melhorar seu desejo sexual. 
Portanto, se ainda não adotou hábitos saudáveis para sua vida, a hora é essa. Pratique exercícios físicos regularmente, de preferência algum que lhe divirta e dê prazer. Alie a nova rotina com uma alimentação saudável e a ingestão de líquido.

7 - SOLTE A IMAGINAÇÃO

No sexo, o céu e o limite. Se acha que sua relação caiu na rotina, existem muitos artifícios para apimenta-la novamente. Experimente posições novas, adicione fantasias, troque mensagens provocantes ao longo do dia, consuma pornografia, leituras e técnicas que visam aumentar o desejo feminino e do casal como um todo. Retome sua libido e reacenda seu relacionamento.

RECEITAS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO


Além das dicas de relacionamento e saúde, algumas receitas podem aumentar o desejo feminino, principalmente se servidas em uma ocasião especial com o parceiro. Conheça algumas:

1- CHOCOLATE COM PIMENTA

Em 2 copos de extrato de soja quentes, misture uma lasca de gengibre e um pedaço pequeno de pimenta dedo-de-moça em cada um. 
Deixe agir por cinco minutos, retirando-os em seguida. Para finalizar, adicione uma colher de sobremesa de cacau em pó e um tablete com cerca de 8 gramas de chocolate meio amargo.
Mexa até dissolver e adoce à gosto. 

2 - SEGREDINHO

Ideal para beber acompanhada, adicione duas doses de vodka, quatro de leite condensado e quatro morangos em calda no liquidificador. Bata bem e sirva em taças com canudos.

3 - DESEJO NA TAÇA

Adicione no liquidificador 300ml de vodka ou cachaça, uma banana nanica madura, uma colher de chá de canela, duas colheres de sopa de açúcas e algumas pedras de gelo. Bata bem.
A seguir, sirva em taças para acompanhar a noite de prazer.

4 - FILÉ MIGNON COM MORANGOS

Você irá precisar de um filé mignon temperado com sal, 25g de açúcar, 70g de morangos, duas colheres de pimenta preta, suco de 1 limão, 300g de caldo de carne, 50g de manteiga sem sal e uma colher de azeite.
Com os ingredientes em mãos, cozinhe os morangos, o açúcar e metade do suco de limão em uma panela por 10 minutos. Coe a mistura e deixar esfriar. 
Em uma panela quente, deixe as pimentas por alguns minutos até ficarem tostadas e aromáticas. Despeje o caldo de carne com a manteiga sobre as pimentas e deixe reduzir pela metade. Depois, misture com os morangos coados e o restante do suco do limão em fogo baixo. Grelhe o filé mignon e sirva-o cortado em tiras com o molho por cima.

5 - FRUTAS CARAMELIZADAS AFRODISÍACAS

Você irá precisar de uma xícara com as seguintes frutas: manga, uvas, figos, carambola, morangos, framboesas e kiwi (em quadrados)
Para a calda será necessário o suco de 2 laranjas, 1 colher de chá de raspa de laranja, 2 colheres de chá semente de cardamomo, 1 ½ colher de chá de cravo, ¼ colher de chá de canela em pó, 2 colheres de chá de pimenta rosa, ½ colher de chá de açúcar, 30g de manteiga, 5 colheres de chá de mel. Misture todos os ingredientes em um recipiente até formar uma calda.
A seguir, leve a xícara de frutas ao fogo baixo derramando a manteiga e a calda. Ferva por 3 minutos. Finalize coando e enfeitando com pimenta rosa, hortelã e regue com mel. Também pode ser servido com sorvete.

6 - SALMÃO PICANTE

Para esta receita você precisará de 250g de filé ou posta de salmão, 2 conchas de caldo de peixe, 2 conchas de creme de leite fresco, 1 colher de café de curry em pó, suco de um limão, sal, pimenta e azeite a gosto.
Corte o salmão em dois pedaços iguais. Deixe-o marinando em um molho com sal, pimenta e suco de limão por 15 minutos. 
Em uma frigideira com azeite, grelhe o peixe em fogo médio, primeiro a parte que vai ficar virada para cima. Em seguida, acrescente o caldo de peixe e aumente um pouco o fogo. Deixe o caldo engrossar por 4 minutos. Adicione, em seguida, o creme de leite e o curry, deixando cozinhar por 2 a 3 minutos. Sirva acompanhado de arroz.

7 - JANTAR COM OSTRAS

Consideradas a melhor das comidas afrodisíacas, elas são comidas cruas com limão e sal. As ostras possuem uma grande quantidade de zinco, que ajuda a fabricar a testosterona. Por isso, pense na possibilidade de presentear seu parceiro com uma dúzia de ostras frescas para um jantar romântico.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PEDRA ÁGATA DE FOGO – PARA A HARMONIA E PARA MELHOR DESEMPENHO SEXUAL

PEDRA ÁGATA DE FOGO 

Imagem relacionada

A pedra ágata de fogo é das variantes da pedra ágata mais procuradas e desejadas. Você sabe por que? Além de sua rara beleza vermelho-alaranjada ela atrai benefícios valiosos para a sua saúde física, mental e emocional. Conheça todo o potencial dessa pedra e aprenda a utilizá-la aqui!

O PODER E MISTÉRIO DA PEDRA ÁGATA DE FOGO


A identificação da pedra ágata de fogo é um tanto delicada e até controversa, pois ela é classificada por uns como cornalina enquanto outros dizem que ela é uma opala. A verdade é que ambas as pedras Ágata de Fogo e Cornalina dividem mais do que a semelhança física, ambas são da família das Calcedônias. Entretanto, a pedra Ágata de fogo possui propriedades de cura poderosas que fazem dela uma pedra especial e muito desejada.
A ágata de fogo é colorida artificialmente através de processos térmicos e tratamentos químico que não atrapalham em nada a sua composição, ao contrário, dá a ela novos poderes especiais da cor laranja e da cor vermelho. Veja os usos terapêuticos da rainha das ágatas.

EFEITOS DA PEDRA ÁGATA DE FOGO NO CORPO EMOCIONAL E ESPIRITUAL


Imagem relacionada
A ágata de fogo é uma pedra energética ligada aos poderes da mãe terra, capaz de canalizar de maneira sutil as suas vibrações, trazendo harmonia de existência e suave relaxamento a quem a usa. É uma pedra de soluções, sua vibração atua junto ao cosmos para ajudar a resolver os problemas humanos, atuando nas terapias de cura, ajudando em problemas de amor, de conquista e também na atração da prosperidade. Juntamente com a ágata rosa, essa pedra é indicada para retomar relacionamentos perdidos. É preciso ter atenção: essa pedra ajuda a revelar problemas ocultos, algo que incomoda o seu corpo físico e/ou energético e você não sabia, mas ela também ajuda a resolvê-los com calma. Por fim, é uma pedra que suaviza as situações difíceis e ajuda a encontrar uma solução.

EFEITOS DA PEDRA ÁGATA DE FOGO NO CORPO FÍSICO


A pedra ágata do fogo é reconhecida pelo seu poder de favorecer o desempenho sexual – esse é um dos motivos da fama dessa pedra. Ela favorece a circulação sanguínea e “aquece” o sangue, aumentando a libido e melhorando a performance sexual.
Possui propriedades terapêuticas também para beneficiar o sistema digestivo e endócrino. É muito utilizada como auxiliar em tratamentos de doenças do trato gastrointestinal e na proteção do útero.
Essa pele também traz a renovação celular, o que é ótimo para a pele, evitando o envelhecimento precoce.

COMO UTILIZAR A ÁGATA DE FOGO


Na meditação, sugere-se posicionar a pedra sobre o quarto chakra (chakra cardíaco, próximo do coração) e deixá-lo atuar. Não é preciso deixar muito tempo pois é uma pedra muito energética.
Para cura, sugere-se colocar a pedra sobre o chakra sacral (próximo ao ventre/umbigo) e deixar agir. Esse posicionamento também favorece a energia sexual.
Para resolução de problemas, carregue-a sempre com você, como um amuleto ou em acessórios, ela vai ajudar você a encontrar soluções.
Para prosperidade e boa sorte, mantenha essa pedra perto da sua mesa/local de trabalho.
Essa pedra favorece os signos de Áries, Leão, Capricórnio, Gêmeos e Virgem.
Imagem relacionada

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SONHOS QUE DEMONSTRAM INSATISFAÇÃO NO SEXO

Você sabia que os sonhos podem revelar a insatisfação de uma pessoa com o sexo? 

Sonhos que demonstram insatisfação no sexo

Pois sim, algumas interpretações místicas mostram que existe a possibilidade de se descobrir o aborrecimento sexual de alguém com base nos sonhos que esta pessoa tem.
Descubra agora alguns dos sonhos que mostram que alguém não está muito contente com sua vida sexual.

SONHAR COM UM CAVALO ESPANTADO

Ao sonhar com um cavalo espantado é possível perceber que algo errado está acontecendo em sua vida amorosa. Fique atento se você ou seu parceiro tem este tipo de sonho.

SONHAR QUE COME MUITO

Quem sonha que come muito demonstra que possui a vontade de se satisfazer nos momentos de sexo, o que não vem acontecendo na vida íntima.

SONHAR QUE SE MASTURBA

Se em um sonho você sonha se masturba, fique atento. Este tipo de sonho traz como significado uma fase de insatisfação no sexo. Pode ser o momento de conversar com o parceiro ou buscar inovar na cama para se satisfazer.

SONHAR COM OLHOS

Uma das interpretações para um sonho com olhos está relacionada à sua vida sexual. Os olhos podem ser interpretados como símbolo sexual e se forem vistos, em sonhos, como cegos ou vazados, isto demonstra que há um sentimento de culpa ou uma insatisfação no que diz respeito às relações sexuais.

SONHAR QUE USA PURPURINAS PARA ENFEITAR ROUPAS

Se em sonho você usa purpurinas para enfeitar peças de roupas, este pode ser um sinal de que novidades estão por acontecer no que diz respeito à sua vida amorosa, especialmente no que diz respeito a sexo.

SONHAR COM O ELEMENTO AMOR

Uma pessoa que está vivendo uma fase difícil de sua vida tende a ver o elemento amor aparecer em seus sonhos. Se você foi abandonado por um amor e tiver este sonho, ele é um sinal místico de que você precisa se entregar mais e ser mais quente na cama.