segunda-feira, 8 de junho de 2015

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Esse arrepio frio que dá na gente

Esse arrepio frio que dá na gente


Basta pensar
Para sentir a pele arrepiar
É o que você me faz
Mesmo estando longe
Apenas a lembrança
Já me enche de vontade de te ver

E quando penso em você
Tudo fica muito melhor
Sei que posso vencer
Tudo... Pois você estará
logo ali para me aplaudir
E ganharei um beijo 
Como prêmio e saciarei meu desejo
Em seus braços
Que é o que chamou de lar

Basta lembrar de seu sorriso
Para sentir que vale a pena
Sei que mesmo depois de tanto sofrer
Preciso continuar para logo saber
O destino que me aguarda logo a frente
Não terei um caminho decadente
Não com você, que é o rumo certo
Para toda vida que quero por perto

Você me enlouquece e me dá alegria
Por isso, mesmo de longe
Pensar, lembrar ou qualquer outra coisa
Faz minha pele arrepiar
Isso mostra a grande necessidade
Do meu corpo e minha alma
De te amar...

Autor: Adriano Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário