domingo, 1 de setembro de 2013

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Iridologia:Os olhos são as janelas da alma

Iridologia:Os olhos são as janelas da alma




A Iridologia é um método de análise que tem por base várias técnicas somadas à metafísica da saúde, que procura identificar as tendências e padrões organizacionais da pessoa, através de sinais observados na íris, levando à orientação e ao auto-conhecimento antes do surgimento de alguma alteração.
Este método convida a pessoa a participar do seu processo terapêutico uma vez que, qualquer mudança neste nível, só é possível, se realizada pela própria pessoa.
Muitos desequilíbrios que afetam nosso corpo são detectados pela análise iridológica.
Isso se torna possível porque a íris nos permite, conhecer as polaridades cerebrais, o ponto de stress, de introversão ou extroversão de uma pessoa, suas tendências e características profissionais, padrões de relacionamentos entre casais através do cronirischio (técnica italiana que nos permite conhecer a idade em que ocorreu um trauma e como esse trauma ainda pode estar causando ansiedade, medos, sentimentos de inferioridade e depressão).
Através deste método de análise podemos recuperar com mais eficiência o equilíbrio do indivíduo, porque a íris revela a origem das deficiências e permite formular um programa específico com as modalidades terapêuticas necessárias (aconselhamento psicológico, homeopatia, nutrição, ortomolecular, essências florais,trabalho corporal, pnl, etc.), onde a pessoa é indicada a procurar um profissional médico, nutricionista, psicólogo, etc para melhor avaliar a situação encontrada.
Com a iridologia, pode-se determinar como o individuo aprende, se expressa, se modifica e como gera seus relacionamentos, desde a primeira infância.
A iridologia é simples, econômica e não agressiva. Portanto, através deste método de análise podemos recuperar com mais eficiência o equilíbrio da saúde, porque a íris revela a origem das deficiências e as suas influências com os órgãos do corpo e formular um programa específico com as modalidades terapêuticas necessárias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário