quarta-feira, 31 de outubro de 2018

DICAS TERPÊUTICAS - MÃOS ENRUGADAS? INCRÍVEL RECEITA CASEIRA QUE RENOVA AS MÃOS NA HORA!!!

MÃOS ENRUGADAS? 




Receita maravilhosa

Com o passar do tempo, não existe como ocultar todos os efeitos do envelhecimento na pele das mãos, no rosto e em partes do corpo. Muita gente adere a uma maquiagem, só nas mãos não há muito que ser feito. Mas, se você aprendesse uma receita que renova as mãos na hora?

Afinal, o rosto pode contar com cremes, mas as mãos não possuem tantos cuidados assim. De acordo com especialistas, as mãos são a parte do corpo que mais entregam a idade.

Resultado de imagem para MÃOS ENRUGADAS? INCRÍVEL RECEITA CASEIRA QUE RENOVA AS MÃOS NA HORA!!!

As mulheres sofrem mais em função ao contato com as tarefas domesticas, mesmo que os companheiros, filhos ou familiares se comprometam em dividir esses afazeres. Isso também acontece porque a pele das mãos é tão delicada quanto a do rosto e exige a mesma quantidade de cuidados.

Então, você quer descobrir como recuperar a beleza de suas mãos? Basta acompanhar o nosso post!

Aprenda uma receita que renova as mãos na hora
Este é um modo bem famoso e experimentado por milhares de brasileiras. O processo é realizado com itens simples e que podem estar a disposição na sua residência. O objetivo é hidratar e amaciar as suas mãos, acabando até mesmo com as manchas.

Ingredientes

1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de amido de milho
1 colher de sopa de limão
1 colher de sopa de iogurte integral sem sabor
1 colher de café de bicarbonato de sódio

Modo de preparo

Basicamente, você deve misturar todos os itens, colocar nas suas mãos e massagear por cinco minutos. Em seguida, é indicado deixar a mistura agir por até 15 minutos, lavando com água corrente ao fim deste tempo. A diferença pode ser notada facilmente!

Gostou de aprender essa técnica que renova as mãos na hora e sem gastar muito? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus familiares nas redes sociais. Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Resultado de imagem para MÃOS ENRUGADAS? INCRÍVEL RECEITA CASEIRA QUE RENOVA AS MÃOS NA HORA!!!



VIA: curaverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário