terça-feira, 21 de abril de 2015

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Não serei eu...

Não serei eu...



Não serei eu quem irá te abraçar na calada da noite, nem venerar as suas ousadas delicadezas quando a manhã chega...

Não serei eu quem desfrutará de sua companhia aos finais de semana, compensando certos dias de muito trabalho...

Não serei eu quem terá o privilégio de fazer gerar o seu gozo, nem encostar em seu ombro como se só a eternidade existisse...

Não serei eu a quem você chamará de "amor" quando o coração pulsar mais forte... e também não estarei nas suas doces lembranças quando a saudade apertar...

Não serei eu quem irá compartilhar suas conquistas, celebrar vitórias ou dividir tristezas... 

Não serei eu quem irá lamber as curvas de seu corpo depois do prazer, nem usufruir da excitação de esperar por um novo momento apenas nosso...

O fato é este: não serei eu... 

Mas, em minha mente e meu coração... você sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário