quinta-feira, 16 de agosto de 2018

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Vampirismo Sexual - O QUE É? COMO ACONTECE? - Precisamos Definir Uma Ética Sexual

Vampirismo Sexual



Precisamos Definir Uma Ética Sexual (FÍSICA QUANTICA)

Vampirismo é um tipo de obsessão no campo das viciações
sensoriais que nada mais é a sucção de energias vitais da vítima por
esses astrais e espirituais ou pelo próprio companheiro encarnado. marido/esposa, namorado/namorada ou simples parceiro(a) sexual. Mas que pode ir ao nível de possessão,dominação e encantamento.

Por fim, há o que se chama de vampiros emocionais. Esses também estão em duas grandes categorias: os conscientes e os inconscientes. Acredito que mais de 90% da população dos vampiros emocionais é formada por seres inconscientes, ou seja, que não têm consciência de que são e estão vampirizando pessoas à sua volta. Há também vampiros emocionais no plano espiritual, e vampiros energéticos, que se nutrem também da energia emanada, de alimentos, bebida, cigarro, e principalmente da sensação que os vivos obtêm ao fumar, beber, tomar droga, comer, fazer sexo e etc.
Uma das formas efetivas de se defender do vampirismo sexual é manter-se focado no parceiro. E é isso que o Tantrismo e o Kama Sutra ensinam.

Lembre-se: Não deixe a mente divagando, você nunca estará só, no Plano mental,Astral e Espiritual.

Muitas mãos estarão tocando seu corpo,
Muitas bocas estarão beijando a sua,
Muitos pênis estarão lhe penetrando,
Muitas vaginas estarão sendo penetradas
Com o objetivo de produzir cada vez mais energias sexuais que começam sendo sugadas em forma de longos fios brancos se despreendendo como fluídos....

Resultado de imagem para Vampirismo Sexual - O QUE É? COMO ACONTECE? - Precisamos Definir Uma Ética Sexual

Essas energias impregnam a pessoa através da sua aura e vão agindo no campo energético e congestionando os canais que levam energias vitais aos órgãos e sistemas, desencadeando enfraquecimento e doenças físicas, emocionais, psíquicas e energéticas.

As sensações que você esta sentindo podem não estar vindo das mãos que você imagina.
Você pode estar tendo suas energias sexuais drenadas através da base da coluna vertebral.
Quanto mais excitação, melhor
Quanto mais energia sexual gerada, melhor,
Relações sexuais,
Masturbações
Nada satisfaz,
É uma tesão compulsiva
Com sensações até maravilhosas
Mas que despaupéram suas energias

Os vampirizadores adotam as formas que bem desejam, na maioria das vezes associam-se às fantasias mentais da pessoa, até mesmo aquelas escondidas no mais profundo do ser.

Você pode ser sugado energeticamente pelo seu parceiro.
Da mesma forma que pode sugar e vampirizar.
Não só o prazer e a satisfação, mas as energias sexuais.
De homem ou de mulher.
Sugar O Yin
Sugar O Yang
Sugar a Energia Vital
Sugar a Energia Sexual

Vampirismo Sexual 2 - Como se Proteger?

Imagem relacionada

Pelas postagens você deve ter concluído que:
1-Durante o ato sexual as energias sexuais de ambos se expandem e aumentam de intensidade e luminosidade.
2-Essa energia sexual concentrada no ato sexual forma em ambos um campo energético de atração, que atraem seres do plano astral e formas do plano mental.
3-No orgasmo ocorre uma pequena explosão energética que atrai seres em todos os níveis, inclusive espiritual, de zonas de baixo nível de vibração, que necessitam dessas energias, fluídos e secreções para sobreviver.
4-Nosso parceiro(a), dependendo do seu nível de desorganização energética, mental e emocional, pode ser o maior vampiro da nossa energia sexual ou o canal de acesso dos vampirizadores astrais e espirituais.

Com certeza em muito pouco tempo passaremos a ser cobrados pelas responsabilidades de nossas ações energéticas.
Fazer sexo para em seguida sentir-se bem ou mal?
Fazer sexo para reforçar o amor e o carinho ou gerar indiferença logo em seguida?
Fazer sexo para sentir-se feliz e vibrante ou desenergizado?

Um orgasmo pode ser uma explosão de energias densas, que impregnam a aura do parceiro e atraem vampiros e larvas de regiões de baixíssimas vibrações...carregados de vampirizações do companheiro, escravizações egoísmos...nunca trazem união e harmonia, sempre após, trazem rejeições,irritações, até agressividade em relação ao parceiro, desenergização, cansaço, depressão...normalmente são provocados por parceiros cuja a aura já está impregnada de energias densas...podem gerar doenças e desequilíbrios no parceiro.
Doenças contínuas e repetitivas, principalmente que envolvam o aparelho reprodutor tanto masculino quanto feminino, impotências e frieza sexual, precisam ser questionadas.

Perceba que cada um dá o que tem...
Se as energias de um dos parceiros estiverem impregnadas de sentimentos de opressão, de raiva, infelicidade, energias coléricas irão, sem dúvida alguma, impregnar a aura do parceiro, e teremos aquele relacionamento doentio, como que se "fazer sexo despertasse raiva e nojo no momento seguinte", após o prazer o desejo é de solidão. Também é característico de parceiros ou pessoas alcoolizadas, o elemento "fogo" dos polos energéticos é estimulado, possivelmente a relação até o orgasmo, será marcada por muita desinibição e loucuras, ma o momento seguinte será de afastamento, evitando beijos e carinhos mais sutis.
Imagem relacionada

Mais cedo ou mais tarde seremos responsabilizados pelas nossas ações energéticas.
Um homem que leva para o leito conjugal seu corpo energético, sua aura, seu corpo etérico, contaminados, como uma grande lixeira, como um aspirador que captou esses fluídos densos e doentios, deletéricos e destruidores, impregnadores de fluidos que comprometem o físico, emocional, energético e espiritual, colhidos nos finais de festas e camas de prostitutas/prostitutos e do sexo fácil e desequilibrado, certamente não ama sua(seu) companheira ou companheiro, pois além disso tudo expõe o leito dito de amor aos ataques dos vampiros sexuais.
Por que? O que eu tenho a ver com as falhas dele/dela?
Lembra-se que você estudou no segundo grau os níveis quânticos?
Pois é, o excesso de energia (Boa ou Ruim) de um salta para a Aura do Outro, na necessidade de diluir sua concentração, contamina o outro ou, em alguns casos é purificado pela aura do outro/outra, que super-carregado(a) de energia mais sutil re-equilibra o excesso de energias densas do(a) companheiro(a). É um acontecimento raro de acontecer, geralmente a outra aura, pelo estresse, pelo cansaço, pela desestabilização do dia a dia, na relação com outras pessoas, em casa, no trabalho e em outras circunstâncias, sucumbe.
Mas daí nasce a primeira regra, se assim podemos dizer, para a auto-defesa contra o vampirismo sexual:
REGRA 01 - Nunca envolva-se numa relação sexual sem estar com suas energias e emoções harmonizadas. (Em postagens futuras veremos como isso é possível).Hora de raiva, de ódio, de desequilíbrio, de mágoas profundas não resolvidas, é hora de diálogo e outras manifestações de carinho e erotismo, mas não de uma relação sexual e muito menos de um orgasmo.
PRECEITO MORAL? CARETA? COISA DE RELIGIÃO?
Para seu conhecimento não estamos preocupados com os aspectos morais e religiosos, apenas com os energéticos.
Se isso resultou em leis morais, pela falta de esclarecimento e condições de explicar ao povo realidades que apenas hoje, através da Física Quântica são compreensíveis, o que nos importa é que esse mundo energético existe e interagimos com ele.
Por acaso, alguém carregado de raiva e energia ruim, é capaz de fazer um prato de comida saudável? Animais não se irritam com determinadas pessoas e até avançam ou se afastam? Plantas não murcham com a presença de determinadas pessoas? 
Como explicar isso tudo numa era em que nem o átomo era conhecido?

Portanto existe um ÉTICA SEXUAL, baseada na lógica de que quem AMA não quer descarregar LIXO na pessoa AMADA.

De forma alguma queremos estimular a segregação de prostitutas e profissionais do sexo, pois dentro dos conceitos do livre arbítrio todos tem seu espaço e função no universo.

 COMPREENDENDO E SE PROTEGENDO



Divagação Mental e Fantasias
Fantasias sexuais,
Sexo sem amor recíproco,
Masturbações,
Falta de foco no parceiro durante o relacionamento,
Desejos reprimidos e não sublimados

Tudo isso um banquete para larvas astrais e vampiros espirituais e astrais que se deslo cam ao plano mental para aliemntarem-se dos fluídos e formas mentais criadas pelos seres humanos.
Eles podem tomar a forma que bem desejarem
podendo ir desde as mais terrívis
até as mais encantadoras.
Quando o homem ou a mulher  momentaneamente fazem o vácuo em suas mentes, e as deixam com  os pensamentos e aimaginação divagando, formulando fantasias ou proposições mentais, na realidade o corpo e as estruturas energéticas reagem, com prazeres, satisfações, equilíbrios e desequilíbrios.
Essa divagação é extremamente perigosa.
Nós, não estamos resumidos a dimensão física, corpo físico, cérebro e os cinco sentidos.
 

 Sem ainda nos aprofundarmos no aspecto metafísico, essas fantasias são classificadas de visualizações, projeções, criações mentais e extremamen te secretas. Podemos afirmar que uma pessoa levará para o túmulo o se gredo de suas fantasias.
Não tire conclusões precipitadas de que a visualização não passa de simples teoria ilusória, na prática são técnicas utilizadas com resultados no dia a sai sobre nosso bem estar e que tanto podem nos trazer benefícios ou malefícios. Ou seja: trabalham a nosso favor ou contra nós mesmos, e certas doenças, comportamentos e desequilíbrios são eliminados apenas corrigindo-se o padrão dos pensamentos.
Você já percebeu que tudo o que existe já foi idéia e projeção da mente de alguém?
Então pergunte-se: Que realidade estou projetando para mim? Que enrre do estou criando na minha mente para o filme da minha vida? Lembre-se você é o ator principal, diretor e roteirista da sua própria existência.
Veja o conceito de visualização: pensando, imaginando, visualizando de terminada coisa ou fato estamos trazendo para dentro da nossa realidade tudo aquilo que objetivamos. E isso funciona para desde criar uma vaga para o carro no estacionamento até para combater doenças propriamente ditas. Em resumo escrever o roteiro prévio daquilo que desejamos que venha pela frente.


Quando você visualiza mentalmente ( fantasia) algo que ainda no mome nto não faz parte da sua realidade, você ativa as forças necessárias para torna-lo  em real.
Seus pensamentos e visualizações mentais são as sementes.
A medida que você alimenta esses pensamentos, mais e mais força e poder de concretização eles adquirem. Por isso cuidados devem ser tomados vigiando os próprios pensamentos e conteúdos mentais.”Mente sana in corpori sano”, não lhe diz nada?
Pare e analise seu conteúdo mental. Não paramos de pensar e nem de produzir mentalmente até mesmo durante o sono...
Antes de entrarmos nos aspectos metafísicos, precisamos que alguns conceitos psicológicos e mentais fiquem bem claros, e você tem um universo bem amplo de pesquisas sobre Visualização criativa, poder da mente e NPL para pesquisar. Utilize  isso também como uma arma a seu favor, buscando seus sonhos, sucesso, paz, saúde e equilíbrio.
1-O pensamento é uma tremenda força criativa. O pensamento não só tem força, ele É a força criativa. E estamos sempre pensando. Não existe um único segundo em nossas vidas em que não estejamos pensando. Mesmo quando estamos dormindo ou estamos inconscientes, continuamos pensando.
2-A repetitividade dos pensamentos torna-os mais efetivos e realizadores.
3-Nunca devemos deixar que pensamentos auto-depreciativos e que se contraponham ao nosso equilíbrio e harmonia ganhem espaço e formas em nossa mente, através da imaginação ou criações mentais.
4-Alguns pensamentos tomam corpo, se manifestam no mundo físico. Outros ficam uma eternidade no mundo mental e não se realizam. Nossos pensamentos são livres, não existem limites no mundo mental. Somos livres para pensar tudo que queremos ou formos capazes imaginar. Mas eles obedecem leis do tipo:
a-Formulação do pensamento ( Projeção Mental )
b-Carregar esses pensamentos com sentimentos, com desejo, com emoções.
c-Eliminar todos os sentimentos que se contrapõe ao nossos pensamentos e desejos. “É muito difícil”, “Não vai dar certo”, “Eu não mereço”, “É pecado”, “É sujo”, “É coisa do demônio”, e por aí vai. Basta alimentarmos  freqüências mentais que se contraponham, que pratica mente voltamos ao ponto zero. Veja inclusive a fundamentação bíblica que nos adverte na firmeza do acreditar naquilo que desejamos.
1-Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam”
2-"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2).
3-Respondeu-lhe o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá" (Lc 17.6).
4-"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20).

E O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS.(JO 1:14)
Verbo: Palavra
E mais, o universo como um todo foi organizado por decretos verbais:
Disse Deus: Faça-se a Luz!
Disse Deus: Apareça o firmamento que separe as águas das águas!
Disse Deus: As águas que estão debaixo do céu se reúnam num só lugar e apareça superfície enxuta! E foi feito.
Disse Deus: Haja luz no firmamento. assim se fez.
Disse Deus: Haja peixes na água e pássaros no ar! No mesmo instante apareceram...
Enfim Disse Deus: Produza à terra animais quadrúpedes e répteis. E assim se fez.

Alguma dúvida do poder da palavra?E a responsabilidade das palavras proferidas é claro.

Voltemos ao mundo mental, uma dimensão que muito pouco conhecemos, e por isso nos tornamos irresponsáveis com nossos pensamentos e palavras. E não nos falta alertas, temos infinitas fontes de informações, para as quais muitas vezes fechamos os olhos pois procuramos nos vincular àquelas que nos são convenientes.

A matéria de que se compõe o corpo mental é extremamente tênue e sutil. Já vimos que a matéria astral é muito menos densa do que mesmo o próprio éter do plano físico. Agora é mister dilatarmos ainda mais a nossa idéia acerca da matéria, a fim de concebermos a existência de uma substância invisível tanto à visão astral como à física, demasiado sutil para ser distinguida mesmo pelos "sentidos internos" do homem. Esta matéria pertence ao quinto plano do universo, contando de cima para baixo, ou ao terceiro plano, contando de baixo para cima. Nesta matéria o Ego manifesta-se como inteligência, e no que se lhe segue mais abaixo (o astral), manifesta-se como sensação. O corpo mental apresenta uma particularidade ao mostrar a sua parte exterior na aura humana; à medida que o homem, na série das suas encarnações, se vai desenvolvendo progressivamente, o corpo mental cresce, aumenta em volume e em atividade. Constitui isto uma particularidade que até aqui se nos não tinha deparado.

ATRAVÉS DESSA MATÉRIA TÊNUE E SUTIL:

CRIAMOS FORMAS PENSAMENTOS,como já vimos em postagens anteriores.

FORNECEMOS ESSA MATÉRIA TÊNUE E SUTIL, CARREGADA DE SENSAÇÕES E ENERGIAS E FLUÍDOS, PARA SERES EXTRA-FÍSICOS SE ALIMENTAREM, E NOS PARASITAREM.

Fantasias sexuais,
Sexo sem amor recíproco,
Masturbações,
Falta de foco no parceiro durante o relacionamento,
Desejos reprimidos e não sublimados


Formas belas, mas carregas de fluídos densos  e doentios.
Dispostas a manterem-se grudas vampirazando energias, fluídos e secreções.
Ao se masturbar fantasias eróticas com outras pessoas, relacionamentos do passado, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, estabelecem vínculo energético, e você se faz presente no campo energético da pessoa, Independente da distância ou do que a pessoa esteja fazendo.
Ela poderá sentir um estado de excitação ou um estado de debilidade energética.
Veja que esse recurso era utilizado pelos magos na idade média para satisfazerem seus desejos secretos, conscientemente.

Esse processo ocorre tanto com fantasias masculinas quanto femininas. Fantasias heterossexuais, bissexuais e de qualquer outro gênero.

Uma mulher que fantasia com uma amiga ou outra mulher, vai xondicionando sua mente para o bissexualismo e até o lesbianismo, pois embora, suas fantasias possam estar se passando no mais secreto dos seus pensamentos e na solidão do seu quarto, mas no mundo invisível seus desejos estarão sendo atendidos com a presença de uma energia feminina que tanto se satisfaz e se alimenta de sua energia sexual e fluídos sexuais quanto procura satisfaze-la para gerar apego.



Como são seres que estão em planos diferenciados e com toda a capacidade de influenciação no sistema nervoso e endócrino humano, conseguem levar a pessoa a níveis de prazer até então nunca experimentados. O que significa um passo para a viciação, levando mulheres a complementarem suas relações normais com essas fantasias.
Já tive relatos de homens que após a relação sexual com a esposa, logo em seguida, no banho, precisam se masturbar.
Na postagem de Hoje vamos
nos ater a esta abordagem
sobre as fantasias.
Lembre-se: sempre haverá algué
do mundo invisível participando de
suas fantasias.

Fonte: mensageiroscaridade.blogspot 

Nenhum comentário:

Postar um comentário