SIMBOLISMO
A LINGUAGEM SECRETA DA ILLUMINATI
Por David Icke
Código de Comunicação
Os iniciados da rede de sociedades secretas sempre tiveram um código de comunicação através de certas frases, palavras, apertos de mão engraçados e símbolos.
Também há uma série de assinaturas da Irmandade Babilônica que formam o seu idioma secreto e que estão diariamente ao nosso redor. Eles são obcecados com os seus rituais e símbolos por causa do cérebro réptil deles e eu não posso enfatizar mais este ponto. É uma forma pela qual eles podem ser localizados e lidos.
A Chama ou Tocha Iluminada
O símbolo mais usado deles é a tocha iluminada, que simboliza o conhecimento e o Sol. Quando um iniciado alcança um certo nível na pirâmide é dito que ele é iluminado, mais simbolismo da tocha iluminada. Um das histórias recorrentes no mundo antigo é a de um herói que toma o fogo (conhecimento) dos deuses e entrega às pessoas – às poucas pessoas escolhidas. Os Observadores (extraterrestres) chamados Azazel e Shemyaza estavam entre esses que deram conhecimento avançado aos humanos, de acordo com o Livro de Enoch.
Prometheus – Deus grego
O símbolo mais famoso destes Observadores é o deus grego Prometheus, que era dito ter emergido das Montanhas do Cáucaso. Em muitas formas, ele era um “personagem tipo Jesus” que morreu pelas pessoas.
No Rockefeller Center em Nova Iorque, há uma estátua de ouro de Prometheus (ouro, o metal solar dos deuses) e ele está segurando a luz, o fogo, de acordo com a lenda. Para os Rockefellers não é apenas uma estátua, é um símbolo da grande fraude em que eles estão envolvidos.
Estátua da Liberdade – Semiramis
A Estátua da Liberdade é outro símbolo da Irmandade que acentua o da tocha iluminada. A Estátua da Liberdade é de fato a Estátua de Liberdades – as liberdades perpetradas no povo americano pela Irmandade. Ela permanece lá em sua ilha na Baía de Nova Iorque segurando a sua tocha da liberdade e os americanos acreditam que ela é o símbolo da liberdade deles na “Terra do Livre”. Nada poderia estar mais distante da verdade. A Estátua da Liberdade foi dada à Nova Iorque por Maçons franceses e uma estátua idêntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas estátuas da liberdade são representações da Rainha Semiramis, de Isis e de outras mais, com os raios do Sol ao redor da cabeça dela. Os antigos simbolizavam o Sol deste modo. E elas não estão segurando a tocha da liberdade, mas a tocha dos iluminados: a Elite Reptiliana. A Estátua da Liberdade é um símbolo da Irmandade que diz: Nós controlamos este país e nós estamos lhe mostrando isso, mas você é estúpido demais para ver!
A assinatura da Irmandade
A tocha é a mais óbvia assinatura da Irmandade. Quando eles assassinaram o Presidente Kennedy em 1963, eles puseram uma tocha iluminada, a chama eterna que queima até hoje, na sepultura dele no Cemitério Arlington. Depois do assassinato em Dallas, os Maçons ergueram um obelisco no Dealey Plaza a algumas jardas do local onde Kennedy foi baleado. No topo eles colocaram uma representação da tocha iluminada.
O símbolo da Chama Eterna
Quando Diana, a Princesa de Gales, foi assassinada no túnel Pont de L Alma em Paris, o santuário para ela, onde as pessoas deixam flores, se tornou um grande símbolo de ouro da mesma chama eterna mantida pelas duas Estátuas da Liberdade, que fica bem em cima do túnel onde o carro dela bateu no 13º pilar. Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar! Na ilha onde é dito que ela foi enterrada, eles colocaram ainda outra representação de uma tocha iluminada.
Tocha Olímpica
A Irmandade está nos dizendo que eles mataram Kennedy e Diana, mas a menos que você entenda o idioma simbólico deles, você não saberá disso. A tocha iluminada nos Jogos Olímpicos tem o mesmo significado.
A Pirâmide
Outro símbolo fundamental da Irmandade é a pirâmide ou a pirâmide com o topo incompleto, faltando a última pedra.
Dealey Plaza
A planta das ruas do Dealey Plaza onde Kennedy foi assassinado tem a forma de uma pirâmide com o topo incompleto e Dealey na verdade quer dizer Linha da Deusa como em Dea (deusa) e ley (ley line).
Pirâmide dos Estados Unidos
A pirâmide com o topo incompleto, ou a pirâmide e o olho que tudo vê, é descrito mais conhecidamente no verso do Grande Selo dos Estados Unidos e na nota de um dólar. O olho que tudo vê é o olho de Hórus, Lúcifer, Satanás, qualquer nome que você queira usar.
O Olho de Hórus
De acordo com a lenda egípcia, Osíris foi assassinado por Set e Set foi morto por Hórus que perdeu um olho no processo, conseqüentemente o Olho de Hórus. O Maçom de 33º grau e presidente da Nobreza Negra, Franklin Delano Roosevelt, teve este símbolo imprimido na nota de um dólar desde 1933. O Olho de Hórus era um símbolo das sociedades secretas na Europa muito antes de qualquer um ter ouvido falar dos Estados Unidos e ele está inundado de simbolismo Maçônico e de simbolismo de sociedade secreta, derivado do mundo antigo.
O Grande Selo dos EUA
O número de estados na América no período da independência, 13, não era nenhuma coincidência. Treze, o sagrado doze e um, é um número místico antigo como nós vimos ao longo deste livro. Nos dois lados do Grande Selo você encontra 13 estrelas sobre a cabeça da águia. O lema E Pluribus Unum tem 13 letras, assim como Annuit Coeptis. A águia segura 13 folhas com 13 frutas em sua garra direita e 13 flechas na esquerda. Há 72 pedras (outro número místico) na pirâmide organizada em 13 filas. A águia evoluiu do símbolo da fênix, o sagrado pássaro do Sol dos antigos egípcios e fenícios e a versão americana Nativa é o thunderbird (pássaro trovão). Manly P. Hall, um historiador Maçônico, diz que o selo original incluía a fênix e é conhecido que uma proposta para o design do Grande Selo submetido por William Barton em 1782 incluía uma fênix sentada em um ninho de chamas.
Janus – O Deus de Duas Faces
O símbolo do Rito Escocês da Maçonaria é a águia de duas cabeças com uma cabeça olhando em ambas as direções – o símbolo do Nimrod Babilônico – e mais tarde conhecido como Janus, o Deus de duas cabeças (duas faces).
A Águia de Duas Cabeças
Este mesmo símbolo aparece em pelo menos dois retratos de George Washington. A águia é um símbolo da Irmandade amplamente usado e pode ser encontrado nos brasões de muitos países, inclusive no Egito, Líbia e Iraque. A águia de duas cabeças era um símbolo de grande importância para o Nazistas na Alemanha e aparece no design dos púlpitos e atris usados pela Igreja Cristã. Selos como o usado no Grande Selo dos Estados Unidos podem ser encontrados a pelo menos 4,000 AC no Egito, Babilônia, Assíria e Índia. Nossos velhos amigos, em outras palavras. O primeiro selo Real inglês foi o de Edward “O Confessor” que regeu entre 1042 e 1066. Este se tornou um modelo para todos os futuros selos britânicos e americanos.
1776
As palavras latinas acima e embaixo da pirâmide no Grande Selo/Nota de 1 dólar anunciam a chegada de uma nova ordem secular. A Nova Ordem Mundial é o nome interno para a Agenda da Irmandade e George Bush usou esse termo abundantemente quando ele era o presidente. A data escrita em latim no fundo da pirâmide, 1776, é pensada, compreensivelmente, ser relacionada à Declaração Americana de Independência naquele ano. Mas algo mais aconteceu no dia 1 de maio (uma data amada pelos Satanistas) naquele mesmo ano de 1776. Uma filial muito significativa na rede da Irmandade foi lançada oficialmente, chamada de Bavarian Illuminati (Illuminati da Bavária) pelo professor alemão, Adam Weishaupt.
Bavarian Illuminati (Illuminati da Bavária)
Adam Weishaupt usou a sua Illuminati para se infiltrar ainda mais na Maçonaria. Weishaupt foi treinado como um Jesuíta, a Sociedade de Jesus. O fundador dos Jesuítas, o espanhol Ignatius Loyola, formou uma sociedade secreta dentro desta aparentemente ordem católica e os iniciados eram chamados de os Alumbrados, os iluminados. Weishaupt criou 13 graus de iniciação na Illuminati dele (igual ao número de níveis na pirâmide do Grande Selo) e o pessoal chave seria encontrado nos nove maiores graus. Muitas pessoas confundem a Illuminati (a rede que existe há milhares de anos) com a Bavarian Illuminati, que é somente uma importante sociedade secreta dentro da rede.
A Inteligência Britânica
A Pirâmide e o Olho que Tudo Vê também é usado como o símbolo de MI5, parte da Inteligência britânica. Isso não me surpreende pois a Inteligência britânica é um centro da rede de inteligência da Illuminati.
O OBELISCO E A CÚPULA
O obelisco e a cúpula são visões comuns nos monumentos e edifícios da Irmandade. O obelisco é um símbolo fálico antigo da energia masculina e da energia solar e a cúpula representa a fêmea ou a energia da Lua. Freqüentemente eles são colocados juntos ou perto um do outro. No Egito antigo, o obelisco, cúpula, e a estrela de cinco pontas juntas eram o símbolo deles para a estrela, Sírius.
A Agulha de Cleópatra
O obelisco também simboliza o pênis do deus Sol egípcio, Osíris. De acordo com a lenda, depois que Osiris foi cortado em pedaços pelo o seu rival, Set, a Rainha Ísis achou todos os pedaços exceto o pênis dele. O Shaman Zulu e historiador oficial, Credo Mutwa, detalha uma história similar presente em lendas africanas relacionada ao pênis do chefe dos Chitauri Reptilianos. Um obelisco que é alegado ter vindo de Alexandria no Egito permanece no Central Park, Nova Iorque, e seu gêmeo foi erguido no século 19, durante o reinado da Rainha Victoria, nas antigas terras dos Templários ao longo do Rio Thames não muito longe das Casas do Parlamento. É conhecido como a Agulha de Cleópatra e originalmente estava em Heliópolis, a Cidade egípcia do Sol, desde pelo menos 1500 AC, até ser movido para Alexandria.
Esfinges em Londres
Esfinges foram colocadas em ambos os lados da Agulha de Cleópatra em sua localização em Londres.
OBELISCOS
Washington D.C. – Paris
Um obelisco egípcio que foi construído em Luxor 3.200 anos atrás agora se encontra no Place de Concorde em Paris, apenas a alguns minutos de carro do local do assassinato da Princesa Diana. No outro lado do local do “acidente” está a Torre Eiffel, outro obelisco gigantesco disfarçado. O Monumento de Washington, em Washington DC, é um obelisco colossal.
A Cúpula – Lugar dos Deuses
A cúpula (de uma palavra Grega que significa Lugar dos Deuses) atrai e aproveita energia, assim como a pirâmide. Tão freqüentemente você descobre que as grandes catedrais são construídas ao redor de uma cúpula volumosa porque os construtores e projetistas delas entendiam o poder da geometria para focalizar energia em um local. A vasta cúpula dourada do santuário islâmico no Monte do Templo em Jerusalém, a cúpula de São Pedro no Vaticano em Roma, e a Igreja de Santa Maria que domina o horizonte de Florença, são exemplos óbvios disto.
Sir Christopher Wren
Dê uma olhada ao redor das principais cidades da Irmandade e você descobrirá que eles têm pelo menos um edifício importante em forma de cúpula. Na Cidade de Londres você tem a Catedral de São Paulo projetada pelo o iniciado Sir Christopher Wren depois de o Grande Fogo de Londres ter destruído a cidade original. Uma Catedral idêntica à de São Paulo encontra-se em Paris e é conhecida como o Panteão.
O Capitólio – Washington DC
Olhe para o edifício do Congresso em Washington DC e você descobrirá que é uma outra São Paulo.
O Vaticano
Em Roma há a cúpula no Vaticano, aquele antigo local de adoração à Mitra (Sol), e ao lado da cúpula você encontra obeliscos na praça de São Pedro.
O Domo do Milênio
Em Londres o Domo/Cúpula do Milênio foi construído próximo a longitude zero da linha de tempo Greenwich que traspassa o Observatório Greenwich, que também foi, incidentalmente, projetado por Sir Christopher Wren. É a este ponto no mundo que todos os relógios e zonas de tempo/fusos-horários (e então a mente coletiva humana) estão sintonizados e nós vemos o universo da mesma perspectiva de tempo. A medida usada no sistema de tempo-coordenadas de Greenwich é o tempo solar. No outro lado do Rio Thames, oposto ao Domo do Milênio, está o maior edifício e obelisco da Europa, o edifício Canary Wharf (Cais do Canário). Novamente nas cidades da Irmandade você invariavelmente achará um arranha-céu em forma de um obelisco por causa do efeito que ele tem no campo de energia.
Diagrama das Ruas
Os diagramas das ruas das principais cidades são projetados de acordo com leis de geometria sagrada, da mesma forma que as grandes catedrais, templos e círculos de pedra.
Símbolos, formas e ângulos
Da mesma forma que a Cidade de Londres depois do Grande Fogo de 1666, a nova cidade de Washington DC foi projetada de acordo com estas leis. Símbolos, formas e ângulos geram energias diferentes e se você entende estes princípios você pode vibrar o campo de energia de um lugar à freqüência vibracional que você julga mais satisfatório para o que você deseja alcançar. Qualquer um vivendo ou trabalhando deste campo será afetado por ele. Você também pode focalizar energias solares e outras energias astrológicas nesse lugar.
Washington DC
Eu senti em Washington uma das energias mais desagradáveis que já encontrei fora da Square Mile na Cidade de Londres. Um Maçom francês, Major Pierre Charles L´Enfant, foi engajado para criar a nova Washington, e o trabalho dele foi baseado em planos oficialmente preparados por líderes como Thomas Jefferson e George Washington, embora outros com maior compreensão esotérica teriam sido os reais arquitetos.
Conexões esotéricas
Porém, Jefferson teve profundas conexões esotéricas e quando ele morreu um sistema de código que era bem parecido com antigos manuscritos Rosicrucianos secretos foram encontrados entre as posses dele pelo Rosicruciano, Spencer Lewis. Alguns investigadores dizem que Jefferson era um Grande Mestre dos Rosicrucianos. Ele era um perito em astronomia e astrologia, assim como Benjamim Franklin que escreveu um best-seller sobre o assunto chamado O Almanaque do Pobre Richard.
A Sociedade de Cincinnati
L´Enfant tinha lutado na Guerra da Independência e ele, assim como Washington, era um membro do altamente reservado e exclusivo grupo chamado a Sociedade de Cincinnati. Ela era oficialmente uma sociedade secreta para os oficiais americanos e franceses na Guerra da Independência e introduziu uma filiação hereditária que é passada para o filho primogênito. Washington foi o presidente dessa sociedade durante toda a vida. As anotações do diário de Washington e cartas escritas por Jefferson relativas a L´Enfant e o diagrama das ruas desapareceram. L´Enfant foi despedido depois de um ano, mas o projeto para as ruas continuaram. Em 1909 seus restos foram exumados e levados com escolta do exército para a Colina do Capitólio (Capitol Hill) para permanecer no Estado por apenas três horas. Milhares foram prestar condolências e ele foi enterrado novamente no Cemitério Nacional Arlington. Qual foi o motivo de tudo isso?......
Cemitério Arlington
O cemitério Arlington era antigamente as terras da Casa de Vernon, lar de George Washington, e a Ordem americana dos Cavaleiros Templários realiza as suas cerimônias anuais do nascer do Sol no anfiteatro de lá.
Colina do Capitólio (Capitol Hill)
Quarenta postes limite foram colocados uma milha de distância uns dos outros para marcar o limite de dez milhas quadradas de Washington e no centro foi construído o edifício do Congresso também conhecido como Colina do Capitólio.
Capitoline Hill
O nome Colina do Capitólio vem de Capitoline Hill, o lugar sagrado das sociedades secretas romanas. Então, não foi nenhuma surpresa que a Secretária de Estado dos Estados Unidos, Madeleine Albright, a alta sacerdotisa da política americana, deveria fazer uma peregrinação a Capitoline Hill na primeira visita oficial dela à Europa depois da sua nomeação.
A Cripta de São Paulo
A Colina do Capitólio não é um edifício político, é um templo para Irmandade Satânica e debaixo da cúpula de São Paulo existe uma cripta. Em baixo do chão da cripta, marcada por uma estrela de cinco pontas (pentagrama), existe uma tumba vazia.
A Tumba de São Pedro
O mesmo formato de uma tumba embaixo de uma cúpula é a tumba de São Pedro em baixo da Basílica no Vaticano.
O Templo do Congresso
O edifício do Congresso é um templo para uma sociedade secreta que, debaixo de muitos nomes, tem sua origem no mundo antigo.
Símbolos de Washington
Dentro da planta das ruas de Washington, centralizados na Colina do Capitólio e na Casa Branca, existem símbolos astrológicos (que apontam exatamente para onde certas constelações aparecem no céu), hexagramas, pentagramas Satânicos, quadrados, uma bússola maçônica, uma Lança do Destino, um crânio e ossos e muitos outros.
As Ruas de Washington
Para mais informações e ilustrações eu fortemente recomendo um livro excelente por Charles L. Westbrook Jr chamado “O Talismã dos Estados Unidos, a Assinatura Invisível da Irmandade”.
Sinais Solares – Washington
Estradas e edifícios-chave em Washington estão relacionados aos pontos onde o Sol nasce no solstício de inverno e verão, da mesma maneira que as antigas pequenas colinas, templos e círculos de pedra como Stonehenge foram projetados. Outras ruas se cruzam precisamente a 33 graus e outras ainda marcam a precessão dos equinócios, e há um hexagrama ou Estrela de David.
Califórnia Grove
Eu descrevo em O Maior Segredo (The Biggest Secret) como a Elite da América e de outros países reúnem-se em Bohemian Grove na Califórnia do Norte e tomam parte em cerimônias sob uma coruja de pedra de 12 metros. A coruja é simbólica de Moloch ou Molech, a antiga deidade para a qual as crianças eram, e são, sacrificadas. De fato, a palavra Molech ou Moloch significa literalmente sacrifício e pode não ter sido uma deidade, mas somente uma palavra.
CORUJA(REPRESENTA A SABEDORIA E MOLOCH)
Bohemian Grove
Neste quadro você verá os “grovers” executando uma cerimônia em Bohemian Grove perante a coruja gigante.
Representações de Moloch
Outro símbolo de Moloch é o hexagrama ou a Estrela de David que é o símbolo de família dos Rothschilds.
Coruja de Washington DC
É interessante que quando eu estava olhando para um mapa de Washington eu descobri que as ruas dentro dos limites do Edifício do Congresso formam claramente o símbolo de uma coruja!
Coruja no Dólar
Washington D.C. – Paris
Você também deve ter notado que a coruja da foto anterior está sentada em uma pirâmide. A pirâmide e o olho que tudo vê. O mesmo símbolo de uma coruja pode ser encontrado escondido na nota de 1 dólar se você souber onde olhar e tiver uma lupa muito poderosa.
Lilith – a Dama de Seios
A deusa Suméria, Lilith, conhecida como a Dama de Seios, também era simbolizada como uma coruja. Lilith é simbólica da linhagem genética Reptiliana.
Representações de Lillith
As religiões Pagãs a conheciam como a Sedutora/Feiticeira.
Pentagramas Satânicos
Há pelo menos três pentagramas Satânicos na planta das ruas de Washington. Por Satânico, eu quero dizer pentagramas apontando para baixo ou com as linhas feitas de comprimentos diferentes para distorcer a forma. Estas reversões e distorções do pentagrama são assinaturas Satânicas da mesma forma que os Nazistas inverteram a suástica.
O Capitólio dos E.U.A
Um pentagrama aponta para baixo em direção da Colina do Capitólio, um outro em direção à Casa Branca, e um terceiro estende-se do gigantesco obelisco chamado de o Monumento de Washington e cobre uma grande área da cidade interna. Ao seu centro está o signo de Áries – o carneiro ou o cordeiro.
O Pentágono
Pentagramas Satânicos semelhantes podem ser identificados no diagrama das ruas de Roma, na velha cidade de Jerusalém, nas terras ao redor de Rennes-le-Chateau no Sul da França tão amada pelos Cavaleiros Templários, no local da pirâmide em Giza, e sem dúvida nenhuma em Londres e em outras cidades e locais. Do outro lado do Rio Potomac de Washington está o quartel-general do exército dos Estados Unidos – o Pentágono, que foi alinhado à constelação de Touro. Um pentágono, é claro, é o centro de um pentagrama.
A Casa Branca
Se você dirigir pelo centro do pentagrama da Casa Branca chegará a um notável edifício na 16ª Rua número 1733. Note o número: 1733. O número 17 aparece diversas e diversas vezes na história de Rennes-le-Chateau, e o 33 é o número oficial de graus no Rito Escocês da Maçonaria.
A Sede Suprema
Este estranho edifício é a Sede Suprema do 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria.
Sol Nascente
Este edifício tem a aparência de um templo egípcio com as suas duas representações da Esfinge do lado de fora e uma enorme imagem do sol nascente (Hórus). O 33º grau é conhecido como o Grau Revolucionário e a maioria dos chefes de governo são Maçons de 33º grau, é claro que se alguém perguntar eles negarão isso veementemente. O 33º é um grau honorário e ao recebê-lo eles fazem um juramento de lealdade à Maçonaria que anula o juramento deles às suas respectivas nações.
O Maçom George Washington
No jardim por trás do edifício da foto anterior eu vi através de uma cerca de arbustos um busto de George Washington que o celebra como o primeiro Presidente Maçom dos Estados Unidos.
Esfinge
A Sede Suprema do Rito Escocês da Maçonaria abriga a maior coleção de relíquias Maçons do mundo.
Washington DC Futuramente
Este é um mapa que nós descobrimos que foi proposto ao Congresso em 1996 para um novo projeto em Washington DC. Um outro Domo do Milênio em Washington?
Símbolos Astrológicos
Você pode facilmente ver o simbolismo astrológico nesta imagem e mais simbologia como esta será vista na próxima série. Lembre-se onde e quando você viu esta proposta! Você a viu primeiro em www.davidicke.com. Esse Domo será construído, não importa se com algumas alterações ou exatamente como a proposta inicial.
Giza
O design das ruas de Washington tem sido ampliado ao longo dos anos, mas isto tem sido feito de acordo com um plano que parece ter sido decidido desde o começo. A mesma coisa parece ter acontecido com algumas estruturas no mundo antigo, mais notavelmente nos arredores de Giza.
Os Memoriais de Jefferson e Lincoln
Os Memoriais de Jefferson e Lincoln foram acrescentados ao plano das ruas de Washington no princípio do século XX. Historiadores acreditam que o edifício Jefferson é baseado no design do Panteão em Roma. Como todos aqueles edifícios-chave, eles são construídos ao lado de água ou “espelhos d´água”. O edifício representa o Sol e a água é a Lua refletindo o Sol.
O Monumento de Washington
O monumento de Washington, a 555 pés, o maior obelisco de pedra do mundo, foi completado em 1885. A base tinha sido posta pela Grande Loja Maçônica do Distrito de Columbia.
São Louis
As localizações das cidades e dos centros da Irmandade estão relacionados a lugares onde a energia solar e outras energias cósmicas podem ser poderosamente aproveitadas.
Os Condados Jefferson
Charles L. Westbrook Jr, o autor de O Talismã dos Estados Unidos, recebeu uma correspondência anônima depois que o livro dele foi publicado. Ela Consistia de um mapa dos E.U.A. e um pedaço de papel no qual foram escritas as palavras: “É maior do que você pensa.” 12 Linhas desenhadas no mapa revelavam uma geometria semelhante a de Washington, mas em uma escala muito maior. Alguns dos pontos conectados pela geometria, ou realçado por ela, eram Monte Vernon, Illinois; Miami, Flórida, que era conhecida como a cidade mágica já em 1820; e um lugar chamado o Cume de Pike no Condado Jefferson, Colorado.
A CRUZ E O CÍRCULO
O antigo símbolo do círculo e da cruz simboliza, em parte, o progresso do Sol pelos 12 meses e os 12 signos do zodíaco, a cruz e o círculo com o Sol na cruz.
A Cruz Céltica
A cruz e o círculo inspiraram a cruz Céltica.
CIA – OTAN
O logotipo da OTAN, o exército-mundial-em-espera, e o emblema do CIA.
O Sol Negro
No distrito financeiro da Cidade de Londres oposto à Catedral de St Paulo, eu também encontrei o símbolo acima. É um círculo do zodíaco com um sol negro ao centro. Este edifício foi projetado originalmente para o jornal Financial Times e a face no sol negro é a de Winston Churchill.
Barati
Este mesmo símbolo do círculo e da cruz era usado pelos Fenícios e pode ser visto nas representações da deusa deles Barati, assim como no escudo da versão britânica dela, Britannia.
Arco do Triunfo
O plano de rua de Paris, dominado pelo Arco do Triunfo, tem o mesmo simbolismo.
Símbolos Maçônicos
O próprio arco é um símbolo da Irmandade. É o significado por trás dos nomes das lojas do Arco Reais no Rito de York da Maçonaria e está ligado em parte à pedra fundamental no topo que une e dá força ao arco.
A Phoenix também e um símbolo Sol Nascente
O Sol Nascente
O registro mais recente de uma loja como essa está nos anais da cidade de Fredericksburg, Virgínia, no dia 22 de dezembro em 1753. Fredericksburg era o local da Casa do Sol Nascente, que foi construída pelos irmãos de George Washington.
O Avental de Washington
Esta casa construída pelo irmão de George Washington, que mais tarde virou uma taverna, era o lugar Maçônico de reunião onde pessoas como Benjamim Franklin, George Washington e outros “Pais Fundadores” se reuniam.
O Arco de St. Louis
O simbolismo do arco da Maçonaria também é a inspiração para um vasto arco de concreto em St Louis, Missouri.
Arc de Triomphe
O “Arc de Triomphe” está colocado ao centro de um círculo do qual 12 estradas que cruzam Paris se originam. Na estrada circular ao redor do Arc de Triomphe existem 12 pontos que formam uma estrela de 12 pontas. E novamente o sol ao centro do círculo quebrado em 12 segmentos.
Arc-la-Defense
A estrada principal que passa por este padrão é a famosa Champs Elysees e quando você segue esta linha você pode ver o quão planejado é tudo isso. Quando você estiver debaixo do Arco do Triunfo próximo à “flama eterna” do soldado desconhecido, olhe em uma direção, em linha reta, e você verá um grande e moderno arco de concreto ao longe.
Champs Elysees
Quando você se vira e olha para o outro caminho, novamente em linha reta, você olha para baixo na Champs Elysees para o obelisco egípcio de 3.200 anos de idade no Place de Concorde.
Mesma Pirâmide do Filme Código Da Vinci
Pirâmide de Vidro
Além desse ponto, na mesma linha reta, você encontra outro arco, semelhante ao Arco do Triunfo, mas muito menor, e que, em compensação, é visto através da grande pirâmide negra de vidro construída fora do Museu Louvre durante a presidência do Maçom de 33º grau, François Mitterrand. As pessoas ficaram espantadas que alguém pudesse construir tal estrutura ao longo da bela arquitetura do Louvre. O motivo não teve nada a ver com arquitetura e tudo a ver com acrescentar mais poder ao design geométrico da cidade.
Las Vegas
Uma imensa pirâmide negra semelhante foi construída com uma enorme Esfinge e um obelisco naquela cidade da Irmandade, Las Vegas.
Leo
O leão é visto tão freqüentemente em heráldica e em bandeiras porque é um antigo símbolo do Sol.
Dagon & Isis
O peixe simboliza o signo de Peixes e também o legendário Rei da Babilônia, Nimrod, que era descrito como um peixe. A pomba simboliza a parceira dele, a Rainha Semiramis, e isto é mais simbolismo reverso. Enquanto a pomba significa paz para a maioria das pessoas, simboliza morte e destruição para a Irmandade. Essas reversões permitem que eles usem seus símbolos em público de uma maneira que ninguém entenda. O Sinn Fein, o braço político do IRA na Irlanda do Norte, tem uma pomba como seu símbolo por esta razão.
A Pomba
É este simbolismo da pomba que nos dá o nome fictício de Christopher Columbus (Cristóvão Colombo) que na realidade costumava assinar o nome Colon. O nome Columbus foi inventado como ainda mais simbolismo da Irmandade. Os romanos adoravam uma deidade que eles chamavam de Vênus Columba, Vênus a Pomba. Vênus e pomba são associados com a Rainha Semiramis na Babilônia. A palavra pomba em francês ainda hoje é Colombe. Columba também é uma deusa “Aphrodite” que simboliza o negativo, morte e destruição, aspectos da energia feminina.
Columbia
Conseqüentemente nós temos British Columbia, Columbia Pictures, Universidade de Columbia, Columbia Broadcasting (CBS), a nave espacial Columbia e o Distrito de Columbia no qual eles colocaram Washington DC.
Você só tem que dar uma olhada em alguns dos nomes de lugares ao redor de Washington para ver onde de onde eles se originam. O lugar mais óbvio é Alexandria na fronteira do Distrito de Columbia, em Virgínia (a rainha virgem – Isis, Semiramis). E, a propósito, olhe para os logotipos dessas organizações Columbia. A Columbia Pictures têm a dama segurando a tocha iluminada, a Universidade de Columbia tem a tocha iluminada, e a Columbia Broadcasting (CBS) tem o olho, o olho que tudo vê.
Cetros Reais
Pombas podem ser vistas em cima de cruzes Maltesas nos cetros da Rainha da Inglaterra nas cerimônias dela. Cetros e cajados eram símbolos de poder no Egito antigo.
Coroas
Há cruzes maltesas na coroa da monarca britânica.
A Cruz Maltesa
A cruz alargada ou Maltesa foi achada em cavernas nas antigas terras Fenícias da Cappadocia, agora Turquia, datando pelo menos muitos milhares de anos antes da ocupação Fenícia e se tornou a cruz dos Cavaleiros Hospitaller de St John de Jerusalém (Cavaleiros de Malta), dos Cavaleiros Templários, e dos Nazistas.
A Insígnia Alemã
Se você olhar nesta imagem para o soldado Nazista verá que ele tem de tudo – a Cruz Maltesa, a suástica invertida, o crânio e ossos e a águia!
Logotipos de Partidos
Três símbolos principais da Irmandade são a tocha iluminada, a rosa vermelha e a pomba. Os símbolos dos três principais partidos políticos do Reino Unido que servem à estrutura encabeçada pela Rainha são a tocha iluminada (Conservadores), a rosa vermelha (Trabalhadores) e a pomba (os Liberais Democratas)! Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar.
Ramo de Laurel – Grinalda
As folhas de loureiro no símbolo das Nações Unidas são utilizadas pelos Maçons e há 33 seções no círculo. O logotipo é azul, uma cor Maçônica, como nos Graus Azuis da Maçonaria. O símbolo da União européia também é azul. A inspiração para o “arranjo” ao redor do logotipo da ONU pode ser vista facilmente no símbolo dos Maçons.
Rennes le Chateau
Você encontra os quadrados pretos e brancos dos Maçons e dos Templários (e de uma infinidade de outros grupos da Irmandade) no uniforme de forças de polícia britânicas e americanas (e de muitos outros países), como também nos chãos de grandes catedrais e na igreja em Rennes-le-Chateau.
Deus de Chifres
Quando os presidentes americanos põem a mão no peito enquanto ouvem o hino nacional eles estão executando parte do ritual Maçônico. Americanos que opõem os Maçons fazem o mesmo porque eles não entendem o simbolismo. Outro sinal de mão para a Irmandade é pôr seu braço no ar com os dois dedos exteriores apontando pra cima e os dois dedos medianos segurados pelo dedo polegar. Este é o símbolo do Diabo ou Baphomet, os chifres de Nimrod (os reptilianos reais), e este é o sinal que Bill Clinton fez depois do seu primeiro discurso como presidente em janeiro de 1993.
Baphomet
Baphomet também é simbólico do Observador-reptiliano, Azazel, a cabra ou cabra-demônio em alguns manuscritos judeus.
O Quadrado Duplo (Double Square)
O quadrado duplo, um quadrado em cima de outro em qualquer forma, é mais simbolismo de sociedade secreta. No idioma secreto, um quadrado por si só significa controle do que é certo e justo. Disto nós obtemos frases como “fair and square” (justo e honesto) e “a square deal” (uma transação honesta). Um quadrado em cima de um outro significa controle de tudo aquilo que é certo e de tudo aquilo que é errado, de tudo que é justo e de tudo que é injusto, de tudo que é positivo e de tudo que é negativo. Em outras palavras: “nós controlamos tudo”. O quadrado duplo, ou estrela de oito pontas, pode ser visto no salão de entrada no coração do Parlamento britânico e uma longa lista de forças de polícia mundiais cercam os seus distintivos com o mesmo símbolo.
Companhias Transnacionais
O “chaveirão” é outra versão disto e você precisa olhar para ele como simbólico de duas caixas tridimensionais, uma sobre a outra, e não como uma imagem de uma dimensão. Esse é o logotipo da companhia de petróleo da Irmandade, Chevron, e as outras corporações transnacionais e de petróleo são um labirinto de símbolos assinalando o idioma secreto da força que controla o mundo.
A Cruz Dupla
A cruz dupla da Casa de Lorraine é a origem da frase “to double cross” alguém, os manipular. Este mesmo símbolo pode ser achado na gigante do petróleo Rockefeller-guiada, Exxon.
Companhias de Petróleo
A Texaco tem o pentagrama dentro de um círculo com o T quadrado da Maçonaria. O símbolo da Atlantic Richfield Oil (ARCO) é uma pirâmide com o topo incompleto se olhado de acima e a Amoco tem a tocha iluminada.
Sun Life
Olhe para os nomes de algumas das companhias de seguro da Irmandade: Sun Alliance, Sun Life, Britannic Assurance, Eagle Star. O edifício da Sun Alliance no Circo Piccadilly, Londres, é decorado com dois pilares, duas chamas, e uma estátua de Britannia (a Barati dos Fenícios) segurando o seu escudo com o círculo e a cruz, o antigo símbolo do Sol! Também note os nomes dados para espaçonaves, aeronaves militares, e navios como Hermes, Nimrod, Atlantis, e Columbia. Todos simbólicos para a Irmandade.
Flor-de-lis
A Flor-de-lis é outro símbolo antigo que é extensamente usado hoje, particularmente pela realeza, e você a encontra nas cercas ao redor de muitos edifícios. Pode ser encontrada em um dos portões para a Casa Branca.
França
A flor-de-lis era usada pelos Merovíngios na França e, aparte de sua conexão com eles, simboliza o deus babilônico Nimrod, e Lilith – o nome que simboliza a linhagem genética reptiliana.
A ROSA
A rosa vermelha é outra assinatura da Irmandade.
A Cruz Rósea
A Rosa é exibida freqüentemente com ou em uma cruz.
Baal – Bel – Belial – Bell
O sino (bell), como no Sino da Liberdade Americana, é simbólico de Bel, Bil ou Baal, o deus do Sol Ariano do mundo antigo.
CORRELAÇÃO DE BELL
Um interessante jogo de circunstâncias? A imagem é do Palácio de justiça do Condado Bell (Baal) no Texas, situado em Belton (Baal-Town, Cidade de Baal). A cúpula ou bell tower (Torre de Baal ou Ba-bel) no palácio de justiça foi restaurado recentemente pelas Indústrias Campbellville (Camp Baal?). Perto do palácio de justiça do condado Baal está o “Bail (Baal) Bondsman”, o Fiador. A Cidade de Baal é o centro de autoridade do condado e forma uma trindade com duas outras; sua cidade irmã é Templo (Templo do Condado de Baal). O outro membro do trio é Killeen (Killing – Matando?); local do infame Massacre Killeen onde um louco (mente-controlado por Baal) assassinou 24 pessoas em uma lanchonete durante uma festa. Baal Killeen é onde fica a instalação de controle mental conhecida como Fort Hood. Esta área do Texas está a aproximadamente 30 milhas de Waco (hueco – o buraco ou depressão) que é o local de um outro massacre, executada pelo Coro do Sino da Liberdade ou ATF contra David Koresh e os seus seguidores. Também é em Waco que encontramos a Universidade de Treinamento Baylor da Illuminati. Os profetas de Baal certamente venceram Elias no Texas.
Moeda de dez centavos
O símbolo mais óbvio da intenção da Irmandade é o “fasces” do qual nós obtemos a palavra, fascismo. Você pode ver isto ao fundo de um símbolo da “liberdade” dos Estados Unidos e no Edifício do Congresso.
Fasces
Fasces era um símbolo amplamente usado no Império romano e consiste de varas amarradas ao redor de um machado. Este machado é a origem do termo Poderes do Eixo para os países fascistas na Segunda Guerra Mundial. O simbolismo são as pessoas e países atados a uma ditadura centralizada, o machado. Essa é uma descrição perfeita da União européia na qual as nações da Europa são subordinadas a leis decididas e impostas pelos ditadores não-eleitos em Bruxelas. A União européia verdadeiramente é um estado fascista em concordância com o seu símbolo fascista.
SÍMBOLOS DA ILLUMINATI
Estes são apenas alguns exemplos do simbolismo da Illuminati ao redor de nós. Mas eu quero enfatizar que simbolismo não tem que ser negativo. Simplesmente é uma forma de comunicação e também foi usado para manter o conhecimento vivo por aqueles que têm uma intenção positiva para com a humanidade. Conhecimento é neutro; é o uso dele que é positivo ou negativo.
A chama eterna e o símbolo clássico da irmandade Babilônica, aqui e segurado pelo o Herói Prometheus, que esta no centro dos Rockefeller, Nova York
O papa usando um símbolo dos babilônicos, símbolo do deus Nimrod
Uma imagem do antigo Egito templo de Saqqara, mostrando um de seus Deuses, olhe bem de perto deste deus, veja que tem a descrição da Raça Serpente.
Sombra do reptiliano quando não ocupa o corpo humano que , eles usam os dois chakras mais baixos para se apossar do corpo
Ilustrações mostrando como as pessoas têm visto humanos se transformarem em seres tipo lagarto, pessoas do meio político, negócios e militares.
Fonte : Leão Acordado
Nenhum comentário:
Postar um comentário