segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

DICAS TERAPÊUTICAS - RENOVE SUAS ENERGIAS COM BANHO DE BOLDO

 

BANHO DE BOLDO

Banho de Boldo
banho de boldo tem ganho cada vez mais fama no mundo místico devido aos seus poderes contra o descarrego.
O boldo é uma planta muito poderosa com poderes incríveis, ela era utilizada antigamente pelos nossos avós para  tratar problemas de saúde relacionados com o estômago, e fazia muito sucesso já na altura!
O que muita gente não sabe é que se pode utilizar para a realização de um banho extremamente poderoso que para além de nos curar contra várias doenças também nos vai curar contra as más energias acumuladas no nosso corpo, ele trata de fazer um descarrego completo na nossa alma.
Outra coisa que pouca gente sabe é que tem de ser feito da maneira correta, não basta misturar água com boldo e tomar banho com essa mistura… Nem pense nisso, os banhos de ervas são bem mais complexos! Caso faça esse processo simples ele não terá nenhum efeito em você.
Neste artigo mostramos apenas os melhores e mais poderosos rituais místicos, e este é um deles, com instruções de talhadas e com testemunhos de sucesso.
Se procura uma boa receita contra as más energias no nosso corpo, as dores de cabeça, calafrios, a falta de dinheiro, inveja e olho gordo está no sitio certo e recomendamos a você este artigo.
Resultado de imagem para banho de boldo

Para que serve este banho?

Antes de utilizar qualquer tipo de receita que encontre na Internet você tem de se certificar para que ela serve. Não vamos combater algo que não temos, não é mesmo? Então certifique-se que sofre de algum dos males que vamos colocar abaixo e, se sofrer, comece logo a fazer esta receita poderosa e potente para acabar com o seu sofrimento de uma vez por todas!
  • Mau olhado;
  • Olho gordo;
  • Invejas;
  • Limpar sua alma e sua mente;
  • Calafrios;
  • Mãos suando;
  • Má sorte;
  • Falta de dinheiro, parece que ele nunca chega pra nada.

Banho de boldo funciona mesmo?


Banho de boldo funciona mesmo
Banho de boldo funciona mesmo

Está mais que provado que sim! O boldo já é utilizado há centenas de anos atrás pelos nossos antepassados para a cura de vários males e doenças relacionadas com o nosso corpo. Na altura era uma verdadeira salvação para muitas pessoas que tinham a inteligência de a utilizar corretamente.
Nos dias de hoje foi caindo no esquecimento, mas ainda existe quem a use porque sabe os efeitos positivos que tem em nosso corpo e alma.
Se utilizar esta planta medicinal da forma correta pode ter certeza que vai ser um dos melhores banhos de descarrego que tomou em toda a sua vida.
Você não se pode esquecer que também precisa ter muita fé, tal como recomendamos em outros artigos do blog, a fé é a base de tudo, se você acreditar e tomar este banho convicta/o que vai funcionar pode ter certeza que os resultados vão ser muito satisfatórios!

2 Receitas de banho de boldo com testemunhos

Vamos apresentar abaixo duas receitas de banhos de boldo com testemunhos. Os testemunhos aqui colocados foram enviados para nosso email por alguns dos nossos seguidores de outros blogs. Este blog está começando, mas temos outros em que é comum receber testemunhos. Se quiser deixar o seu testemunho convido-a a comentar este artigo.

Banho de boldo com alecrim

Testemunho de Elaine Silva: Meu problema era o sumiço do dinheiro… Ganhava grana no final de todo o mês, mas após alguns dias ele simplesmente desaparecia… Fazia minhas contas e nem sabia para onde ele ia! Decidi arriscar e tomar o banho de boldo e alecrim, após tomar durante 1 semana senti meu corpo diferente… Depois recebi meu ordenado e não sei como mas consegui gastar só o que precisava mesmo e vou em dia 24 e ainda tenho dinheiro de sobra!
banho de boldo com alecrim serve para realizar um descarrego completo e eficiente. É apropriado para aquelas pessoas que querem limpar a sua alma das más energias, de inveja, olho gordo e tudo o resto que possa fazer com que sua alma ande mal.
É simples de fazer mas recomendamos que tome apenas duas vezes por semana, assim terá efeitos mais satisfatórios.
Ingredientes:
  • 1 punhado de boldo;
  • 1 punhado de alecrim;
  • 1 colher de mel;
  • 2 litros de água
Preparação:
Comece por colocar a água fervendo. Após isso misture o punhado de boldo, o punhado de alecrim e a colher de mel e mexa muito bem durante alguns minutos. Após estar tudo bem misturado desligue a fervura e deixe repousar até resfriar.
Tem agora de tomar um banho simples ao corpo todo e limpar-se totalmente, mas não precisa passar secador no cabelo! Após isso comece a deitar a mistura fria do pescoço para baixo, vai estar friozinho sim mas isso vai causar um pequeno choque inicial que vai desencadear efeitos poderosos no seu corpo, e deite a mistura lentamente.
No final pode se secar, não precisa deixar secar naturalmente pois o segredo deste banho é o pequeno choque inicial.
Faça este banho 2 vezes por semana e vai ver que sua vida vai melhorar muito!

Banho de Boldo simples, mas poderoso!

Testemunho anónimo: Sentia que estava carregada de inveja e mau olhado… Minha família nunca gostou de mim, deitava olho gordo em mim e isso afetava minha vida e minha paz… Fiz o banho de apenas alecrim e tomei todos dias… Comecei sentindo força para lutar e ripostar a tudo, agora não gozam comigo não, tenho força para lutar contra todos os obstáculos que me deitavam abaixo! Obrigado…
Colocamos sempre duas receitas nos nossos artigos porque existem pessoas que não têm acesso a todos os ingredientes que aqui referimos. Caso tenha os ingredientes do banho acima faça-o de imediato, caso tenha apenas o boldo recomendamos que faça este pois é simples mas tem as propriedades necessárias para curar você.
Como ele é mais simples pode tomar todos os dias, isto torna-o mais popular visto que dia após dia sua vida melhora com este banho, não precisa esperar tanto.
Ingredientes:
  • 3 punhados de boldo;
  • 2 litros de água.
Preparação:
Coloque a água fervendo e misture os 3 punhados de boldo. Após alguns minutos na fervura desligue. Esta mistura terá de ser coada, ao contrário da anterior. Coe a mistura e coloque num recipiente.
Agora tome um banho simples de corpo inteiro e seque seu corpo. Após isso deite a mistura lentamente, dos ombros para baixo, tal como o banho anterior, e espalhe bem pelo seu corpo.
Não precisa deixar secar naturalmente, pode se secar de imediato no final do banho.
Realize este banho de boldo todos os dias, mas faça-o durante um período calmo, sem televisões altas, sem radio, sem pessoas ao lado a falar e incomodar nem nenhuma distração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário