segunda-feira, 11 de março de 2019

O PODER DA ORAÇÃO - BENZEDURA CONTRA MAU-OLHADO: REZA PODEROSA PARA CHAMAR BOAS ENERGIAS

A BENZEDURA CONTRA MAU-OLHADO: COMO SE PREPARAR?

Benzedura contra mau-olhado: reza poderosa para chamar boas energias

Sabe quando as coisas começam a dar errado e tudo o que fazemos não frutifica? Na maioria das vezes, acreditamos se tratar de um azar pelo qual estamos passando ou apenas coincidências da vida. Mas, você sabia que grande parte destes fatos acontecem por que estamos sob influência de um mau-olhado? Isso mesmo, às vezes nem percebemos, mas existem maus-olhados em forma de trabalhos, feitiços e, até mesmo, vampiros energéticos que vão aos poucos sugando a nossa energia. Veja essa benzedura contra mau-olhado!
Ou seja, a benzedura contra mau-olhado não é apenas para ficarmos longe de pequenos acidentes ou nos sentirmos plenos, mas ela também evita que tenhamos perdas enormes ou tristezas profundas. Mas como se benzer? É isto que veremos hoje.

COMO SE PREPARAR?

benzedura contra mau-olhado
Um bom preparo para a benzedura contra mau-olhado se dá dias antes. Procure manter uma alimentação equilibrada com alimentos leves e ricos em fibra, procurando deixar o corpo em harmonia e tranquilidade. Quando o seu corpo estiver em um estado satisfatório de bem-estar, já podemos partir para o tratamento espiritual, ou seja, para a cura de qualquer artimanha psicológica, como a energia negativa, que tenta a todo custo nos destruir.

A BENZEDURA CONTRA MAU-OLHADO

Após o preparo corporal, procure um amuleto carregado de boas energias ou um rosário, para que a sua mente possa responder melhor aos estímulos positivos da benzedura.
Tenha em mente que a benzedura contra mau-olhado tem que ser realizada de madrugada, preferencialmente nas noites de fim de mês, como convite humilde à restauração e à conversão.

COM O OBJETO ESCOLHIDO EM MÃOS, REPITA A SEGUINTE ORAÇÃO:

“Ó Virgem pura e santa, venha a nós acalmar a nossa mente tão sofrida. Benze sobre nossas cabeças a mansidão de qualquer ação que nos aflija.
Tenha misericórdia de nós e dos nossos, sendo sempre majestosa em nosso meio.
Que nesta benzedura, a nossa alma possa se regozijar longe dos escarnecedores, que possamos ter a paz que tanto procuramos.
Ó, espíritos do mal, eu ordeno pelo amor encontrado em Deus, que tudo o que não é divino, tudo o que não tem valor e tudo o que não edifica seja lançado fora da minha vida agora!
Deus cuidará de nós, eternamente.
Deus cuidará de nós, eternamente.
Deus cuidará de nós, eternamente.
Ressuscita em nosso coração a chama das ondas tranquilas e da mansidão serena.
Eleve o nosso ser para que possamos desfrutar as maravilhas da vida.
Seja conosco, Jesus. Nos abençoe, ó Virgem.
Deus, purifique.
Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário