quinta-feira, 6 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - ESTAR EM EQUILÍBRIO É UM EXERCÍCIO DO AUTO-CONHECIMENTO

UMA SIMPLES ORIENTAÇÃO PODE MUDAR NOSSA VIDA CROMOCAIO

ATENDIMENTO TERAPÊUTICO


"PROMOVER O EQUILÍBRIO É PERMITIR QUE O MILAGRE ACONTEÇA" 
 


 "A SABEDORIA SÓ É  POSSÍVEL ATRAVÉS  DO AUTOCONHECIMENTO"



 "CAMINHANDO PARA CURA E O EQUILÍBRIO"


  "JORNADA DO CONHECIMENTO"

"O EQUILÍBRIO É POSSÍVEL BASTA VOCÊ SE PERMITIR" QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR! 




 AGENDE UM HORARIO
ATENDIMENTO OLINE

 CEL. 11 974341274 - VIVO
          
http://www.facebook.com/pages/Cromo-Caio/255670461126188 (PAGINA)
http://www.facebook.com/josecarlos.medeirosdearaujo?ref=tn_tnmn (PERFIL 1)
http://www.facebook.com/jose.c.m.12 (PERFIL 2)
cromocaio@gmail.com
 

EQUILÍBRIO É POSSIVEL!! BASTA VOCÊ SE PERMITIR.. "QUE O VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR"

O PODER DE DECRETAR - ARCANJO GABRIEL - DEUS É MINHA FORÇA - conhecendo um pouco mais...

ARCANJO GABRIEL - DEUS É MINHA FORÇA


Resultado de imagem para ARCANJO GABRIEL - DEUS É MINHA FORÇA - conhecendo um pouco mais.....

 SAUDAÇÕES A VOCÊS, FILHOS DA LEI DO UM.

EU SOU O MENSAGEIRO.

SOU AQUELE QUE, DO FUNDO DOS TEMPOS E DO FUNDO DAS IDADES, ASSEGURA A PERENIDADE DA VERDADE, A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA QUE EXISTE NAS DIMENSÕES INFERIORES.

EU SOU O MENSAGEIRO.

EU SOU AQUELE QUE VIGIA NO TEMPO.

SOU AQUELE QUE VIGIA SOBRE O DESENROLAR DOS TEMPOS E DAS IDADES.

NA DIMENSÃO ARCANGÉLICA, NOMEIAM-ME O ANCIÃO.

ESTA DENOMINAÇÃO CORRESPONDE À MINHA ANTIGUIDADE, À MINHA CAPACIDADE DE COLOCAR NA LUZ E NA VERDADE O QUE DEVE SER COLOCADO, ASSIM COMO ANUNCIÁ-LA E PREPARÁ-LA.

COM SUA PERMISSÃO, COM SEU ACOLHIMENTO, EU LHES PROPONHO ACOLHER MINHA RADIÂNCIA E MINHA ESSÊNCIA, EM SUA CONSCIÊNCIA, EM SUAS ESTRUTURAS, PREPARANDO ASSIM, EM VOCÊS, A APROXIMAÇÃO DE SUA CONSCIÊNCIA COM MINHA CONSCIÊNCIA, A FIM DE NOS REENCONTRARMOS, DE MANEIRA VIBRATÓRIA E DE MANEIRA ÍNTIMA, DE ESSÊNCIA A ESSÊNCIA, A FIM DE DAR SENTIDO AO SEU CAMINHO.

A VERDADE, COMO FOI DITO, OS LIBERA DO QUE VOCÊS CHAMAM O MAL.

A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA, VERDADE ABSOLUTA DA LUZ E DE SUA VIBRAÇÃO, VERDADE ABSOLUTA DO QUE VOCÊS SÃO PARA ALÉM DA APARÊNCIA, PARA ALÉM DE SUAS CRENÇAS.

LEMBREM DAS PALAVRAS DE CRISTO: “VOCÊS ESTÃO SOBRE ESSE MUNDO, MAS VOCÊS NÃO SÃO DESSE MUNDO”.

RECEBAM MINHAS HOMENAGENS.

Apelos

QUERIDO ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, SEGURE MINHAS MÃOS NESTE INSTANTE E OUÇA MINHAS PRECES. CONFESSO AQUI MINHAS DIFICULDADES, MEUS MEDOS E ANGÚSTIAS, PARA RECEBER SUAS ORIENTAÇÕES - CLARAS E COMPREENSÍVEIS, PARA QUE EU POSSA MUDAR MINHAS ATITUDES PERANTE A VIDA.

PAUSA – FALE ATRAVÉS DO CORAÇÃO – EXPONHA SEU MOMENTO.

LEMBRE-SE: VOCÊ CONVIDOU O ARCANJO GABRIEL PARA PARTICIPAR ATIVAMENTE DA SUA VIDA.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, MOSTRE-ME CLARAMENTE, DE MANEIRA QUE NÃO FIQUEM DÚVIDAS, AS PORTAS QUE EU MESMO FECHEI DURANTE MINHA EXISTÊNCIA, COMO UM SER ESPIRITUAL VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA HUMANA. ILUMINE MINHA CONSCIÊNCIA, PARA QUE A CLAREZA E O DISCERNIMENTO NÃO ME FALTEM.

PAUSA – ALGUNS SEGUNDOS APENAS. CONCENTRE SUA ATENÇÃO NAS POSSÍVEIS IMAGENS QUE SURGIREM NA SUA MENTE.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A ENCONTRAR DEUS DENTRO DE MIM, AJUDE-ME A SENTIR A PRESENÇA DELE, OU SENTIR-LHE, A CADA INSTANTE DA MINHA JORNADA. E SE, POR ACASO, EU ME DISTRAIR PELO CAMINHO, ME ILUMINE ATRAVÉS DE PENSAMENTOS ELEVADOS, CONFIANTES E, SEMPRE, ESPERANÇOSOS.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A CONVIVER COM MEUS SEMELHANTES, SEMPRE DE CORAÇÃO E MENTE ABERTA. DÁ-ME UM “SINAL”, SEMPRE QUE EU PRECISAR ME EXPRESSAR COM AQUELES QUE MAIS AMO E JAMAIS ME DEIXE ESQUECER AQUELES ILUSTRES DESCONHECIDOS QUE SURGIREM NO MEU CAMINHO. ORIENTE-ME E INSPIRE-ME ATRAVÉS DE BONS PENSAMENTOS, QUE POSSAM TRADUZIR A VERDADE, SEJA ELA QUAL FOR.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A COMPREENDER A “FORÇA DE DEUS” DENTRO DE MIM, E PROTEJA-ME DAS OSCILAÇÕES DE HUMOR, PARA QUE EU ME SURPREENDA, A CADA DIA, COM TODAS AS MANIFESTAÇÕES DIVINAS NA MINHA VIDA.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, FORTALEÇA-ME NA COMPREENSÃO DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DE “SABER ESPERAR”. SILENCIO MINHA MENTE, POR ALGUNS INSTANTES, DEIXANDO QUE AS PALAVRAS DESSA ORAÇÃO SE TRANSFORMEM EM IMAGENS DO COTIDIANO. E, NESSAS IMAGENS, INCLUO TODA A MINHA EMOÇÃO.

PAUSA – SILÊNCIO.

ENCERRO AQUI MAIS UMA ORAÇÃO, RECONHECENDO E AGRADECENDO O AMOR E PAZ QUE SE INSTALAM EM MEU INTERIOR. QUE JAMAIS ME FALTEM ESPERANÇA, COMPREENSÃO E FÉ.

AMÉM. AMÉM. AMÉM.

DICAS TERAPÊUTICAS - A ENERGIA DE UM OBJETO PODE AFETAR O SEU AMBIENTE

A ENERGIA DE UM OBJETO AFETA O SEU AMBIENTE



Alguns anos atrás, uma situação muito complicada aconteceu. Uma senhora do interior do Rio Grande do Sul, entrou em contato comigo para relatar que a energia da sua casa de campo estava muito pesada e confusa. Ela também comentou a ocorrência de algumas manifestações espirituais negativas que realmente estavam atrapalhando a harmonia da sua família.
Após alguns dias de estudo, pudemos perceber por meio de uso de algumas técnicas, em especial pela Radiestesia (técnica de captação de energias sutis que normalmente se utiliza de pêndulos ou varetas) que o problema principal da casa era um baú de madeira que aquela senhora havia comprado alguns anos antes.
O baú era construído artesanalmente em um tipo de madeira rústica. Ele tinha um pouco mais de cinquenta centímetros de altura e quase cem centímetros de largura. Era uma bonita peça, entretanto, estava impregnada com uma energia muito pesada.

Ocorre que este baú foi uma herança de família, portanto, era um objeto muito velho, com muita história armazenada em sua memória energética. Além disso, temos o agravante de que a madeira é um material entre os que mais memoriza as energias ao seu redor.
Me lembro muito bem que aplicamos várias técnicas para promover a limpeza energética do antigo objeto, mas nada surtia efeito. Percebendo a afetação gerada pelo baú, mesmo com um pouco de apego, aquela senhora decidiu se desfazer dele, que neste caso específico significou queimá-lo.
Mais tarde, ministrando centenas de cursos de Radiestesia e também de Limpeza e Harmonização de Ambientes, entramos em contato com várias situações parecidas, todas elas relatadas por pessoas reais, as quais conseguiram comprovar que alguns objetos realmente podem afetar negativamente a energia de um lar.

Resultado de imagem para A ENERGIA DE UM OBJETO AFETA O SEU AMBIENTE
Em uma ocasião, um senhor percebeu que uma simples imagem de um santo, a qual ele havia comprado em uma feira de artesanato, era o agente causador dos distúrbios de sono de sua filha caçula. Uma vez que ele empregou algumas técnicas para limpar energeticamente aquela peça, nunca mais o problema aconteceu de novo, e neste caso  ele não precisou descartar o objeto.
Objetos, roupas, artigos de decoração e outros elementos que trazemos para dentro de nossos ambientes estão carregados magneticamente pela energia dos materiais que são compostos, somados a vibração pessoal de quem os toca, somado ao psiquismo do local em que estavam armazenados e principalmente a intenção de que os produziu. Muitas vezes, só o fato de que uma pessoa que participou da produção de uma peça, tenha feito com má vontade, já é o suficiente para que aquele item esteja com uma péssima energia armazenada, o que já será o suficiente para afetar o seu lar ou ambiente de trabalho.

O QUE FAZER?

A Radiestesia oferece técnicas eficazes e rápidas para a desprogramação de energias negativas de objetos, roupas, itens de decoração, entre outros. Contudo, vou explicar uma forma simples de evitar o transtorno causado por esses acontecimentos.
Sempre que você chegar com alguma coisa nova em sua a casa, tenha a disciplina de fazer este processo que você sentirá grandes ganhos.

1 - Coloque o objeto, ou a roupa, ou alimento que chegou do supermercado, ou o utensílio de qualquer natureza, sobre uma mesa.
2 - Relaxe a sua mente, respire profundamente elevando os seus pensamentos a Deus, aos seres de luz que você acredita, aos anjos ou as suas figuras de crença.
3 - Peça luz e amparo para harmonizar a energia dos itens sobre a mesa.
4 - Em seguida, mentalize uma luz de tom violeta vindo do céu e envolvendo os itens sobre a mesa;
5 - Depois de alguns segundos, visualize que a luz violeta dá lugar a uma luz branca que atua por alguns segundos envolvendo os objetos sobre a mesa;
6 - Por último, visualize que a luz branca agora dá lugar a uma luz dourada que também atua por mais alguns segundos sobre os objetos da mesa.

Pronto! Você já terá mudado a energia dos itens novos que chegaram na sua casa.
Você poderá fazer para vários objetos ao mesmo tempo, que podem ser colocados juntos sobre a mesa. Você também poderá fazer para objetos antigos da casa, mas que somente agora você decidiu mudar a sua energia.

Faça que o resultado é garantido!
Depois deixe o seu depoimento para comentar os resultados.


Bruno J.Gimenes

DICAS TERAPÊUTICAS - O que é um Mapa de Reflexologia?

Saiba quais pontos correspondem a cada órgão do seu corpo 


Conhecendo um pouco mais....




Reflexologia é uma técnica alternativa terapêutica que assume que a aplicação de pressão para as diferentes partes das mãos ou pés pode influenciar as mudanças no resto do corpo. Um mapa de reflexologia é um diagrama das mãos ou pés que ilustra que os pontos de pressão sobre as extremidades são ligadas a que as partes do corpo. Geralmente, as mãos e os pés são divididos em seções com códigos de cores que são cada rotulados com uma parte do corpo correspondente.

O mapa de reflexologia pode ser em um cartaz, de modo que o terapeuta pode facilmente se referem a ele, enquanto a aplicação de pressão para o paciente, ou pode ser impressa sobre uma meia ou luva.

O princípio fundamental da reflexologia é que as mãos e pés têm pontos de pressão que estão ligados ao resto do corpo. 
Estes pontos são encontrados na parte dianteira e traseira da mão e do topo e na parte inferior do pé. Praticantes de reflexologia afirmam que podem ajudar os pacientes a alcançar uma ampla gama de problemas de saúde metas, tais como perda de peso ou a cessação da dor, através da aplicação de pressão a estes pontos de forma estratégica. 
A ciência médica descobriu que a aplicação de pressão para as mãos ou pés não disparar o cérebro para enviar sinais para o resto do corpo que as partes do corpo causam para relaxar, mas outras aplicações médicas da técnica requerem mais investigação.

Um praticante do técnica geralmente usa um gráfico chamado de mapa de reflexologia para ajudá-la alvo pontos de pressão específicos. 
O mapa reflexologia é geralmente um diagrama dos pés, embora mapas das mãos também existir. 
Os gráficos são muitas vezes codificados por cores para que o terapeuta pode localizar os pontos de pressão importantes mais rapidamente. 
Cada parte do corpo é geralmente representada por uma cor diferente. Por exemplo, o coração é geralmente representada por a cor vermelha, e do estômago é frequentemente verde brilhante no gráfico.

Imagem relacionada

De acordo com um mapa reflexologia, o pé direito e mão está ligado à metade direita do corpo, enquanto o pé esquerdo mão e está ligado à metade esquerda. 
Os dedos dos pés ou, localizadas no “top” do pé e da mão, estão associados com a cabeça e pescoço e os órgãos, glândulas e tecidos das mesmas. 
Normalmente, o mapa descreve a bola do pé como estando associado com a parte superior das costas e região do peito, bem como o coração e os pulmões. 
A parte interior do pé está ligado à região da coluna, enquanto a parte exterior está geralmente associada com os braços e ombros. 

DICAS TERAPÊUTICAS - 17 BOAS RAZÕES E BENEFÍCIOS DE SE TER UM GATO

BENEFÍCIOS DE TER UM GATO

Resultado de imagem para 17 BOAS RAZÕES E BENEFÍCIOS DE SE TER UM GATO
Alguma vez podia pensar, quando falamos em melhorar a nossa saúde, que ter um gato como animal de estimação seria uma opção para isso?
No entanto, profissionais de saúde e pesquisadores descobriram que possuir um gato pode realmente beneficiar a sua saúde. 
Resultado de imagem para 17 BOAS RAZÕES E BENEFÍCIOS DE SE TER UM GATO
Os gatos ajudam a:
1.Diminuir o  risco de doença cardiovascular: Aparentemente, quem possui um gato, é  menos propensos a morrer de doença cardiovascular. De fato, um estudo da Universidade de Minnesota descobriu que quem não tem gatos tem 30 e 40 por cento mais probabilidades de morrer de doença cardiovascular do que os donos de gatos.
2.Reduz o  risco de ataque cardíaco: Não só o sistema cardiovascular agradece, mas as chances de morrer repentinamente devido a um ataque cardíaco se possuir um gato diminuem.
3.Melhora o sistema imunitário: Possuir um gato ajudar a melhorar o sistema imunitário..
4.Diminuem  a chance de ter alergias: Se está gravida, talvez seja altura de pensar em ter um animal de estimação. Existem  estudos que  demonstram que recém-nascidos que vivem com animais, especialmente gatos e cães, são menos propensos a alergias.
5.Ajudam a prevenir a asma em crianças: O contato precoce e regular com os gatos podem ajudar os seus filhos a evitar uma série de problemas respiratórios.
6.Reduzem a pressão arterial: Na verdade, ter um gato pode baixar a pressão sanguínea. Acariciar um gato é calmante e reduz a pressão arterial. De acordo com um estudo da Universidade Estadual de Nova York, em Buffalo, as pessoas que não têm animais de estimação são mais propensos a ter a pressão arterial alta.
7.Baixa os  triglicéridos:Alguns estudos indicam que se tiver um gato, pode diminuir os níveis de triglicerídeos e melhorar a sua saúde.
8. Baixa o colesterol: Curiosamente, os donos de gatos têm menor colesterol do que aqueles que não possuem gatos. Um estudo no Canadá em 2006 mostrou que possuir um gato era realmente mais eficaz na redução do colesterol do que os medicamentos destinados a fazer a mesma coisa.
9.Reduz o risco de acidente vascular cerebral: A ideia de ter um AVC é assustador. Possuir um gato pode reduzir o risco de acidente vascular cerebral. Um estudo realizado na Universidade de Minnesota descobriu que os donos de gatos  reduzem em 1/3  o risco de terem um derrame.
10.Reduz o  stress:Ter um gato pode ajudar a reduzir o stress. Ter um gato tem muitos benefícios psicológicos, e um dela é aliviar o stress. Ser capaz de cuidar de um animal, ou ter a companhia de um gato, pode ajudá-lo a sentir-se melhor, e a reduzir o seu nível de stress.
11. Reduz a ansiedade: Possuir um gato não só pode ajudar a reduzir o stress, como também reduz ansiedade. Acariciar um gato é calmante, tratar dele também. A responsabilidade de ter alguém de quem cuidar, ajuda a esquecer as preocupações.
12.Melhora seu humor: Em muitos casos, interagindo com um animal de estimação pode ajudar a melhorar o seu humor. Isto inclui os gatos.
13.Ajuda a curar a depressão: Possuir um gato também pode ajudar a aliviar a depressão. Embora um gato não possa realmente "curar" a depressão, pode ajudar a esquecer os  problemas, e a se concentrar em outra coisa. O amor de um gato é reconfortante. Se está deprimido, a companhia de um gato pode ajudar a vencer essa batalha.
14.Ajuda crianças com autismo: Pessoas com autismo têm dificuldade em se comunicar da mesma forma que os outros fazem. Ter um gato pode realmente ajudar nestes casos. Houve casos em que os gatos têm sido fundamentais na terapia de crianças autistas. Uma das características do autismo é a dificuldade de interação social e comunicação, ter um gato ajuda a vencer algumas delas.
15.Reduz a solidão: Muitos dos que estão sozinhos, podem encontrar alívio para a solidão com um animal de estimação. A Companhia do gato pode ser a solução. Basta ter um gato para ter que vir para casa e ter que cuidar dele.
16. Menos visitas aos médicos: Os que têm gatos vão menos ao médico. Estudos mostraram também que hospitais que permitem gatos, como parte da terapia para pacientes têm custos mais baixos do que os que os proíbem.
17.Maior longevidade: Os gatos ao proporcionarem uma série de benefícios vão permitir  que tenha uma vida mais saudável e que viva mais tempo. 
Se você quer ser saudável e viver um pouco mais, considere possuir um gato. 

Resultado de imagem para 17 BOAS RAZÕES E BENEFÍCIOS DE SE TER UM GATO

O animal, apesar de independente, precisa de atenção para o seu bem estar

DICAS TERAPÊUTICAS - O ESPIRITUAL PODE AJUDAR A ELIMINAR O NEGATIVO

Como eliminar os problemas negativos usando limpeza espiritual

O que é limpeza espiritual? É um tipo de cura que busca identificar e curar a causa espiritual para qualquer problema que está se manifestando em sua vida. Se você não é uma pessoa religiosa ou espiritual, você também pode pensar nisso como compensação de energia.

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que seus problemas vêm de fontes externas (a economia, outras pessoas, o clima, etc), ou dois, para que os seus problemas vêm de fontes espirituais, ou como você queira em fontes energeticas. 
Quando as abordagens tradicionais não funcionam - por exemplo, medicina; você pode transformar a limpeza espiritual para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro.
 
Você pode usar limpeza espiritual para: 
- Superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza pode ser difícil de se livrar de e podem facilmente se manifestar em problemas físicos)
- Persistentes dificuldades financeiras
- "Energia ruim", "más vibrações" ou distúrbios inexplicáveis ​​ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho
- Persistentes problemas de relacionamento (padrões recorrentes)
- Antes de fazer o trabalho espiritual, como um retiro espiritual ou meditação intensa
- Para remover uma sensação constante de energia negativa pesada ao seu redor

Como é que a limpeza espiritual vai cuidar dos problemas da vida?
Limpeza espiritual é baseada no conceito de que tudo é energia : os seres humanos, pensamentos, plantas, rochas, luz, emoções, animais, espaço ... tudo. Energias de impacto e mudar o outro. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil em sua vida. Você pode pensar que você conseguiu lidar com o trauma emocional da época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mental, emocional ou espiritual), então, a energia negativa  ainda esta dentro de você. Ele ainda está impactando você - e não apenas quando você pensa que a dificuldade ou sentir emoções sobre isso, mas, em geral, uma vez que ainda carrega a energia com você. Se você resolver a causa energética e liberar essa energia negativa, então a manifestação física, muitas vezes espontaneamente cuidar de si mesmo ( ele vai fazer a sua remoção muito mais fácil).  
Se você já sentiu um peso ou letargia após um evento emocionalmente difícil, você está carregando que a negatividade em torno de você! Se você já sentiu uma forte vibração positiva ou negativa de pessoas, lugares ou coisas, você está recebendo essa energia e se você permitir que ela permaneça em seu campo de energia, pode afetar adversamente você. Muito disso acontece inconscientemente, mas pense dessa maneira: se você pensar em uma situação indesejável e alimentar  a negatividade, ele literalmente se torna uma parte de você. Por exemplo, se você estiver em uma discussão com alguém e mais tarde você mantem e volta a esse argumento e revivendo-o, você está perpetuando e aumentando a negatividade!
Se você passar por um período difícil, você pode sem querer iniciar uma poderosa espiral descendente de negatividade . Você pode passar por um divórcio, por exemplo, seus pensamentos negativos sobre atrair mais energia negativa talvez sob a forma de problemas de saúde, problemas de trabalho, problemas de relacionamento com sua família, e assim por diante. E quanto mais o pensamento / energia emocional que você dá todos estes novos problemas, onde é que tudo começa!

Como toda a cura, limpeza espiritual tem vários elementos:
Coleta de informações sobre o problema (os sintomas da perturbação espiritual ou desequilíbrio), este processo envolve mais do que a observação apenas física. Um curandeiro espiritual treinado pode discernir perturbação e desequilíbrios na aura da pessoa e chacras.
Isto é seguido por uma análise espirituais. 
Às vezes, basta saber a origem de um problema físico é útil para liberá-lo: por exemplo, a dor profundamente enraizadas e raiva de um divórcio pode se tornar tão enterrado que você pode estar completamente inconsciente de que você ainda tem a 'assinatura' energético do evento em suas células. 
Quando você identificar que a causa de seu problema físico é esta perturbação espiritual particular, você pode ir direto à fonte e se curar.
A última fase envolve a limpeza da energia, removendo bloqueios e negatividade, e reequilíbrio do campo de energia da pessoa. 
Um ótimo lugar para começar é o Amor ou Toolkit espiritual acima, que ajuda a energia negativa clara de seu campo de energia. Você vai ver rapidamente os resultados na sua vida, se libertando das cargas energéticas que você carrega!
Resultado de imagem para O ESPIRITUAL PODE AJUDAR A ELIMINAR O NEGATIVO

Limpeza espiritual é sobre a substituição de energia negativa ou indesejável, pela energia positiva, desejável.

Limpeza espiritual não se limita a seres humanos. Uma vez que tudo é energia, você pode periodicamente fazer uma limpeza espiritual em sua casa, carro, trabalho, objetos que lhe pertencem, lugares que você passar o tempo em, etc - basicamente qualquer coisa que não carrega uma vibre positiva.

Digite qualquer processo de limpeza com uma atitude positiva e otimista, evitar entrar nele com uma atitude que você está "lutando contra o mal" ou qualquer coisa assim - porque, por sua própria natureza, "luta" e as palavras "mal" são infundidas com energia negativa e por isso você só vai atrair mais negatividade! Vá para o processo, no espírito de atrair a energia que alimenta você!
 Um exemplo de limpeza espiritual é manchas: este método de limpeza antiga utiliza a queima de sálvia seca ou pinho. Trata-se de movimento através do espaço que você deseja limpar, com a fumaça da sálvia ou pinho contribuindo para a limpeza ( em última instância, o ingrediente mais importante para qualquer ritual de limpeza espiritual ou processo é a sua intenção ). Você também pode visualizar o movimento da energia negativa de distância, e movimento de energia positiva para a pessoa, lugar ou coisa que você está limpando.

Outro exemplo de limpeza espiritual é abençoar a água antes de beber. Experiências do Dr. Masaru Emoto com intenções humanas e água são vislumbres fascinantes sobre o poder de suas intenções de influenciar o seu ambiente. Se você abençoar, agradecer, apreciar e amar a água antes de beber, você realmente afetar sua energia, e que a mudança vai beneficiar você, também!

Depois de uma limpeza espiritual, você vai se sentir mais leve fisicamente, emocionalmente e energicamente - e você vai sentir uma clareza mental, que é livre da desordem ou negatividade! É uma incrível sensação de alívio!
Fonte : love or above 
 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PORQUE SONHAMOS? QUAL A FINALIDADE DOS SONHOS?

Sonhos



Quando você sonhar, meditar, ou entrar em estados de transe e experiência visões, que são basicamente entrando no subconsciente humano coletivo. 
A consciência coletiva humana e subconsciente não são coisas conceituais ou hipotéticas. 
O coletivo consciente e subconsciente existem como campos holográficas reais de forças etéricas, partículas e cordas - a composição de campos de energia humanos conectados e entrelaçados na formação de um campo de energia coletiva maior do todo global. 
A consciência não é o que você pensa. 
A consciência não é a sua mente. A consciência é uma força etérica - além da mente.

Sua consciência existe dentro de um campo etérico coletivo maior de consciência. 
Como tal, algumas das coisas que você vê e experimenta dentro do estado de sonho são reflexos de seus próprios sentimentos, problemas, opiniões e programação subconsciente - e algumas coisas que não são. Algumas coisas são reflexos dos sentimentos subjacentes internos, questões, opiniões e de programação do mundo exterior ao seu redor. 

A consciência coletiva humana e subconsciente estão cheias de medo e negatividade. Por quê? Porque o medo e a negatividade estão constantemente gotejamento alimentado na mente das pessoas através da mídia e nas notícias. E mesmo se você é sábio o suficiente para desligar - não significa necessariamente que o mundo ao seu redor faz. 
E se o inconsciente coletivo está repleta de medo e negatividade - o que teria que fazer para seus sonhos?

Alguns sonhos são simplesmente a mente próprio desenrolar das experiências do dia, como um vídeo digital de gravação de memórias rebobinar e tocar as coisas de volta, a fim de processar as coisas e resolver as coisas. 
Níveis mais profundos de sonhar são mais a ver com os aspectos inconscientes que influenciam a vida de alguém. 

O inconsciente é considerado inacessível, mas o inconsciente não é tão inconsciente - uma vez que você acordar para isso. 
Como pode o inconsciente ser considerado inconsciente - se você está acordado, consciente, e funcionando dentro dele? Não deveria ser. 
É uma contradição em termos. 

O subconsciente é simplesmente um outro nível de realidade para acordar e entender. Sonhos lúcidos - sonhos que você está acordado e consciente funcionando dentro  - são o acesso direto ao subconsciente - revelando níveis mais profundos de auto-consciência - bem como reflexões de influências em sua vida. A única questão real é o que você encontra, uma vez que você está lá?

A maioria dos sonhos ocorrem dentro do campo inconsciente coletivo. Se o campo inconsciente coletivo está cheio de medo, negatividade, opiniões e programação - o que você acha que isso realmente significa? Isso significa que a maioria das informações no subconsciente coletivo é falso. 

A experiência de sonho é real - mas a informação é cheio de imprecisões. Você tem que desafiar e decifrar as coisas para separar o falso do exato. A experiência de sonho é uma experiência de energia. 
A mente traduz a energia em uma construção que ele pode manipular, relacionar-se, e entender. 
O que você acha que isso significa? Isso significa que a tradução está sujeito a erro humano - distorções e influência subjetiva. 
E enquanto olha para o subconsciente coletivo pode ser interessante, o objetivo é dar um passo além  de um espaço claro.

O consciente coletivo e subconsciente são campos basicamente holográficas de programação e controle que se deve atravessar, a fim de alcançar os mundos internos mais profundos de informações precisas. Você não pode realmente expandir a sua própria consciência - sem pisar além da grade coletiva de influência. 

Além da influência de influência - você está livre. 
Quando você sonhar, meditar, ou entrar em estados de transe, o objetivo é para limpar qualquer escuridão ou obstáculos que possam aparecer. 
Algumas coisas são reflexos de seu próprio material. 
E algumas coisas que não são. Algumas coisas são manifestações de influências externas. 
De qualquer maneira, o objetivo é o mesmo - para esclarecer as coisas longe de transcender a programação e chegar a um conhecimento mais profundo interior.

Se você experimentar fenômenos como pesadelos ou paralisia do sono, ou se seus filhos fazem, o segredo é não ter medo, sopre suavemente em relação às coisas, um passo à frente, ou até mesmo mergulhar em coisas com seu corpo etérico. 

O próprio medo autoriza o campo, influência ou obstáculo com sua própria energia. Sem medo, enfraquece. 
Se você enfrentar qualquer coisa muito grande, tudo que você tem a fazer é imaginar-se caindo direto para trás e, em seguida, gire ao redor para enfrentar a outra direção. 

Ele desliga-lo de qualquer energia que você está enfrentando. Você também pode chamar os animais sagrados, seres sagrados, símbolos, talismãs, ou até mesmo outras pessoas - qualquer coisa que faz você se sentir seguro e forte - porque é tudo a ver com a mudança da qualidade de seus sentimentos.

O poder de sonhar é além do que as pessoas sabem. No estado de sonho, você não é obrigado às mesmas limitações e as leis da física, como você está no mundo físico. Qualquer coisa que você limpar, superar ou processo nos seus sonhos e subconsciente irá refletir como as mudanças na vida - porque a vida é um reflexo de seus sentimentos - e limitado por sua programação. 

A única questão real é o que você se deparar e se você pode ou não manter a qualidade de sua própria posição. Você está apenas tão limitado como sua própria imaginação. Você tem que enfrentar as coisas e ir além deles para expandir a sua consciência. 

As pessoas gastam cerca de um terço de toda a vida humana nos mundos de sonho - por isso faz sentido para, eventualmente, compreendê-lo. Para mudar verdadeiramente a consciência humana - as pessoas tem que ser criativo e dar um passo além do medo, programação e campos invisíveis de controle. O mundo precisa de tantos guerreiros sonho como ele pode chegar.

Khris Krepcik 
fonte : thehoodedsage

DICAS TERAPÊUTICAS - DUAS FORMAS DE CURA - Reiki e a Transmissão do Retorno à Fonte(TRF)

Diferença entre Reiki e a Transmissão do Retorno à Fonte



Reiki e Transmissão de Retorno à Fonte são formas de trabalho com energia de cura. Ambas as técnicas trabalham para curar o corpo, mente e espírito por corrigir os desequilíbrios que causam a doença, aumentando o crescimento espiritual e limpando e soltando a energia bloqueada no corpo e padrões emocionais negativos. Embora ambos os métodos de cura energética trabalham em direção a iluminação pessoal, existem várias diferenças entre os dois sistemas.

Origem
Reiki é uma antiga forma de cura energética. Mikao Usui no Japão desenvolveu uma escola bem conhecida de Reiki no início de 1900. Baseia-se na crença de que uma força de energia flui através de cada um de nós, resultando no estado de estar vivo. Forças de baixa energia contribuem para a doença e estresse, enquanto as forças de alta energia adicionam felicidade e boa saúde.

TRF é um sistema de cura descoberto mais recentemente do que o sistema de Reiki. É um sistema cujo objetivo é ligar cada um de nós ao universo e a nossa própria essência, através da restauração e ativação de nosso DNA. Ambos os sistemas podem ser realizados presencialmente ou à distância.

Método 

Em uma sessão de TRF, você deita ou senta em uma superfície confortável, totalmente vestido, em um lugar tranquilo, com os olhos fechados. Um estado de espírito receptivo é necessário. O praticante usa as mãos, sem tocar o paciente, para emitir a frequência de cura que recebe (luz e informação), no espaço em torno de seu corpo, afetando diretamente o DNA do paciente.
Durante um tratamento de Reiki você também se deita ou senta em uma superfície confortável, totalmente vestido, em um lugar calmo. No entanto, os tratamentos de Reiki podem usar um suave toque das mãos. O praticante de Reiki coloca as mãos levemente sobre ou acima do seu corpo. Ele usa símbolos para criar pensamentos que ajudam os clientes a sintonizar-se com uma energia de cura de vibração superior. O Reiki usa a energia universal disponível ao nosso redor para balancear os chacras que podem estar com muita ou pouca energia.

O Reiki é uma técnica de cura, já a TRF não é uma técnica...Não existe um método porque estamos trabalhando com a energia da fonte, que é captada pela grade magnética que envolve a Terra e por sua vez está conectada com o todo. Portanto um facilitador de TRF é apenas um catalisador, nós captamos e levamos essa energia inteligente (luz e informação), até o paciente e deixamos que ela faça o seu trabalho. Quanto menor a interferência mental do praticante, melhor, porque a energia sabe o que precisa ser feito, muito além do que nós possamos imaginar. Ela atua juntamente com nosso Eu Superior que tem a visão total de nosso Ser e sabe o que tem urgência em ser  trabalhado no momento.
Espectro de Cura

 Reiki e TRF são dois sistemas de medicina vibracional, que usam energia em várias formas e freqüências. Reiki trabalha com as forças de energia invisíveis  em torno do corpo, enquanto TRF é um novo nível de cura, o que inclui não apenas as forças de energia eletromagnética, mas estende-se para também incluir o efeito das ondas de luz e sua influência na saúde das células. A idéia por trás deste tipo de tratamento é, uma vez que o corpo se cura através da vibração, freqüência e ressonância, que é comunicada através da luz, quando estamos doentes, as ondas de luz responsáveis ​​pela photo-restauração das células estão bloqueadas ou bagunçadas o que faz com que elas não funcionem mais corretamente. Por exemplo, o câncer pode ser o resultado de substâncias cancerígenas que podem estar bloqueando ou atrapalhando as ondas de luz regenerativas.
 
Resultados

Em ambos Reiki e TRF, as experiências e os resultados são únicos e específicos para cada pessoa. No entanto, em ambos os sistemas, níveis profundos de relaxamento são frequentemente relatados. O alívio da dor é comumente mencionado. Na TRF são relatadas, visões, luzes, cores e sons, juntamente com um maior nível de consciência.
Sei que muitos reikianos acabam optando pelo outro método depois que o conhecem. Já fiz sessões de Reiki no passado e é totalmente diferente. O Reiki atua no campo energético enquanto a TRF atua a nível celular, levando informações às células, restaurando e ativando as capas do DNA.

Fonte: despertandodeuses.blogspot