quinta-feira, 20 de setembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Aprenda a fazer os poderosos Banhos dos Orixás

Banhos dos Orixás

orixás banhos
No mundo místico podemos recorrer a diversas divindades para solicitar ajuda através de rituais, simpatias e banhos. Os Orixás são entidades clamadas por diversas culturas e por isso seus banhos são muito eficazes para diversas situações, desde amor, paz, até prosperidade e fortuna.
Por isso, que através da infusão do material é possível que na forma de banho possamos nos purificar e fortalecer a espírito para alcançarmos nossos principais objetivos e desejos. Confira diversos banhos dos Orixás e faça com que seus caminhos se abram em sua vida:

Como fazer o banho dos Orixás?

Banho de Oxum para o amor

O amor é possivelmente o assunto mais relevante na vida de diversas pessoas, pois é ele que transforma e preenche a maior parte de nossos objetivos. Está em nossos instintos amar e desejar ser amado, seja lá qual for sua questão sobre essa área, fale com um esotérico e receba mais dicas para assim poder encontrar o definitivo caminho para o amor de verdade. Confira também este banho com as energias de Oxum para te auxiliar:
Material: 2 litros de água, 2 paus de canela, 2 rosas amarelas e 1 vela amarela de mel.
Modo de fazer: ferva a água e logo após acrescente a canela e as pétalas das rosas amarelas. Deixe que toda a mistura amorne, em seguida acenda a vela de mel, segurando entre as duas mãos e diga com convicção:
Querida mãe Oxum, consagro esta vela a ti, peço que a senhora tire do meu caminho e afaste todo mal e feitiço que possa estar bloqueando minha vida amorosa e me impedindo de encontrar um verdadeiro amor, que a senhora mãe das águas doces e do amor me ajude a encontrar meu amor verdadeiro.”
Coloque a vela em um pires e tome seu banho de higiene normalmente. Logo após despeje a mistura em seu corpo, lembrando que sempre do pescoço para baixo.
Não enxugue o corpo e deixe secar naturalmente.
Todo o restante do banho pode ser colocado em um jardim ou vaso de sua preferência.
Se você quer conhecer mais sobre a Orixá do Amor Oxúm, confira aqui neste artigo.

Banho de Xangô para conquistas

Alcançar metas renovam nossas esperanças e nos enchem de alegrias. A força de Xangô proporciona esse tipo de acontecimento na vida daqueles que buscam por seu auxílio. Não importa qual o tema em questão, esse Orixá auxilia tudo que é justo e sincero. Abaixo segue uma simpatia para aumentar suas forças e para direcionar ainda mais o seu foco para a direção correta, confira o que a Cabala dos Odús tem a te dizer por meio de mensagens únicas dessas Divindades.
Material: 2 litros de água, manjericão, levante, quebra-pedra e orobô ralado.
Modo de Fazer: coloque a água para ferver, após isso acrescente todos os ingredientes, desligue o fogo e espere chegar na temperatura ideal para seu banho.
Tome seu banho normalmente e despeje a mistura da cabeça aos pés fazendo diversos pedidos para Xangô.
O restante do banho você poderá descartar em um jardim ou vaso.
Confira também a História Xango em nosso blog e saiba mais sobre esse poderoso Orixá justiceiro.

Banho de Ogum para abrir caminhos

Ogum sai na frente liderando os guerreiros e abrindo os caminhos para quem quer ter vitórias na vida. Grande protetor, este Orixá tem a energia única para garantir o alcance dos seus propósitos sem deixar de lado a segurança. Somente especialistas em búzios podem te dizer com assertividade as orientações tão preciosas dos Orixás, por isso faça esse banho e se prepare mais ainda com uma consulta de búzios online.
Material: 7 folhas de peregum verde, erva vence tudo, erva abre caminho, 3 litros de água.
Modo de fazer: coloque os 3 litros para ferver, logo após acrescente os outros ingredientes. Deixe tudo cozinhar em fogo baixo por 7 minutos. Tampe a panela abafando por mais 4 horas.
Após esse período tome seu banho de higiene normalmente, e jogue a mistura do pescoço para abaixo mentalizando Ogum abrindo seus caminhos.
Despache as sobras das ervas no lixo.
Conheça mais sobre o poder de Ogum 

Banho de Oxóssi para atrair de dinheiro

Quando o assunto é prosperidade e fortuna, Oxóssi é o Orixá representante dessa energia. Ele haje com destreza e sabedoria, levando seus filhos para o encontro de riquezas e fartura. Abra os caminhos para a prosperidade em sua vida com o auxílio de Oxóssi, confira o banho a seguir e se precisar de mais esclarecimentos fale com um dos esotéricos disponíveis para descobrir como buscar melhor essa vibração de concretização de metas e sonhos financeiros.
Material: 1 litro de água, folhas de dólar, malva cheirosa, elefante, manjericão, fortuna e planta do dinheiro;
Modo de Fazer: coloque a água para ferver e logo após, misture todos os ingredientes.
Espere descansar por 20 minutos e vá para seu banho de higiene normalmente, logo após jogue toda a mistura do pescoço para baixo, sempre mentalizando Oxossi.
O restante é só descartar no lixo.
Geralmente esse banho também é feito para a limpeza da casa! É só você usar a mistura com um pano no chão, e assim poderá também estará atraindo dinheiro.
Conheça mais sobre a Divindade da prosperidade Oxossi, e seu o poder de trazer riquezas a todos que o procura.

Banho de Iemanjá para engravidar

O maior sonho de quase todas as mulheres é o de se tornarem mães. Realize o banho abaixo com a sintonia da energia da maior mãe de todas: Iemanjá. Ela te auxiliará a direcionar seu espírito ao encontro desse momento único, e caso queira saber mais sobre esse momento, ou receber dicas sobre como controlar a ansiedade de uma gestação, fale com um especialista em búzios e confira o que a Mãe Iemanjá tem a te dizer a seu benefício.
Material: 1 rosa branca, 1 vela branca, 3 colheres de açúcar e 2 litros de água.
Modo de Fazer: Primeiramente acenda a vela branca e coloque a água para ferver, logo acrescente o açúcar e pétalas da rosa branca, falando para Iemanjá:
“Iemanjá, dona das águas, traga para mim um filho amado…”(faça seu pedido, peça com amor, peça sobre sua fertilidade e assuntos relacionados).
Coe tudo, e jogue a água do pescoço para baixo após seu banho higiênico. O restante jogue tudo na natureza, onde preferir.

Banho de Oxalá para acalmar

Senhor dos homens, Oxalá é o Orixá que dedicou a sua existência a benefício da humanidade. E não há energia melhor que a dele para expulsar de nós a ansiedade, agressividade, entre outros sentimentos que nos descontrolam e muitas vezes fazem com que nos distanciemos mais ainda de nossos objetivos. A Cabala dos Odús pode captar as orientações necessárias transmitidas por Divindades sagradas para que você encontre o melhor caminho em sua mente, e para começar essa jornada, realize o banho abaixo que te trará maior clareza dos pensamentos e calma para refletir sobre todos os obstáculos, afinal a paz é mestre do saber.
Material: 1/2 kg de canjica branca, 2 litros de água, camomila, panela de pressão, mel, vela de 7 dias branca.
Modo de fazer: cozinhe a canjica na paneta de pressão, somente com água. Depois disso, deixe esfriar. Coloque 2 litros de água para ferver, e adicione a canjica cozida junto a camomila. Desligue o fogo e deixe descansando por 20 minutos.
Tome seu banho normalmente e logo após, jogue a mistura do pescoço para baixo, mentalizando toda negatividade saindo.
Não se seque deixe que o banho evapore naturalmente e depois coloque somente roupas claras.
Pegue o restante da canjica, coloque em um recipiente e jogue o mel por cima, acenda a vela de 7 dias e reforce o pedido para Oxalá. Enquanto a vela for queimando, ponha em um local alto e depois desse período despache tudo no pé de uma árvore.

Banho de descarrego de Iansã

Mãe inspiradora da valentia e determinação feminina, tão ágil e certeira como um raio, Iansã é a independência e garra em forma de energia. E para que tudo se concretize sempre, precisamos nos livrar do que aprisiona, por isso o banho de descarrego de Iansã é tão indicado para obter a mais completa limpeza energética. Mas, se você precisa mais do que o banho para tirar tudo de ruim de seu espírito e da sua vida, converse com um esotérico sobre seus problemas, ele te orientará com assertividade.
Material: punhado de folhas de morando ou romã, 2 litros de água.
Modo de fazer: macere as folhas de morango ou romã na água e deixe descansar por no mínimo 5h. Coe tudo e jogue do pescoço para baixo logo após seu banho de higiene.
Descarte tudo em um vaso ou jardim e agradeça à Iansã.
Que em todos os banhos suas energias sejam renovadas e fortalecidas, e principalmente que você escolha um dia de calma e paz para realizar o ritual com os pensamentos limpos e a mente aberta para os bons acontecimentos.
Juliana Viveiros Tonin

Nenhum comentário:

Postar um comentário