sexta-feira, 28 de março de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Oração dos 7 passos - O CAMINHO PARA ENTRAR EM CONTATO COM DEUS!

Oração dos 7 passos


Uma forma prática pra quem quer crescer na Vida de Oração

oração dos 7 passo 

Por incrível que pareça… é cada vez mais comum que as pessoas do nosso tempo busquem alguma forma para entrar em contato com o “ser superior” (como alguns chamam); que para os cristãos e a maioria da humanidade esse ser superior se chama “Deus”! Ele trás um profundo desejo de estar cada vez mais próximo de você e de conversar com você…
Um dos meios mais comuns para entrar em contato com Ele se chama: “oração“. Porém a maioria das pessoas sentem muitas dificuldades para orar, e costumam dizer :
  1. “…não sei o que é isso direito…”
  2. “…não sei como começar isso…”
  3. “…até sei começar, mas logo paro de rezar (orar)…” [inconstância]
  4. “…só rezo (oro) quando passo por dificuldades…”
  5. “rezo (oro), sim, mas do meu jeito…”
  6. “rezo (oro) sempre, em todo lugar… (na maioria das vezes uma desculpa, de que ainda não aprendeu a orar direito)
Então pra tentar resolver alguns desses problemas, quero mais que ficar dando explicações teológicas sobre oração… vou lhe mostrar uma forma muito fácil e prática pra você aprender a orar, ter constância e crescer no relacionamento com esse “Ser Superior” que chamamos de Deus. Prepare-se, vamos aprender a “Oração dos 7 Passos“.
1° Passo:
homem orandoDetermine um lugar para você orar, esse será o seu “cantinho de oração” nada daquela história de “oro no ônibus”, “no caminho pra escola”, claro você também pode fazer isso nestes momentos, mas Deus é Pai e não quer você fique só com “lanchinhos”, entende? A Oração Pessoal deve ter lugar próprio, porque é refeição completa! Você precisa de um lugar onde as pessoas não fiquem te atrapalhando ou te interrompendo, estamos em busca de um lugar que te proporcione intimidade. Existem muitas opções: uma capela (igreja), um lugar mais afastado da casa, um quarto, etc. ok? Agora descubra o seu lugar de oração!
.
.
2° Passo:
DAR TEMPO PRA DEUSGeralmente estamos acostumados a orar (rezar) enquanto sentimos vontade de orar (rezar), mas aprendi que “sem disciplina não há santidade” e poderia dizer mais “sem disciplina não há intimidade”, por isso tem dias que você ora (reza) muito tempo e outros você não quer rezar (orar) nada, e diz: “estou sem vontade”… “estou cansado”… “com sono”… “foi muito corrido o dia”; e por aí vai… por isso você precisa determinar quanto tempo você vai dar pra Deus por dia, talvez para alguns fique fácil de entender assim… é como um dízimo do tempo, pense quanto tempo você deu para a internet? Para a TV? Para os amigos? Para a família? Para o trabalho? E etc… e para Deus quanto tempo você tem? Uma dica e uma regra, primeiro a dica: nunca comece com muito tempo é como na academia vai devagar no começo (10 minutos?) e depois vai aumentando; e a regra: o tempo sempre pode aumentar, mas nunca diminuir! O importante pra Deus não é quantidade, mas o amor com que você reza (ora) e não importa se está cansado ou coisa do tipo; Deus te aceita mesmo assim! Não tem desculpa. E aí? Quanto tempo vai dar pra Deus? Ah… escolha também o melhor horário do dia (manhã, tarde, noite ou madrugada?).
3° Passo:
maria e JesusRezar (orar) um Pai Nosso e uma Ave Maria. O Pai Nosso foi a oração que Jesus nos ensinou (Mt 6, 9-13), nela vamos encontrar grandes ensinamentos que Jesus nos deixou… e também a Ave Maria, quando recitamos essa oração realizamos uma profecia bíblica, você sabia? Veja o que a Bíblia diz em Lucas 1, 48: “…Sim, de agora em diante todas as gerações me proclamarão bem-aventurada”. A maior proclamação que ela é “bem-dita” na verdade é feita pelo próprio Deus, o Anjo Gabriel, disse: “Ave Maria cheia de Graça, o Senhor é convosco” (Lc 1, 28); recitar a Ave Maria é fazer eco da voz de Deus no tempo que se chama hoje; e na segunda parte: “Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte, amem”. Não há nada de errado também; que ela é santa todo mundo sabe, nós a chamamos de Mãe de Deus somente porque Jesus é Deus e no final pedimos que interceda por nós, mais ou menos como muitas pessoas fazem pedindo uns aos outros oração. Fique tranquilo pode rezar (orar) sem medo.
4° Passo:
LOUVORChegou a hora de louvar, isso significa agradecer. Neste momento você deve ir lembrando-se de tudo o que você passou neste dia ou no dia anterior, ou até mesmo lembranças que forem vindo a sua mente neste momento pode ir agradecendo a Deus, pode fazer mais ou menos assim: “Senhor eu te louvo, porque hoje eu abri meus olhos e vi as nuvens no céu, elas estavam lindas, Senhor eu te louvo, porque hoje não me faltou o alimento, te louvo porque sei que você está sempre ao meu lado, te louvo por tudo… por aquilo que foi bom e por aquilo que ainda não foi bom…”
5° Passo:
PERDAÕTodo mundo erra não é verdade? Então vamos pedir perdão ao Senhor por todas as coisas que fizemos e não foram muito legais, um dia li no Evangelho que Jesus chorava (Lc 19,41), Ele chorava porque os pecados que aquelas pessoas cometiam não machucavam somente elas mesmas, mas machucavam também o Seu Coração… e o mesmo Jesus que as amava te ama também. Por isso, vamos pedir perdão ao Senhor pelas vezes que erramos e fizemos aquilo que não deveríamos fazer, pode começar assim: “Senhor me perdoe… hoje eu menti, tive vergonha de assumir a verdade, Senhor me perdoe também quando fiquei com muita raiva daquela pessoa… Senhor perdão…
6° Passo:

Agora é o mais fácil… chegou a hora de pedir, fazer a sua prece, seus pedidos, uma dica você pode começar pedindo pelos outros e deixar para o final os seus pedidos pessoais. Quando fizer os seus pedidos lembre-se disso: “A confiança que depositamos nele é esta: em tudo quanto lhe pedirmos, se for conforme à sua vontade, Ele nos atenderá” (I Jo 5,14).
7° Passo:
Oração é diálogo, é conversa… e em uma conversa sempre existe a hora de ouvir; portanto chegou a hora de ouvir… hora de ouvir a Deus, talvez pense “nossa isso é muito difícil…” não é não! Vou te mostrar… você tem bíblia? Se não tiver é bom comprar, se perdeu é bom achar… (rsrsrs), e se você estiver lendo esse texto no computador é só procurar no Google (ou outro buscador) por “Bíblia” se quiser tem até Bíblia em pdf. Então pegue sua Bíblia e leia (ouça… rsrsr)… uma parte qualquer e depois silêncio… deixe ressoar dentro de você a “Voz de Deus”, viu como é fácil? Uma dica: se você está começando a ter contato com a Bíblia agora, então comece pelo Novo Testamento é uma linguagem mais próxima da nossa ou então os Salmos também será um bom começo e quando não entender alguma coisa, procure pessoas que realmente te ajudem e não te deixem mais confusa (o).
Pronto agora você já pode ter uma vida de oração constante, seja fiel, se marcou um lugar e uma hora, então você tem um encontro… “um encontro com Deus” não falte… tenha certeza Ele não vai faltar! Não pare de caminhar esses simples 7 passos vão te levar ao Céu!
Deus abençoe
Pe. Sóstenes Vieira
Orar com música também é muito bom…

O PODER DE DECRETAR - Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU” !

Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU” !
Este é um dos mais belos apelos existentes. Costumo repassá-lo periodicamente.


Leia-o com atenção. Estas palavras estão carregadas de altíssimas vibrações e nada que seja discordante das Leis Divinas resiste se sustentar por mais tempo. Tudo é transmutado em perfeição.

Erramos e sofremos porque insistimos em usar o nosso ego limitado e mortal na condução dos nossos objetivos, quando a Energia Divina, que é todo Amor, Poder e Sabedoria, conhece o que é melhor para nós e sabe perfeitamente manifestar em nossos mundos e experiências tudo aquilo que necessitamos para viver em harmonia e caminhar na Senda da Evolução.

Perceba o que Amado Mestre nos ensina com este belíssimo e emocionante decreto.

É uma entrega total dos nossos objetivos ao Criador, feita com todo amor e confiança.

Guarde este apelo e use sempre que necessitar empreender algo ou escolher um caminho.
Mantenha em sua mente seus mais puros ideais e aspirações, mas depois saia do controle.

Permita que a Presença Divina lhe guie.

ELA lhe guiará.

Pronuncie as palavras do apelo num tom de voz firme e sereno.

Pode ser em pé ou mesmo sentado (prefiro em pé).

Sugiro colocar as mãos no centro do seu peito (a esquerda sobre a direita) ou mantenha-as na posição que desejar (juntas, com as palmas voltadas para cima ou como se sentir melhor).

Respire fundo.

Relaxe. Eleve seu pensamento ao Criador.

* * *

Grande e Magistral Presença “EU SOU”, que “EU SOU” !

Eu Te amo. Eu Te adoro! Eu Te dou de volta a Plenitude de todo Poder Criador, todo Amor, Toda Sabedoria, e através desta Força que Tu és, dou-Te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso, a realização de cada um dos meus desejos.

Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, porque agora Te proclamo a Única Toda-Poderosa Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume o comando, trazendo a realização para a minha experiência com a velocidade do próprio pensamento.

Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição.

Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, já e sempre, e não permitirei a minha mente vacilar, porque, afinal, Sei que somos Um!

"EU SOU" - "EU SOU" - "EU SOU"

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Oração da Realização


Oração da Realização
 


Agradeço por este novo dia, por tudo o que tenho e por tudo o que sou nesta jornada.

Agradeço por entender que dar e receber são na verdade a mesma coisa.

Agradeço até mesmo pelas dificuldades, porque sei que por trás de cada obstáculo há grande Luz a ser revelada.

Que minha visão seja ampliada para que eu nunca me esqueça que a minha realidade é fruto do foco de meus pensamentos.

Que eu me lembre sempre que vejo o mundo e as pessoas não como eles são, mas como eu sou.

É minha decisão colocar o foco naquilo que é construtivo, e para tal me determino a plantar as mais positivas sementes.

Peço força para desenvolver a virtude do desapego, para que possa lembrar que minha realidade está além deste mundo físico.

É com humildade que abandono agora minhas expectativas, porque sei que meu poder é ilusório.

A força que guia a minha vida vem de um lugar único, maravilhoso e muito acima do meu controle.

Guiado por essa força, jamais desistirei daquilo em que realmente acredito, da minha missão de levar Luz ao mundo e aos que me cercam.

* Que se Faça Luz *

* Que se Faça Luz *

* Que se Faça Luz *

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Domingo - Dia do Primeiro Raio - Mestre El Morya


Aroma do dia - Domingo - Dia do Primeiro Raio - Mestre El Morya


VERBENA, SÂNDALO, PATCHOULI, ROSA BRANCA E ANGÉLICA.

VERBENA -Usado para atrair uma grande paixão. Colocado na pele, dá uma luminosidade mágica, mantendo a pele saudável e sedutora. Melhora a voz, atuando diretamente sobre a garganta. É excelente contra gripes e resfriados. Descongestionante.

SÂNDALO - Relaxante físico e mental, descongestionante.
Promove o entendimento e a compreensão.

PATCHOULI – Concentração, Anti-depressivo, Estimulante. Evoca a liberdade e a sensualidade.

ROSA BRANCA - Purifica os sentimentos e acalma.

ANGÉLICA - Espiritualidade.

Namastê!

Em nome da Presença de Deus EU SOU em mim e pela autoridade da Chama Trina que brilha em meu coração, eu invoco os amados El Morya Khan, Arcanjo Miguel, Grande Diretor Divino, o amado Surya, Elohim Hercules e Amazônia e Maria a Mãe do Mundo:

1. Proteção azul do Céu; raio da Vontade Divina. /
São Miguel e seus anjos; amado El Morya patrocina.

Refrão:
EU SOU a Chama do Poder; direcionando esta nação. /
A Luz da Presença EU SOU; iluminando cada coração.

2. Sagramos agora Mestre Morya, para conduzir nosso país. /
Assim teremos a Luz da Vitória, para a Sétima Raça Raiz.

3. Grande Diretor Divino amado; anulando espirais de negatividade. /
Pedimos agora um governo divino; de justiça, amor e igualdade.

4. Por todo o Brasil agora; legiões de Miguel se multiplicam. /
Os filhos da Luz vão libertando; vitória da Luz intensificam.

5. Vontade divina no raio azul; El Morya, El Morya, El Morya Khan. /
Anulando o mal de norte a sul, tirando o poder da corrupção.

Coda:
Vitória Sempre, Vitória Sempre, Vitória da Luz no Brasil.
A "Nova Era" da Justiça, o Poder do raio azul anil.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

EU SOU A VONTADE DE DEUS

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Sabado - Sétimo Raio - Mestre Saint Germain


Aroma do dia - Sabado - Sétimo Raio - Mestre Saint Germain
 


VIOLETA, JASMIM, LÓTUS BRANCO, DAMA DA NOITE, ALECRIM E ALFAZEMA.

VIOLETA - Espiritualidade.

JASMIM - Afrodisíaco, atrai a paixão, melhora o humor, espiritualidade, elevação das vibrações psíquicas.

LÓTUS BRANCO - Ajuda nos estudos, elevação das vibrações.

DAMA DA NOITE - Paixão.

ALECRIM - Pressão baixa, Tosse, Exaustão, Vias respiratórias, Revigorante, Drenagem linfática, Memória, Antidepressivo, Descongestionante da face, traz conforto refrescante, relaxa ombros e pescoço.

ALFAZEMA - Acalma e limpa o ambiente.

Namastê!

Ó! DEUS TODO-PODEROSO, PRESENTE EM MEU CORAÇÃO.

ESTABELECE UM PILAR DE CHAMA VIOLETA EM MEU TUBO DE FORÇA ELETRÔNICA. FAZ SUBIR A CHAMA VIOLETA DOS PÉS À CABEÇA E MAIS ALTO AINDA, E QUE ELA CONSUMA TODOS OS MAUS PENSAMENTOS QUE EU GEREI DURANTE MINHAS VIDAS PRECEDENTES E A VIDA PRESENTE E OS QUE SÃO PROJETADOS CONTRA MIM.

EU TE AGRADEÇO, Ó! DEUS TODO-PODEROSO, PRESENTE EM MEU CORAÇÃO!

EU SOU, EU SOU, EU SOU!

EU SOU, EU SOU, EU SOU!

NOTA: A CHAMA VIOLETA VOS ENVOLVE... ELA PENETRA EM VÓS... ELA PASSA POR VOSSOS MÚSCULOS, OSSOS, VEIAS, NERVOS... ELA CONSOME TUDO O QUE É IMPURO EM VÓS E EM TORNO DE VÓS.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Quinta feira - Mestre Hilario

Aroma do dia - Quinta feira - Mestre Hilario

ACÁCIA, VERBENA, ROSA BRANCA E SÂNDALO ROSAS


Acácia - O aroma de acácia usado como incenso perfuma o ambiente e cria condições propícias à prática amorosa, pois tem efeitos estimulantes 

Verbena - Usado para atrair uma grande paixão. Colocado na pele, dá uma luminosidade mágica, mantendo a pele saudável e sedutora. Melhora a voz, atuando diretamente sobre a garganta. É excelente contra gripes e resfriados. Descongestionante.


Rosa - Espiritualidade, amor, conforto espiritual.

Sândalo - Relaxante físico e mental, descongestionante.
Promove o entendimento e a compreensão.

Rosa Branca - Purifica os sentimentos e acalma.



Namastê!

EQUILÍBIRO E HARMONIA - Aromas do dia - Quarta feira - Quarto Raio Cósmico - Mestre Seraphis Bey


Aromas do dia - Quarta feira - Quarto Raio Cósmico - Mestre Seraphis Bey
 


Sândalo, Lírio e Rosa Branca.

Lírio - Harmonia, Paz Equilibrio

Sândalo - Relaxante físico e mental, descongestionante.
Promove o entendimento e a compreensão.

Rosa Branca - Purifica os sentimentos e acalma.

Namastê!

O Mestre diz: "Diariamente recebeis uma certa quantidade do fogo sagrado. Conforme o uso que lhe dais, ele aumenta ou diminui. Ele é vosso por livre-arbítrio".

Sintonizada à Luz Divina que habita o meu coração, envio a Vós Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, a Vós Fraternidade de Luxor, a Vós Arcanjo Gabriel e Esperança, a Vós Elohim da Pureza Clair e Astréa, a força do meu Amor e da minha Gratidão por Vossos serviços prestado a mim, a toda humanidade e a todos os Reinos em evolução no Planeta.

Em nome da Presença Eu Sou em mim, invoco a Vossa Chama da Pureza, Ascensão, Ressurreição e Esperança para mim e para todas as emanações de vida, sem distinção.

Mantende-a chamejando, chamejando, chamejando, através de nossos corpos, através de nossos lares, negócios, interesses e finanças . Deixai que esta força impulsora ascensione tudo em nossas vidas ao amor, felicidade, saúde, abundancia de todo bem e à vitória na Luz, agora e por toda eternidade.

Selai-nos no oval de energia branca que repele, instantaneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória de nossos invólucros. Em nome de Deus Eu Sou que habita o meu coração e o coração de toda humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada célula em cada átomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etérico e físico, consumindo todas as limitações e trevas.

Em nome da Misericórdia e do Amor, estendei e irradiai a Vossa Luz Branca para abençoar o nosso amado planeta. Que a impulsora Chama se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, em sua superfície, em sua atmosfera. Que Ela consuma toda a energia antievolutiva, tudo o que sustenta vícios e corrupção, tudo o que não serve ao propósito divino, ao amor, à fraternidade e à justiça. Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou.

Penetrai com Vossa Luz, Branca ao mundo dos desencarnados, Acelerai a gama vibratória de seus corpos, dando-lhes a possibilidade de distinguir e compreender o caminho que os levará de volta à casa do Pai.



Reverente Agradeço.

" EU SOU Seraphis Bey em vós"

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Terça feira - Terceiro Raio - Mestra Rowena


Aroma do dia - Terça feira - Terceiro Raio - Mestra Rowena


ROSA, MIRRA, VERBENA, LÓTUS BANCO, ANGÉLICA E CRAVO


ROSA - Espiritualidade, amor, conforto espiritual.


MIRRA - Oferenda aos deuses, boa sorte, sucesso nos negócios, acalma, purifica ambientes, espiritualidade

VERBENA - Usado para atrair uma grande paixão. Colocado na pele, dá uma luminosidade mágica, mantendo a pele saudável e sedutora. Melhora a voz, atuando diretamente sobre a garganta. É excelente contra gripes e resfriados. Descongestionante.

LÓTUS BANCO - Ajuda nos estudos, elevação das vibrações.

ANGÉLICA - Espiritualidade.

CRAVO - Repelente, antiseptico, anestesico, fortalece a Mente.

Meditação do Terceiro Raio
Raio Rosa

Medite:

Coloco minhas mãos nas abençoadas e dirigentes mãos do meu divino Eu Sou, sinto paz em mim, estou repleto de harmonia e calma.
Imaginai como vossa consciência se expande e vos perpassa um amor abrangente.
Nele há lugar para tudo, para o mundo, o sistema solar -a vida no mais amplo sentido.
Mantende isto algum tempo em evidência, então, tudo se recolhe para o centro de vosso coração, para que lá se concentre.

Namastê!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Segunda Feira - Segundo Raio - Mestre Confucio

Aroma do dia - Segunda Feira - Segundo Raio - Mestre Confucio


BENJOIM, PATCHOULI E FLOR DE LARANJEIRA

BENJOIM - Sucesso.

PATCHOULI – Concentração, Anti-depressivo, Estimulante. Evoca a liberdade e a sensualidade.

FLOR DE LARANJEIRA - Atrai prosperidade.

Namastê!

Decreto Raio Amarelo-Dourado

Mestres Confúcio, Kuan-Yin

Raio amarelo-dourado
Ardendo na chama trina
Representas o Filho de Deus
E a sabedoria da Sua Luz Divina!
Raio amarelo-dourado
Energia que eleva a frequência
És a salvação da humanidade!
E da sua tomada de consciência!

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Aroma do dia - Sexta feira - Sexto Raio - Mestra Nada


Aroma do dia - Sexta feira - Sexto Raio - Mestra Nada
 


BENJOIM, SÂNDALO, MIRRA, ROSA BRANCA, ROSA MUSGO E ALFAZEMA


BENJOIM - Sucesso.

SÂNDALO - Relaxante físico e mental, descongestionante.
Promove o entendimento e a compreensão.

MIRRA - Oferenda aos deuses, boa sorte, sucesso nos negócios, acalma, purifica ambientes, espiritualidade.

ROSA BRANCA - Purifica os sentimentos e acalma.

ROSA MUSGO - Rejuvenesce, embeleza e amacia a pele.

ALFAZEMA - Acalma e limpa o ambiente.

Decreto da Chama Rubi

Em nome da Divina Presença Eu Sou em mim e do Santo Ser Crístico em todos os homens, em nome do Amado Mestre Jesus, em nome dos Poderosos Seres do Raio da Paz rogamos: “Retirai do coração e do mundo todo mal existente e que está acumulado em volta da Terra e transformai tudo em Luz. Afastai da mente dos homens todos os pensamentos impuros que se colocados em prática, em ação, atrairá para a Terra mais desequilíbrios e desunião. Dissolvei todo mal, todo desequilíbrio, toda força do mal que planeja a destruição e a dissolução dos grupos de trabalho, das famílias, comunidades e lares e santos relacionamentos. Carregai o mundo e todos os seres com a vossa Paz Cósmica. Transformai tudo num radiante Sol Central com o Divina Virtude da Misericórdia e que todos os seres possam participar dessa Celebração Cósmica e possam comungar as Sagradas Hóstias do Puríssimo Amor Divino.

Consciente, entro na Presença da Amada Mestra Nada, Mestre Jesus, Amada Mãe Maria, Arcanjo Miguel, anjos azuis, dourados, rosa, branco, verde e rubi dourado. Entro na Presença de todos os Seres da Luz e permaneço diante da minha Amada e Santa Presença Eu Sou. Entro na Presença das Hierarquias e digo: “Desejo me tornar um anjo humano com a finalidade de espalhar a Luz. Só a Luz onde quer que eu esteja. É do meu desejo me tornar um verdadeiro instrumento de Deus a favor da Terra e de todos os Reinos aqui existentes. Desejo evoluir conscientemente e não fazer, não falar, não abrigar nenhum pensamento impuro, não menosprezar nenhuma oportunidade de trabalho, não esquecer quem Sou e muito menos esquecer quem são todos os seres.

Desejo servir a Luz, só a Luz. Amar a Luz e propagar a Luz e a Verdade. Desejo guardar Respeito, Amor, Amizade, Compaixão, Misericórdia, Alegria, Curas para expandir através dos meus pensamentos, atos e palavras o dom de Deus que há em mim. Prometo aos Seres Ascencionados, que tudo farei para evitar qualquer contratempo que possa desarmonizar as pessoas ou prejudicar qualquer ambiente. Prometo exercitar em mim a Tolerância, a Gratidão, a Compreensão, a Gentileza e o Perdão sem limites. Prometo me vigiar um tanto mais, para me tornar cada dia mais digno, mais fiel, mais sincero e verdadeiro servidor da Luz, e me tornar uma benção na vida de todos os seres. Prometo seguir em frente conscientemente, acreditando e tendo a certeza da Vitória da Luz.

Prometo que vou vigiar mais meus pensamentos para não julgar a ninguém e não feri-lo através das críticas que destroem. Vou vigiar meus ouvidos para registrar somente os sons que me trarão harmonia interior. Vou vigiar mais meus lábios para exaltar a santidade dos filhos de Deus e somente isso será feito. Se eu falhar, que eu seja punido conforme a Lei de Causa e Efeito. Sofrerei sem reclamar e sem culpar a ninguém, pois saberei que eu fui o culpado. Porém se eu acertar, que as Hierarquias me protejam contra qualquer energia impura e protejam aqueles que me são caros contra qualquer perigo que os possam flagelar.
Em nome do Amor e da Luz que eu Sou, reafirmo esse decreto e que assim seja feito. Eu Sou (3x).
Amém.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO


EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO
 

Esqueça quem você foi ontem e, a partir de agora, seja alguém bem melhor. Basta querer

Convide um(a) amigo(a) para fazer o seguinte exercício junto com você. Primeiro, ele(a) lê em voz alta o texto a seguir enquanto você, de olhos fechados, sente o poder das palavras. Depois, vocês invertem os papéis.

"Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.

Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteiro(a), viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.

Ah, universo, eu estou aberto(a) para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levado(a) por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito(a), como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo(a). É poder ser original, único(a), pequeno(a) e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído(a). Porque o universo garante.

Grito dentro de mim mesmo(a): de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu.

O melhor sou eu!"


por Luiz Antonio Gasparetto