CONEXÃO COM O GRANDE ESPÍRITO – Ascensão
MEDITAÇÃO
a. Retornar ao silêncio total por 1 minuto. Ouvir a respiração e deixá-la acontecer natural-mente durante uns 2 minutos. De forma alguma tentar interferir mentalmente no ritmonatural da respiração.
b. Muita atenção: Pelos próximos 5 a 20 minutos (conforme a prática) faça tudo sem forçarqualquer movimento, mantenha o ritmo natural, siga o ritmo respiratório.
c. Mentalmente, fazer circular a energia Ki (energia cósmica ou prana que existe em seu Ser)da seguinte forma:
Ao inspirar mentalizar a energia cósmica subindo pelo cocix e pelas costas, subindo através da coluna vertebral até o centro do cérebro onde está a glândula pineal e o chakra coronário no topo da cabeça por onde entra a maior parte da energia cósmica Yan.
d. A energia cósmica circulante no momento em que atinge a glândula pineal deve inverter o movimento e descer. Nesse instante, (quando naturalmente começa a expiração), oriente mentalmente a energia cósmica para seguir o fluxo natural da expiração descendo e atraves- sando cérebro, palato, boca, garganta, (2) estômago, descendo (sempre internamente) até o umbigo, ventre e órgãos sexuais até atingir o chakra básico, localizado na base do cócix, (base da espinha dorsal onde está o vórtice de entrada das energias telúricas ou seja, da energia cósmica Yin proveniente do centro da Mãe Terra.
(2) Não oriente o fluxo de energia cósmica circulante para passar pelo coração e pelos pulmões estes já estão absorvendo um fluxo de energia cósmica através da respiração que logo após é circulado por todo o corpo através do sangue.
e. Nesse instante, a energia cósmica deve inverter o sentido e subir retornando uma vez mais pela medula na coluna vertebral, subindo até a glândula pineal, em um circuito permanente e no ritmo natural da respiração.
Na medida em que a glândula pineal é estimulada pela energia cósmica que circula dentro do corpo, o chakra da coroa se abre mais e mais para receber mais e mais energia cósmica e esta estimula, mais e mais a visão do “terceiro olho”. Este, que está em ressonância com a glândula pineal, abre à percepção, inicialmente, através de um cone localizado no centro da testa, acima do espaço entre as sombrancelhas, e o cone aos poucos se transforma em uma esfera de luz. Neste momento podem ou não acontecer visões. Tudo o que é visto através deste processo é ilusão e por mais extraordinário que seja deve ser considerado como falso.
Da mesma forma, a energia circulante ativa o chakra básico que se abre mais e mais para receber a energia cósmica telúrica que está acumulada na Terra.
Nesse processo de circulação interior da energia cósmica, parte das energias Yin e Yang interagem estimulando a transmutação humana nas infinitas dimensões eternas e ativando o poder realizador do Ser Humano na atual dimensão física onde está e atua. Outra parte da energia circulante “banha e lava” todos os órgãos, músculos e nervos desobstruindo os canais energéticos permitindo que o fluxo de energia cósmica, aos poucos, se torne maior e cada vez mais fluido.
Quando o fluxo cresce até um determinado nível, as pessoas passam a vivenciar inúmeros fenômenos extraordinários, perfeitamente normais, que de maneira alguma devem ser con- fundidos com milagres ou intervenções provocadas por seres deste ou de outros mundos. São apenas ilusões desencadeadas pela abertura do processo de entrada em novas realidades e poderes. Uma iniciação aos mundos da realidade interna e eterna. Apenas ilusões sobre as quais temos poder absoluto.
O objetivo da Meditação Transmutativa não é provocar admiração ou espetáculos.
Mas estabelecer uma conexão permanente entre o ser humano e sua alma de formaque o mesmo possa realizar neste mundo o melhor para o maior número de seres.
Se alguém faz showdeve ser alertado de que a energia cósmica que está consumindo sem utilidade amorosa podereverter em atividade auto-destrutiva.
Após um certo tempo, entre os fenômenos mais comuns há um que pode surpreender. Na medida em que o fluxo de energia cósmica aumenta, o corpo pode manifestar a sensação de crescer ilimitadamente ou de levitar. Há casos em que o fenômeno se manifesta não apenas na alma, mas na dimensão física de nossa realidade. A pessoa realmente levita, como tem sido observado em inúmeros místicos e pesquisadores. Se isto vier a acontecer com você, apenas relaxe e muito lentamente abra os olhos e você retornará normalmente ao chão. Nunca se vanglorie ou use esta habilidade em público.
Não há nada de miraculoso na levitação. Os motores cósmicos-spin-quânticos citados neste trabalho também provocam este fenômeno que pode ser explicado pela nova ciência cósmico-quântica. Qualquer pessoa sem o saber “perde peso” quando realiza uma tarefa heróica ou quando é honestamente elogiado e considerado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário