Como atrair coisas boas em sua vida
"Você Atrai a Mesma Vibração de Energia que a Sua"
Como atrair coisas boas em sua vida
Todo mundo quer ter sorte, bons amigos, bons parceiros, bons filhos, mas muitos parecem não ter sorte, de renda, maus amigos, parceiros ruins, e as crianças desobedientes…
Tudo no mundo é uma energia que vibra em uma determinada frequência.
Você é um condutor de energia e vibra em uma determinada frequência.
Sua vibração de energia atrai a frequência semelhante do campo de energia ao redor.
Afirmando a sabedoria bem conhecida: o que você dá, você recebe de volta.
Assim, para atrair coisas melhores em sua vida, você deve aumentar sua freqüência ao nível das coisas e qualidades que você deseja atrair.
O que isso significa?
Isso significa que se você quiser amor, você deve aumentar seu nível de energia para coincidir com a energia do amor, a fim de atrair o amor em sua vida.
Se você quiser dinheiro, você vai precisar aumentar o seu nível de energia para coincidir com a energia da riqueza e da prosperidade a fim de atrair dinheiro para sua vida.
Como é que você aumenta a sua freqüência de energia?
Seus pensamentos, palavras e sentimentos determinam o seu nível de energia.
Como é que você aumenta a sua freqüência de energia?
Seus pensamentos, palavras e sentimentos determinam o seu nível de energia.
Quando você tem pensamentos de amor, boa sorte, abundância, paz, felicidade, harmonia, você se sente leve, feliz e pacífico.
Isso ocorre porque esses belos pensamentos criam bons sentimentos que elevam a freqüência e a vibração a um nível superior.
Quando você está neste nível, você não vai atrair qualquer outra coisa, mas as coisas da mesma energia de vibração, tais como amor, beleza, abundância, riqueza e assim por diante.
Você irá ser um Criador neste nível.
Por outro lado, quando você pensa e sente raiva, medo, má sorte, conflitos, pobreza, você se sente pesado e depressivo, e estas frequências de baixa energia diminuem a sua vibração a um nível muito baixo.
Quando você está neste nível, você não vai atrair qualquer outra coisa, mas o medo, a má sorte, e pessoas más.
Neste nível, você vai se referir a si mesmo como uma vítima.
Quais são as características de uma Vítima e de um
Criador?
Uma Vítima e um Criador são distintos pelas escolhas.
Uma Vítima e um Criador são distintos pelas escolhas.
A vítima é totalmente impotente e sem escolha, é um escravo da vida, correndo o dia todo tentando manter as coisas para sua vida não desabar.
Vítimas culpam outras pessoas, queixam-se para obter simpatia e aceitação, e justificam por que algo não foi sua culpa.
Essas três qualidades destacam as pessoas que não tomam conta de suas vidas, até que despertamos para o fato de que eles próprios são a causa dos seus problemas.
Um criador é uma pessoa habilitada, está ciente o suficiente para fazer sua escolha e torná-la realidade, totalmente responsável por tudo que acontece em sua vida.
O Criador está no comando de sua vida, e sabe exatamente onde está indo, e sempre consegue o que quer, porque trabalha de mãos dadas com a lei da atração.
Criadores têm uma opinião positiva sobre a vida, ao invés de culpar-se, reclamar e justificar, aceitam com plena responsabilidade qualquer acontecimento e, agradece a oportunidade que o problema ofereceu trazendo uma energia na para a solução.
Ao fazer isso, aumenta a sua frequência para um nível superior onde existe uma solução, ao invés de ser puxado para baixo para um nível mais baixo de energia, onde o problema foi criado.
Quais são as línguas de uma Vítima e de um Criador?
Vítimas dizem coisas como:
Quais são as línguas de uma Vítima e de um Criador?
Vítimas dizem coisas como:
“Não é culpa minha, ele errou primeiro, alguém me deu um conselho errado, por que você está fazendo isso comigo, eu sou um alcoólatra porque minha mãe é uma, você tirou a minha felicidade, eu sou gordo por causa dos genes da minha família, não há nada que eu possa fazer, eu odeio o tempo chuvoso, por que eu? pobre de mim;. atraio azar …
… “Numa palavra, a vida que lhes acontece, a vida faz as coisas para eles, pois eles não têm outro poder, em vez de reclamar, culpar e justificar.”
Criadores dizem coisas como:
“Eu sou responsável por esta situação, comecei a luta e vou até o fim, eu tomei o caminho errado e faço retorno, por que eu estou fazendo isso para mim mesmo, só porque minha mãe é alcoólatra ele não vai se tornar um, tenho poder de escolha, eu estou acima do peso por minha fraqueza e vou corrigir, não existe o mau tempo, há apenas tempo de diferentes tipos, e olha para o arco-íris quando chove, eu sou grato por este problema, porque ele está me dando uma oportunidade para aprender sobre mim para que eu possa melhorar minha vida, obrigado por me escolher, eu aprendi muito com esse sofrimento.
Eu me amo, eu atraio a boa sorte, gente boa, e as coisas boas em minha vida …
“Em uma palavra, a vida me escuta, eu tenho poder de escolha, eu desenho a minha vida, e eu sou responsável por meu próprio destino.”
Sou grato, sou responsável, eu sou a solução orientada.
Não importa o que a vida não me deu, eu tenho a palavra final, que determinará o resultado da minha própria escolha.
Então, porque não criar a vida mais impressionante do que jamais poderia imaginar?
Então, porque não criar a vida mais impressionante do que jamais poderia imaginar?
Lembre-se de quem você é!
No artigo anterior falamos que as reações físicas no corpo humano iniciam-se no plano emocional e psicológico, nos corpos mais sutis do ser humano, antes de se manifestar no corpo físico. Mas o que são corpos sutis? Porque dizemos que além do corpo físico existem outros corpos envolvidos? Vamos então nos debruçarmos no que realmente vêm a ser estes chamados corpos sutis, encorajando você a lembrar-se quem você é. “Você é átomo de luz girando, você é vibração de energia, de cor e de som, você solta faísca e brilha.”(Peggy Black)
Nosso copo físico é vibracional. E ele se interage com os outros corpos que compõem a sua inteireza como ser humano. Estes corpos contribuem para nossas qualidades pessoais e únicas. Podemos nos considerar centelhas energéticas oriundas de uma energia vibracional cósmica.
Na física moderna chamamos de campos de energia, campos vibracionais. Vamos falar de cinco campos de energia que compõem o nosso ser.
No caso humano estes corpos se apresentam da seguinte maneira:
- Corpo de Energia Matéria, o corpo Físico > Aqui se encontra as sensações
- Corpo de Energia Etérea, vital > É o projeto ou holografia do corpo físico
- Corpo de Energia Emocional > É o campo detentor de sentimentos e padrões emocionais
- Corpo de Energia Mental > Criado pela vibração dos pensamentos e crenças
- Campo de Energia Supramental > É a consciência mais elevada, está ancorada na camada espiritual
Pois bem, agora que tomamos consciência da existência destes campos de energias circundando e compondo nossa inteireza existencial, então podemos constatar que já não basta cuidarmos apenas do nosso corpo físico, não é mesmo? Faz-se necessário uma atenção especial a cada um destes outros corpos.
Podemos escolher mantê-los todos vibrando em consonância com a energia matéria, que é o nosso corpo físico. Então, imagino que você possa estar pensando, neste exato momento, o que posso fazer para manter o bem-estar, a harmonia, a saúde, ou seja, o equilíbrio de cada um desses campos de energia? Será que não seria o caso de fazer algo para promover uma interação harmônica entre eles?
Isso mesmo! Assim como o corpo físico – a energia matéria – necessita de cuidados permanentes para se manter saudável, também os corpos sutis exigem atenção para sustentarem a sua saúde.
Portanto, é muito importante, que de forma consciente e com intenções claras e definidas, comecemos a fortalecer cada um dos níveis energéticos, cada um dos nossos campos vibracionais.
Existem várias formas de se fazer isso, através de práticas, de técnicas, métodos, os quais, você pode incorporar na sua vida, no seu dia-a-dia. Assim, você estará capacitando e fortalecendo a sua inteireza existencial, nutrindo cada nível energético, cada campo de energia.
Para a Energia Matéria – corpo físico – alimentação saudável, água no tanto certo e exercícios físicos, bem como repouso recuperador em noites de sono. Assim, o nível etéreo estará também contemplado.
Relacionamentos amistosos e altruísticos, capazes de nos nutrir em confiança e lealdade, alegria e companheirismo irão nos manter emocionalmente equilibrados e fortes para perpassarmos pelas adversidades que a vida nos apresentar. Para podermos tomas decisões conscientes e mais assertivas.
Limpar nossas emoções densas fazendo a nossa escolha por substituir as emoções negativas por emoções positivas, uma vez que já estamos conscientes de que podemos fazer esta escolha. Que podemos criar a nossa própria realidade. Vibrações sonoras, afirmações positivas e as visualizações criativas são técnicas indicadas para nutrir e fortalecer este campo energético do nosso ser.
No nível mental, no nosso campo de Energia Mental, onde vibram os nossos pensamentos e nossas crenças há que se ter uma atenção muito especial. Neste campo, a utilização de técnicas de meditação e da visualização criativa torna-se necessária.
Digo isto porque somos exatamente a imagem da vida e do mundo que acreditamos. Assim, cuidar de nossos pensamentos, sempre buscando ponderar e refletir no intuito de nos mantermos coerentes em nossas ações, para que possamos colher os resultados do que almejamos, ao invés de viver de maneira contraditória: queremos uma coisa e temos outra. Porque se não lapidarmos nossos pensamentos para o nível das virtudes estaremos reproduzindo mazelas constantemente, não apenas em nossas vidas, mas em todo campo energético planetário.
Quando tomamos consciência de que nossa essência é formada por várias camadas energéticas, chamadas de campos, nos aproximamos de uma compreensão mais ampla da vida e do cosmos. Estes campos energéticos que compõem nosso corpo estão interconectados com tudo e com todos.
Somos, cada um de nós, seres multidimensionais que se apresentam interconectados na teia da vida, como já dito anteriormente, vibrando e reluzindo numa ressonância constante: interagindo, interfaceando, expandindo e contraindo, numa permanente dança cósmica vibracional.
Assim, chegamos a um ponto de compreensão extremamente interessante e magnífico: nossos campos de energias pessoais interagem a todo o momento com outros campos energéticos. Isso é o que chamamos de Campo Quântico.
Campo Quântico pode ser definido como a capacidade de entrelaçamento energético e vibracional, uma relação inseparável entre todas as coisas e entre todos os seres. Quando os campos de energia tornam-se conectados eles continuam a compartilhar energia e informação, contribuindo para resultados e acontecimentos. O Campo Quântico mantém todo o potencial simultaneamente.
Fiquemos bem atentos, vigilantes mesmos aos nossos pensamentos para que possamos reluzir e emanar o melhor de nós.
Várias práticas energéticas como o Yoga, o Tai Chi, a Dança Circular, dentre outras, tem nos propiciado favoráveis possibilidades de exercitarmos, nutrirmos e fortalecermos nossos campos energéticos pessoais, através especialmente de movimentos corporais, vibrações sonoras e sons vocálicos, visualizações criativas e da meditação.
Prezados leitores, agora sabemos, portanto que ao cuidarmos dos nossos campos energéticos estamos interagindo com um potencial incrível, com outros campos multidimensionais de luz, som e cor, ou seja, com toda a realidade e além… com todo o Cósmico. Recebendo e emitindo vibrações energéticas… expandindo e retraindo….
Cuidando e nutrindo seus Campos Energéticos: corpo físico, etéreo, emocional, mental e supramental, você estará começando a reconhecer em si mesmo, que você está interligado ao multiverso holográfico através do campo de energia quântica. Que você sozinho pode emitir luz e energia através desta conexão entrelaçada com o cósmico.
Você, assim como eu e todos os demais estamos conectados com a energia pura e movimentando com a energia do Campo Quântico da Unidade Cósmica. Esta é a nossa verdadeira essência. Somos guardiões e defensores da Luz e da Vida. Portanto, fortaleça o seu próprio corpo de luz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário