terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Como curar e evitar a candidíase

PREVENINDO E CURANDO 

saude












Antes de falar de como evitar a candidíase, vamos saber do que se trata
O que é a candidíase
A candidíase é fungos que se aloja no pênis na vagina ou na boca..
Como se pega:
A candidíase se pega através de sexo oral e normal quando se pratica sem camisinha, lembrando que o fungos da candidíase  se aloja de uma forma muito mais intensa na região da boca…
A candidíase se manifesta no homem geralmente quando o homem não faz a limpeza correta do pênis, após o sexo ou quando urina ou no seu dia, acumulando sujeira e suor ambiente perfeito para o fungos da candidíase se manifestar.
A candidíase se manifesta geralmente quando o corpo não funciona da forma adquada..
Por isso evite comer muito açúcar e se alimentar mau, pois quando seu corpo não funciona ai o fungo da candidíase se manifesta de uma forma agressiva.
Quando o seu organismo esta mau, seu corpo não funciona e ai qualquer sexo pode transmitir o fungos e ai já viu.
Sinais da candidíase, no homem a candidíase vai se manifestar de duas formas,
Você vai reparar círculos no seu pênis ou pequenas bolinhas, com ardências constante…
Na mulher vai se manifestar de forma de bolinhas causando ardência constante e muito incomodo…


Como evitar:
Homens sempre que urinar seque a região do pênis, use sunga de algodão, sempre lave a  o pênis depois de uma relação sexual.
Mulheres da mesma forma, limpe a vagina sempre…
A boa alimentação é fundamental para manter o corpo saudável, mulheres use calcinhas de algodão sempre branca, pois a tintura das calcinhas causam muitas doenças..
O fungos da candidíase aparece nas mulheres coceira na vagina e no canal vaginal, corrimento, dores para urinar e também nas relações sexuais.
Para a cura, é feito o uso de remédio antifúngico oral e creme vaginal, por mais ou menos uma semana podendo chegar a meses dependendo da situação.
É legal “evitar panos que aumentem o calor local e roupas apertadas, e até mesmo dormir sem calcinha pode ajudar a melhor ventilação local”,
Alinhar uma boa  alimentação é muito importante para que a cura seja alcançada e se evite a manisfestação.

6 hábitos que facilitam a candidíase

Antes que você sofra com ardor, coceira e secreção, alertamos os principais hábitos femininos que desencadeiam problemas


Quando começa aquela coceira interminável lá embaixo, um ardor irritante durante a transa, uma secreção leitosa na calcinha, pode apostar: muito provavelmente você ganhou uma indesejada candidíase, a mais comum das doenças que causam aquele corrimento anormal. Acontece quando o fungo Candida albicans se multiplica demais. Em condições normais, o bichinho vive na nossa vagina sem causar problemas, mas alguns fatores colaboram para esse inquilino inofensivo se transformar em inimigo íntimo. E na maioria das vezes, a culpa é nossa mesmo. Alguns hábitos são prato cheio para o desequilíbrio da flora vaginal e o aparecimento do problema.
Calça jeans apertada
Se quer se ver livre da danada da candidíase, evite: usar calças justérrimas de segunda a segunda. O problema é que calças justas demais elevam a temperatura lá embaixo o que aumenta o risco de você ficar com  o mal. Depois de alguns dias, a coceira e o corrimento leitoso se instalam e começa o tormento. O jeito é procurar o ginecologista às pressas para ele prescrever a pomada que dará fim à tortura. "Apesar de não ser grave, a candidíase é uma urgência para a mulher, pois incomoda demais", observa o dr. Vladimir Taborda, ginecologista do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Desarme esta armadilha: alternando o skinny com outras peças mais arejadas, como saias e vestidos. Prefira calcinhas de algodão e reserve as de renda para ocasiões em que ficará pouco tempo vestida.
Estresse, estresse!
Acredite: tanto stress pode provocar a candidíase recorrente. Um estudo conduzido por pesquisadores ingleses constatou que mulheres que enfrentam uma infecção vaginal atrás da outra são mais tensas e nervosas e têm uma probabilidade maior de entrar em depressão. "O stress crônico debilita o sistema imunológico, que faz com que haja um desequilíbrio na flora vaginal, e a Candida acaba se multiplicando", explica o doutor Taborda.
Desarme esta armadilha: buscando formas de relaxar. Meditação e ioga são indicadíssimas, mas uma caminhada no parque umas três vezes por semana ajuda bastante. E também vale consumir iogurte natural e leite fermentado (tipo Yakult): ajudam a equilibrar a flora vaginal.
Transar com camisinha aromatizada
Elas são ótimas para o sexo oral, mas evite-as na hora da penetração. "As substâncias que dão sabor ao preservativo podem irritar a vagina", explica o ginecologista José Bento de Souza, de São Paulo.
Desarme esta armadilha: delicie-se enquanto faz sexo oral em seu gato e depois troque o preservativo por um comum. Os com lubrificação extra ajudam a mantê-la longe de corrimentos. Como o pênis desliza melhor, diminuem os riscos de ocorrerem lesões, dificultando a infecção.
Ficar horas com o biquíni molhado
Sendo um lugar quentinho, úmido e escuro o cenário de sonho para esse fungo se multiplicar aos montes, você já pode imaginar o que significa se esquecer da vida na praia ou na piscina aquecida com biquini molhado.
Desarme esta armadilha: seis horas é o período máximo recomendado pela ginecologista Lucila Pires Evangelista, de São Paulo, para ficar com a calcinha do biquini molhada. E jamais sente-se diretamente na areia - ela está infestada de microorganismos que podem causar infecção vaginal.
Muitas horas com absorvente interno
Eles são perfeitos para malhar, nadar e até para dar tranquilidade na balada. Mas atenção! Precisam ser trocados a cada duas horas, sim, mesmo nos dias de pouco fluxo menstrual. Do contrário, o sangue ali parado pode virar banquete para a proliferação de bactérias e desencadear uma infecção.
Desarme esta armadilha: prometendo a si mesma que nunca dormirá com o absorvente interno. E, além de não se esquecer de trocá-lo várias vezes ao dia, lave muito bem as mãos antes de introduzi-lo na vagina para evitar contaminações.
Enfrentar uma maratona sexual
Transar por muitas horas seguidas pode provocar corrimento. A mucosa vaginal foi "projetada" para suportar 15, 20 minutos de penetração, segundo o dr. Bento de Souza. Quando a animação extrapola esse limite, ela fica irritada, facilitando lesões e o desequilíbrio da flora - prato cheio para a multiplicação exagerada da Candida.
Desarme esta armadilha: dedicando bastante tempo às preliminares e usando lubrificante na sua próxima maratona sexual. Quanto mais excitada e molhada você ficar, menor a chance de irritar a região.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Os poderes da vitamina B6 - VENCENDO AS DORES DA TPM





A vitamina B6 também conhecida como piridoxina e faz parte do complexo B. É necessária para o funcionamento adequado de mais de sessenta enzimas e essencial para a síntese normal do ácido nucléico e das proteínas. Participa da multiplicação de todas as células e da produção das hemácias e das células do sistema imunológico. Influencia o sistema nervoso através de seus efeitos sobre vários minerais e neurotransmissores cerebrais.
Uma de suas principais funções é a produção de serotonina,ou seja, ela é muito bem vinda na prevenção da depressão ou estados drepessivos!Por conta disso, meu ginecologista Dr. Mauro Grynzpan me receitou para tomar na TPM e super funciona!
Uma de suas principais funções é a produção de serotonina, ou seja, ela é muito bem vinda na prevenção da depressão ou estados depessivos!
Alivia a TPM: Estudos relatam que a deficiência de vitamina B6 pode estar relacionada com os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM), a suplementação desta vitamina diminui os sintomas causados pela TPM, devido ao envolvimento da vitamina B6 na eliminação do excesso de estrogênio. Por conta disso, meu ginecologista, Dr. Mauro Grynzpan, me receitou para tomar na TPM e super funciona! Além da vitamina ajudar na diminuição do risco de Alzheimer.
Previne e trata a anemia: A vitamina B6 ajuda na produção de hemoglobina, que é responsável por carregar ferro pelo corpo.
Boa para a pele: A vitamina B6 metaboliza as proteínas consumidas, fazendo com que a pele se torne elástica. A falta da vitamina causa dermatite e outros problemas de pele.
Boa para o coração: Estudos sugerem que uma ingestão deficiente de vitamina B6 aumenta os riscos de doenças cardíacas.
Bom para quem amamenta: As mulheres grávidas e as que amamentam precisam de uma dose adicional de vitamina B6 de 0,5 a 0,6 mg para compensar as necessidades aumentadas feitas pelo feto ou pelo bebê. A vitamina B6 auxilia no metabolismo da proteína consumida, que será usada na produção de leite pela mãe.
Importante para a visão: A vitamina B6 é fundamental no combate às inflamações crônicas e doenças da retina.
Alivia sintomas da menopausa: A suplementação da vitamina B6 diminui os efeitos colaterais da reposição hormonal.
Bom para quem tem Síndrome de Down: A vitamina B6 ajuda na diminuição das perdas cognitivas causadas pela Síndrome de Down, com melhora no tempo de reação e na memória.
A vitamina B6 é encontrada, com maior frequência, em alimentos de origem animal:  carnes, de porco, principalmente, leite e ovos. Entre os alimentos de origem vegetal, as principais fontes são: batata inglesa, banana, gérmen de trigo, abacate, levedo de cerveja, cereais, sementes, aveia e nozes.
A recomendação diária de vitamina B6 é de 1,3mg para homens e mulheres adultos de até 50 anos. Após esta idade, o valor sobe para 1,7mg para homens adultos e 1,5mg para mulheres adultas. Crianças necessitam de 0,5 a 0,6 mg por dia.
Suplemento de vitamina B6
O suplemento de vitamina B6 pode ser ingerido após orientação de um médico ou nutricionista. Pessoas com baixo crescimento, com anemia, gestantes, lactantes, fumantes e alcoólatras podem precisar do suplemento de vitamina B6.
A hipervitaminose de vitamina B6 pode causar danos nos nervos, nos braços e pernas. Os efeitos variam entre: dor de cabeça, insônia, náuseas, neuropatia sensorial e periférica.



b6
O pote com 100mg custa 7 dólares na farmácia americana CVS





EQUILÍBRIO E HARMONIA - O SONO É REPARADOR - Equilibre a energia do quarto para dormir bem...

DORMINDO BEM, O CORPO E A MENTE FICAM BEM


 
O ser humano passa em media 16 horas por dia acordado em mil atividades: trabalho, estudo, afazeres domésticos, namorando, passeando, criando ou simplesmente vivendo. 
Para fazer tudo o que deseja na vida com disposição, precisa de muita energia e vitalidade. 
Essa Energia Vital é conseguida com uma boa alimentação, exercícios, pensamentos saudáveis e principalmente descansando o corpo e mente nas 8 horas que sobram no dia. 
Ou seja, "Dormir o Sono dos Deuses", com a serenidade do Paraíso.

Como Consultor de Feng Shui e Radiestesia, afirmo categoricamente que para a pessoa dormir bem, seu quarto deve ter uma "Equilíbrio Energético com Qualidade Nuclear". 
Em outras palavras: Sem nenhum problema na energia do quarto que possa atrapalhar o sono da pessoa.
Se o amigo leitor acha exagerado o que escrevo, puxem da memória algumas noites mal dormidas e o dia seguinte. 
E pior, dormir mal sem saber o motivo. Garanto que muitos motivos são desequilíbrios da energia do ambiente.

Abaixo uma lista destes problemas energéticos que pode sim afetar nosso sono de cada dia.

1) Um mar de serenidade: Seu quarto deve ser um "Mar de Tranquilidade". O ambiente deve ser calmo, limpo, arejado, gostoso de ficar, com claridade, ordenado, organizado, livre de bagunças e entulhos. Fora destas condições é um "Mar de Tormentas".

2) Espelhos expostos no quarto: sabe aquele espelho grande que você tem na parede do quarto ou na porta do armário, que reflete e dobra todo o quarto e cama? Pois é, faz um estrago danado no equilíbrio do quarto e do seu sono, pelo simples fato que o espelho "acelera" a energia do ambiente quando reflete. A solução é tirar o espelho ou cobrir um tecido na hora de dormir.

3) TV, computador e rede elétrica: Se possível, evite colocar sua cama perto da Tv, Computador e rede elétrica no quarto. Estes pontos emitem Tensão Eletromagnética insalubres ao corpo humano. Mantenha a distância de pelo menos Um metro. Não há necessidade de tirar os aparelhos do quarto, se ficarem desligados na hora de dormir e longe da cama. As ondas eletromagnéticas emitidas pelos aparelhos, fazem mal a sua saúde.

4) Tensão geopatogênica: também conhecida como Ponto Telúrico. São energias negativas que vem do subsolo do imóvel. Podem ser causados por veio d'água, falha geológica, cavernas, etc. Se um ponto telúrico esta sob a cama, a pessoa irá sofrer uma ataque energético muito forte, afetando seu sono, vitalidade e saúde. Um ponto Telúrico só pode ser determinado por um radiestesista, que também dará a melhor cura.

5) Privacidade: Seu quarto deve ter e sua energia ou do casal. Não leve qualquer um para dentro de seu quarto. A energia de uma pessoa de fora da casa e do nível de conversa que vocês mantiverem ficará impregnada no ambiente. Quando estamos dormindo ou descontraídos, muitas vezes baixamos nossa guarda e fica mais fácil ser atingido por essas vibrações.

6) Quarto no fim de um corredor: Um caso deste é muito problemático. O corredor provoca uma aceleração na energia, que irá direto para o quarto, deixando este ambiente agitado energeticamente, causando nervosismo, irritação e sono conturbado. Nesses casos deve-se manter a porta fechada e colocar uma esfera multifacetada no meio do corredor

7) Cores berrantes ou deprimentes: muito cuidado na hora de escolher a cor da parede do quarto. Cor tem vibração que influencia a energia da pessoa. Cuidado com os vermelhos vivos e os laranjas berrantes, que deixam qualquer pessoa estimulada ao dormir. Muita atenção a quartos pretos, grafites e marrons, são cores tenebrosas e deprimentes.
A cura para muitos destes problemas requer uma análise apurada de um Profissional de Energias.