sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Nossa Realidade Codificada

UMA VIAGEM EM NOSSOS MISTÉRIOS..

cyber glasses 1938449

Tem sido dito que se há uma linguagem Universal, a mesma pode ser expressada em termos de matemática, geometria, padrões energéticos e frequências.
Mas essa linguagem que mantem a realidade Universal poderia a mesma realmente ser encontrada em nossa realidade aqui na Terra?
Seria possível nós humanos ao longo de milhares de anos termos sido de alguma maneira influenciados a criar novos processos de comunicação correlacionados com essa forma de comunicação e còdigo Universal?
Para respondermos a essas questões temos que estar abertos e atentos a quaisquer coincidências e verificarmos se algum tipo de linguagem da informação Universal matemática, temporal, espacial e frequencial surge em nossas observações.
Mas antes de continuarmos nossa jornada nessas questões vamos dar uma parada no presente momento e verificarmos como medimos e enquadramos o Mundo ao nosso redor. Talvez através de como contamos as coisas talvez seja a chave para revelarmos certos padrões contidos na formação de nossa realidade.
Primeiramente vamos verificar como contamos e medimos o tempo que em termos prático teremos como a menor unidade de tempo um segundo. Dessa maneira sabemos que 60 segundos vão formar um minuto e 60 minutos vão formar 1 hora. Essa hora é a unidade pela qual nos definimos nossos dias e esses dias se tornam meses, anos, décadas, séculos e assim por diante.
Agora porque temos o número 60 em nossa contagem de tempo?
Seja na geometria bidimensional ou tridimensional as mesmas derivam da base matemática 60 que nos fornece os fundamentos para formarmos o circulo de 360 graus que por sua vez nos fornece todos os ângulos e fórmulas para nós criarmos todas as formas conhecidas pela humanidade.
Logo de inicio aonde olharmos ao nosso redor e em diversas culturas seremos atraídos pelo número 12.
12 ovos em uma dúzia, 12 meses em um ano, 12 polegadas em um pé, 12 signos zodiacais, 12 discípulos de Jesus, os 12 Deuses do Panteon Grego, 12 ministros na cidade espiritual de nosso Lar na óbra mediúnica de Nosso Lar do Medium Chico Xavier, e assim por diante.
Agora em se falando de distâncias quando medimos nosso planeta os padrões de medidas se revertem devolta para a base 60 de numeração, ou seja milhas, minutos ou graus geométricos.
Notaram o padrão aqui. Parece que encontramos muitos dozes e sessentas. Mas eles estão relacionados de alguma maneira?
Se estão como estão?
Para nós respondermos a essa pergunta temos que viajar de volta no tempo uns 5000 anos atrás para a região da Mesopotâmia onde encontramos a antiga cultura Suméria.
É nessa cultura que a base 12 e a base 60 surgiram e consistia em contar as 3 divisões dos quatro longos dedos da mão esquerda e então multiplicalos pelos 5 dedos da mão direita ou seja 12 x 5 = 60.

mao base 60

Apesar de muitas divergências entre os estudiosos comenta-se que essa base númerica foi sugerida pelos Anunakis aos Sumérios.
Agora oque muitos pesquisadores não sabem é que os Sumérios se utilizavam da base 60 porque sabiam que a nossa realidade é construida em padrões numéricos temporais e proporcionais baseados em ciclos de 60 digitos. Esses ciclos seguem a sequência numérica de Fibonacci.
Os números de Fibonacci são uma sequência numérica que se tornou famosa quando o Matemático Italiano Leonardo de Pisa ou Leonardo Fibonacci a descreveu em sua obra Liber Abaci em 1202 na Itália. Essa sequência numerica é o resultado da somatória de dois números anteriores que acabam nos fornecendo o número subsequente.
0                          
1
2
1+ 2 = 3
2 + 3 = 5
3 + 5 = 8
5 + 8 = 13
8 + 13 = 21
13 + 21 = 34
21 + 34 = 55
34 + 55 = 89
55 + 89 = 144
89 + 144 = 233
O último dígitos dos números na seqüência de Fibonacci formam um padrão que se repete a cada 60º números
0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 3, 1, 4, 5, 9, 4, 3, 7, 0, 7, 7, 4, 1, 5, 6, 1, 7, 8, 5, 3, 8, 1, 9, 0, 9, 9, 8, 7, 5, 2, 7, 9, 6, 5, 1, 6, 7, 3, 0, 3, 3, 6, 9, 5, 4, 9, 3, 2, 5, 7, 2, 9, 1
Fn
Number
Fn
Number
F0
0
F1
1
F61
2504730781961
F2
1
F62
4052739537881
F3
2
F63
6557470319842
F4
3
F64
10610209857723
F5
5
F65
17167680177565
F6
8
F66
27777890035288
F7
13
F67
44945570212853
F8
21
F68
72723460248141
F9
34
F69
117669030460994
F10
55
F70
190392490709135
F11
89
F71
308061521170129
F12
144
F72
498454011879264
F13
233
F73
806515533049393
F14
377
F74
1304969544928657
F15
610
F75
2111485077978050
F16
987
F76
3416454622906707
F17
1597
F77
5527939700884757
F18
2584
F78
8944394323791464
F19
4181
F79
14472334024676221
F20
6765
F80
23416728348467685
F21
10946
F81
37889062373143906
F22
17711
F82
61305790721611591
F23
28657
F83
99194853094755497
F24
46368
F84
160500643816367088
F25
75025
F85
259695496911122585
F26
121393
F86
420196140727489673
F27
196418
F87
679891637638612258
F28
317811
F88
1100087778366101931
F29
514229
F89
1779979416004714189
F30
832040
F90
2880067194370816120
F31
1346269
F91
4660046610375530309
F32
2178309
F92
7540113804746346429
F33
3524578
F93
12200160415121876738
F34
5702887
F94
19740274219868223167
F35
9227465
F95
31940434634990099905
F36
14930352
F96
51680708854858323072
F37
24157817
F97
83621143489848422977
F38
39088169
F98
135301852344706746049
F39
63245986
F99
218922995834555169026
F40
102334155
F100
354224848179261915075
F41
165580141
F101
573147844013817084101
F42
267914296
F102
927372692193078999176
F43
433494437
F103
1500520536206896083277
F44
701408733
F104
2427893228399975082453
F45
1134903170
F105
3928413764606871165730
F46
1836311903
F106
6356306993006846248183
F47
2971215073
F107
10284720757613717413913
F48
4807526976
F108
16641027750620563662096
F49
7778742049
F109
26925748508234281076009
F50
12586269025
F110
43566776258854844738105
F51
20365011074
F111
70492524767089125814114
F52
32951280099
F112
114059301025943970552219
F53
53316291173
F113
184551825793033096366333
F54
86267571272
F114
298611126818977066918552
F55
139583862445
F115
483162952612010163284885
F56
225851433717
F116
781774079430987230203437
F57
365435296162
F117
1264937032042997393488322
F58
591286729879
F118
2046711111473984623691759
F59
956722026041
F119
3311648143516982017180081
F60
1548008755920
Quando colocamos os 60 digitos que se repetem em um circulo achamos interessantes resultados:

60 digitos fibonacci e o circulo 


Os zeros se alinham com os 4 pontos cardinais em uma bússola.
Os cinco se alinham com os 8 outros pontos dos 12 pontos de um relógio.
Exceto para os zeros, os número diretamente opostos a cada número quando somados vão dar 10.
Agora sabemos que os antigos criaram os relógios através de uma perfeita sincronicidade com o arranjo dos 60 últimos digitos dos números de fibonacci.
Quando passamos o circulo dos 60 digitos de fibonacci para um relógio verficamos que os digitos 5 e os 0 se ajustam perfeitamente nas 12 horas de um relógio.
Agora quando estudamos o movimento de rotação Terrestre e ajustamos os nossos relógios para um periodo de rotação arredondada de 24 horas oque estamos fazendo é utilizando novamente o circulo dos 60 ultimos digitos de Fibonacci.
Se dividirmos o circulo no meio e somarmos os digitos de cada lado então teremos:
152 de um lado e 128 como resultado. Se subtrairmos 128 de 152  teremos 24 horas. 152 – 128 =24.

24 horas subtrair

Um perfeito relógio sincronizado com o ciclo temporal demonstrado pela sequência de fibonacci.
Apesar de nós termos nossa base 60 numérica vamos ir além e verificar se há outros padrões e sincronicidades sendo demonstrados ao longo da história da humanidade e porque essa sequência ciclica dos últimos digitos de Fibonacci.
No século 6 antes de Cristo na ilha grega de Samos o famoso filósofo e matemático Pitágoras conseguiu reunir em uma só escola filosofia, matemática, música e geometria.
Apesar de Pitágoras não ter descoberto a geometria ele a utilizou de uma maneira inovadora em música. Ele notou naquela época que quando uma parte de uma corda era tocada a mesma produzia um tom sonoro.


Ele ainda notou que quando um corda era dividia na metade ela produzia um tom duas vezes mais alto em sonoridade.


Então Pitagoras criou divisões numéricas baseadas em um quinto de uma harmônica e isso veio contribuir para a criação de uma escala musical encontrada na raiz da criação da música moderna.

É importante salientar que de acordo com Pitágoras todas as notas musicais podiam ser encontradas através do uso da matemática e da geometria. E de acordo com a nota musical temos um valor matemático correspondente que pode ser distribuido, demonstrado e representado em uma grade gráfica pela utilização de uma quinta começando-se pela nota muscial número um ao contrário de uma oitava que a música moderna se padronizou atualmente. 
Pitágoras dessa maneira observou que na nota 27 para ele achar a mesma nota duas vezes mais alta em tom ele simplesmente tinha que dobrar o seu valor a 54 e depois 108, 216, 432 e assim por diante na escala musical grega.

escala195 pitagoras

Se alguma vez ouvimos falar sobre Pitagoras afinando então devemos observar o quão importante o número 432 pode ser considerado nessa escala.
Para Pitágoras talvez o número 432 talvez nunca tenha o chamado a atenção mas para nós que buscamos encontrar uma linguagem de comunicação e informação na estruturação de nossa realidade o número 432 nos traz importantes evidências de coincidências e sincronicidades ao nosso redor que sequer a grande maioria das pessoas suspeita existir.
Muitos instrumentos musicais da antiguidade desde sinos tibetanos a flautas dos índios norte americanos parecem produzir o mesmo tom ou seja um tom que tem uma vibração de 432 ciclos por segundo. Isso é muito chamativo mas mais intrigante é o fato que Pitágoras não estava calculando ciclos de vibrações sonoras para achar o número 432. Parece que era sempre o mesmo número.

O mais interessante que por séculos a maioria dos instrumentos era afinada se utilizando a mesma quarta oitava com o valor de 432 ciclos. Mas porque no passado isso foi sempre assim e porque escolheram esses ciclos frequenciais sonoros para afinarem seus instrumentos?
Bom aqui um grande e profundo mistério começa a surgir. E para nós explorarmos esse mistério temos que retornar a uma outra paixão de Pitágoras, ou seja, geometria.
E não seria exagerado afirmar que para Pitagoras e todos os seus discípulos na época a geometria e a matemática continha a chave para desvendar todos os segredos sobre a natureza da vida e de nossa realidade.

87
  
Vamos primeiramente dar uma olhada em algumas figuras e formas geométricas.
O Circulo, o Triângulo, o quadrado e o pentâgono em cada um deles há ângulos e graus internos que quando somados sempre vão dar um específico número como total relativo a um formato geometrico correlacionado. Se tomarmos um triangulo a soma total de seus ângulos internos é sempre 180.....

Para ambos o quadrado e o circulo a soma total dos angulos internos é 360 graus.
Para um Pentagono é 540.
Agora vamos dar uma olhada nesses números sob uma perspectiva diferente, porque há uma relação entre eles que vai alem de uma simples soma de ângulos.
Você notou que eles tem o mesmo valor e posições numéricas dos tons musicais discutidos anteriormente ao redor do tom 432? 180 360 432 540
E o mais interessante que todos eles ao serem reduzidos pela redução da soma de seus digitos terminam em 9 exatamente como o número 432.
1+8+0=9
3+6+0=9
4+3+2=9
5+4+0=9
Como um experimento vamos aplicar estes números como ciclos vibratórios para ouvirmos os tons que eles produzem.
Primeiramente vamos ver como os 180 ciclos contidos na somatoria interna dos angulos de um triangulo soa.




83 

E um quadrado e um circulo com 360 ciclos por segundos ou 360 graus provenientes da somatoria de seus angulos internos.



82

Uma perfeita oitava de um triângulo.
E a respeito de um pentago com 540 ciclos por segundo ou graus na somatoria de seus ângulos internos. Soa como um quinto da harmônica das outras duas notas anteriores.



75 

Oque são esses tons?
Eles são o fá sustenido e o perfeito  Do (C) sustenido.
Vamos adiante.... como um hexagono 720 soa?



72

Um outro fá sustenido.
Aqui eis um poligono de sete lados o septagono que a somatoria dos angulos internos são 900.



71
Este é um La (A) sustenido o qual parece não ser requerido para se completar um fa sustenido maior (F sustenido Major Chord) em uma harmonia perfeita de 3 partes.
E finalmente em um octagono onde temos a somatoria interna dos angulos de 1080. Temos um outro Do (C) sustenido.



70

Logo a geometria das formas pode ser expressa em tons ou vibrações e esses tons parecem poder criar uma forma de música maravilhosa.
Um perfeito acorde maior de 3 partes na chave do fa sustenido.

Mas será  que esquecemos tudo isso por anos como civilização?
Isso tudo é importante?
Para o filosofo Platao a resposta seria sim. Pois foi platão que prosseguiu com um avanço do estudo da geometria de 2 dimensões transposta em 3 dimensões. Ele percebeu que na natureza as coisas são materializadas e possuem uma forma na 3 dimensão que seguem um padrão matemático tridimensional através de vibrações como as vibrações sonoras e isso podemos encontrar em tudo, seja em um abacaxi, nas petalas de uma flor ou na espiral de uma concha marinha que seguem padrões e proporções de crescimento encontrados na sequência de Fibonacci.
Fibonacci

64

Platão se tornou tão obcecado com a idéia de encontrar as forma tridimensionais mais simples e primordiais que a natureza se utiliza para dar forma a tudo. Essa busca o levou a encontrar através de vibrações sonoras as 5 formas primordiais ou os sólidos platônicos.

Basicamente essa 5 formas geométricas tridimensionais são os blocos elementares básicos achados nas formas feitas pelo homem ou pela natureza em nossa realidade.

60

Então vamos ver como esses 5 sólidos platônicos se encaixam em nossa escala de notas musicais ou vibrações sonoras frequenciais.
Primeiramente temos o tetraedro ou a pirâmide de 3 lados composto de 4 faces triangulares.
Então como fizemos antes vamos somar todos os ângulos desses 4 triângulos que formam o Tetraedro. Teremos 720.
O qual ja verificamos que é o tom do Fa (F) sustenido.



58

Agora nós temos o cubo os quais a soma dos angulos internos nos seus 6 lados irão dar um total de 2160.


57

Mas então como em ondas sonoras ele soa?



Mas oque isso significa?
2160 é um Do (C)  sustenido alto e mais adiante veremos que 2160 é um número muito interessante por outras razões.
Em seguida vem o octaedro um dos solidos platônicos. Construido de oito triângulos, essa forma nos da uma somatória dos ângulos internos um total de 1440 que é outro fa sustenido em uma escala mais alta.



54

Temos o icosaedro como o quarto solido platônico formado por 20 triangulos que internamente seus ângulos somados vão dar em um total de 3600 graus e em vibrações sonoras 3600 ciclos por segundo. Sua sonoridade nos da um La (A) sustenido necessário para nos completarmos outro Fa sustenino maior que  soa como isso.



53
Até agora nós vimos como uma geometria bidimensional pode ser expressa em uma geometria tridimensional e formar em vibrações sonoras ou seja um fa sustenido maior. Agora isso ocorre naquilo que conhecemos como geometria Sagrada?
Mas antes de continuarmos temos que desenhar a semente da vida que quando repetida nos revela a flor da vida.
O padrão da flor da vida pode ser achado em geometria sagrada em vários sitios arqueologicos ao redor do mundo como no Egito antigo no templo de Osiris em Abydos.

50

Primeiramente nós começamos com um circulo de 360 graus o qual é o familiar Fa sustenido. Então nós adicionamos um 2nd circulo nos dando um total de ângulos somados de 720 graus e outro fa sustenido. 3 circulos dando-se um total de 1080 o qual nos provê com a nota do Do (C) sustenido.
4 circulos são 1440 a soma de seus ângulos e outro Fa sustenido. 5 circulos dando um total de 1800 para o A sustenido significando novamente que o mesmo provê com uma nota um terço do fa sustenido maior e finalmente juntando-se o 6 circulo dando-nos um total em ângulos internos de 2160 ou outro Do (C) sustenido.
Muito interessante porque nesse momento podemos escutar a flor da vida que ja vem intrigando a humanidade por milhares de anos.

Então agora temos uma geometria bidimensional, tridimensional e sagrada sendo representadas por um variação diferente de um fa sustenido maior. Porque isso não é um conhecimento comum?
Porque isso nunca foi nos ensinado na escola?
1) O sistema de controle não permite.
Os instrumentos não são mais afinados a uma frequência de 432 ciclos por segundo mas 440.
2) O afinamento clama por um ajustamento que já não segue um sequência Pitagórica  simples
3) O afinamento requerido proposto por Pitágoras que revela as formas geometricas é baseado em uma grade matemática ao inves de razões matemáticas entre as notas musicais. Se essa Grade matemática tivesse um nome certamente a chamaríamos de fatorial 9 porque o número nove não e somente achado na soma redutória de cada frequência sonora da grade mas como um número necessário para nos nos movermos na escala musical para cima ou para baixo.
Por exemplo se pegarmos a nota A com 216 ciclos por segundo tudo que temos que fazer é adicionar ou subtrair o número 9 para revelar todas as outras notas naquela oitava.
Mas incrivelmente nessa grade matematica do 9 nós achamos não somente alguns dos nossos números geométricos mas todos eles.

37

Inversamente a afinação moderna baseada no afinamento de 440 ciclos não revela nenhuma correlação com números geométricos mas tão somente razões matemáticas.
Mas agora vamos voltar um pouco e dar uma olhada em um desses números ou seja 2160.
O número expresso ao mesmo tempo por um cubo e a figura geometrica da semente da vida em geometria sagrada.
Voce já deve ter notado que 2160 sem o zero é exatamente a metade do nosso número mágico 432.
Mas o mais interessante que esse número pode ser encontrado e representado para a mensuração em larga escala em diversas culturas ao redor do Mundo.
Mas para descobrirmos essas medidas em larga escala nós precisaremos  fazer uma visita a civilização Maia quando estava em seu alge. 1500 anos atrás os astrônomos maias eram os mais avançados ma determinação de ciclos temporais. Isso os levou as mais fantásticas descobertas como a quantidade precisa da duração de um ano, as datas exatas das mudanças das estações do ano, e até a predição exata de eclipse lunares e solares.
36
Mas a descoberta mais incrível dos Maias foi o movimento de precessão dos equinócios que a Terra faz que como um movimento de pião demora 25920 para ter uma volta completa.
Os maias chamavam esse movimento de o grande ano com os seus 12 grandes meses que requeriam 2160 anos terrestres cada mes para serem completados, ou seja 25920 anos dividido por 12 dão 2160 anos terrestres.
Agora ja notaram que a Lua quando medida em milhas seu diametro é de 2160 milhas. Agora nesse jogo de sincronicidade  quando dividimos 2160 por 2 temos 1080 ou a somatória dos ângulos do octagono. Quando dividimos 2160 por 3 temos 720 ou a total somatória dos angulos internos de um hexagono. 2160 divido por 4 nos da 540 que representa o pentagono. E quando dividimos 2160 por 5 tempos da chave sonora correlacionada com 432. E quando dividimos 2160 por 6 temos 360 o numero correlacionado com a somatoria dos angulos internos ambos do quadrado ou do circulo.
Todas as notas sonoras dos Fa e C sustenidos são correlacionadas com 432 de forma que parece que estamos próximos de achar uma linguage cosmica da informação que constitui nossa realidade.
Agora se olharmos para nossa Lua e tirarmos o zero das 2160 milhas teremos 216 que é a metade de 432.

29

Agora se olharmos para o nosso Sol verificaremos que o mesmo possui um diametro de 864,000 milhas. Agora o interessante que os números lunares correlacionados com seu diâmetro são a metade de 432 ou 2160 milhas sem o zero. Agora nosso Sol sequencialmente falando descontando-se os 3 zeros em 864000 milhas de diametro temos 864 que é duas vezes 432.
E finalmente quantos segundos temos em um dia?
86.400 segundos ou 43 200 segundos para dozes horas em um dia e 43200 segundos para 12 horas da noite.

27

Agora peguemos os 360 graus que formam o formato circular de nossa Lua ou Sol e multiplique por 12 horas do dia ou da noite. Temos 360 x 12 = 4320.
Agora que tal essa.... Qual e o único número que quando tiramos sua exponencia 2 temos como resultado a velocidade da luz com um desvio de erro de 0,01%? 432
432²=186,624 milhas por segundo.
Agora afinal oque esta acontecendo nessa sincronicidade de números, frequências ciclos temporais e tamanho de corpos celestes em nossa realidade?
O caso è que geometricamente e frequencialmente essas variáveis em nossa realidade são sempre representadas pelos mesmos números repetidamente.
A resposta é que todas essas observações sempre seguem o sistema Sumérico já explicado baseado na base 60. É oque determina que em um minuto temos sessenta segundos, ou 360 graus em um circulo.
Agora o mais interessante em nossas observações é que nos anos 50 um abduzido por UFOs chamado George Van Tassel um respeitado engenheiro aeronautico diz ter recebidos de inteligências alienígenas uma fórmula matemática que poderia ser usada para tudo desde viagem no tempo, ou a cura pela frequência sonora, e o qual levou a construção do famoso integratron in Joshua Tree na California.

George Van Tassel
Oque é esse fórmula?
F=1/t ou Frequência = 1/quantidade de tempo
Bom e se esse 1 fosse o número do grande ano de precessão dos equinócios Terrestres?
Frequência = 25920 anos terrestres / 60 (ciclo de 60) que nos da uma frequência 432 ciclos por segundo.
Bom isso nos vem demonstrar que vivemos em uma matricial temporal baseada na frequência ciclica de 432 ciclos por segundo.
Bom sera que essas frêquencias já eram conhecidas por diversas culturas antigas?
Sim se examinarmos várias culturas veremos o número 144 sendo representado em vários textos sagrados ou ainda o número 144000. Esses números podemos encontrar em nossa grade matemática frequencial comentada anteriormente.
A Pirâmide de Giza por exemplo parece ter sido coberta por 144.000 pedras polidas no passado.
Para os Maisa 144000 dias era a duração de seu calendário de 394 anos Back tune um ciclo temporal que recomeçou recentemente.
No Apocalipse de São Joao 144.000 serão arrebatados da Terra.
Mas um enigmático grupo hoje em tempos atuais se utiliza desses números em sua simbologia e ritualistica, ou seja os Maçons. Os antigos fundadores e detentores dos conhecimentos sagrados da Maçonaria eram cientes da grade matemática de nossa realidade correlacionada com o fator 9 e o número 432 e o número 144.000. Sua paixão pelos números 3 e 13 podem nos dizer  o seguinte:
Se nós dividirmos 144.000 /432 = a resposta será 333,333333.
Agora olhemos a parte reversa da nota do Dollar. Aquela Pirâmide inacabada nos revela interessantes coisas. Há 13 degraus na pirâmide e 13 x 33,3 = 432,9.
Não esqueçamos também que o número nove é constituido de 3  3 em nossa grade fatorial 9.
Mas que cultura mais sabia sobre o número 432.
Os Indus tinham grandes ciclos temporais chamados Yugas e cada um é 432000 anos.
Com esses dados e observações frequenciais com relação a construção de nossa realidade talvez estejamos próximos de entender padrões e semanticas de uma linguagem da informação que constitui os blocos primordiais que formam e rearranjam a constituição de nossa realidade nesse Universo e que se aprendida nos darão a chave para manipularmos o tecido que forma nossa realidade espacial e temporal sem mexermos na estrutura da matéria.
Há um tempo atrás o Astrônomo Carl Sagan propôs em sua história de Ficção cientifica “O Contato” que uma civilização extraterrestre se utilizaria dos números primos para mandar uma mensagem Universal.
carl sagan small

A utilização dos números primos nessa linha de raciocício se da porque os mesmos não são encontrados facilmente em fenômenos naturais.
Se pegarmos todos os números primos maiores que 5 e menores que 1000 os seus últimos digitos terminam sempre em 1 ou em 3 ou em 7 ou em 9.

5
Agora retornando para o nosso relógio produzido pela repetição dos 60 últimos digitos  dos números de fibonacci que se repetem a cada 60 números encontramos um dado muito interessante e enigmatico com relação aos números primos .
Se observarmos a nossa roda ou relógio de Fibonacci  vemos que todos os zeros correspondentes aos pontos cardeais estao cercados por 1, 3, 7 ou 9.

4

Agora de maneira similar a sequência de fibonacci temos a sequência dos números de Lucas que foram descobertas pelo matemático Francês François Édouard Anatole Lucas no século XIX.
Os números de lucas
Similarmente como os números de fibonacci nos números de Lucas o últimos digitos dos números se repentem em um intervalo de 12 números.

2

Agora se observarmos nosso relógio cíclico dos últimos 60 digitos dos números de fibonacci que se repetem verificaremos a presença da sequência dos 12 últimos digitos dos números de Lucas que se repetem.
Em artigos subsequentes o Projeto Terra Oculta continuará mostrando esse código e linguagem implícito na formação de nossa realidade demonstrando como esses ciclos temporais e essa geometria carrega uma informação que transforma o verbo ou as vibrações em nossa realidade aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário