segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CONHEÇA SIMPATIA DO LIMÃO PARA AFASTAR PESSOAS MALDOSAS

COMO FAZER A SIMPATIA DO LIMÃO PARA AFASTAR PESSOAS MALDOSAS?

Conheça simpatia do limão para afastar pessoas maldosas

Pessoas de luz, positivas e que consequentemente atraem prosperidade e felicidade, incomodam  muitos à sua volta. Esta energia negativa pode atrapalhar sua vida, mesmo você tentando se fechar para isso. A simpatia do limão é muito poderosa para afastar pessoas maldosas e mal-intencionadas do seu caminho. Muitas vezes até sentimos esta má vibração vindo até nós, mas não conseguimos nos afastar de quem está emitindo para nós. A simpatia do limão para afastar pessoas maldosas, feita com muita fé, vai ajudar a pessoa mal-intencionada se afastar de você e seguir o seu próprio caminho.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA A SIMPATIA DO LIMÃO?

  • Dois limões bem verdes, com aparência de estarem muito azedos;
  • Uma folha nova de papel sem pauta;
  • Um pote com tampa;
  • Um lápis.
Procure um lugar tranquilo em que você não será interrompido por ninguém. A simpatia do limão tem fortes poderes para afastar as pessoas mal-intencionadas, mas ela deve ser feita com fé. Você deve acreditar que esta simpatia afastará aquelas pessoas que não acrescentam nada em sua vida e que muitas vezes inconscientemente te desejam o mal.  Com a mente e o coração abertos, siga os passos a seguir:
  • Corte o papel sem pauta novo em tiras;
  • Escreva os nomes das pessoas que você acredita que sejam mal-intencionadas nas tiras. Neste momento, se concentre em cada pessoa e peça ao cosmos que ela e qualquer pessoa que te deseje o mal se afaste de você e siga seu próprio caminho;
  • Esprema os dois limões dentro do pote com tampa;
  • Mergulhe cada tira no suco dos dois limões, coloque-as dentro do pote, feche o pote e sacuda;
  • Leve o pote ao congelador e deixe lá pelo tempo que achar necessário. Depois, jogue o conteúdo fora no lixo.

DICA EXTRA PARA AFASTAR PESSOAS MALDOSAS

Depois de realizar a simpatia do limão para afastar pessoas maldosas, você pode acender uma vela e rezar uma oração poderosa para afastar inimigos. A vela e a oração emitem forte vibração, reze com muita fé e afaste de vez as pessoas mal-intencionadas da sua vida:
Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida amorosa. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário