quinta-feira, 16 de agosto de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - AGRADEÇO À VIDA

AGRADECENDO À VIDA


Imagem relacionada

AGRADEÇO por tudo que ela nos dá em abundancia. Saúde, felicidade , prosperidade.
AGRADEÇO pelas duras lições que me ensinaram a conhecer-me melhor e conhecer melhor aos outros.
AGRADEÇO pelos fracassos vividos. Eles me ensinaram a humildade e a obrigação de jamais deitar-me sobre meus lauréis e o quanto é preciso compreender as dificuldades dos outros, oferecendo a ajuda que necessitam naquele momento.
AGRADEÇO por todas as oportunidades que se apresentaram para eu cultivar a paciência, a tolerância, e a esperança.
AGRADEÇO pelas múltiplas descobertas da realidade e da verdade.
AGRADEÇO por todas as oportunidades que aproveitei, as desgraças que evitei, as soluções que encontrei, os talentos que desenvolvi, as vitórias que obtive, os dias maravilhosos que vivi!
AGRADEÇO pelos pais que conheci, os amigos que encontrei, os professores que me ensinaram, os livros que li, as viagens que realizei. As refeições que me deliciaram.
AGRADEÇO pelas paisagens que admirei, o sol que me aqueceu, as flores que contemplei, o ar que respirei.
AGRADEÇO pela consciência cada vez maior de que um SER SUPERIOR vela por mim, apesar dos meus erros. Me protege, apesar das minhas fraquezas; me ama, apesar dos meus defeitos; e me oferece soluções, apesar de minhas obstinações.
AGRADEÇO pela alegria de constatar simplesmente que eu estou ‘VIVO’.
Roy Lacerda

EQUILÍBRIO E HARMONIA - SER PROSPERO - Organize sua vida e a atraia a prosperidade

Atraia a prosperidade


Ninguém está livre da desorganização. A bagunça forma-se sem que se perceba e nem sempre é visível. A sala parece em ordem , a cozinha também, mas basta abrir os armários para ver que estão cheios de inutilidades. De acordo com o Feng Shui Interior, bagunça provoca cansaço e imobilidade, faz as pessoas viverem no passado, engorda, confunde, deprime, tira o foco de coisas importantes, atrasa a vida e atrapalha relacionamentos.

Para evitar tudo isso fique atento às REGRAS PARA DOMAR A BAGUNÇA :

1. Jogue fora o jornal de anteontem.
2. Somente coloque uma coisa nova em casa quando se livrar de uma velha.
3. Tenha latas de lixo espalhadas nos ambientes, use-as e limpe-as diariamente.
4. Guarde coisas semelhantes juntas; arrume roupas no armário de acordo com a cor e fique só com as que utiliza mesmo.
5. Toda sexta-feira é dia de jogar papel fora.
6. Todo dia 30, por exemplo, faça limpeza geral e use caixas de papelão marcadas: lixo, consertos, reciclagem, em dúvida, presentes, doação. Após enchê-las, dê o destino apropriado.
7. Organize devagar, comece por gavetas e armários e depois escolha um cômodo, faça tudo no seu ritmo e observe as mudanças acontecendo na sua vida.

Veja uma lista de atitudes pessoais capazes de esgotar as nossas energias. Conheça cada uma dessas ações para evitar a “crise energética pessoal”.

- ATITUDES QUE DRENAM ENERGIA:

1. Maus hábitos, falta de cuidado com o corpo – Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.

2. Pensamentos obsessivos – Pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso. Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos – mal comum ao homem ocidental, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.

3. Sentimentos tóxicos – Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa também gastam energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energia e dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.

4. Fugir do presente – As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: “bons tempos aqueles!”, costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.

5. Falta de perdão – Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica “energeticamente obeso”, carregando fardos passados.

6. Mentira pessoal – Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço.

7. Viver a vida do outro – Ninguém vive só e, por meio dos relacionamentos interpessoais, evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração.

8. Bagunça e projetos inacabados – A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro “escape” de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe “diz” inconscientemente: “você não me terminou! Você não me terminou!” Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do autoconhecimento, da disciplina e da terminação, farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.

9. Afastamento da natureza – A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

Posicionar os móveis de maneira correta, usar espelhos para proteger a entrada da casa, colocar sinos de vento para elevar a energia ou ter fontes d’água para acalmar o ambiente são medidas que se tornarão ineficientes se quem vive neste espaço não cuidar da própria energia. Portanto, os efeitos positivos da aplicação do Feng Shui nos ambientes estão diretamente relacionados à contenção da perda de energia das pessoas que moram ou trabalham no local. O ambiente faz a pessoa, e vice-versa.

A perda de energia pessoal pode ser manifestada de várias formas, tais como: a falha de memória (o famoso “branco”); o cansaço físico, o sono deixa se ser reparador; ocorrência de doenças degenerativas e psicossomáticas. Para economizar energia, o crescimento pessoal, a prosperidade e a satisfação diminuem, os talentos não se manifestam mais por falta de energia, o magnetismo pessoal desaparece, medo constante de que o outro o prejudique, aumentando a competição, o individualismo e a agressividade, falta proteção contra as energias negativas e aumenta o risco de sofrer com o “vampiro energético”.

Divulgue essas dicas para o maior número de pessoas possível e mentalize que, quando todos colocarem essas regras em prática, o mundo será mais justo e mais belo. Vamos tentar melhorar nossa energia pessoal. Atitudes erradas jogam energia pessoal no lixo.

Que se Faça Luz!

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Vampirismo Sexual - O QUE É? COMO ACONTECE? - Precisamos Definir Uma Ética Sexual

Vampirismo Sexual



Precisamos Definir Uma Ética Sexual (FÍSICA QUANTICA)

Vampirismo é um tipo de obsessão no campo das viciações
sensoriais que nada mais é a sucção de energias vitais da vítima por
esses astrais e espirituais ou pelo próprio companheiro encarnado. marido/esposa, namorado/namorada ou simples parceiro(a) sexual. Mas que pode ir ao nível de possessão,dominação e encantamento.

Por fim, há o que se chama de vampiros emocionais. Esses também estão em duas grandes categorias: os conscientes e os inconscientes. Acredito que mais de 90% da população dos vampiros emocionais é formada por seres inconscientes, ou seja, que não têm consciência de que são e estão vampirizando pessoas à sua volta. Há também vampiros emocionais no plano espiritual, e vampiros energéticos, que se nutrem também da energia emanada, de alimentos, bebida, cigarro, e principalmente da sensação que os vivos obtêm ao fumar, beber, tomar droga, comer, fazer sexo e etc.
Uma das formas efetivas de se defender do vampirismo sexual é manter-se focado no parceiro. E é isso que o Tantrismo e o Kama Sutra ensinam.

Lembre-se: Não deixe a mente divagando, você nunca estará só, no Plano mental,Astral e Espiritual.

Muitas mãos estarão tocando seu corpo,
Muitas bocas estarão beijando a sua,
Muitos pênis estarão lhe penetrando,
Muitas vaginas estarão sendo penetradas
Com o objetivo de produzir cada vez mais energias sexuais que começam sendo sugadas em forma de longos fios brancos se despreendendo como fluídos....

Resultado de imagem para Vampirismo Sexual - O QUE É? COMO ACONTECE? - Precisamos Definir Uma Ética Sexual

Essas energias impregnam a pessoa através da sua aura e vão agindo no campo energético e congestionando os canais que levam energias vitais aos órgãos e sistemas, desencadeando enfraquecimento e doenças físicas, emocionais, psíquicas e energéticas.

As sensações que você esta sentindo podem não estar vindo das mãos que você imagina.
Você pode estar tendo suas energias sexuais drenadas através da base da coluna vertebral.
Quanto mais excitação, melhor
Quanto mais energia sexual gerada, melhor,
Relações sexuais,
Masturbações
Nada satisfaz,
É uma tesão compulsiva
Com sensações até maravilhosas
Mas que despaupéram suas energias

Os vampirizadores adotam as formas que bem desejam, na maioria das vezes associam-se às fantasias mentais da pessoa, até mesmo aquelas escondidas no mais profundo do ser.

Você pode ser sugado energeticamente pelo seu parceiro.
Da mesma forma que pode sugar e vampirizar.
Não só o prazer e a satisfação, mas as energias sexuais.
De homem ou de mulher.
Sugar O Yin
Sugar O Yang
Sugar a Energia Vital
Sugar a Energia Sexual

Vampirismo Sexual 2 - Como se Proteger?

Imagem relacionada

Pelas postagens você deve ter concluído que:
1-Durante o ato sexual as energias sexuais de ambos se expandem e aumentam de intensidade e luminosidade.
2-Essa energia sexual concentrada no ato sexual forma em ambos um campo energético de atração, que atraem seres do plano astral e formas do plano mental.
3-No orgasmo ocorre uma pequena explosão energética que atrai seres em todos os níveis, inclusive espiritual, de zonas de baixo nível de vibração, que necessitam dessas energias, fluídos e secreções para sobreviver.
4-Nosso parceiro(a), dependendo do seu nível de desorganização energética, mental e emocional, pode ser o maior vampiro da nossa energia sexual ou o canal de acesso dos vampirizadores astrais e espirituais.

Com certeza em muito pouco tempo passaremos a ser cobrados pelas responsabilidades de nossas ações energéticas.
Fazer sexo para em seguida sentir-se bem ou mal?
Fazer sexo para reforçar o amor e o carinho ou gerar indiferença logo em seguida?
Fazer sexo para sentir-se feliz e vibrante ou desenergizado?

Um orgasmo pode ser uma explosão de energias densas, que impregnam a aura do parceiro e atraem vampiros e larvas de regiões de baixíssimas vibrações...carregados de vampirizações do companheiro, escravizações egoísmos...nunca trazem união e harmonia, sempre após, trazem rejeições,irritações, até agressividade em relação ao parceiro, desenergização, cansaço, depressão...normalmente são provocados por parceiros cuja a aura já está impregnada de energias densas...podem gerar doenças e desequilíbrios no parceiro.
Doenças contínuas e repetitivas, principalmente que envolvam o aparelho reprodutor tanto masculino quanto feminino, impotências e frieza sexual, precisam ser questionadas.

Perceba que cada um dá o que tem...
Se as energias de um dos parceiros estiverem impregnadas de sentimentos de opressão, de raiva, infelicidade, energias coléricas irão, sem dúvida alguma, impregnar a aura do parceiro, e teremos aquele relacionamento doentio, como que se "fazer sexo despertasse raiva e nojo no momento seguinte", após o prazer o desejo é de solidão. Também é característico de parceiros ou pessoas alcoolizadas, o elemento "fogo" dos polos energéticos é estimulado, possivelmente a relação até o orgasmo, será marcada por muita desinibição e loucuras, ma o momento seguinte será de afastamento, evitando beijos e carinhos mais sutis.
Imagem relacionada

Mais cedo ou mais tarde seremos responsabilizados pelas nossas ações energéticas.
Um homem que leva para o leito conjugal seu corpo energético, sua aura, seu corpo etérico, contaminados, como uma grande lixeira, como um aspirador que captou esses fluídos densos e doentios, deletéricos e destruidores, impregnadores de fluidos que comprometem o físico, emocional, energético e espiritual, colhidos nos finais de festas e camas de prostitutas/prostitutos e do sexo fácil e desequilibrado, certamente não ama sua(seu) companheira ou companheiro, pois além disso tudo expõe o leito dito de amor aos ataques dos vampiros sexuais.
Por que? O que eu tenho a ver com as falhas dele/dela?
Lembra-se que você estudou no segundo grau os níveis quânticos?
Pois é, o excesso de energia (Boa ou Ruim) de um salta para a Aura do Outro, na necessidade de diluir sua concentração, contamina o outro ou, em alguns casos é purificado pela aura do outro/outra, que super-carregado(a) de energia mais sutil re-equilibra o excesso de energias densas do(a) companheiro(a). É um acontecimento raro de acontecer, geralmente a outra aura, pelo estresse, pelo cansaço, pela desestabilização do dia a dia, na relação com outras pessoas, em casa, no trabalho e em outras circunstâncias, sucumbe.
Mas daí nasce a primeira regra, se assim podemos dizer, para a auto-defesa contra o vampirismo sexual:
REGRA 01 - Nunca envolva-se numa relação sexual sem estar com suas energias e emoções harmonizadas. (Em postagens futuras veremos como isso é possível).Hora de raiva, de ódio, de desequilíbrio, de mágoas profundas não resolvidas, é hora de diálogo e outras manifestações de carinho e erotismo, mas não de uma relação sexual e muito menos de um orgasmo.
PRECEITO MORAL? CARETA? COISA DE RELIGIÃO?
Para seu conhecimento não estamos preocupados com os aspectos morais e religiosos, apenas com os energéticos.
Se isso resultou em leis morais, pela falta de esclarecimento e condições de explicar ao povo realidades que apenas hoje, através da Física Quântica são compreensíveis, o que nos importa é que esse mundo energético existe e interagimos com ele.
Por acaso, alguém carregado de raiva e energia ruim, é capaz de fazer um prato de comida saudável? Animais não se irritam com determinadas pessoas e até avançam ou se afastam? Plantas não murcham com a presença de determinadas pessoas? 
Como explicar isso tudo numa era em que nem o átomo era conhecido?

Portanto existe um ÉTICA SEXUAL, baseada na lógica de que quem AMA não quer descarregar LIXO na pessoa AMADA.

De forma alguma queremos estimular a segregação de prostitutas e profissionais do sexo, pois dentro dos conceitos do livre arbítrio todos tem seu espaço e função no universo.

 COMPREENDENDO E SE PROTEGENDO



Divagação Mental e Fantasias
Fantasias sexuais,
Sexo sem amor recíproco,
Masturbações,
Falta de foco no parceiro durante o relacionamento,
Desejos reprimidos e não sublimados

Tudo isso um banquete para larvas astrais e vampiros espirituais e astrais que se deslo cam ao plano mental para aliemntarem-se dos fluídos e formas mentais criadas pelos seres humanos.
Eles podem tomar a forma que bem desejarem
podendo ir desde as mais terrívis
até as mais encantadoras.
Quando o homem ou a mulher  momentaneamente fazem o vácuo em suas mentes, e as deixam com  os pensamentos e aimaginação divagando, formulando fantasias ou proposições mentais, na realidade o corpo e as estruturas energéticas reagem, com prazeres, satisfações, equilíbrios e desequilíbrios.
Essa divagação é extremamente perigosa.
Nós, não estamos resumidos a dimensão física, corpo físico, cérebro e os cinco sentidos.
 

 Sem ainda nos aprofundarmos no aspecto metafísico, essas fantasias são classificadas de visualizações, projeções, criações mentais e extremamen te secretas. Podemos afirmar que uma pessoa levará para o túmulo o se gredo de suas fantasias.
Não tire conclusões precipitadas de que a visualização não passa de simples teoria ilusória, na prática são técnicas utilizadas com resultados no dia a sai sobre nosso bem estar e que tanto podem nos trazer benefícios ou malefícios. Ou seja: trabalham a nosso favor ou contra nós mesmos, e certas doenças, comportamentos e desequilíbrios são eliminados apenas corrigindo-se o padrão dos pensamentos.
Você já percebeu que tudo o que existe já foi idéia e projeção da mente de alguém?
Então pergunte-se: Que realidade estou projetando para mim? Que enrre do estou criando na minha mente para o filme da minha vida? Lembre-se você é o ator principal, diretor e roteirista da sua própria existência.
Veja o conceito de visualização: pensando, imaginando, visualizando de terminada coisa ou fato estamos trazendo para dentro da nossa realidade tudo aquilo que objetivamos. E isso funciona para desde criar uma vaga para o carro no estacionamento até para combater doenças propriamente ditas. Em resumo escrever o roteiro prévio daquilo que desejamos que venha pela frente.


Quando você visualiza mentalmente ( fantasia) algo que ainda no mome nto não faz parte da sua realidade, você ativa as forças necessárias para torna-lo  em real.
Seus pensamentos e visualizações mentais são as sementes.
A medida que você alimenta esses pensamentos, mais e mais força e poder de concretização eles adquirem. Por isso cuidados devem ser tomados vigiando os próprios pensamentos e conteúdos mentais.”Mente sana in corpori sano”, não lhe diz nada?
Pare e analise seu conteúdo mental. Não paramos de pensar e nem de produzir mentalmente até mesmo durante o sono...
Antes de entrarmos nos aspectos metafísicos, precisamos que alguns conceitos psicológicos e mentais fiquem bem claros, e você tem um universo bem amplo de pesquisas sobre Visualização criativa, poder da mente e NPL para pesquisar. Utilize  isso também como uma arma a seu favor, buscando seus sonhos, sucesso, paz, saúde e equilíbrio.
1-O pensamento é uma tremenda força criativa. O pensamento não só tem força, ele É a força criativa. E estamos sempre pensando. Não existe um único segundo em nossas vidas em que não estejamos pensando. Mesmo quando estamos dormindo ou estamos inconscientes, continuamos pensando.
2-A repetitividade dos pensamentos torna-os mais efetivos e realizadores.
3-Nunca devemos deixar que pensamentos auto-depreciativos e que se contraponham ao nosso equilíbrio e harmonia ganhem espaço e formas em nossa mente, através da imaginação ou criações mentais.
4-Alguns pensamentos tomam corpo, se manifestam no mundo físico. Outros ficam uma eternidade no mundo mental e não se realizam. Nossos pensamentos são livres, não existem limites no mundo mental. Somos livres para pensar tudo que queremos ou formos capazes imaginar. Mas eles obedecem leis do tipo:
a-Formulação do pensamento ( Projeção Mental )
b-Carregar esses pensamentos com sentimentos, com desejo, com emoções.
c-Eliminar todos os sentimentos que se contrapõe ao nossos pensamentos e desejos. “É muito difícil”, “Não vai dar certo”, “Eu não mereço”, “É pecado”, “É sujo”, “É coisa do demônio”, e por aí vai. Basta alimentarmos  freqüências mentais que se contraponham, que pratica mente voltamos ao ponto zero. Veja inclusive a fundamentação bíblica que nos adverte na firmeza do acreditar naquilo que desejamos.
1-Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam”
2-"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2).
3-Respondeu-lhe o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá" (Lc 17.6).
4-"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20).

E O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS.(JO 1:14)
Verbo: Palavra
E mais, o universo como um todo foi organizado por decretos verbais:
Disse Deus: Faça-se a Luz!
Disse Deus: Apareça o firmamento que separe as águas das águas!
Disse Deus: As águas que estão debaixo do céu se reúnam num só lugar e apareça superfície enxuta! E foi feito.
Disse Deus: Haja luz no firmamento. assim se fez.
Disse Deus: Haja peixes na água e pássaros no ar! No mesmo instante apareceram...
Enfim Disse Deus: Produza à terra animais quadrúpedes e répteis. E assim se fez.

Alguma dúvida do poder da palavra?E a responsabilidade das palavras proferidas é claro.

Voltemos ao mundo mental, uma dimensão que muito pouco conhecemos, e por isso nos tornamos irresponsáveis com nossos pensamentos e palavras. E não nos falta alertas, temos infinitas fontes de informações, para as quais muitas vezes fechamos os olhos pois procuramos nos vincular àquelas que nos são convenientes.

A matéria de que se compõe o corpo mental é extremamente tênue e sutil. Já vimos que a matéria astral é muito menos densa do que mesmo o próprio éter do plano físico. Agora é mister dilatarmos ainda mais a nossa idéia acerca da matéria, a fim de concebermos a existência de uma substância invisível tanto à visão astral como à física, demasiado sutil para ser distinguida mesmo pelos "sentidos internos" do homem. Esta matéria pertence ao quinto plano do universo, contando de cima para baixo, ou ao terceiro plano, contando de baixo para cima. Nesta matéria o Ego manifesta-se como inteligência, e no que se lhe segue mais abaixo (o astral), manifesta-se como sensação. O corpo mental apresenta uma particularidade ao mostrar a sua parte exterior na aura humana; à medida que o homem, na série das suas encarnações, se vai desenvolvendo progressivamente, o corpo mental cresce, aumenta em volume e em atividade. Constitui isto uma particularidade que até aqui se nos não tinha deparado.

ATRAVÉS DESSA MATÉRIA TÊNUE E SUTIL:

CRIAMOS FORMAS PENSAMENTOS,como já vimos em postagens anteriores.

FORNECEMOS ESSA MATÉRIA TÊNUE E SUTIL, CARREGADA DE SENSAÇÕES E ENERGIAS E FLUÍDOS, PARA SERES EXTRA-FÍSICOS SE ALIMENTAREM, E NOS PARASITAREM.

Fantasias sexuais,
Sexo sem amor recíproco,
Masturbações,
Falta de foco no parceiro durante o relacionamento,
Desejos reprimidos e não sublimados


Formas belas, mas carregas de fluídos densos  e doentios.
Dispostas a manterem-se grudas vampirazando energias, fluídos e secreções.
Ao se masturbar fantasias eróticas com outras pessoas, relacionamentos do passado, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, estabelecem vínculo energético, e você se faz presente no campo energético da pessoa, Independente da distância ou do que a pessoa esteja fazendo.
Ela poderá sentir um estado de excitação ou um estado de debilidade energética.
Veja que esse recurso era utilizado pelos magos na idade média para satisfazerem seus desejos secretos, conscientemente.

Esse processo ocorre tanto com fantasias masculinas quanto femininas. Fantasias heterossexuais, bissexuais e de qualquer outro gênero.

Uma mulher que fantasia com uma amiga ou outra mulher, vai xondicionando sua mente para o bissexualismo e até o lesbianismo, pois embora, suas fantasias possam estar se passando no mais secreto dos seus pensamentos e na solidão do seu quarto, mas no mundo invisível seus desejos estarão sendo atendidos com a presença de uma energia feminina que tanto se satisfaz e se alimenta de sua energia sexual e fluídos sexuais quanto procura satisfaze-la para gerar apego.



Como são seres que estão em planos diferenciados e com toda a capacidade de influenciação no sistema nervoso e endócrino humano, conseguem levar a pessoa a níveis de prazer até então nunca experimentados. O que significa um passo para a viciação, levando mulheres a complementarem suas relações normais com essas fantasias.
Já tive relatos de homens que após a relação sexual com a esposa, logo em seguida, no banho, precisam se masturbar.
Na postagem de Hoje vamos
nos ater a esta abordagem
sobre as fantasias.
Lembre-se: sempre haverá algué
do mundo invisível participando de
suas fantasias.

Fonte: mensageiroscaridade.blogspot 

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - SE LIBERTANDO - Somente Suas Próprias Atitudes Podem Libertá-lo

Somente Suas Próprias Atitudes Podem Libertá-lo


A atitude renova o homem, todo aquele que deseja libertar-se deve começar com atitudes libertadoras, antes de tomar quaisquer decisões pergunte: Isto me liberta? Ocorre que muitas vezes não sabemos o que é libertação.

Preste atenção a você, você vai onde quer na hora que deseja? Se não, não é livre, vamos falar da necessidade da força para libertação. O ser que tem força, este se libertará, mas como saber a quantas anda sua força? Olhe novamente para você, e só para você, você inspira confiança? Você confia em você?

O ser que cresce na sociedade geralmente ilude-se e a outrem também, pois tem medo de encarar seus próprios defeitos, guarda-os dentro do baú e não deixa que ninguém os veja, escondendo, muitas vezes, inclusive o baú, o que faz com que ele mesmo não saiba quem é, conservando uma imagem ilusória de si, e ilusão não tem força.
É necessário procurar o dito baú e conhecer-se, ter coragem para mudar as atitudes que lhe "tiraram" a força.

Força é algo que depende de nós e se consegue dia após dia, com atitudes que encontrem as leis do amor. É necessário conhecer-se, como se estivéssemos conhecendo outro, ou lendo um livro, vamos grifar as partes que nos fazem perder força e mudar as atitudes que geram esta perda.

Isto é só uma pequena parte do que é reforma íntima, a atitude livre de preconceitos seguindo as leis de Deus devolve ao ser, mesmo aquele que cometeu inúmeros erros, a sua força, assim ele pode se libertar, isto proporcionará o verdadeiro encontro consigo, desalojando um ser aparente e trazendo à tona o Deus em nós.

A melhor maneira de ajudar ao mundo é ajudarmos a nós mesmos, pois com o exemplo é mais fácil de ensinar, com a força presente em nossos corações libertaremos a nós e a nossos irmãos, com amor mostraremos o que constrói, com a energia que emana do ser liberto podemos preencher o coração de um país e até de um planeta, portanto, comecemos com a atitude que liberta, aquela que enxerga o erro mas não sente culpa, pois isto seria persistir no erro, devemos enxergar o erro para enxergar o que o gerou e, renovando, trazer o ser iluminado ao coração da Terra. 
Sonhem, Amem
Presente de Vida é vida
E viver só é real em Deus!
Desconheço o autor

SAÚDE E EQUILÍBRIO - GLANDULAS SUPRA-RENAIS E O ESTRESSE - CAUSAS E EFEITOS

GLÂNDULAS SUPRA-RENAIS E O ESTRESSE

Resultado de imagem para GLANDULAS SUPRA-RENAIS E O ESTRESSE - CAUSAS E EFEITOS

 
As glândulas supra-renais ficam sobre os rins e produzem hormônios que ajudam a regular as quantidades de açúcar, sal e água no organismo. Também são responsáveis pela constituição e distribuição dos pêlos no corpo. A medula das supra-renais produz hormônios que aumentam o fluxo de sangue para que os músculos, coração e pulmões possam lidar com a excitação ou as ameaças físicas mentais, como o estresse.

Tudo o que agride, sobrecarrega ou perturba uma pessoa pode causar estresse, como exposição ao calor, ao frio e a ventos; barulho; dor; viagens longas e cansativas; poluição ambiental; trânsito caótico; enfermidades; ambientes hostis; intervenção cirúrgica; choque traumático; supressão dos hábitos saudáveis de vida; morte de familiares e amigos, desentendimentos; discussões; e até mesmo toxinas produzidas no interior do organismo por microrganismos, tabagismo, alcoolismo, uso de drogas, etc.

Quando intenso e prolongado, o estresse sobrecarrega diversos órgãos e sistemas: nervoso, imunológico (predisposição a infecções), vasos sanguíneos, coração, glândulas supra-renais... E podem ocorrer inúmeras disfunções: abatimento físico e mental, insônia, dores de cabeça, depressão, distonia neurovegetativa (desarmonia entre os sistemas simpático e parassimpático – os sintomas muito se assemelham ao estresse), perda de micronutrientes, emagrecimento, queda de cabelo, aumento da produção de radicais livres (compromete a integridade das células e predispõe ao desenvolvimento de doenças degenerativas, como vários tipos de câncer e doenças cardiovasculares), diminuição da oxigenação nos tecidos, acidificação do sangue, intoxicação crônica, mau equilíbrio energético, etc.

Em geral, as glândulas adrenais (supra-renais) tornam-se “exauridas” em conseqüência das constantes exigências que o organismo sofre quando se encontra sobrecarregado e estressado. A exaustão adrenal pode fazer com que uma pessoa se sinta “estressada”, cansada, desvitalizada e fique propensa a alergias; enquanto a excessiva atividade adrenal predispõe à ansiedade, à hipertensão arterial, à depressão, à elevação da quantidade do açúcar ou glicose no sangue (hiperglicemia) e ao aumento da quantidade de colesterol (hipercolesterolemia).

A fadiga adrenal é um distúrbio (doença) que geralmente se manifesta após períodos prolongados de estresse físico ou mental ou pela insistência da pessoa em trabalhar até a exaustão, sem intervalos para descanso, lazer e relaxamento. O hábito de dormir tarde também pode contribuir para sobrecarregar e exaurir as glândulas adrenais. Alguns sintomas e sinais são alergias, fraqueza muscular, fadiga crônica, prisão de ventre, diarréia, queda da pressão arterial ao se levantar, etc.

O tratamento inclui repouso, dormir cedo, relaxamento, lazer, atividade física moderada e balanceada, modificação dos hábitos alimentares e o uso, sob orientação terapêutica, de um complexo polivitamínico, polimineral e de aminoácidos.

A atrofia ou a contração do córtex adrenal é um efeito adverso muito comum ao estresse contínuo. A saúde de uma pessoa também muito depende do bom funcionamento de suas glândulas adrenais.

Também podem ocorrer períodos de grande ansiedade, agitação, variação do estado de humor e exuberância energética seguidos de abatimento, prostração, desânimo e depressão. Nos casos brandos, ocorrem ansiedade, variação de humor, irritabilidade, distúrbios da memória, inapetência, etc. Com o agravamento da síndrome, surgem instabilidade emocional, distúrbios afetivos, auto-estima baixa, síndrome de pânico, aumento de peso, distensão abdominal, flatulência, inchaços, impotência sexual, ejaculação precoce, desinteresse ou exaltação sexual anormal, gastrites, úlceras pépticas, azia, prisão de ventre, dores de cabeça, elevação ou rebaixamento da pressão arterial, alopecia (queda temporária, parcial ou geral, dos pêlos ou cabelos) e dermatose (doença de pele).

Enfermidades relacionadas ao estresse psicológico

Angina, artrite reumatóide, asma, câncer, cefaléia, colite, depressão, dermatites, diabete (tipo II), doenças auto-imunes e cardiovasculares, enxaqueca, gastrite, hipertensão, imunossupressão, síndrome do intestino irritável, tensão pré-menstrual, úlceras, etc.

Benefícios fisiológicos da prática de relaxamento e meditação

Recomenda-se a prática regular de relaxamento, meditação e ioga no combate ao estresse.

A freqüência cardíaca diminui (o coração bate mais lenta e efetivamente), assim como a pressão sanguínea (o que beneficia quem sofre de hipertensão arterial); o fluxo sanguíneo é desviado para os órgãos internos, principalmente para os que estão envolvidos na digestão; menor freqüência respiratória devido a uma necessidade menor de oxigênio durante os períodos de repouso e meditação; diminuição da transpiração (o que beneficia quem sofre de perspiração nervosa); aumento da produção de secreções digestivas (o que muito melhora a digestão); os níveis de açúcar no sangue são preservados dentro do padrão fisiológico normal.

Benefícios fisiológicos da atividade física moderada e regular

Deve-se evitar sobrecargas de atividade física e/ou esportiva, pois, quando em excesso, pode se tornar um grande estressante físico.

Maior condicionamento físico; melhor desempenho cardiovascular devido a uma menor freqüência cardíaca, contrações cardíacas mais efetivas, pressão sanguínea reduzida e menores níveis de colesterol no sangue; secreções reduzidas de adrenalina e noradrenalina; melhora da capacidade respiratória e da utilização do oxigênio e de micronutrientes em todos os tecidos do corpo; melhora do estado de humor, da vitalidade, da auto-estima e da autonomia; coluna vertebral e articulações mais fortalecidas, flexíveis e lubrificadas; musculatura fortalecida elástica e relaxada.

Terapêutica naturopática e ortomolecular

O uso de remédios botânicos e de suplementos nutricionais deve sempre ser feito sob orientação e acompanhamento terapêutico.
Remédios botânicos
  • Panax ginseng (Ginseng-coreano) - Ajuda a combater os efeitos maléficos do estresse sobre o organismo. Apresenta propriedades de ampliar a função das glândulas adrenais, proteger o organismo contra a fadiga física e mental e de proporcionar resistência orgânica contra o estresse.
  • Tinospora cordifolia (conhecido pela medicina indiana ayurveda como “amrit” ou “guduchi”) - Combate os efeitos nocivos do estresse; melhora a imunidade; combate doenças infecciosas, resfriados, gota e sífilis. Apresenta propriedades desintoxicantes, anticancerígenas e rejuvenescedoras.
  • Withania somnifera (cereja-do-inverno, conhecida pela ayurveda como “ashwagandha” e, mais recentemente, como “ginseng indiano”) - Tônico; adaptogênio; antioxidante; anticancerígeno; reduz os efeitos colaterais da rádio e quimioterapia contra o câncer; rejuvenescedor e estimulante sexual; apresenta também propriedades calmantes; beneficia o sistema nervoso, a memória, a concentração e o tecido muscular.
Suplementos nutricionais
  • Chorela regularis (clorela) - Alga microscópica de água doce, do tamanho aproximado de uma célula vermelha do sangue, é considerada uma das mais antigas formas de vida do planeta. Apresenta propriedades desintoxicantes e remineralizantes. É muito rica em elementos primários como vitaminas, microminerais, aminoácidos, proteínas, enzimas; uma das mais ricas fontes de betacaroteno; indicada no combate ao envelhecimento precoce, estresse e como estimulante da imunidade.
  • Complexo de vitaminas, microminerais, enzimas e aminoácidos.
  • Aspartato de potássio - Indicado no combate da fadiga crônica e na preparação de atletas.
  • Vitamina C – Indicada na fadiga crônica e na preparação de atletas, pelo seu efeito antioxidante.
  • Vitamina E - Auxilia o organismo a responder às situações de estresse, protegendo os tecidos da oxidação dos radicais livres.
  • Vitamina B1 ou tiamina - Antioxidante, indicada no combate da fadiga crônica, estresse, insuficiência cardíaca e depressão.
  • Vitamina B5 ou ácido pantotênico - Indicada na preparação de atletas, no combate da fadiga crônica, do estresse, da queda de cabelos, de alergias e da enxaqueca; estimula a síntese de cortisol nas supra-renais.
  • Vitamina B6 ou piridoxina – Indicada nas alterações do humor, fadiga, estresse, preparação de atletas, depressão, enxaqueca, imunodeficiências, infecções virais e deficiência de aprendizado.
  • Zinco - Segundo oligoelemento mais abundante no homem, aumenta a força, a resistência muscular e equilibra as funções cerebrais.
  • Aspartato de magnésio - Essencial à síntese de ATP, melhora a performance física e a função de diversas enzimas.
  • Ácido fólico - Sua deficiência provoca sintomas de cansaço.
  • Coenzima Q-10 - Age contra a fadiga.
  • Dimetilglicina - Melhora a performance de atletas e combate a fadiga.
  • Glutamina - Melhora o transporte de amônia e aumenta os níveis cerebrais de ácido glutâmico, neurotransmissor excitatório essencial ao bom funcionamento do sistema nervoso central.
  • Octacosanol - Derivado do gérmen de trigo, melhora a utilização do oxigênio e a performance física.
  • Arginina - Aminoácido semi-essencial, participa da estrutura protéica do corpo, estimula a produção de hormônio do crescimento, aumentando a massa muscular e o metabolismo das gorduras.
  • Taurina - Aminoácido essencial em recém-nascidos e semi-essencial em adultos, indicado no combate da ansiedade, estresse, insônia e depressão.
  • Tirosina - No estresse, encontra-se geralmente em níveis baixos, apresenta efeito antioxidante.
Dietoterapia
Durante o estresse, é imprescindível que se mantenham os níveis de potássio de que o organismo necessita. Portanto, recomenda-se consumir alimentos ricos nesse mineral e evitar alimentos com elevado teor de sódio.

Alimentos ricos em potássio e pobres em sódio: abricó seco, acelga, abacate, ameixa seca, amêndoa, amendoim, aspargo, banana, batata-inglesa, batata-doce, beterraba, cenoura (crua), damasco, espinafre cozido, fava branca, feijão cozido, frutas frescas, iogurte desnatado, laranja, leite de vaca, maçã, melado, melão, milho, morango, pêssego, semente de abóbora, soja, tomate, frango (carne branca), peixes, arenque, bacalhau, cavalinha, linguado, merluza, salmão e atum (sólido seco).