segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DO SEGREDO: ENTENDA O SEU PODER EM NOSSAS VIDAS

Quem nunca se sentiu mal por objetivos que deram errado? A vida nem sempre corresponde aos nossos anseios. Mas você sabia que a maioria dessas situações são causadas devido à grande carga oculta de negatividade? No plano energético, muitos espíritos que se encontram ocultos nos impedem de alcançar o que desejamos.

Oração do segredo: entenda o seu poder em nossas vidas

Foi pensando nisso que oramos a inquebrável oração do segredo.
A partir dela, buscamos uma consciência maior e iluminada para que toda escuridão desapareça e que possamos ver o brilho incansável da esperança e, assim, nos deleitarmos em paz com o sucesso de nossas vidas.

A ORAÇÃO DO SEGREDO

oração do segredo
“Ao decorrer desta oração do segredo, eu aqui ordeno que tudo que de mim se esconde apareça. 
Que toda a obscuridade seja transformada na mais serena luz. 
Que os meus desejos de outrora apareçam grandiosos e tomem o poder da minha vida. Que a minha vida se torne completa e repleta de graça!
Toda tristeza, malefício e desgraça que tanto me atormenta seja caída à terra neste momento! 
Os maus espíritos que me impedem de chegar ao meu alvo perderão sua vida e o meu caminho resplandecerá na mais bela luz divinal. 
Esta luz vai tudo clarear, desde os meus olhos surpresos de alegria e mansidão, até este caminho glorioso que vai me levar ao sucesso.
Ó divindades iluminadas, venham em meu favor estruturar os rumos da minha vida. 
Faça de minha vida pessoal, financeira, amorosa e profissional um milagre! T
e peço com todo o meu ser, com todos os átrios de meu coração. 
Venha a mim!
Que o meu amor possa crescer em caridade e benignidade. 
Venha salvar os meus relacionamentos e cuidar daqueles a quem entreguei o meu corpo. 
Abençoe as nossas vidas e a nossa união. 
Reúne com perfeição e calmaria os nossos laços!
Toda desgraça será quebrada agora e tudo que me aflige desaparecerá. 
O segredo de todos os séculos, que vem rompendo com a minha alegria de viver, fugirá para o mais longe possível. 
Tudo que está oculto será revelado pelo brilho da verdade. 
O conhecimento de todas as coisas aparecerão em minha vida e, assim, eu terei os olhos claros do saber e a vida em harmonia com a luz da verdade.
Agradeço e suplico eternamente por toda a bondade com a qual o universo tem me tratado. Não sou merecedor(a), mas o universo me ama com todas suas forças. 
Que toda energia positiva se achegue em mim e que assim eu possa sorrir ao vento por toda minha vida.
Eu realizarei com todo o poder a mim dado, eu serei com toda a fé a mim entregada, eu verei revelado tudo o que sempre me abateu. Recebam agora esta oração do segredo. 
Eu me encontrarei em paz!”

RADIESTESIA E RADIÔNICA - Placa Prosperador de Bolso - Gráfico em Cobre - Telerradiador com Ioshua - Aparelho Radiônico Cobre

Placa Prosperador de Bolso - Gráfico em Cobre


Resultado de imagem para COMO EU USO OS CÓDIGOS SAGRADO E A RADIÔNICA

A Placa Radiônica Prosperador de bolso, feita em fenolite com o gráfico em cobre, é uma fonte de prosperidade para pessoas e ambientes.
Utilizada em locais onde é guardado o dinheiro ou onde haja movimento, a placa proporciona uma limpeza profunda de energia, capaz de fazer com que o dinheiro circule e apareça.
Deve ser usada não só em momentos de dificuldade financeira, mas para manter o dinheiro sempre presente em sua vida.
COMO USAR: Para aumentar o dinheiro: a Placa Radiônica Prosperador de Bolso deve ser colocada na carteira, próxima aos cartões de banco, de crédito e ao dinheiro. Também pode ser colocada na gaveta do caixa em lojas, agenda telefônica de clientes, computador onde se faz negócios e outros lugares que sejam mecanismos para aumentar a renda.
ESPECIFICAÇÕES: Medidas: 3,5 x 3,5 cm. Material: fenolite com gráfico em cobre.

Telerradiador com Ioshua - Aparelho Radiônico Cobre


Resultado de imagem para COMO EU USO OS CÓDIGOS SAGRADO E A RADIÔNICA

O Telerradiador é um aparelho que funciona para emitir feixes magnéticos e energéticos, capaz de percorrer longas distâncias instantaneamente. Muito versátil, ele pode ser usado para proteção, cura de doenças e prosperidade de bens material, potencializando os Pantáculos (gráficos) que sejam colocados sobre ele.
No Telerradiador Ioshua, o nome místico de Jesus, é mais usado para proteção pessoal e contra qualquer tipo de agressão física e energéticas, assim como acidentes. Também é recomendado para proteção de jovens que possam estar envolvidos com drogas e álcool.
COMO USAR
Para pedidos/testemunhos: escreva em um papel branco à lápis (precisa ser grafite) seu pedido (que chamamos de testemunho). Esse pedido também pode ser a sua intenção com a foto da pessoa, um objeto pessoal, um fio de cabelo ou algo que lembre a pessoa por quem você irá interceder. Faça o pedido e o coloque em cima da placa radiônica por 30 minutos, que equivalem a três dias. A cada cinco horas de permanência do testemunho equivale a um mês de proteção.
É indicado que antes de ser energizado pela placa, o testemunho seja exposto na placa desimpregnadora para reforçar seus efeitos.
Você também pode usar outros gráficos sobre o teleirradiador para diferentes objetivos.
Para proteger sua casa ou um imóvel, coloque uma pedra natural sobre o telerradiador por 30 minutos, depois coloque essa pedra encostada em uma parede da casa, assim ela vai irradiar a energia de proteção captada pela pedra para todo o imóvel.
Outros objetos podem ser energizados da mesma forma e colocados em gavetas, potes, travesseiros e móveis. Outros objetos podem ser energizados da mesma forma e colocados em gavetas, potes, travesseiros e móveis.
Para energizar pedras e objetos: pode ser usado para potencializar cristais, vegetais ou metais que entrarem em contato com o aparelho.
ESPECIFICAÇÕES
Medidas Aproximadas: 
P = 15 cm x 10 cm
G = 20 cm x 15 cm 
Material: fenolite com cobre.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - COMO EU USO OS CÓDIGOS? E LISTA DE CÓDIGOS 13 PONTOS IMPORTANTES PARA ATIVAR OS

COMO EU USO OS CÓDIGOS? 
E LISTA DE CÓDIGOS 

Imagem relacionada

Mensagem de José Gabriel Uribe:
Cada código, como eu disse, deve ser repetido 45 vezes. Um dia tem 24 horas e recitar um código sagrado leva um minuto e 30 segundos. Então, no dia e na noite, há muitos espaços para usá-los. 


Quando houver mais de um código para a mesma doença, use aquele que repercute mais.
IMPORTANTE:Eu quero dizer àqueles que estão usando os Códigos Sagrados Numéricos, que estes funcionam, mesmo que eles não sintam nada. Os códigos estão sempre trabalhando e gerando um estado mental que atrairá benefícios para você.

 
Resultado de imagem para COMO EU USO OS CÓDIGOS?

Um vento favorável sopra, não o desperdice. Espere milagres e observe sinais. Não destrua os Dons do Criador, dando origem ao medo ou dando crédito à crítica destrutiva que não vem do Amor Esses códigos são especialistas em retornar a esperança para a Alma. Se você achar que estes números são a sua "melodia", não pare de cantar, mesmo incomodar os outros que preferem o conforto do que já é conhecido, e nem são passados ​​através da mente ouvir o seu coração. Se você aspirar a Dimensões Superiores, esses Códigos serão seus recursos. Não os subestime porque são livres, e não se esqueça: eles não têm contra-indicações. Os códigos são a voz dos anjos, e a voz dos anjos é sempre doce e construtiva. É uma voz que fala do amor, nunca do medo.


Cada código, como eu disse, deve sempre ser repetido 45 vezes . Um dia tem 24 horas e recitar um código sagrado leva um minuto e 30 segundos. Então, no dia e na noite, há muitos espaços para usá-los, quando há mais de um código para a mesma doença, use aquele que ressoa mais. 





1.-IMPORTANTE: Cada vez que você usá-los, você deve fazê-lo com FÉ, CONSCIÊNCIA e CORAÇÃO, para que você possa ativar o Código. 

2.- Os códigos devem ser repetidos 45 vezes. 
 

3.- 45 é um número de manifestação. Ao recitar um Código, a energia de quem está usando se funde com a do Ser de Luz ao qual está sendo invocado, o que traz a manifestação como conseqüência. Sob esta circunstância, o Divino "quase é obrigado" a conceder o pedido, se é para a saúde da nossa alma, obviamente. 

4.- Recite o Código como você se sente melhor.
Use-os como você gosta, você pode repetir 45 vezes o exemplo número: 879 todos juntos, (879) Você pode fazer o número repetindo em dois dígitos de agosto de 79 (oito setenta e nove) Você pode fazer um de repetir pelo número 8 7 9 (oito e sete e nove) 
Use como quiser, o que mais lhe convier e facilite para você. 


5.- IMPORTANTE !!! Sem regras, sem regras, você não tem que dizer decretos, orações e mantras para torná-los, usá-los onde quiser, onde quer que você sente é o melhor para você recítalos, não importa quando você faz isso 
 

6.- Dependerá de você quantas vezes você faz, você pode usá-los até que sua intenção que você pede neles se manifeste, use-os sempre que precisar. 
 

7.- Anote-os em um cadernoentão eles têm a informação em mãos e podem compartilhá-la com almas afins. 
 

8.- Ajuda muito passar as contas; Um colar ou corda com 45 bolas ou nós. Eles podem dizer o código mentalmente ou usando a voz. Se você se acostumar com a vibração desses números, você entrará em sintonia com as Dimensões Superiores e desenvolverá faculdades psíquicas como a telepatia, a clarividência, a clariaudiência e a intuição. 
 

9.-De tempos em tempos você encontrará códigos repetidos, isto não é um erro; O que acontece é que existem códigos com várias funções.



10.- Os códigos podem ser feitos por outras pessoas. Apenas use a intenção e diga: Eu aplico este Código para ......... (Nome e sobrenome). A Alma do receptor receberá a vibração e a aplicará conforme for adequado. IMPORTANTE: . Não é o mesmo para um código por uma pessoa que por várias pessoas no mesmo tempo, se você fizer essa energia de dispersão e ao Código ou oração não será tão importante (A garrafa com um medicamento você falhar, se você você toma por conta própria, que se você distribuir o conteúdo entre 5 pessoas, incluindo você.) 11.- Todos nós temos vários códigos pessoais ou próprios.
 

 

Nossos guias esforçam-se para transmiti-los para nós, através de sonhos, mensagens repetitivas, pensamentos, sentimentos, intuições, impulsos, placas, etc. Quando isso acontece, devemos adotar esses números como nossos próprios códigos e repeti-los 45 vezes, sabendo que receberemos bênçãos por meio dessas seqüências numéricas.
 


12.- Os Códigos Sagrados não têm contra-indicações. É provável que um caso isolado possa ser apresentado, logicamente, é a exceção, em que alguém tem uma reação "negativa". Mas esta reação não é para o Código em si, mas por sua ação poderosa que está removendo os bloqueios que vêm não só deste, mas de outras existências. 
 

13.- Podem às vezes causar transtornos ao fazer os códigos? Como coceira ou coceira?
Rp. Uma vez alguém a quem eu recomendei o Anel Atlante, ele me disse a mesma coisa. Ele disse: eu quero usar o anel, mas quando eu o coloco, isso me dá uma tremenda erupção que eu preciso tirar. Eu disse à pessoa: Continue usando o anel mesmo com a coceira, e isso acabará cedendo. Ele o fez com determinação e o piquiña desapareceu.As trevas freqüentemente colocam obstáculos para o Trabalhador da Luz, para mortificá-lo ou fazê-lo desistir de uma boa ação. Continue usando o colar, não importa o que aconteça. A escuridão é aquela que deveria ter medo de nós, não nós dela.
 





A
caminho aberto, CÓDIGO sagrado: 691
abundância (ANGEL Abundia) CÓDIGO sagrado: 71269
ACNE (pele) CÓDIGO sagrado: 879
ACTIVAR MerkaBa, CÓDIGO sagrado: 360
acelerar a cicatrização em todos os níveis CÓDIGO sagrado: 128
ACELARAR vibração CORPO planos superiores, CÓDIGO SACRED: 659
ÚRICO ACID (para diminuir) CÓDIGO SACRED: 2050
acidentes (contra todas) revelou pela mãe Kwan Yin, CÓDIGO SACRED: 41404
AVC (Acidente Vascular Cerebral) CÓDIGO SACRED: 1413
ACTIVAR telomerase, CODE sagrado: 80119
adenóides, código SACRED: 11260.
dependência alimentar, código SACRED: 72469
vício PARA CONTROLARCÓDIGO SACRED: 271
, AQUISIÇÃO DE HABITAÇÃO CÓDIGO SACRED: 16700 ( É entendido é que aqui não deve ser uma intenção e responsável trabalho com afirmações e visualizações para facilitar o advento do desejo) 
DNA (RESTAURAR) CÓDIGO SACRED: 81621 
dormência (formigueiro pé ou mão PARESTESIA ) CÓDIGO SACRED: 1639 
aphonic (rouquidão) CÓDIGO SAGRADO 1570 
água e comida CÓDIGO SACRED: 091 
ataques físicos, código sagrado: 1025 
Akashic, CÓDIGO SACRED: 9871 
abuso de álcool, CÓDIGO SACRED: 71566 
embora logo a um lugar onde não quero TO BE , SAGRADO CÓDIGO: 188 
alergia a poeira, SAGRADO CÓDIGO: 68 
aLERGIA FUMO CÓDIGO SAGRADO: 37 
alergias em geral, SAGRADO CÓDIGO: 572
ALERGIA (enviada por Mãe Maria em seu título de Nossa Senhora da Consolação) CÓDIGO SACRED: 1815 
FOOD CÓDIGO SACRED: 091 
ALMA (Contato) CÓDIGO SACRED: 4.500.000 
ALMA AFIN, CÓDIGO SACRED: 12000 
ALMA MATE: CODE SACRED: 571 
ALMA (história) CÓDIGO SACRED: 9871.
ALMAS DE PURGATÓRIO: CÓDIGO SAGRADO: 44197, Cada pessoa é atribuída 3 "Almas do Purgatório". Como é sabido, estas Almas deixaram pendências em sua última encarnação e, de alguma forma, houve um atraso em seu avanço. Essa situação os mantém estagnados nos chamados "lagos purgatoriais". Pela Lei da Atração, essas almas podem nos ajudar, porque as questões que deixaram pendentes são as mesmas que cada um de nós tem pendente. Exemplo: Uma Alma do que chamamos de Purgatório, tinha habilidades para Clarividência e em sua última encarnação não as desenvolveu.Essa alma sofre por não ter se aproveitado de seu talento e quer ajudar, precisamente àquele que está corporificado e está desperdiçando seu talento clarividente por não usá-lo adequadamente. A Alma do Purgatório quer ajudar quem passa pela mesma situação que ela viveu. É como se eu tivesse dito a ele: "Olhe, não caia no mesmo erro meu, para não se desvencilhar e ficar cheio de remorso por não ter usado seus dons". A Alma do Purgatório quer abrir os olhos de quem está encarnado para salvá-lo do sofrimento. Exemplo: Uma Alma do Purgatório em sua última encarnação era muito tímida. Esta circunstância impediu-o de alcançar o sucesso pessoal e profissional e cumprir sua missão de vida. A Alma diz: "Eu poderia ter tentado mais e agir com mais energia, mas eu não fiz isso, tenho que repetir a lição novamente." Esta Alma, pela Lei da Atração, é atribuída a uma pessoa encarnada tímida que também não decide cumprir sua missão. Se a pessoa encarnada aceita a ajuda, a Alma do Purgatório se tornará um Mentor para ela e enviará sua ajuda. Receber logicamente as 3 almas não é obrigatório.É apenas para aqueles que querem usá-los. Com o Código mencionado, eles entrarão em ação.
Lightening procedimentos legais, CÓDIGO SACRED: 627 
Alopecia (calvície) CÓDIGO SACRED: 2574 
Altanero (ORDER ARCANGEL Chamuel) CÓDIGO SACRED: 725 
ALZHEIMER (PEOPLE) CÓDIGO SACRED: 42913 
ALZHEIMER (PREVENIR) CÓDIGO SACRED: 5947 
AMBIENTAL (CONTAMINAÇÃO ) CÓDIGO sagrado: 25450 
ambliopia (olho preguiçoso), CÓDIGO sagrado: 3894 
aleitamento (Aumentar a quantidade de leite em mulheres) CÓDIGO sagrado: 25700. 
amenorreia, CÓDIGO sagrado: 754 
amigdalite, CÓDIGO sagrado: 696 
amiloidose (acumulação de proteínas anormais eles podem se concentrar sobre os rins e coração, fazer com que o corpo para se tornar forte e não pode trabalhar) CÓDIGO SACRED: 790
AMIZADES (para conservar) CÓDIGO SACRED: 725 
novas e boas amizades, CÓDIGO SACRED: 1129 
bolhas SUOR (DESHIDROSIS) CÓDIGO SACRED: 89976 
AMOR (casais) CÓDIGO SACRED: 541 
AUTO - ESTIMA, CÓDIGO SACRED: 877 
UNIVERSAL AMOR, CODE SACRED: 35133. 
ANEMIA CÓDIGO SACRED: 71.521 
aneurisma, CÓDIGO SACRED: 2978 
Animais abandonados (ATRAIR GUARDIAN PARA ADOÇÃO) de 2008 e 3050 
ANO, CÓDIGO SACRED: 927 
ANOREXIA CÓDIGO SACRED: 27600 
ANSIEDADE CÓDIGO SACRED: 363 
Angustia CÓDIGO SACRED: 1021 
Angústia ( CRISE do transtorno do pânico) CÓDIGO SACRED: 1113 
ANEXO (problemas) Código sagrado: 511 
excessivo apetite, CÓDIGO SACRED: 551
APETITE (falta de) CÓDIGO SACRED: 316 
LEARNING TO colocar limites, CÓDIGO SACRED: 728 
APOIO AO CÓDIGO MÃE TERRA SAGRADA: 88.845 
APOIO EMOCIONAL (Quando você precisar do apoio de alguém, usar estes) códigos sagrados: 917 e 868. 
Hurried (ansioso) CÓDIGO sagrado: 52579 
FAMÍLIA dE ÁRVORE (PARA CURAR) CÓDIGO sagrado: 553 
ÁRVORES, CÓDIGO sagrado: 620 
Arritmia cardíaca, CÓDIGO sagrado: 2613 
RUGAS, CÓDIGO sagrado: 11112. 
articulações (em cartilagem) CÓDIGO sagrado: 2929 
ARTRITE SAGRADO CÓDIGO: 551 
CÓDIGO artrosis SAGRADO: 621 
Rondas (livrar) Código SAGRADO: 697 
ASCENCION (SINTOMAS ligeros) SAGRADO CÓDIGO: 680
Assimilar vigor (desenvolvimento muscular) CÓDIGO SACRED: 58154. 
ASMA SAGRADO CODE: 2539 
Assertividade SAGRADO CÓDIGO: 464 
Unfinished Business, CÓDIGO SACRED: 791. Através deste Código trata de material leve passado reprimido (nesta vida e outros) que impede que nos mover-se livremente e agilidade. 
ASTIGMATISMO CÓDIGO sagrado: 14243 
ASTIGMATISMO CÓDIGO sagrado: 028 
estatura aumento de crianças, CÓDIGO sagrado: 52611. 
AUTO CORPO DE CURA, CÓDIGO sagrado: 464 
desordem auto-imune (síndrome de Guillain-Barré) CÓDIGO sagrado: 72080 
AUTISMO CÓDIGO sagrado: 6927 
AUTOBOICOT, CÓDIGO SACRED: 593 
AUTOCONTROL e disciplina, CÓDIGO SACRED: 26200 
AUTO - controle de código SACRED: 784
Autoestima SAGRADO CÓDIGO: 877 
autossugestão CÓDIGO sagrado: 427 
atrofia cortical frontal, CÓDIGO sagrado: 72164 
atrofia muscular espinal de tipo 2, CÓDIGO sagrado: 31.560



B
BACTÉRIAS EM GERAL,CÓDIGO sagrado: 1310.
BAIXO ASTRAL (INTERFERÊNCIA REMOÇÃO) CÓDIGO sagrado: 237
LIXO NA ÁGUA,CÓDIGO sagrado: 929
BEBE (não nascem) CÓDIGO sagrado: 912
Bilirrubina (normalização) CÓDIGO sagrado: 721
bilocação (presença sobrenatural de uma pessoa em dois lugares ao mesmo tempo), código sagrado: 61522
BIPOLAR (VIRADA) CÓDIGO SACRED: 721
bolsas sob os olhos, código sagrado: 2190.
bócio multinodular CÓDIGO SACRED: 8116
bulimia CÓDIGO SAGRADO : 615
BULLING, CÓDIGO sagrado: 52031.
bursite, CÓDIGO sagrado: 25420.
braço esquerdo, CÓDIGO SAGRADO 11
do braço direito, CÓDIGO sagrado: 39
BRÔNQUIOS SAGRADO CÓDIGO: 180 e 329 
brônquica, PROBLEMAS SAGRADO CÓDIGO: 506. 
BRUXISMO, SAGRADO CÓDIGO: 568 

CABEÇA (DOR) SAGRADO CÓDIGO: 428 
CADASIL (CEREBRAL arteriopatia autossómica) SAGRADO CÓDIGO: 22178. 
HIPS CÓDIGO SAGRADO: 711 
MUDAR OU DE RESIDÊNCIA cidade sagrada CÓDIGO: 413. 
canalización (para facilitar) CÓDIGO SACRED: 499 
candiasis, CÓDIGO SACRED: 894. 
fadiga (DELETE) CÓDIGO SACRED: 928 
CANCELAR A KARMA, CÓDIGO SACRED: 791 
CÂNCER SAGRADO CODE: 1577 
CANCRO DO CÓLON , CÓDIGO sagrado: 29700 
CANCRO EM CÉREBRO: CÓDIGO sagrado: 499. 
CÉLULAS dE CANCRO BRANCO (Waldenstrom da doença), CÓDIGO sagrado: 6093
CANCRO faringe, SAGRADO CÓDIGO: 1515 
câncer ósseo, SAGRADO CÓDIGO: 27900 
Cancro Testicular, SAGRADO CÓDIGO: 2,194 
cancro da tiróide, SAGRADO CÓDIGO: 1180. 
cancro da bexiga, SAGRADO CÓDIGO: 1577 
CANCRO (PREVENÇÃO) CÓDIGO SAGRADO: 1188 
candiasis, CÓDIGO SACRED: 894 
ESTRADAS (para abrir), Código sagrado: 691 
cãibras, código sagrado: 2733 
pedra nos rins, código sagrado: 25809 
calvície CÓDIGO sagrado: 2574 
CARDIPATIA Isquemia dilatada CÓDIGO sagrado: 1619 
meatiness OLHO (pterígio), Código SACRED: 82109 
CASA (MUDAR) CÓDIGO SACRED: 72988 
HOME (BUY) CÓDIGO SACRED: 52574 
CASA (para vender) CÓDIGO SACRED: 105
CASA PARA ALUGAR (Este código é muito importante, porque através dele vamos atrair uma pessoa com uma boa vibração e pagar as parcelas mensais obedientemente) CÓDIGO SACRED: 82412 
CASA OU MORADIA NOVA (este número pode acessar uma casa ou nova casa . Há muitas almas ansiosas para ir para outro lugar e respirar um ar novo) Código sagrado: 171717 
ignorar a raiva dos outros, CÓDIGO SACRED: 11139, geralmente as pessoas usam a raiva contra os outros como um meio de manipulação, intimidação ou provocação. Com este Código, nós ignoramos essas energias, impedindo-as de nos afetar. 
Casos, impossível (REI SOLOMON) CÓDIGO sagrado: 344 
caspa, código sagrado: 77216 
Falls, CÓDIGO: 33129 SAGRADO
Catarro, SAGRADO CÓDIGO: 611 
cavernomas SAGRADO CODE: 2194 
celulite, SAGRADO CÓDIGO: 2911. 
CESAREA (recuperado) CÓDIGO SAGRADO: 579 
acidente vascular cerebral (AVC) SAGRADO código: 1413 
CEREBRAL (enfarte) SAGRADO código: 715 
CICLOS fechar Código SACRED: 10845 
cERVICAL, CÓDIGO SACRED: 2799 
ciática, CÓDIGO SACRED: 52037 
CIRCULAÇÃO (problemas) CÓDIGO SACRED: 52311 
CIRUGIA (SUCESSO), Código SACRED: 42716 
cirrose CÓDIGO SACRED: 88.818 
cistite, CÓDIGO SACRED: 044 
clariaudiência (ANGEL FÊMEA laksmi) CÓDIGO sagrado: 777 
clarividência, CÓDIGO sagrado: 70225 
CLIENTES (atração) CÓDIGO sagrado: 71.588
PERFEITA PARA transações de clientes, código sagrado: 2194 
COBRO injusto, CÓDIGO SACRED: 125512: Isto aplica-se se estamos fazendo "coleção injusta". Pode ser uma soma de dinheiro que alguém, seja quem for, está nos cobrando. Por exemplo, um imposto que foram pagos em entidade estatal e não devemos. 
Co-dependência CÓDIGO SAGRADO: 554 
cotovelo esquerdo, SAGRADO CODE: 7124 
cotovelo direito, SAGRADO CODE: 7123.
CÓDIGOS DE JUSTIÇA (Estes números são aplicáveis a situações em que, em consciência, acreditam que não é uma injustiça. Nem tudo é karma, há casos em que outras pessoas usam mal o seu livre Albe-Drio para prejudicar os outros ou afetar seus interesses. I manifestado que o amor não pode existir sem o di-mensão da justiça e do amor e da justiça andam na mão. a ação desses códigos é forte, embora em alguns casos, agir de forma gradual., listados 7 códigos que recebi ) CÓDIGO SACRED: 3128, CÓDIGO SACRED: 32328, SAGRASO CÓDIGO: 33319, CÓDIGO SACRED: 33486, CÓDIGO SACRED: 33529, CÓDIGO SACRED: 33657 e Código SACRED: 33894. Fontes: Ruth e Cristina Andromeda. 
Relações sexuais dolorosas, CÓDIGO sagrado: 808 
COLESTEROL, CÓDIGO sagrado: 900-72911
MENSTRUAL COLICO, CÓDIGO SACRED: 82552 
COMPAIXÃO, CÓDIGO SACRED: 9999 para a 
venda, CÓDIGO SACRED: 52574 E 71521 
Conjuntivite, CÓDIGO SACRED: 82115. 
controlar a mente (OWN) CÓDIGO SACRED: 85 
Colite, CÓDIGO SACRED: 81420 
Colite Ulcerativa, CODE sagrado: 81421 
colite ulcerativa, CÓDIGO sagrado: 18 
a síndrome do intestino irritável, CÓDIGO sagrado: 429 
coloboma IRIS (orifício / OLHO CAT) CÓDIGO sagrado: 3851 
Spine, CÓDIGO sagrado: 304 
roer as unhas, CÓDIGO sagrado: 67120 
concentração, CÓDIGO SACRED: 00 
LIGAÇÃO À TERRA DO CÓDIGO SACRED: 625 
CONSELHEIRO (pergunte para um), CÓDIGO SACRED: 456
SAGRADO poluição ambiental CÓDIGO: 25450 
assaltantes, código sagrado: 781 
CONTRATURA: CÓDIGO sagrado: 1820 
CONTRATOS Kármicas (RID,) CÓDIGO sagrado: 1188 
COMPUTADOR (FALHAS ESTRANHO) CÓDIGO sagrado: 052 
COMPUTADORES (previamente à utilização COMPUTADOR) CÓDIGO SACRED: 1900 
Computadores (NOVO REPAIR): CÓDIGO SACRED: 177 
comunicar com seres de luz, código SACRED: 554. Código para "deixar ir e deixar o fluxo" Muitas vezes nós estão com medo de "ouvir" este Código anula a resistência e freios que nos impedem dereceber mensagens em uma espontânea e fácil. 
CORAÇÃO CÓDIGO SACRED: 123 
cordoma tronco cerebral CÓDIGO SACRED: 7021
Lost (FIND) CÓDIGO SACRED: 725 858 E 
CRIATIVIDADE (desbloquear) CÓDIGO SACRED: 183577 
Crescimento (surto de altura em crianças), CÓDIGO SACRED: 52611. 
criptorquidia, testículo não descido, CÓDIGO SACRED: 2979. 
ataques de pânico , ou transtorno do pânico, SAGRADO CÓDIGO: 1113 
avaria do sistema nervoso, SAGRADO CÓDIGO: 994 
colapso psicótico, SAGRADO CÓDIGO: 2090 
pescoço, SAGRADO CÓDIGO: 91 
agenesia do corpo caloso: 1179 
CORPO (ACELERAR vibração para planos superiores) SAGRADO CÓDIGO: 659 
CORPO (Agnesia insensível 
CORPO (CUIDAR DE elemental DEL) CÓDIGO sagrado: 97 
CORPO FÍSICO CÓDIGO sagrado: 512. 
CORPO inflação (ZONAS) CÓDIGO sagrado: 578
CORPO (feridas) Código SACRED: 5794 
CULPA (RID DE) Código SACRED: 339 
Heal (HEAL) Código SACRED: 111500. Este Código dá o desejo de ser curado. Muitas pessoas não querem para ser curado, porque a doença se reportará benefícios. Jesus perguntou ao paralítico que tinha 38 anos na piscina de Betsaida bem: realmente quer para ser curado? 
CH 
CHACRA (Los Angeles) SAGRADO CÓDIGO: 996 
CHACRA 1 SAGRADO CÓDIGO: 760. 
CHACRA 2 SAGRADO CÓDIGO: 451. 
CHACRA 3 SAGRADO CÓDIGO: 293. 
CHACRA 4 SAGRADO CÓDIGO: 741. 
CHACRA 5, SAGRADO CÓDIGO: 986 . 
CHACRA 6 SAGRADO CÓDIGO: 505. 
CHACRA 7 SAGRADO CÓDIGO: 204 
vírus Chikungunya (mosquito) CÓDIGO SAGRADO: 5720 51 
D
DANOS A CURA (DE Kwan Yin) CÓDIGO SACRED: 33351 
creche DEFICIT, CÓDIGO SACRED: 52557 
. Degeneração macular SECA (O sintoma mais comum da DMRI seca é visão turva objetos muitas vezes na visão central parecer distorcida e as cores olhar aborrecido e desbotado) CÓDIGO SACRED: 385. 
macular Degeneration húmeda (o sintoma inicial mais comum da AMD molhado é que linhas retas aparecem distorcidas e ondulado) CÓDIGO SACRED: 386 
DHF, CÓDIGO SACRED: 2080. 
DEPRESSÃO, SAGRADO CÓDIGO: 9 
DESHIDROSIS (que é uma condição da pele em que o fluido pequena - bolhas cheias que ocorrem nas palmas presentes), código SAGRADO: 89976
A dermatite atópica CÓDIGO sagrado: 123 
acidente vascular cerebral, CÓDIGO sagrado: 87813 
DESPAIR, CÓDIGO sagrado: 19 
DIABETES, CÓDIGO sagrado: 22574 
diarreia, CÓDIGO sagrado: 557 
DENTES, SAGRADO CÓDIGO: 15000 
DENTES (endireitar) CÓDIGO sagrado: 615 
DENTES (NASCIMENTO Adultos) CÓDIGO SACRED: 53123. 
dinheiro (para chegar) CÓDIGO SACRED: 897 
dinheiro (ELEMENTAR DEL), CÓDIGO SACRED: 47620 
dinheiro (Se você usar esse número vai chegar a eles o dinheiro que precisam sem tropeçar), CÓDIGO SAGRADO 42170 
diplopia olho esquerdo ou direita (causada por pressão para o tumor cerebral do nervo óptico), SAGRADO CÓDIGO: 61318.
disritmia cerebral (ritmo desordem ondas cerebrais eletroencefalograma registrado), SAGRADO CODE: 1543 
distrofia de Fuchs (OCULAR DOENÇA) SAGRADO CÓDIGO: 31613 
distrofia muscular de Duchenne, CÓDIGO SAGRADO: 57389. 
dermatite atópica CÓDIGO SAGRADO: 123 
DERMATOMIOSITISES (doença do tecido conectivo caracterizada por inflamação dos músculos e pele a sua causa é desconhecida.) SAGRADO CÓDIGO: 6153 
descolamento, SAGRADO CÓDIGO: 986 
desenvolvimento muscular (digere FORÇA) SAGRADO CÓDIGO: 58154. 
DESENVOLVIMENTO Telepatia, CÓDIGO SACRED: 19813. 
Descanso (BENEFÍCIO DA corpo físico) CÓDIGO SACRED: 61271 
MUSCLE TEAR, CÓDIGO SACRED: 1121.
DESPERTAR (ajudar uma pessoa) CÓDIGO SACRED: 025 
desempenho sexual (medo), Código SACRED: 680 
destino (por torná-la mais suportável, fazê-lo AVISO paz e relaxamento) CÓDIGO SACRED: 37 
Oil Slick, CÓDIGO SACRED: 818 
dinheiro (MENSAGEM e exercício de ANGEL ERIMIHALA, irá trabalhar com dinheiro, é um aspecto em que a maioria oscila. o que fazer? calmamente, mas com firmeza começar a repetir o código. Se vocêpermanecer atento observará a minha energia, e perceber que eu sou .. PENSANDO através de você Isso vai facilitar muito a visualização seu trabalho é compartilhar repetir o código e se concentrar em imagens de abundância que eu inspirá-los) cÓDIGO SACRED: 194 
INSIGHT, código SACRED: 555
Disfunção primária (NUNCA orgasmo) CÓDIGO SACRED: 5714 
disfunção secundária (não pode ter orgasmos) CÓDIGO SACRED: 5797 
dislexia (o que é uma desordem caracterizada por dificuldade em compreender textos escritos, e para distinguir ou memorizar letras) CÓDIGO SACRED: 11131 
dispareunia (relações sexuais dolorosas), Código SACRED: 808 
dismenorréia, CÓDIGO SACRED: 191 
inchaço, CÓDIGO SACRED: 421 
diverticulite CÓDIGO SACRED: 2828 
DUPLO (conectar com seu) CÓDIGO SACRED: 682 
dor de cabeça, CÓDIGO SAGRADO : 428 
dor qualquer SAGRADO CÓDIGO: 911 
dor menstrual, SAGRADO CÓDIGO: 82550 
dOR VISUAL, CÓDIGO SAGRADO: 44415
dons naturais (RUTH Andromeda) CÓDIGO SACRED: 49816 
Abuso de Substâncias, CÓDIGO SACRED: 122714 
DIAS DA SEMANA: Cada dia tem um código numérico sagrado. Se usarmos isso , vamos atrair as boas vibrações naquele dia, colocando as circunstâncias em nosso favor, e evitar vibrações negativas. 
Segunda-feira: Código Sagrado: 47. 
Terça-feira: Código Sagrado: 69. 
Quarta-feira: Código Sagrado: 104 
Quinta-feira: Código Sagrado: 25. 
Sexta-feira: Código Sagrado: 71. 
Sábado: Código Sagrado: 93. 
Domingo: Código Sagrado: 156. 

EBOLA (VÍRUS) SAGRADO CÓDIGO: 556 
eczema, SAGRADO CÓDIGO: 294 
EFEITOS SECUNDÁRIOS CÓDIGO (Medicina) SAGRADO: 2929
Enfisema PULMÃO: CÓDIGO SACRED: 75.824 
GRAVIDEZ (conseguir) CÓDIGO SACRED: 660 
gravidez (problemas que surgem) CÓDIGO SACRED: 52569 
Corpo Elemental (cuidar) CÓDIGO SACRED: 97 
DINHEIRO elementar, CÓDIGO SACRED: 47620 
ELIMINAR PRAGAS , CÓDIGO SACRED: 1618 
emergências odontológicas, código sagrado: 445 
Iniciando e Encerrando uma projeto de código sagrado: 211 
empregados domésticos COMPETENTES e honrado: CÓDIGO sagrado: 16700 
emoções positivas, código sagrado: 578 
Gum, CÓDIGO sagrado: 681 
Finding Lost , CÓDIGO SACRED: 858 e 725 
Hidden Enemies, código sagrado: 051 
PODER DA LUA, DO CÓDIGO SACRED: 112
ENERGIAS Malas (ignorar) CÓDIGO SACRED: 11139 
ENERGIA ROUBO (Para Divina Misericórdia revelam a nós que nos rouba de nossa energia de modo que podemos nos proteger) CÓDIGO SACRED: 2033 
(síndrome DOENÇA COHEN O é uma doença genética extremamente rara, caracterizada por deformidades da cabeça e a área facial), SAGRADO CÓDIGO: 1615 
contagiosa CÓDIGO doença SAGRADO: 25300 
dOENÇA CRÓNICA, SAGRADO CÓDIGO: 763 
dOENÇA CUCI, SAGRADO CÓDIGO: 573 
doença de Gaucher SAGRADO CÓDIGO: 1500. 
Hashimoto da doença (PROBLEMA GRANDULA tireóide) SAGRADO CODE: 2980 
doença mental, SAGRADO CODE: 8977
doença de Peyronie (curvatura do pénis que causa a dor e a relação sexual difícil), CÓDIGO sagrado: 133. 
doença sexualmente transmissível, CÓDIGO sagrado: 8916 
DOENÇA Púrpura (descoloração da pele) CÓDIGO sagrado: 2715. 
Rendu Osler ( doença hereditária dos vasos sanguíneos que podem causar sangramento excessivo), CÓDIGO SACRED: 27.500 
doença valvular cardíaca, CÓDIGO SACRED: 2060 
Waldenstrom 's doença (CÉLULAS branco Cancro) Código sagrado: 6093 
dOENÇAS CRÔNICAS (Código de Mãe Maria em sua advocation de Nossa Senhora de Lourdes este Código é trabalhar doenças crônicas) CÓDIGO SACRED: 721 
cooldowns (calafrios) CÓDIGO SACRED: 812--212--66-- 21
ENGANANDO (RID OF) CÓDIGO SACRED: 3351 
Reverie (ASK Mãe Maria), Códigos SACRED: 27 
entidades negativas, CÓDIGO SACRED: 401 
entidades negativas (anexo ao DO CORPO SOFRIMENTO QUE CAUSA, revelada por CRISTINA DE ANDROMEDA), Códigos SACRED: 1221 e 316 
envenenamento, CÓDIGO SACRED: 198 
embolias, código sagrado: 621 
ePIDEMIA, código sagrado: 66528 
epilepsia, CÓDIGO SACRED: 753 
equilíbrio, CÓDIGO SACRED: 897 
Scarlet, CÓDIGO SACRED: 1180 
esclerodermia, CÓDIGO SACRED: 27600 
Lateral Amiotrófica, CÓDIGO sagrado: 2114 - 771 
Esclerose tuberosa, CODIFO SACRED: 1615 
escoliose CÓDIGO SACRED: 6579.
ESCRITURA (símbolos) CÓDIGO SACRED: 19996 
OUVIR PARA A VOZ INTERNA: CÓDIGO SACRED: 1155 
entorses, código sagrado: 123 
Esôfago CÓDIGO SACRED: 52189 
ESTÔMAGO (DESCONFORTO) CÓDIGO SACRED: 62139 
espírito de DOMÉSTICO CÓDIGO SACRED: 715 
ESPÍRITOS escarnecedores, SAGRADO CÓDIGO: 314 
ALCOÓLICOS destruição e sofrimento (RID), SAGRADO CÓDIGO: 773 
espondilite anquilosante, SAGRADO CÓDIGO: 1511. 
esporões, SAGRADO CÓDIGO: 44956 
ESPODILOLISTESIS GRAU 2 SAGRADO CÓDIGO: 616. 
esquizofrenia, SAGRADO CÓDIGO: 2913 
estado hipnótico, CÓDIGO SACRED: 427. 
STRESS, CÓDIGO SACRED: 52579 
estrabismo, CÓDIGO SACRED: 52190. 
ESTREÑIMIENTO, CÓDIGO SACRED: 1501
ESTUDOS (interesse) CÓDIGO sagrado: 220 
EXCESSO Bello (CABELO) SAGRADO CÓDIGO: 1594. 
EXITO, CÓDIGO sagrado: 2190 
cirurgia bem sucedida, o código sagrado: 42716 
ESTRANGEIROS (PREJUDICIAIS ACÇÕES) CÓDIGO sagrado: 401 
PERDIDO (pessoa) , SAGRADO CÓDIGO: 29700 
ejaculação precoce, SAGRADO CÓDIGO: 673 
-NO SQUIRTING (ADO), SAGRADO CÓDIGO: 1524 
-NO ERECCION (ERÉCTIL CAPACIDADE PERDA) SAGRADO CÓDIGO: 8879 
Nunca ERECCION, SAGRADO CÓDIGO: 3724 

FALCEMIA, SAGRADO CÓDIGO: 3110. 
falta de apetite, CÓDIGO sagrado: 316 
FAVORES Divinos mago Merlin, CÓDIGO sagrado: 14762 442 E 
FE, CÓDIGO sagrado: 32 
FE (adicional) CÓDIGO sagrado: 414.
FE (aumento ENVIADOS PELO ARCHANGEL RAFAEL) CÓDIGO sagrado: 1404 
fibromialgia, CÓDIGO sagrado: 871 
FIBROMA, CÓDIGO sagrado: 62711 
FIBROSE DA MAMA, DO CÓDIGO sagrado: 1570 
FIBROSE, CÓDIGO sagrado: 62511 
Febre tifóide CÓDIGO sagrado: 622 
FLOR VIDA CÓDIGO sagrado: 3366 
fobias, CÓDIGO sagrado: 66-32 
fortalecer a mente, A CÓDIGO sagrado: 1297 
fortalecer os músculos, CÓDIGO sagrado: 2710 
REFORÇAR TECIDOS fraco, CÓDIGO sagrado: 62070 
ferve, CÓDIGO sagrado: 82913. 
crânio fractura, CÓDIGO SACRED: 8006 
a força de vontade CÓDIGO SACRED: 574 
FUMAR (STOP) CÓDIGO SACRED: 25543
Fratura do crânio, CÓDIGO sagrado: 8006 
SPLITS QUE NÃO SOLDADURA, CÓDIGO sagrado: 1370. 
FRUSTRAÇÃO (RID DE) CÓDIGO sagrado: 6279 

Gânglios CÓDIGO sagrado: 37600 
gastrite, CÓDIGO sagrado: 44351 
gastroenterite, CÓDIGO sagrado: 0839. 
gastroenterocolite, CÓDIGO sagrado: 6128 
GASES, CÓDIGO sagrado: 511 
CAT (ALIMENTAÇÃO ANIMAL) CÓDIGO sagrado: 94 
GENEROSIDADE (acordado) CÓDIGO sagrado: 78. 
PEDRAS (LIGAÇÃO AO) CÓDIGO sagrado: 2080 
glândulas endócrinas, CÓDIGO SACRED: 534 
sweetbread, CÓDIGO SACRED: 59981 
glândula tireóide, CÓDIGO SACRED: 67 
Glândula Pineal SAGRADO CÓDIGO: 52011
PITUITÁRIA, SAGRADO CÓDIGO: 11115. 
glaucoma, SAGRADO CÓDIGO: 991 
glaucoma neovascular, SAGRADO CÓDIGO: 80120. 
HITS, SAGRADO CÓDIGO: 621 
GOTA, SAGRADO CÓDIGO: 120 
Misfortunes grande (RID), código SAGRADO: 339 
GRANDES EVENTOS (PREPARAR COM FE E ESPERANÇA) CÓDIGO SACRED: 1212 
gRATIDÃO, CÓDIGO SACRED: 3333 
gripe, CÓDIGO SACRED: 630 
GROCERO pessoa (PERGUNTE AO Chamuel ARCANGEL) CÓDIGO SACRED: 725 
GUARDIAN PORTAL DO PLANETA OASIBETH, CÓDIGO SACRED: 442 
PLANETÁRIO GENIOS: 
Segunda-feira: Genius PHUL Ele governa os assuntos da lua. Sana hidropisia e subsídios Ondinas que nos ajudam visivelmente. Código Sagrado: 1004.
Terça-feira: Genie PHALEG. Ele governa os assuntos de Marte. Ele concede paz e ajuda a administrar e controlar o Ego. Código Sagrado: 62987. 
Quarta-feira: Gênio OPHIEL. Governa os negócios de mercúrio. Ensine todas as artes e conceda espíritos familiares. Código Sagrado: 1008. 
Quinta-feira: Gênio BETHOR. Governa os negócios de Júpiter. Silfos de Luz nos dá respostas corretas.Fornece medicamentos milagrosos Você pode solicitar espíritos familiares para as necessidades que temos. Código Sagrado: 1010. 
Sexta-feira. Gênio HAGITH. Ele governa os assuntos de Vênus. Concede beleza e coisas boas. Ele também dá à Family Spirits para confiar-lhes missões específicas. Código Sagrado: 1012.
Sabado ARATRÓN Genius. Ele governa as questões de Saturno. Ensina magia, física e alquimia. Isso nos dá espíritos familiares para questões específicas. Também nos dá a amizade dos Pigméos de Luz.Código Sagrado 1014. 
Domingo. Gênio Planetário OCH. Governa os assuntos do Sol. Ensina medicina, sabedoria e dinheiro.36536 é servido por espíritos e envia -los de acordo com as necessidades de cada um. Sagrada Código: 1016. 
H
halitose, CÓDIGO sagrado: 27600 
CEREBRAL hemangiomas, CÓDIGO sagrado: 373 
Hemofilia (NO coagulação do sangue) CÓDIGO sagrado: 31200 
SANGRAMENTO (STOP) CÓDIGO sagrado: 82971 
hemorróidas, CÓDIGO sagrado: 2579 
HEPATITE CÓDIGO SAGRADO: 82976
Hepatoesplenomegalia, SAGRADO CÓDIGO: 2190. 
a herança genética (factores negativos), SAGRADO CÓDIGO: 314 
FERIDAS, SAGRADO CÓDIGO: 518 
hérnias cervical, SAGRADO CÓDIGO: 711. 
hérnia DISCAL, SAGRADO CÓDIGO: 52130 
hérnia inguinal, SAGRADO CÓDIGO: 1525 
hérnia umbilical, CÓDIGO SAGRADO: 2082 
herpes, SAGRADO CÓDIGO: 52751 
herpes Zoster (doença inflamatória da pele, causada por um vírus que é caracterizada pela formação de pequenas vesículas ou bolhas claras quando crosta seca) CÓDIGO SAGRADO: 27500 
hidrocefalia, código sagrado: 62100 
FÍGADO CÓDIGO sagrado: 762 
FÍGADO (nódulo) CÓDIGO sagrado: 27504.
Hiperhidrosis (. É uma condição em que uma pessoa transpira excessivamente e de forma imprevisível Pessoas com hiperidrose pode suar mesmo quando o tempo está frio ou quando em repouso), CÓDIGO SAGRADO: 58750 
hipermetropia CÓDIGO SAGRADO: 825 
ENDOMETRIAL hiperplasia (Proliferação mucosa excessiva do útero interior (chamado o endométrio), SAGRADO CÓDIGO: 7114 
hiperplasia supra-renal (hiperplasia supra-renal é causada por um distúrbio da função das glândulas supra-renais), SAGRADO CÓDIGO: 2914 
hipertensão arterial pulmonar CÓDIGO SAGRADO: 54722 
HIPO, CÓDIGO sagrado: 828 
perda auditiva, CÓDIGO sagrado: 600. 
HIPOCALCEMIA (arterial baixa cálcio) CÓDIGO sagrado: 2120
Hipogonadismo (FALTA DE HORMONAS) Sagrados códigos: 25799 e 12611. 
O hipotiroidismo, SAGRADO CÓDIGO: 1966 (doença caracterizada pela diminuição da actividade funcional da glândula da tiróide e diminuir a secreção de hormonas da tiróide) 
hipertiroidismo, CÓDIGO SAGRADO 293, (doença caracterizada por um aumento da actividade funcional da glândula da tiróide e o excesso de secreção de hormonas da tiróide, faz com que o bócio, hiperactividade, taquicardia e olhos salientes, entre outros sintomas) 
HIRSUTISMO IDEOPATICO (pêlos faciais) , CÓDIGO sagrado: 21504. 
HISTÓRIA DA ALMA, CÓDIGO sagrado: 9871. 
CASA (espírito DE) CÓDIGO sagrado: 715 
OMBRO DERERECHO, CÓDIGO sagrado: 2769 
ombro esquerdo, CÓDIGO sagrado: 642
Ombros (CRÓNICA tendinosis) CÓDIGO sagrado: 72915 
COGUMELOS, CÓDIGO sagrado: 2679 
COGUMELOS (cão) CÓDIGO sagrado: 102 
CRESCIMENTO hormonal (ACTIVATE) CÓDIGO sagrado: 52611. 

idiomas (FACILITAR NOVO) CÓDIGO sagrado: 529 
incontinência fecal, SAGRADO CÓDIGO: 27315 
aumentar a inteligência, SAGRADO CÓDIGO: 1523 
infarto cerebral, SAGRADO CÓDIGO: 715. 
infidelidad, SAGRADO CÓDIGO: 212 
inflamação intestinal, CÓDIGO SAGRADO; 874, 225 
INFLUENZA CÓDIGO sagrado: 259 
Infecções, CÓDIGO sagrado: 3334 
INFERTILIDADE, CÓDIGO sagrado: 660 
intolerância à lactose, CÓDIGO sagrado: 21300 
IMUNIDADE (para doenças) CÓDIGO sagrado: 72249
IMPLANTES (ASTRAL larvas) CÓDIGO sagrado: 1118 
COLOCAM EM DAS MÃOS (potenciar efeitos) CÓDIGO sagrado: 1515. 
INSEGURANÇA SAGRADO CÓDIGO: 420 
insónia, CÓDIGO sagrado: 531 
INSUFICIÊNCIA CARDÍACA, CÓDIGO sagrado: 670 
insuficiência renal CÓDIGO sagrado: 213 
INSULINA (resistência) CÓDIGO SACRED: 22573 
interferência do LOW ASTRAL (remover) CÓDIGO SACRED: 237 
INTERVENCIOS cirúrgica (RID) CÓDIGO SACRED: 55726. Às vezes a cirurgia pode causar problemas em uma pessoa 's vida. Este código chama a magia angélica do Arcanjo Rafael, que é qualificado para dar esse tipo de presente. Ele já lhes tinha dito que este Arcanjo saudável, sem drogas e sem cirurgia.
INTUIÇÃO, CÓDIGO SACRED: 811 

joanetes, código sagrado: 3524 
CÓDIGOS DE JUSTIÇA (Estes números são aplicáveis a situações em que, em consciência, acreditam que não é uma injustiça nem todos karma, há casos em que outras pessoas mau uso de seu albe livre. -drío para prejudicar os outros ou afetar seus interesses. Manifestei que o amor não pode existir sem o di-mensão da justiça e do amor e da justiça andam na mão. a ação desses códigos é forte, embora em alguns casos, agir gradualmente, listo 7 códigos que recebi): 
código sagrado: 3128, código sagrado: 32328, código SAGRASO: 33319, código sagrado: 33486, código sagrado: 33529, código sagrado: 33657 e sagrado código: 33894. Fontes Ruth e Cristina Andromeda. 
 

K
KARMA (CANCELAR) O CÓDIGO SAGRADO: 791 
KINAYA SAKWA, CÓDIGO SAGRADO: 339716
 


L
LADRÕES (VS), Código SACRED: 781
ASTRAL LARVAE (implantes) CÓDIGO SACRED: 1118
LAZOS Karmic (Código dado pelo arcanjo Uriel para o cancelamento do) Código SACRED: 14710
LAZOS Karmic (BREAKING, adicione este número para aqueles que já ter recebido para quebrar laços Karmic) CÓDIGO sagrado: 1570
LAZOS telepática (sEM CORTES e liberando) CÓDIGO SACRED: 577
LAZOS telepática (final de ruptura, este número, eventualmente, quebrar telepáticas Ties desconfortável que a alma não mais deseja) CÓDIGO SAGRADO 151515
LEGAL (MITIGAÇÃO PAPERWORK) CÓDIGO SACRED: 627
língua, CÓDIGO SACRED: 1111
Brain Injury e neurológicas, CÓDIGO SACRED: 87031.
lesão medular, CÓDIGO SACRED: 2115
LEUCEMIA, CÓDIGO SACRED: 583 
LIBIDO (aumento) CÓDIGO SACRED: 11834 
RODADAS GRÁTIS, código sagrado: 697 
Limpo (espaços, objetos, pessoas), Código sagrado: 0.927 
LINCEFALIA (crianças) CÓDIGO SACRED: 1689 
linfedema (inchaço área braço que foi submetido a cirurgia em mama e axila), SAGRADO CÓDIGO: 1193 
LINFÓCITOS (CANCRO -illness Waldenstrom) SAGRADO CÓDIGO: 6093 
White Wolf, SAGRADO CÓDIGO: 664 
conseguir a gravidez, SAGRADO CÓDIGO: 660 
jogo patológico (jogos de jogo patológico e vício do jogo) Código sagrado: 272 
ONDE NÃO dESEJA tO BE (EXIT) CÓDIGO SACRED: 72988
ONDE NÃO DESEJO PARA SER (Um bom número de vocês estão em lugares onde você não quer queseja, e ficar num deles é temporário. Através deste número pode viver em paz lá enquanto é hora de sair) CÓDIGO SAGRADO : 1,679 
lugar errado CÓDIGO SACRED: 997. Este Código é eficaz para as pessoas que sentem que estão no "lugar errado". Você pode conceder-lhes benefícios, enquanto eles chegam a um novo lugar onde seus talentos são apreciados e reconhecidos. 
LUNA, CÓDIGO sagrado: 547. 
lúpus, CÓDIGO sagrado: 599 
LUZ do aprofundamento (NUISANCE PRÓPRIO ou e) CÓDIGO sagrado: 1446 
FERIDAS (no interior da boca) CÓDIGO sagrado: 1199 
FERIDAS NO CORPO, CÓDIGO sagrado: 5794
CHAMA VIOLETA DE PRATA (PARA TODOS), CÓDIGO SAGRADO: 524 
CHUVAS PROLONGADAS, CÓDIGO SAGRADO: 465



H
maculopatia (perda de visão devidoenvelhecimento) CÓDIGO sagrado: 380
MATRIZ TERRA (APOIO) CÓDIGO sagrado: 88845
Magic PRETO (desenraiza CONSEQUÊNCIAS DE ontem e hoje) CÓDIGO sagrado: 44
MÁGICA PRETO (trabalho de protecção ENVIADOS PELO Kwan Yin ) CÓDIGO SACRED: 1617 Nosso querido mentor de Ageon Dr. Paul Jagot, argumenta que esse tipo de magianão se limitando apenas ao contratar os serviços de um "mago negro", mas também pode ocorrer quando uma pessoa emite um pensamento negativo persistente e constante ao longo do outro. 
OLHO MAU (contra a inveja, o ódio, não amor) CÓDIGO SACRED: 69900
Curses (imunidade) Código SACRED: 2579
MALFORMAÇÃO GENÉTICA, código SACRED: 6234
MAMAS (busto) CÓDIGO SACRED: 857
estimulação da mama CÓDIGO (prolactina) SAGRADO: 856. 
MASTITE, SAGRADO CÓDIGO: 101 
manias CÓDIGO SAGRADO: 1119 
RIGHTHAND, SAGRADO CÓDIGO: 777 
ESQUERDA, SAGRADO CÓDIGO: 555 
MÃO (PARIESTESIA formigueiro ou dormência), SAGRADO CÓDIGO: 1639 
MÃOS (imposição, potenciar os efeitos) CÓDIGO sagrado: 1515. 
manchas na pele, CÓDIGO sagrado: 879 
manchas de pELE CÓDIGO sagrado: 32914 
manguito rodado, CÓDIGO sagrado: 1112 (termo anatómica dado para o conjunto dos músculos e dos tendões que fornecem exatamente estabilidade do ombro 
Malformação genética, CÓDIGO SACRED: 6234 
WEED e controle de pragas () CÓDIGO SACRED: 379, 434 e 643.
Tonturas, CÓDIGO SACRED: 759, 764, e 615. 
MATRIZ, CÓDIGO SACRED: 2114 
MEDICAMENTOS (efeito adverso ENTREGAR: CÓDIGO SACRED: 533, Nota: Você deve apontar para não tomar qualquer medicação, e confiar Arcanjo Rafael é o curador por excelência. Jesus curou aqueles que se virou para ele. nem lhe disse sofrer ou suportar pacientemente a doença. doenças não são bons e Deus quer que as pessoas saudáveis. aquele que afirma que Deus não quer para curar, você tem que . trabalhar muito perdão, especialmente a Deus, que precisa tomar drogas, use este Código. 
MEDICINA (SIDE EFFECT) CÓDIGO SACRED: 2929 
MÉDIO (CAPACIDADE tO dESENVOLVER) CÓDIGO SACRED: 58829 
medula espinhal CÓDIGO SACRED: 79199
MEDULA ÓSSEA (transplante) CÓDIGO SACRED: 6314 
MENINGITE CÓDIGO SACRED: 2599 
MEMORY (PREJUÍZO) CÓDIGO SACRED: 574 
menopausa, CÓDIGO SACRED: 279 
MENTOR (ATRAIR conselheiros para nos ajudar) CÓDIGO SACRED: 2008 
Menstrual (PAIN ) SAGRADO CÓDIGO: 82550 
Menstrual (CÓDIGO cólica) SAGRADO: 82552 
MerkaBa, (CÓDIGO DE ACTIVAÇÃO) SAGRADO: 360 
gravis, SAGRADO CÓDIGO: 1129. 
Funk (batida) SAGRADO CÓDIGO: 680 
mielite transversa, SAGRADO CÓDIGO: 2231 
mielina, CÓDIGO sagrado: 20 
membro viril, CÓDIGO sagrado: 333 
migraña, CÓDIGO sagrado: 67918 
MIRACLES (se oferecido por Merlin) CÓDIGO sagrado: 4418 e 1913
miomas uterinos, código sagrado: O3518 
miopia, CÓDIGO sagrado: 315 
DIVINA MISERICÓRDIA (para aumentar) CÓDIGO sagrado: 18 
Misoginia (aversão a mulheres ou a falta de confiança neles) CÓDIGO sagrado: 891 
mitomania, CÓDIGO sagrado: 1190 
NESTE MOMENTO , CÓDIGO SACRED: 789 
MOBILIDADE nas pernas, CÓDIGO SACRED: 1613 
. MOVIMENTO (Um bom número de vocês estão em lugares onde você não quer que seja, e ficar num deles é temporário através deste número pode viver em paz lá, enquanto que o tempo vem), SAGRADO CÓDIGO: 1679 
MORTE silencioso (For), SAGRADO CÓDIGO: 6215 
MISTERIOSO WORLD, SAGRADO CÓDIGO: 280 
MÚSCULO (ENHANCE) CÓDIGO SAGRADO: 2710
SINAIS multiplicar, CÓDIGO SAGRADO: 62413 

NASCIMENTO (cabelo novo) Código SAGRADO: 394 
nariz, CÓDIGO SAGRADO: 71 
NEGÓCIO: CÓDIGO SAGRADO: 105 
BUSINESS (atrair clientes): CÓDIGO SAGRADO: 71588 
COMPRA DE NEGÓCIO CÓDIGOS Sagrados: 52574, 71521. 
Negócios (DESVANTAGENS em um bairro), SAGRADO CÓDIGO: 52537 
pneumonia, SAGRADO CÓDIGO: 1775 
neuroses DEIXANDO, SAGRADO CÓDIGO: 427 
neuralgia, SAGRADO CÓDIGO: 613 
neuromielite óptica (inflamação recorrente sequencial do nervo óptico e da medula espinal), CÓDIGO SACRED: 389. 
problemas neurológicos, CÓDIGO SACRED: 827
Neuropatia Periférica (é uma falha dos nervos que levam informação de e para o cérebro e espinal medula, resultando em dor), SAGRADO CÓDIGO: 21402 
dor neuropica (dor crónica grave por um nervo danificado) CÓDIGO SAGRADO: 2023 
NERVOS , CÓDIGO SACRED: 827 
nódulo GARGANTA, CÓDIGO SACRED: 2190. 
nódulo fígado, CÓDIGO SACRED: 27504 
nódulo no pulmão, CÓDIGO SACRED: 3634 
nódulo nas cordas vocais: CÓDIGO SACRED: 27604. 
novas linguagens (FACILITAR) CÓDIGO SACRED: 529 
novas oportunidades, CÓDIGO SACRED: 1111 
NÚMERO identificador de código SACRED: aniversário 
NÚMERO DE mÁGICA CODE, SACRED: 3396815 
Ñ
Criança Interior (conciliar), Código sagrado: 89 
Menino Jesus, CÓDIGO sagrado: 144 
Infant de Atocha, CÓDIGO sagrado: 701 
Menino Jesus de Praga, CÓDIGO sagrado: 689, 2733 e 1189 
crianças com LINCEFALIA, CÓDIGO SACRED: 1689 
CRIANÇAS crianças que não falam CÓDIGO SACRED: 1579 
crianças com gritos e ataques do IRA, CÓDIGO SACRED: 1380 
CRIANÇAS 'S pROBLEMAS fonética (voz) CÓDIGO SACRED: 1529 

obesidade, CÓDIGO sagrado: 989 
PERDIDOS, CÓDIGO sagrado: 858 
Odontológico (problema) , SAGRADO CÓDIGO: 2914 
ODONTOLOGICA (EMERGÊNCIA) SAGRADO CÓDIGO: 445 
ocular (-DISTROFIA DOENÇA FUCHS) SAGRADO CÓDIGO: 31613 
direito CÓDIGO SAGRADO orelha: 79
Orelha esquerda, CÓDIGO SACRED: 74 
EYE inflamação (uveíte), CÓDIGO SACRED: 6050 
EYE (MAL DE), CÓDIGO SACRED: 69900 
olho preguiçoso (ambliopia) CÓDIGO SACRED: 3894. 
OLHOS, O CÓDIGO SACRED: 385 
OLHOS (bolsas sob) , SAGRADO CÓDIGO: 2190. 
Olhos (pterígio - pterígio), SAGRADO CÓDIGO: 82109 
CHEIRO (recuperação), SAGRADO CÓDIGO: 429 
RESPIRATÓRIA opressão SAGRADO CÓDIGO: 814 
opressores KARMIC, SAGRADO CÓDIGO: 154 
ORBES ( para contactar), SAGRADO CÓDIGO: 75820 
osteoartrose degenerativa, CÓDIGO sagrado: 11834 
osteopenia, CÓDIGO sagrado: 11125. 
osteoporose, CÓDIGO sagrado: 911 
ovário, CÓDIGO sagrado: 1579 
ovário (DOR) CÓDIGO sagrado: 729
OVÁRIO (teratoma - TUMOR origem embrionária) CÓDIGO sagrado: 1218. 
síndrome do ovário policístico, CÓDIGO sagrado: 1614 


P
paciência, CÓDIGO sagrado: 629 
PALADAR (PROBLEMAS) CÓDIGO sagrado: 1340 
PÂNCREAS, CÓDIGO sagrado: 159 
PÂNICO (DESORDEM) , SAGRADO CÓDIGO: 1113 
paralisia cerebral, CÓDIGO: 71228 SAGRADO 
paralisia, SAGRADO CÓDIGO: 879 
paralisia física, sagrado CÓDIGO: 10222. 
paranóia, SAGRADO CÓDIGO: 1759 
paraplegia, SAGRADO CÓDIGO: 881 
Parásitos, sagrado CÓDIGO: 511 
pares (ENHANCE AMOR ) CÓDIGO sagrado: 541 
PARENTAL CÓDIGO sagrado: 62637 
parestesia, CÓDIGO sagrado: 1639 
PARKINSON, CÓDIGO sagrado: 57159
PAZ código interno SAGRADO: 1 
paz torno, SAGRADO CÓDIGO: 959 
de pedido ou receber sinais, SAGRADO CÓDIGO: 484 
CABELO (NOVO), SAGRADO CÓDIGO: 394 
CABELO (excesso BELLO) CÓDIGO SAGRADO: 1594. 
PENE (pénis), CÓDIGO SACRED: 333 
PENSAMENTO E a cura de uma distância de código sagrado (importante): 580 
perda de memória, CÓDIGO SACRED: 574 
Perdón, CÓDIGO SACRED: 888 
PESSOAS COM RETARDO MENTAL CÓDIGO SACRED: 524 
pessoa desaparecida, CÓDIGO SACRED: 29700 
pessoas do que ESCALADA PESO, CÓDIGO SACRED: 79418 
pessoas irritantes, CÓDIGO SACRED: 221
PESSOAS perfeccionistas CÓDIGO SAGRADO 2710, (O perfeccionista é ser admirado por suas boas qualidades, mas sofre uma muito, porque aqui na terra muitos "erros" cometidos e que a pessoa não entende isso. Assim, o código ajuda tolerar imperfeição humana). 
Pessoas envolvidas, código SACRED: 215633 Este número tem-me mostrado bonito Mestre Ascensionado Kwan Yin. É para aqueles viciados que se preocupar excessivamente todo, diminuir significativamente a sua qualidade de vida. 
PESSOAS ressentido, código SAGRADO: 2888 
sequestrado pessoa, SAGRADO CÓDIGO: 520 
de personalidade (LIMITE DE DESORDEM) CÓDIGO SAGRADO: 1630. 
CÃO CÓDIGO força animal SAGRADO: 61 
FUNGOS CÃO, SAGRADO CÓDIGO: 102
Pesadelos, CÓDIGO SACRED: 57721 
peristaltismo (contração TRATO DE ANO) CÓDIGO SACRED: 657 
pertences Assistência (referindo-se a coisas e objetos que nós estimamos e acompanham-nos em ornamentos da vida cotidiana em casa, itens pessoais que como, belas memórias que nós) Código SACRED: 1198 
perturbação, código SACRED: 1021 
PESO (WEIGHT PROBLEMAS) Código SACRED: 32194 
PESO (não subir) Código SACRED: 79418 
Sting, código SACRED: 701 
ATLETA 'S pé, CÓDIGO SAGRADO: 67987 
pé direito CÓDIGO SAGRADO: 94 
esquerda CÓDIGO pé SAGRADO: 93 
PIE (PARIESTESIA formigueiro ou dormência), SAGRADO CÓDIGO: 1639 
PELE CÓDIGO (RUGAS) SAGRADO: 11.112
descoloração da pele (doença Púrpura) CÓDIGO SACRED: 2715 
PELE (AUMENTAR), Código SAGRADO 459 
PELE (pontos em) CÓDIGO SACRED: 879 
PELE (despigmentação) CÓDIGO SACRED: 515 
PELE (problemas) CÓDIGO SACRED: 879 
PELE (ROSACEA) CÓDIGO SAGRADO: 53357 
PÉS (mobilidade) CÓDIGO sagrado: 1613 
PÉS (AGITADO) CÓDIGO SAGRADO: 6818 
piolhos, sagrado CÓDIGO: 10120 
PEST (DELETE), SAGRADO CÓDIGO: 1618 
TERRA, SAGRADO CÓDIGO: 0014 
plantas de casa , CÓDIGO SACRED: 1901 
plantas de jardim, CÓDIGO SACRED: 2114
fascite plantar (O feixe plantar é um ligamento longa e fina localizada directamente sob a pele na base do pé. Este ligamento conecta o calcanhar para a frente do pé e suporta o arco do seu pé), CÓDIGO SAGRADO: 3336 
poder interior, CÓDIGO SAGRADO: 62987 
limites estabelecidos (saiba), código Sagrado: 728 
policitemia rubra vera, CÓDIGO SAGRADO: 612 
polimialgia REUNMATICA (às vezes chamado PMR, é uma causa comum de dor generalizada e rigidez nas articulações mais velhas) adultos, código sagrado: 281. 
pólipos (útero, do cólon e recto), código sagrado: 58519 
síndrome do ovário policístico, código sagrado: 1614 
PORTAL PLANETA OASIBETH (Guardian) CÓDIGO sagrado: 442
Postural (P / CORRIGINDO) CÓDIGO SAGRADO: 679 
presbiopia CÓDIGO SAGRADO: 61579 
BAIXO, SAGRADO CÓDIGO: 11561 
PRESSÃO, SAGRADO CÓDIGO: 54721 
PROBLEMAS PALADAR, SAGRADO CÓDIGO: 1340 
problemas bronquiais, SAGRADO CÓDIGO: 506 
problema circulatório, CÓDIGO SACRED: 52311 
PROBLEMAS ODONTOLOGICOS, CÓDIGO SACRED: 2914 
RESPIRATÓRIA PROBLEMA, CÓDIGO SACRED: 443 
procastinación, CÓDIGO SACRED: 7039 
prolactina (estimulação da mama) CÓDIGO SACRED: 856 
prolapso vaginal, CÓDIGO SACRED: 2133 
PRÓPRIA COR (DESCOBERTA E SET), Código sagrado: 12579 
prosperidade CÓDIGO sagrado: 079 
prostata, CÓDIGO sagrado: 37
Prostatite, CÓDIGO sagrado: 5533 e código 33 SAGRADO 
protecção do património CÓDIGO sagrado: 899751 
Proteus mirabilis (bactéria provoca infecção no trato urinário), CÓDIGO sagrado: 1315 
passo seguinte (revela que ESTÁ vai acontecer), Código sagrado: 114 
psicometria (captação de energia ALL), Código SACRED: 251212 
psoríase, CÓDIGO SACRED: 82074 
pulgas em ANIMAL CÓDIGO SACRED: 1520 
pulmão esquerdo, CÓDIGO sagrado: 15 
PULMÃO lei, CÓDIGO sagrado: 81 
pulmões (nódulo) CÓDIGO sagrado: 3634 
Pulpite (inflação dentro da polpa dentária) CÓDIGO SACRED: 1974 
Purgatório (LEVANTAMENTO DO SOUL) CÓDIGO SACRED: 44197 
 

Q
QUEIMA DE OLHO (geral) CÓDIGO SACRED: 25914 
cistos ovarianos, CÓDIGO SACRED: 29800 
 


R
RAIVA, CÓDIGO SACRED: 201 
radiação nociva (PROTEGER) CÓDIGO SACRED: 333444 
RADIESTECIA (obter boas propostas) CÓDIGO SACRED: 579 
rasquiña CORPORAL (piquiña) , CÓDIGO SACRED: 119 
receber e ORDEM SINAIS, código sagrado: 484 
RECEBER FAVORES Divinos mago Merlin, Códigos sagrado: 442 e 14762 
memórias dolorosas de 9 meses no útero: CÓDIGO sagrado: 52 
memórias dolorosas PARA 9 meses a 7 ANOS: SAGRADO CÓDIGO: 919 
lembrança DOLOROSA 7 A 18: CÓDIGO SAGRADO: 59 
recuperar o dinheiro CÓDIGO (San Antonio Padova): 858 SAGRADO
RECUPERAR O CHEIRO, CÓDIGO SACRED: 429 
recuperar o tempo perdido, CÓDIGO SACRED: 822 
PRESENTES UNIVERSO (GET / encontrar alguém) CÓDIGO sagrado: 545 
Registros Akáshicos (ENTER) CÓDIGO SACRED: 9871 
reguladores de insulina, CÓDIGO sagrado: 22573 
AJUSTAR dos níveis de testosterona, CÓDIGO sagrado: 350 
nÍVEIS dE AJUSTE PROGESTEONA, CÓDIGO sagrado: 351 
níveis de estrogénio que regulam, CÓDIGO sagrado: 352 
REABILITAÇÃO pavimento pélvico (conjunto de músculos e tecidos que seguram os órgãos vitais como o da bexiga ., vagina e recto a gravidez e o parto vaginal pode causar danos), SAGRADO CÓDIGO: 9911 
RENAL (Valor estimado) CÓDIGO SAGRADO: 25809
REIKI, (boost) SAGRADO CÓDIGO: 1515 
Reinos (SAÚDE) ANIMAL, SAGRADO CÓDIGO: 290, vegetal, SAGRADO CÓDIGO: 316, SAGRADO CÓDIGO: MINERAL: 720. 
UNIDO DE unicornios, SAGRADO CÓDIGO: 14147 
relações inquietas (RID) , CÓDIGO sagrado: 28 
refluxo gástrico, CÓDIGO sagrado: 26700 
a regeneração da cartilagem nas articulações, CÓDIGO sagrado: 2929 
Rebirthing (ÂNCORA NESTE) CÓDIGO sagrado: 2500 
RESISTÊNCIA À INSULINA, CÓDIGO sagrado: 22573 
reumatismo CÓDIGO sagrado: 2777 
retinite pigmentosa, CODE SACRED: 16500. 
retinopatia diabética, CÓDIGO SACRED: 15700. 
retardo mental, CÓDIGO SACRED: 524. 
rinite, CÓDIGO SACRED: 884
Rins, sagrado CÓDIGO: 37 
RINS (TRANSPLANTE) CÓDIGO sagrado: 901 
rim esquerdo: CÓDIGO SAGRADO: 105, 
rim direito, SAGRADO CÓDIGO: 106 
rasquiña (CORPO piquiña) CÓDIGO SAGRADO: 119 
joelho esquerdo CÓDIGO SAGRADO: 54 
joelho direito, CÓDIGO SACRED: 63 
TIES quebrar cármica ( nO Adicionar este número para aqueles que já tenham recebido para a ruptura dos laços cármica) CÓDIGO SACRED: 1579 
Roncar / ronco, CÓDIGO SACRED: 2870 
rouquidão (aphonic) CÓDIGO SACRED: 1570 
rosácea CÓDIGO SACRED: 53357
 




S
frieiras, código SACRED: 62030
obter o sol,CODE SACRED: 465
DEIXANDO UM LUGAR ONDEQUERSER NÃO, CÓDIGO SACRED: 72988
salivação excessiva e abundante, CÓDIGO SACRED: 2123.
SAÚDE (Reinos) ANIMAL, CÓDIGO SACRED: 290 vegetal CÓDIGO sagrado: 316, CÓDIGO sagrado: MINERAL: 720.
saúde e vitalidade CÓDIGO sagrado: 900
cura celular, CÓDIGO sagrado: 378
CURA EM TODOS OS NÍVEIS (ACELERAR) CÓDIGO sagrado: 128
cura à distância TELEFONE, CÓDIGO SAGRADO : 110834
CURAS (RESTAURAR / PROTEGER MATRIZ KWAN ying) CÓDIGO SAGRADO: 33351
HEAL (CURAR) CÓDIGO SACRED: 111500. Este Código dá o desejo de ser curado. Muitas pessoas não querem para ser curado, porque a doença se reportará benefícios. Jesus perguntou ao paralítico que tinha 38 anos na piscina de Betsaida bem: realmente quer para ser curado? 
Seborréia, CÓDIGO SACRED: 511 
segredos e coisas ocultas (Revelar o código de velocidade) CÓDIGO SACRED: 2020 
SEQUESTRO (de pessoas) CÓDIGO SACRED: 520 
SEGURANÇA CÓDIGO SACRED: 0000000 
seios, code sagrado: 857 
sebo (fibrose) Código SAGRADOS 1570 
sensíveis ao ruído (não para ser assim) CÓDIGO SACRED: 1.651.419, 2.739 e 883 
PRATICIDADE (ACQUIRE) CÓDIGO SACRED: 1714 
SINAIS (multiplicar) CÓDIGO SACRED: 62413
Ser um com os mestres ascensos, CÓDIGO SACRED: 421 
SERES desencarnada SAGRADO CÓDIGO: 100 
AMADO desencarnada CÓDIGO SACRED: 718 
sexualidade, Códigos SACRED: 111- 222- 739 
sexualidade, ANGEL ERIMIHALA: A sexualidade é algo divino e eu posso ajudá-los trabalhar que se for possível, com CÓDIGO sagrado: 3337. 
SEXUALITY (enviado pelo MATRIZ MARY em sua advocation de NTR SRA dE lA CONSOLAÇÃO) CÓDIGO sagrado: 434 
próximo passo, CÓDIGO sagrado: 114 
SIDA VÍRUS, CÓDIGO sagrado: 41188 
SÍNDROME Asperger (desordem neurobiológica que é parte de um grupo de condições chamado ASD) CÓDIGO SAGRADO: 50310.
Síndrome Cohen (É uma doença genética extremamente rara, caracterizada por anormalidades da cabeça e da zona facial), SAGRADO CÓDIGO: 1615 
síndrome de trabalho (indivíduos afetados exibem graves infecções crónicas da pele), SAGRADO CÓDIGO: 71950 
síndrome de Guillain BARRE (desordem auto-imune), CÓDIGO SACRED: 72080 
Ménière 's syndrome (tontura, vertigem, perda auditiva, zumbido (beep orelha) CÓDIGO SACRED: 80808. 
sÍNDROME Steinert, CÓDIGO SACRED: 1814 (doença de Steinert tem a ver com aparelho de músculo, do sistema ocular, o sistema cardiovascular, o sistema nervoso central, sistema digestivo e gónadas (glândulas sexuais macho ou fêmea).


Sjögren 's syndrome (Alienação Syndrome) CÓDIGO SACRED: 52179 
Sinusite, CÓDIGO SACRED: 72120 
sintoma de ascensão (sente frio amargo), Código SACRED: 211 
situações desesperadas, código sagrado: 19 
IMUNE sistema de código sagrado: 616 
Code System OSSO SAGRADO: 513 
SOL (IF llueve TOO) CÓDIGO SAGRADO: 465 
Soledad, CÓDIGO SAGRADO: 11136 
SORDERA, CÓDIGO SAGRADO: 721 
SURPREENDIDO (PARA NÃO), CÓDIGO SAGRADO 593 
SUBCONSCIENTE (pacificar ou calmo), CÓDIGO SAGRADO: 1021 




T
SNUFF , SAGRADO CÓDIGO: 25543
stammering SAGRADO CÓDIGO: 28500
TECIDO FRACO (ENHANCE) CÓDIGO SAGRADO: 62.070
TELEPSIQUIA (Tenha em mente que usando este código deve respeitar a liberdade do indivíduo. Ele é uma proposta, não uma imposição. Ele fala à alma do indivíduo que desejam para entrar em contato. Este procedimento é bastante eficaz, e através dele você pode telepática livrar de laços e opressores cármicos) Código SACRED: 580. 
tendinite, código SACRED: 11226 
tendinose CRÔNICA (ombros) CÓDIGO SACRED: 72.915 
testículo retido (criptorquidia) CÓDIGO SACRED: 2979 
pterígio (meatiness EYE), Código sagrado: 82109 
TERRAMOTOS (ANGEL RAASHIELL) CÓDIGO sagrado: 65 
timidez, CÓDIGO sagrado: 447 
tique nervoso, CÓDIGO sagrado: 829 
TEMPO DESPERDIÇADO (RECUPERAR) CÓDIGO sagrado: 822
TERRA (suportar isso ), Código SACRED: 88.845 
TIMO (GLÂNDULA) CÓDIGO SACRED: 59981 
zumbido (ruídos auditivos nas orelhas), CÓDIGO SACRED: 690 
tiroides, código sagrado: 67 
TOLERÂNCIA, código sagrado: 665 
TOS, CÓDIGO sagrado: 611 
TRABALHO (diga o tipo de trabalho que deseja PARA TER) CÓDIGO SACRED: 454545, CÓDIGO SACRED: 16700, CÓDIGO SACRED: 5600 
transe hipnótico (ENTER) CÓDIGO SACRED: 427 
tRANQUILIDADE, CÓDIGO SACRED: 0129 
(doença sexualmente transmissível), CÓDIGO SAGRADO : 8916 
armadilhas e SCAMS, código SACRED: 816 
transtorno bipolar, código SACRED: 721 
sofrimento psíquico, código SACRED: 488 
triglicérides, código sagrado: 72911
TRISTEZA, SAGRADO CÓDIGO: 770 
trombose, CÓDIGO SAGRADO: 681 
TUBERCULOSE, SAGRADO CÓDIGO: 67120- 29701 
TUMOR Medulla, SAGRADO código: 1615 
 

U
úlceras estomacais, CÓDIGO SAGRADO: 62315 
unicornios (REYNO DE) SAGRADO CÓDIGO: 14147 
NAIL (comê-los ) SAGRADO CÓDIGO: 67120 
urticária, Santo CÓDIGO: 62071. 


V
Vamps, sagrado CÓDIGO: 7000 
Vamps (evite Kuan Yin) CÓDIGOS Agrado: 441 
Vagina (da vulva) sagrado CÓDIGO: 555 
vaginismo, SAGRADO CÓDIGO: 679 
VIZINHANÇA ( EVITAR INDESEJADO BUSINESS instalação) CÓDIGO SACRED: 52537 
VEHICULO MerKaBa (ATIVAR) CÓDIGO SACRED: 630
BEXIGA, DO CÓDIGO sagrado: 2073 
venda (casa, O. local), CÓDIGO sagrado: 105 
vesicula, CÓDIGO sagrado: 801000 
Wart CÓDIGO sagrado: 31921 
vértebras lombares, CÓDIGO sagrado: 62731 
vergonha (inconsciente) CÓDIGO sagrado: 72015 
vertigens, CÓDIGO SAGRADO : 31576. 
VIAGEM, CÓDIGO sagrado: 681 
TRAVEL CONSCIENTES astral, CÓDIGO sagrado: 729 
HPV (papiloma humano vírus ) CÓDIGO sagrado: 10160 
VISUAL (DOR), CÓDIGO sagrado: 44415 
vitalidade, SAGRADO CÓDIGO: 900 
vitiligo, CÓDIGO sagrado: 515 
TRESPASSES (ENHANCE) CÓDIGO SAGRADO: 574 
vómitos, SAGRADO CÓDIGO: 112 
VOZ INTERIOR (OUVIR) SAGRADO CÓDIGO: 1155
VOZ (PROBLEMA fonética em crianças) CÓDIGO sagrado: 1529 
vulva CÓDIGO sagrado: 555 


e
superior, CÓDIGO sagrado: 864 
Yoes passado (OUVIR) CÓDIGO sagrado: 000 


Z
ÁREAS DE CORPO PUFFY CÓDIGO sagrado: 578 
zumbidos, CÓDIGO SACRED: 774