quarta-feira, 3 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ACENDA UMA VELA PARA ATRAIR O QUE DESEJA!

UMA VELA E UM PEDIDO COM FÉ, PARA ALCANÇAR UM OBJETIVO...


Há um tempo escrevi um artigo dizendo sobre a “Magia das velas”. Que as velas têm propriedades mágicas (por sua luz, sua significância e cor) todos nós sabemos e se não sabemos já ouvimos falar. Diante de tal magia e sabendo que 2017 será um ano em que a regência do AMOR e das parcerias estará em alta, explicarei abaixo, alguns métodos simples (que alguns chamam de magia, outros de feitiços, tem quem chama de simpatia e tantos outros nomes).
A única gentileza que peço caso você esteja lendo esse artigo é que se não acredita, tudo bem você tem todo direito de não acreditar, no entanto, não apague a luz de quem crê. Já para você que acredita (e é para quem dedico esse artigo), saiba que existem propriedades inimagináveis nesses métodos que irei ensinar e que o princípio básico para o SUCESSO do mesmo é FÉ e CONEXÃO COM O UNIVERSO. Vamos aos métodos:

PARA SE CONECTAR COM UM AMOR

Materiais necessários: 1 vela branca 1 tira de papel com o nome da pessoa escrita a lápisComo Fazer: Usando a ponta de uma faca, abra uma cavidade na vela de comprido e guarde as raspas da vela que caírem. Em seguida escreva em uma tira de papel pequena (sem linhas de preferência) o nome da pessoa à lápis (caso não tenha ninguém em vista escreva AMOR VERDADEIRO). Dobre a tira de papel e coloque dentro da cavidade da vela e cubra novamente com a cera que foi retirada da vela tapando o nome dentro da vela. Agora acenda a vela atrás da porta de entrada da sua casa e ofereça ao Universo pedindo que Ele traga (fulano ou um amor verdadeiro) para a sua vida, caso isso seja da vontade que regem as Leis Universais. Deixe a vela queimar atrás da porta . Faça esse método durante 7 dias seguidos sempre no mesmo horário. Mesmo que a pessoa se aproxime antes dos 7 dias não deixe de fazer os restantes dos dias.

7 PEDIDOS

Materiais necessários: 7 velas, uma de cada cor (vermelha, azul, verde, branca, amarela, laranja e rosa) 7 fitas (uma de cada cor igual a das velas) 7 pedaços de papel branco sem linhas 1 prato de louça branco Como Fazer: Este é um método para ser feito em um dia de lua cheia, ele é bastante simples e combina o máximo de poder mágico encontrado na lua.
Na noite de lua cheia, concentre-se, acenda 7 velas e escreva 1 pedido em cada pedaço de papel com um lápis. Coloque os pedaços de papel no prato e as 7 velas em cima deles. Amarre as velas com as fitas dando 7 nós e por fim acenda. Quando terminar de queimar as velas, junte os restos e coloque em uma área onde tenha natureza. O prato pode ser reaproveitado normalmente. Esse método deve ser feito, preferencialmente à luz da lua e em todos os momentos sua mente deve estar repleta de pensamentos positivos.

Pois bem, esses são alguns métodos que eu irei compartilhar com vocês. No entanto, todas as vezes que acender uma vela para fazer um pedido, uma oração ou para fazer um método (tal como eu ensinei), é interessante ficar atento em alguns fatores, tais como: a chama e o derretimento da vela. Eles nos trazem sentido e resposta para algumas questões. Vejamos a seguir:

VELA QUE NÃO ACENDE PRONTAMENTE

O Universo está tendo dificuldades em ancorar os seus pensamentos e seus pedidos. Nesse caso o astral ao seu redor pode estar poluído com energias negativas. Nesse caso sugiro ler os seguintes artigos que já foram aqui publicados, sendo eles: “Como se livrar de influências espirituais negativas” e “Dicas para energizar a casa”.

VELA QUEIMANDO COM LUZ AZULADA

É um excelente sinal. Indica a presença de seres de luz.

CHAMA VACILANTE

O Universo demonstra que devido às circunstâncias maiores, seu pedido terá algumas mudanças, no entanto, saiba que será para o seu bem sempre.

CHAMA QUE LEVANTA E ABAIXA

Isso demonstra que você está pensando em muitas coisas ao mesmo tempo. Sua mente está tumultuada, sendo assim, procure se acalmar, fazer uma meditação simples e depois acenda novamente outra vela.

CHAMA QUE SOLTA FAGULHAS NO AR

O Universo se encaminhará de colocar alguém no seu caminho (desde pessoas conhecidas ou até desconhecidas) para lhe comunicar (direta ou indiretamente) que mesmo que tenha algumas dificuldades no percurso, o seu pedido será realizado.

CHAMA QUE PARECE UMA ESPIRAL

O Universo já está recebendo prontamente os seus pedidos que serão alcançados em pouco tempo.

PAVIO QUE SE DIVIDE EM DOIS

Seu pedido pode não ter sido compreendido pelo Universo, sendo assim, reveja o que pediu, uma vez que possa ter sido feito de forma dúbia. Neste caso, refaça o método do início.

PONTA DO PAVIO BRILHANTE

Isso simboliza que você terá muita sorte e sucesso em seu pedido.

VELA QUE CHORA MUITO

O Universo encontra dificuldades em seu pedido (afinal, temos que estar atentos que nem tudo que queremos é o que convém).

SOBRA UM POUCO DE PAVIO E A CERA FICA EM VOLTA

Sinal de que você está fazendo os métodos sem muita fé. Nesse caso, é necessária mais oração pessoal (independente de religião ou não) e conexão com o Universo.

A VELA SE APAGA

Isso simboliza (na maior parte das vezes, isso quando não são outras influências) que o Universo lhe ajudará na parte mais difícil do seu pedido, o restante caberá a você fazer 
acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário