quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DESNVOLVENDO O CONHECIMENTO - CETÁCEO SAGRADO & FELINOS SERES EXTRA-TERRESTRES - METATRON

CETÁCEO SAGRADO & FELINOS SERES EXTRA-TERRESTRES


METATRON! por TYBERONN
PERGUNTA PARA METATRON: Então os Seres de Sírius B são basicamente aquáticos e os Seres de Sírius A, Felinos?
RESPOSTA DE METATRON: a região habitada que circula Sírius B é essencialmente aquática, e os Cetáceos, os Golfinhos e as Baleias são aquáticos. Entretanto, eles têm uma consciência suficientemente elevada para manifestar uma forma que pode se habituar igualmente nos reinos aquosos e no que poderíamos chamar de terra.
As formas de vida da estrela-irmã Sírius A são expressões diferentes da dos Cetáceos. Sirius A abriga a Vida Humanóide (Sementes Estelar) bem como os Sagrados Felidae e Canidae. Todos estes são Seres de Inteligência Divina que têm expressões variadas auxiliando o Plano Terreno. Todos eles interagem com o seu planeta em muitos níveis e de inúmeras formas.
Os Cetáceos de Sírius B têm a capacidade de escolher encarnar na Terra diretamente na espécie humana ou como golfinhos e baleias. Estes seres também podem escolher existir em formas etéreas no seu mundo.
Na verdade, os golfinhos Cetáceos são almas individuais encarnando no reino físico. Eles irradiam uma energia alegre e, embora individualmente ocupem um corpo de golfinho, são também naturalmente capazes de formar uma incrível energia conjunta unificada, um enorme campo grupal dentro de bandos que projetam imensas ondas de energia pura de luz dourada-cristal. O espectro desses campos e as pulsações de energia projetadas são de grande alcance. Quando esses grupos se movem em uníssono, geram energias extremamente benéficas para a Terra e a humanidade. O campo do golfinho está em ressonância direta com outras dimensões, incluindo o reino da Aliança Sírio-Pleiadiana.
Quando esses golfinhos pulam e giram, formam vórtices alegres de energia e essa energia é gerada pelo grupo, pelo conjunto de todos eles. Seus efeitos equilibram e elevam a Terra. Tais grupos se sintonizam com a energia de pontos de poder e, inclusive, formam outros que são móveis, situados em áreas que precisam de ajuste.
A consciência no interior dos golfinhos e baleias é da mesma fonte. Vocês podem ficar surpresos ao saberem que as baleias geralmente são ocupadas por grupos de Cetáceos, entidades sirianas-B. De certo modo, pode-se dizer que as baleias maiores, como as jubartes e as baleias azuis, são semelhantes a bio-embarcações, às vezes ocupadas por um agrupamento de até 100 entidades fundidas numa consciência de grupo unificada. A energia emitida por essas baleias se assemelha a um imenso portal-vórtice móvel. Elas se tornam condensadores de energias eletro-cristalinas divinas que ancoram a Terra em planos superiores. Quando sua alegria é expressada em saltos, a belíssima Onda-OMM dessa energia é capaz de viajar centenas de milhas.
PERGUNTA PARA METATRON: Estou intrigado com a informação sobre os Felidae e Canidae de Sírius A. Você está falando de gatos e cachorros? Pode se estender um pouco mais nesta questão?
RESPOSTA DE METATRON: Certas raças do que se pode chamar de gatos e cachorros domésticos são realmente derivações singulares dos Felidae e Canidae. Elas desempenham funções específicas na assistência aos seres humanos. As versões “domésticas” de gatos foram criadas pela engenharia genética dos atlantes da Idade de Ouro.
CACHORROS E GATOS
Tanto os gatos quanto os cachorros, nesta derivação, estão servindo como doadores de energia para os humanos que cuidam deles. Ambos têm a capacidade de fundir seus campos energéticos com o humano e são capazes de se tornarem fragmentos da personalidade dos seus cuidadores. É por isto que alguns deles muitas vezes começam a apresentar características físicas dos seus “donos”, embora este aspecto em particular ocorra mais comumente com os cães.
Os cães emanam extrema lealdade e amor incondicional, uma dedicação que é recebida energeticamente pelo ser humano e pode ajudá-lo de muitas formas. Os cachorros tornam-se companheiros e também protetores.
O felino – o gato – está muito mais no reino etéreo (antimatéria) no seu campo consciente. É por isto que muitas sociedades do passado adoravam as formas Felinas do Jaguar, Leão, Tigre e Puma.

Estes seres são extremamente conscientes das formas-pensamentos dos planos etéreos e oferecem uma força invisível de proteção. O gato doméstico é capaz de proteger tremendamente seus cuidadores contra formas pensamentos indesejáveis e energias negativas. Certas raças de cachorros também possuem esta habilidade, mas isto é mais profundo nos Felidae.
O ronronar de um gato é muito benéfico para curar, restaurar e proteger a aura humana. O aspecto místico dos gatos tem sido reconhecido há muito tempo, e “Gatos Templos” eram usados em muitas sociedades antigas, bem como para companhia e como aliados dos xamãs. O Lupus e outras espécies caninas, como o lobo, também possuem esta capacidade. Tanto os gatos quanto os cachorros têm a capacidade de perceber e enxergar em muito maior dimensionalidade do que o olho humano.
FUSÃO ÚNICA COM A CONSCIÊNCIA HUMANA


Assim como a humanidade na dualidade ainda precisa adquirir sua consciência plena, a versão de Felidae e  Canidae que são gatos e cachorros é apenas um fragmento da consciência total e do espectro de energia dos seus aspectos sirianos. Entretanto essa expressão foi concebida para ser assim, pois esses seres podem se tornar tão ligados aos humanos que eles servem, que uma terceira consciência pode se desenvolver entre o humano e seu animal de estimação, a qual é extremamente benéfica para o desenvolvimento do cuidador humano.
A consciência terrena dos cachorros e gatos funciona mais em padrões de pensamento com impulsos instintivos poderosos. A estrutura do DNA desses seres é concebida de modo que eles tenham uma capacidade única e divinamente intencionada de se tornarem aliados, programados com o ser humano com o qual estão trabalhando. Quando isto acontece, embora num formato diferente em cachorros e gatos, pode-se considerar que houve a formação de um aspecto da personalidade do ser humano dentro do gato ou do cachorro.
Então o “animal de estimação” é capaz de ajudar o seu cuidador humano tanto física quanto emocionalmente, proporcionando-lhe conforto, energia, cura, companhia, detectando doenças, selando rupturas áuricas e oferecendo proteção nos planos físico e etérico.
Apresentam características físicas os seus “donos” Quando um ser humano forma uma fusão de fragmentação da personalidade com um Felidae ou Canidae, essa energia pode evoluir de um modo único e, muitas vezes, reencarnar ou se re-anexar em outras vidas e na mesma vida, para continuar ajudando o seu dono. Deste modo, o ser humano pode ter a mesma essência energética do seu gato ou cachorro por um período de aproximadamente 70 anos, em diversos e sequentes corpos de gatos ou cachorros.
Por exemplo, os dois gatos dos quais este canal cuida atualmente estiveram com ele em diferentes corpos, como uma criança nesta vida e, inclusive, foram leopardos domesticados em uma encarnação passada no Egito.
ENCERRANDO
Sírius não é apenas uma estrela física binária no Cosmos, com planetas circulando ao seu redor. É também uma frequência vibratória de um reino que alcançou a Ascensão. Portanto, é uma ressonância celestial sagrada e um modo de estar dentro de uma consciência extremamente expandida. Sírius está dentro de todas as dimensões, tanto físicas quanto não-físicas. As Estrelas de Sírius são portais ou aberturas para essas outras dimensões, e os golfinhos e baleias são portais vivos, aberturas, receptores e transmissores dessa energia.
Em um futuro não muito distante, a humanidade chegará a compreender isto e a respeitar seus Irmãos Sirianos das Águas Sagradas. Nesse ínterim, grupos de Golfinhos Dourados etéreos e as Embarcações Mestres da Baleia Platina navegarão no tempo do sonho da Omni Terra, tecendo fios diáfanos de Omm, ajudando na Transição Cristalina do seu planeta… esperando amorosamente que a humanidade desperte.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.
Vocês são Amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário