sexta-feira, 16 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA PARA PEDIR A GRAÇA DE COMPRAR A CASA PRÓPRIA

ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA PARA CONSEGUIR A CASA PRÓPRIA

Oração a Santa Efigênia para conseguir a casa própria

Muitas pessoas sonham em possuir a casa própria, sair do aluguel, quitar um financiamento. Ter um teto para chamar de seu é um sonho que Santa Efigênia pode te ajudar. Veja no artigo a Oração a Santa Efigênia e conheça um pouco de sua história.

ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA PARA PEDIR A GRAÇA DE COMPRAR A CASA PRÓPRIA


Reze essa oração durante 9 dias seguidos, com muita fé em Santa Efigênia. Ela irá te guiar pelos caminhos que lhe trarão a possibilidade de compra da sua tão sonhada casa própria.
“A Vós,  Pai bondoso,  com fervor Vos suplicamos  por esta casa, pelos que nela vivem e por tudo o que ela contém. Abençoai e enriquecei-a com vossos bens.
Concedei-lhe prodigamente o orvalho do céu e a fertilidade da terra, os bens espirituais e as coisas necessárias para a vida. Que vossa bênção permaneça sobre ela e que o vosso Espírito Santo penetre o coração e a vida de seus moradores, fazendo-os arder em amor por vós e pelo próximo. Que todas as pessoas que nela entrarem tenham o acolhimento da bondade, do amor e da paz.
Pela intercessão de Santa Efigênia, cuja causa de encontrar um teto Vós protegestes, atendei nossas preces e fazei de nós o vosso lar. 
(Faça agora o seu pedido pessoal)
Por Cristo Nosso Senhor. Amém.”

ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA: HISTÓRIA DE SANTA EFIGÊNIA

Oração a Santa Efigênia

Santa Efigênia é a santa que auxilia os fiéis na busca pela casa própria, e a santa protetora dos incêndios e também a padroeira dos militares. Ela foi a santa responsável pela propagação do Cristianismo na Etiópia.
Após a ascensão de Jesus ao céu, o apóstolo Matheus partiu para a Etiópia junto de outros dois discípulos com a missão de evangelizar. No entanto, o rei de Núbia era pagão e a pregação da palavra de Cristo na Etiópia foi mal vista. Apenas a princesa Efigênia aceitou Jesus em seu coração como Salvador e rejeitou a vida pagã. Ela, que tinha muita influência na população de Níbia, passou a pregar a palavra de Cristo. Entretanto, isso não foi bem visto por setores da sociedade, e a influência de Matheus sobre a princesa foi considerada uma afronta. Os pagãos exigiram que Efigênia fosse sacrificada, queimada vida, em um Incêndio Sagrado. O rei foi convencido dessa blasfêmia e mandou que armassem um trono de madeira onde ela seria sacrificada.
Acreditando em seu Deus, ela não relutou, não fugiu, não se amedrontou. Ela foi forçada a sentar-se no trono de madeira, e o fogo foi ateado. Neste momento, ela elevou a voz aos céus e pediu misericórdia a Jesus Cristo. Neste momento, um anjo desceu do céu e fez com que Santa Efigênia desaparecesse do trono em chamas e reaparecesse em local oposto, mostrando a força de Deus. Diante deste milagre, o povo de Núbia passou a acreditar que o que Matheus pregava era verdade, então a maioria do povo, incluindo o reinado, se converteu ao Cristianismo. Santa Efigênia foi batizada pelo Espírito Santo e passou o resto de sua vida na missão de pregar a palavra de Deus.

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA PARA CURAR SUA SAÚDE

DICA MÁGICA PARA FAZER UM PODEROSO BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA

Banho de Descarrego com Aroeira para curar sua Saúde

BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA

Banho de Descarrego com Aroeira tem um propósito muito específico: curar males provenientes do corpo e restaurar a imunidade. Esta planta possui propriedades medicinais importantes e pode ajudar a prevenir e tratar diversas doenças, entre elas dores musculares, desânimo, maus do trato urinário e reumatismos.
Além disso, o banho de descarrego com aroeira pode ser utilizado por mulheres no pós-parto e na higiene íntima para ajudar a proteger a flora vaginal. Porém tome cuidado, a aroeira que traz todos esses benefícios é conhecida como aroeira-mansa ou vermelha, a aroeira branca é prejudicial a sua saúde e deve ser evitada.

IMPORTANTE A TER EM CONTA NO BANHO DE DESCARREGO

Outro fator muito importante é nunca mergulhar o corpo todo no banho de descarrego com aroeira. Para fazer o ritual, ferva 7 folhas de aroeira para cada litro de água em um recipiente limpo e não adicione mais nada. Após, dispense as folhas e espere o líquido esfriar. O banho de descarrego com aroeira pode ser tomado diariamente.
Resultado de imagem para banho de descarrego com aroeira

DICA MÁGICA PARA FAZER UM PODEROSO BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA

Para facilitar, você pode fazer uma quantidade maior e reservar para utilizar toda vez que toma banho normal, deixando um recipiente já no banheiro. O banho de descarrego com aroeira ajuda as pessoas com problemas de imunidade e fortalece sua saúde, evitando que ela se deteriore por problemas do dia a dia.
Lembre-se de lavar-se sempre do pescoço para baixo e nunca ingerir a infusão. Após uma semana, se não tiver utilizado todo o líquido, pode dispensá-lo e fazer um novo, pois os benefícios da planta perdem efeito. O banho de descarrego com aroeira não é recomendado para crianças ou menores de 12 anos, porque pode interferir com seu estado de espírito.

WEMYSTIC BRASIL

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Conheça a diferença entre banho e simpatia


O que é simpatia?


Resultado de imagem para Conheça a diferença entre banho e simpatia

Muitas pessoas possuem a dúvida sobre qual a diferença entre um banho e uma simpatia. Ou procuram por essa resposta por uma simples curiosidade e para agregar ainda mais ao conhecimento. Se você chegou até aqui, provavelmente possui dúvidas ou é um curioso sobre tradições esotéricas. De qualquer forma, sempre será bem-vindo!

Gosta de banhos e simpatias? Aproveite então para verificar outros artigos com esse mesmo tema:
Continue a leitura e descubra se há necessidade de diferenciar esses dois rituais:

O que é simpatia?

Esse termo deriva de “simpático” ou ainda de “semelhante” e se baseia em uma ideia de causa e efeito, isto é, através de uma ação totalmente proposital pensando sempre no objetivo final, é possível alcançar o que se deseja.
Podemos também falar que ela é uma forma de magia e feitiçaria do povo, isto é, são simples ações que geralmente são passadas de geração em geração e que possuem motivos, como: Simpatia para ganhar dinheiro, provavelmente a pessoa está passando por alguma dificuldade financeira e está por meio da fé procurando limpar as energias, e fazer a simpatia ou um ritual para atrair energias boas.
Por esse simples motivo, normalmente as simpatias utilizam objetos simples, por exemplo: água, ervas, vela, incenso, entre outros. Para facilitar e efetuar com mais rapidez a ação e consequentemente alcançar o que almeja em um curto prazo de tempo.
Vale ressaltar que é possível e comum transformar uma simples simpatia em algo muito maior. Afinal essa ação depende muito da força da fé que a pessoa deposita e principalmente que reconhece tanto nosso poder espiritual quanto também o preservam, e uma curiosidade: quanto mais conhecida for a simpatia mais forte ela é! Isso porque esse ritual carregará toda a energia aplicada ao longo do tempo de sua existência!
Você quer receber dicas de banhos e simpatias para purificar suas energias e abrir portas para as conquistas? Então clique aqui e fale com os esotéricos da iQuilibrio!

O que é banho?

Resultado de imagem para Conheça a diferença entre banho e simpatia
Os banhos utilizam sempre da água junto com alguma erva, planta ou flores, e dependendo do objetivo final também pode se acrescentar o sal grosso. Por isso, o banho é uma forma poderosa de fazer uma limpeza na alma, mente e no espírito. Retirando as energias ruins e abrimos espaço para uma nova vibração.
Vale ressaltar que o banho tem o poder de limpar inclusive o ambiente. Para isso, normalmente se acende um incenso e uma vela, pedindo paz, tranquilidade, harmonia e prosperidade para sua vida.
Além disso, eles são poderosos no sentido de dores, podem curar diversas dores, como nas costas, nas pernas, o vapor do banho é poderoso para dores de cabeça.

Mas afinal, qual a diferença entre um banho e uma simpatia ?

A principal diferença é:
“O banho é um tipo de simpatia, já uma simpatia não é necessariamente um banho!”
Toda ação que tenha intenção será uma simpatia, sendo ela um banho ou não. Isto explica que as simpatias englobam diversas maneiras de serem feitas desde intensões para o amor, paz, tranquilidade até mesmo para dinheiro, carreira e a área de estudos. Já o banho está entre uma das categorias da simpatia, onde também poderá ser direcionado para qualquer tema acima.
Além disso, na simpatia não é obrigatório o uso de água, mas nos banhos é um quesito necessário.

Juliana Viveiros Tonin

O PODER DA ORAÇÃO - PRECE DE CÁRITAS – PARA QUE SERVE?

PRECE DE CÁRITAS  

Prece de Cáritas
prece de cáritas escrita e falada está a alcançar cada vez mais católicos.
O seu único e enorme poder tem melhorado a vida de muitas pessoas e esta oração tem por isso ganho cada vez mais procura.
Só para ter uma pequena ideia esta prece tem mais de 100.000 pesquisas mensais todos os meses e tudo isso apenas no mundo na Internet.
Muita gente procura a prece original, mas também procura saber para que serve esta prece tão conhecida.
Decidimos elaborar este artigo para retirar todas essas dúvidas.
Vamos começar por explicar a finalidade da oração, como rezar e mostrar ela em texto e vídeo do Youtube.
Se pretende melhorar a sua vida com uma das melhores orações de sempre basta continuar lendo este artigo!

Prece de cáritas para que serve?

Prece de Cáritas para que serve
A prece foi psicografada por MADAME W. KRELL
Não existe uma explicação certa e defendida para o que esta oração realmente faz.
Segundo alguns católicos ela é uma das orações mais fortes para conseguirmos atingir paz e serenidade na nossa alma.
Através dela conseguimos chegar e alcançar coisas que nunca antes alcançamos e conseguimos extrair dela uma grande paz de espírito e uma consequente felicidade.
Existe quem reze a prece de cáritas em momentos complicados da sua vida.
Através da sua reza, durante esses maus momentos, conseguimos remover do nosso corpo e da nossa mente todas as coisas ruins.
Os pensamentos negativos desaparecem, as más ideias e ainda os maus fluídos.
Esta prece é uma verdadeira “mina” onde podemos conseguir purificar todo o nosso corpo e toda a nossa alma.
Se precisa de auxílio de Deus e de alcançar alguma paz seguida de felicidade recomendamos vivamente que reze esta oração.

Prece de cáritas escrita (versão espírita)

A prece mais conhecida é a versão escrita.
Vamos lhe mostrar a oração original, sem qualquer tipo de edição, toda em texto corrido.
Caso pretenda outra prece, seja em vídeo ou em imagem, também a terá no ponto logo a seguir deste artigo.
Agora aproveite e leia com muita fé a prece de cáritas escrita deixada mesmo abaixo.
Deus, 
dai ao viajante a estrela Guia, 
ao aflito a consolação, 
ao doente o repouso.
Pai, 
dai ao culpado o arrependimento, 
ao espírito, a verdade, 
à criança o guia, 
ao órfão, o pai. 
Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste. 
Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e
esperança para aqueles que sofrem. 
Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores, 
derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.
Deus, 
um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra, 
deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e
todas as lagrimas secarão,
todas as dores acalmar-se-ão. 
Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, 
como um grito de reconhecimento e de amor. 
Como Moisés sobre a montanha,
nós Vos esperamos com os braços abertos. 
Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição, 
queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.
Deus,
Dai-nos a força no progresso de subir até Vós,
Dai-nos a caridade pura,
Dai-nos a fé e a razão,
Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas
O espelho onde refletirá um dia a Vossa Santíssima imagem.
Reze a prece de cáritas escrita sempre que precisar.
Não existe nenhum período de regularidade para rezar esta oração.
Deve rezar quando sentir necessidade disso, quando estiver mal, estiver triste e sem vontade de nada.
Caso queira apenas imprimir a oração temos também abaixo.

Prece de cáritas para imprimir

Sabemos que muitos dos nossos leitores não possuem acesso à internet 24 horas por dia.
Foi a pensar nisso mesmo que decidimos colocar aqui a prece para imprimir.
Através desta imagem pode gerar uma impressão e assim guardar a prece para rezar sempre que quiser.
Confira abaixo a imagem e guarde-a no seu computador para ler mais tarde ou então imprimir.
Prece de cáritas para imprimir
Aproveite esta oportunidade, caso não consiga decorar a prece esta é uma excelente opção para rezar quando e onde quiser!

Prece de cáritas vídeo Cid Moreira

Você conhece Cid Moreira?
Ele é um dos oradores mais importantes e procurados na Internet para toda a variedade de preces.
A sua voz é única, é linda e simplesmente maravilhosa.
Faz cada oração parecer mais bela ainda do que é e torna cada momento de reza única.
Se pretende ouvir a prece recomendamos mesmo que o faça na voz de Cid Moreira.
Veja abaixo esta prece de cáritas falada por Cid Moreira e aproveite todos os seus poderes.
Existem mais orações noutras vezes através dos vídeos do Youtube, mas esse é um dos vídeos mais populares.
Recomendamos que ouça e que absorva todas as propriedades únicas da prece.

Quando devo rezar esta prece?

Muitos dos leitores do banhos poderosos não sabem quando devem rezar as orações aqui publicadas.
Neste caso você sabe quando deve rezar a prece de cáritas? Será que é 1 vez por dia, 1 vez por semana ou até mesmo 1 vez por mês?
Nenhuma das respostas acima está certa, mas também não está errada!
Devemos rezar quando acharmos que sentimos necessidade disso.
O que interessa é ter fé e rezar sempre acreditando na boa vontade de Deus.
Se você tiver fé e se sentir bem rezando esta prece até o pode fazer todos os dias.
Não importa se reza muitas vezes, o que importa é que esteja rezando sempre acreditando em Nosso Senhor.
Se a fé estiver presente no seu coração pode e deve rezar sempre que precisar, sem medos nem receios.
Ficamos muito contentes que tenha chegado ao final deste nosso forte artigo.
Acreditamos vivamente que através da prece de cáritas escrita, falada ou até mesmo em vídeo você vai conseguir atingir um nível de paz e sossego que nunca antes conseguiu atingir.
Reze-a sempre que precisar, sem medos nem receio, o importante é acreditar.
Que Deus esteja sempre do seu lado.