ENTENDA A ASTROLOGIA CÁRMICA
Você acredita em vidas passadas? Pois é disso que a Astrologia Cármica trata. Esta ciência procura resgatar as experiências de outras vidas, que com certeza influenciam sua vida actual, para resolver e compreender com maior facilidade os problemas e as atitudes que tem hoje. Isso significa que cada pessoa tem um carma em seu caminho e uma missão que deve cumprir para se purificar e alcançar seu crescimento, e é através da Astrologia que se pode descobrir qual é o seu carma e a sua missão.Veja bem: a Lua gira em torno da Terra todos os meses, passando por todos os signos do Zodíaco. Em determinados momentos, sua órbita se encontra com a órbita da Terra ou do Sol, formando pontos chamados Nodo Lunar Norte e Nodo Lunar Sul.
Depois, leia o significado no signo correspondente para, encontrar sua herança astral e saber como ela influencia sua vida.
Cabeça do Dragão em Áries:
Você precisa aprender a dar mais valor a si mesma. Na hora de tomar suas decisões, é necessário pensar não só nos outros, mas também se o que, escolher irá fazer bem à sua vida. Com um pouco de força de vontade, pode descobrir a pessoa incrível que existe dentro de si.De acordo com a Astrologia Cármica, você abusou de seu poder em vidas passadas e agora precisa aprender sua lição através de algumas imposições e dificuldades. Só irá encontrar a felicidade se confiar em sua força interior, e sua missão é lutar pelo reconhecimento da sua capacidade e não pelo das outras pessoas.
Seu carma diz, ainda, que tem dificuldade para mostrar ao, mundo sua verdadeira identidade e é isso que deve buscar, tomando decisões com firmeza e não confiando tanto nos conselhos alheios. A ordem é deixar aflorar tudo o que existe, em seu Interior.
Lembre-se: você não deve se esforçar para ser o que as pessoas esperam que você seja e sim, para libertar sua verdadeira personalidade.
Cabeça do Dragão em Touro
Você tem uma forte tendência a viver exclusivamente para si mesma, esquecendo-se de que existem pessoas à sua volta, excepto quando encontra alguém com quem sinta uma certa identificação de ideias.Está sempre selecionando rigorosamente as pessoas com as quais convive, chegando a ser até um pouco egoísta. Por isso, enfrenta sérias dificuldades nos relacionamentos com os outros.
Você sabe que é muito difícil enfrentar a solidão mas, muitas vezes, prefere seguir um caminho solitário a tentar confiar nas pessoas com as quais convive. Que tal dar um voto de confiança para aqueles que só estão tentando ajudar e fazê-la mais feliz? Acredite, com certeza vai valer a pena e você crescerá espiritualmente e terá uma vida melhor.
Cabeça do Dragão em Gémeos
Com você vale o lema “ver pra crer”. Está sempre buscando uma resposta lógica e racional para tudo o que acontece no mundo. Não costuma se guiar com base em instintos, intuição ou fé, embora tenha uma visão intuitiva bastante desenvolvida. No entanto, não sabe como utilizá-la e não acredita nela. Também possui um poder de percepção aguçado, que faz com que compreenda as coisas com certa facilidade.Cometeu excessos e prejudicou muita gente que confiava em você. Como castigo, perdeu parte de sua liberdade e, hoje, precisa aprender a entrar em sintonia com o mundo, além de se comunicar com ele de forma a oferecer algo positivo, e não pensar exclusivamente em si mesma.
Cabeça de Dragão em Câncer
Você pode alcançar a felicidade se souber direcional suas energias e se dedicar ao aprendizado da liberação de todos os sentimentos e emoções que se escondem em seu interior. Há uma proteção criada por você mesma, que impede que colabore e se relacione mais com as outras pessoas. Só irá evoluir quando entender que todos, principalmente amigos, família e aquela pessoa que lhe desperta paixão, são fundamentais para o seu desenvolvimento.Você tinha excesso de amor próprio e, com isso, acabou, fazendo muita gente sofrer. Nesta vida, é fundamental doar-se mais e aprender a ajudar a todos que precisem de sua ajuda. A mensagem da Astrologia Cármica para você, é que deve demonstrar que sabe amar para receber amor, afinal, é dando que se recebe.
Cabeça do dragão em Leão
Para alcançar o equilíbrio, você deve buscar o seu senso de individualidade, criar o seu próprio espaço e aprender a fazer julgamentos, além de saber distinguir o que é bom para você e o que é bom para os outros. Um pouco mais de amor próprio é necessário para atingir seus objectivos. Pense mais em você e valorize a si mesma.Assim, estará fazendo bem para seu espírito e também àqueles que vivem ao seu redor.
Sua missão nesta vida é se tornar uma pessoa justa, e só conseguirá fazer isso quando souber reconhecer as suas necessidades e separá-las das dos outros. Assim, poderá desfrutar de harmonia e equilíbrio. Até a sua criatividade e o seu poder de liderança poderão ser melhor utilizados quando conseguir cumprir sua missão nesta vida.
Faça o bem às pessoas que estão à sua volta sem se prejudicar. Dessa forma, irá cumprir sua missão.
Cabeça do Dragão em Virgem
Para você, a Astrologia Cármica diz que deve sonhar menos e viver mais a realidade. Essa sua mania de ficar idealizando um mundo perfeito em sua imaginação atrasa o seu crescimento. Precisa abrir os olhos para a vida verdadeira ao invés de se fechar em um sonho particular e cor-de-rosa, no qual só você pode ter acesso.Em suas vidas passadas, você tinha muito poder, mas não fez nada para impedir injustiças de muito sofrimento que poderia ter evitado.
Sua missão é deixar de pensar no passado e não perder mais tempo se arrependendo de seus erros ou fazendo planos fantásticos para o futuro. Viva o hoje.
Aprenda a dar tudo de si agora e não deixe de cumprir as obrigações que são suas e de mais ninguém. Faça mais pelos outros e assim encontrará o caminho para o seu crescimento e para o equilíbrio espiritual.
É provável que em outras vidas tenha exercido um cargo bastante importante, de liderança e muita responsabilidade. Precisava tomar as decisões certas em um curto espaço de tempo e tinha de avaliar os factos com muita seriedade. Suas opiniões, é claro, eram sempre aceitas e respeitadas. Viveu muito sozinha, sempre isolada e se virava por conta própria, sem depender de ninguém à sua volta. É daí que, nesta vida, você apresenta uma certa tendência ao egoísmo.
Agora, sua missão é aprender a ouvir e entender que nem sempre tem razão. Aceitar as opiniões dos outros é fundamental para o seu crescimento e para seu equilíbrio interior. A paz chegará quando entender que é preciso respeitar a todos. O equilíbrio e a harmonia virão quando desenvolver sua compreensão. Seu lema de vida deve ser “doar-se mais e exigir menos”. Nunca se esqueça de que abrir as portas da sua mente para deixar as ideias alheias entrarem é bastante importante para completar a sua missão. Sempre que puder, dê tudo de si para ajudar quem precisa, ao invés de pensar apenas em si própria.
Em vidas passadas, é provável que tenha sido uma pessoa muita rica, com vários bens e, de uma hora para outra, perdeu tudo. Junto com os valores materiais também perdeu pessoas queridas, provavelmente toda a sua família. Estes fatos lhe trouxeram muita revolta e dor que, até hoje, são difíceis de serem compreendidas. Qualquer transformação que ocorra em sua vida lhe causa medo.
Sua missão é aprender a doar aquilo que é seu, mas deve fazê-lo de coração aberto e não encarando como um sacrifício. Precisa para de valorizar mais aquilo que perde do que o que ganha. Comemore suas conquistas e procure usar as derrotas para se fortalecer e encarar os novos desafios.
Além disso, é preciso também que entenda que as mudanças são necessárias na vida de todas as pessoas e que elas só causam tristeza e sofrimento quando você se nega a acompanhar seu ritmo.
Seja mais maleável, e verá que tudo que acontecer irá torná-la uma pessoa melhor e muito mais feliz. Encontrar o equilíbrio e a paz de espírito só depende de você.
Em outras vidas, você foi uma pessoa muito indecisa, que preferia não defender nenhum ideal nem ninguém, adoptando sempre a posição “em cima do muro”. Agia assim porque queria agradar a todos e evitar problemas e confusões. Isso atrapalhou o seu auto conhecimento e o seu senso da verdade.
Sua missão é correr atrás do prejuízo, esclarecendo suas dúvidas não só através do lado racional, mas também das sensações que o mundo lhe transmite. Buscar a verdade sempre é outra tarefa da qual não pode abrir mão para encontrar a paz e a harmonia que tanto procura.
Conheça mais a si mesma, explore tudo o que há em seu interior sem medo das respostas que irá encontrar. Deixe as tradições de lado, inove, quebre tabus e invista naquilo que é novo. É claro que isso dá mais trabalho do que ficar acomodada e aceitar tudo que lhe é imposto, mas você precisa disso para encontrar o verdadeiro sentido da vida.
O pior, é que tenta , esconder quem realmente e até de si mesma, porque tem medo do que vai encontrar. Para combater isso, é necessário que viva muitas situações diferentes e aprenda a lidar com elas.
Em vidas passadas, é possível que tenha vivido exclusivamente para as outras pessoas e se preocupado muito pouco com você. Era uma espécie de conselheira ou médica, que trabalhava com o sofrimento e dores dos outros. Fazia de tudo para encontrar soluções e diminuir a angústia daqueles que a procuravam.
Sua missão nesta vida, é livrar-se destas lembranças que traz no coração e entender que só pode dar amor àqueles que a cercam quando aprender a se amar primeiro.
Busque o conhecimento nas coisas simples da vida e tente se abrir mais e deixar de lado a mania de estar sempre isolada. Faz parte de sua missão desenvolver seu espírito de autoridade, poder e utilidade, e isso só irá conseguir através de sua vida profissional. Seja mais prática para alcançar o equilíbrio e a harmonia.
Deixe os sonhos para trás e viva no mundo real, onde existem pessoas de verdade que querem se relacionar com você. Deixe elas entrarem em sua vida. Todo ser humano precisa da companhia dos outros para encontrar a verdadeira felicidade.
É possível que em outras vidas você fez parte de uma família muito humilde, que sempre era desprezada pela sociedade e que tinha de se submeter às ordens que recebia. Isso causou em você um sentimento de vingança que reflecte em sua vida actual, fazendo com que, muitas vezes, seja mandona e acabe afastando as pessoas de você.
Sua missão é entender e praticar os sentimentos humanitários, além de descobrir e valorizar as necessidades daqueles que vivem ao seu redor. É importante deixar de lado a eterna competição que vive travando com tudo e com todos, porque isso só traz tristeza. Não tente impor o seu poder e a sua autoridade.
Lembre-se de que ninguém tem culpa dos seus problemas e você precisa de ajuda para ser mais feliz. Procure atrair as pessoas ao invés de tentar afastá-las, e não queira ganhar sempre, afinal, ninguém é dono da verdade.
Saiba ceder quando sentir que está errada e aprenda a valorizar as opiniões alheias para encontrar a alegria.
Seu lema é “ver para crer”. Só confia naquilo que pode provar e não leva a sério coisas que não lhe parecem ter utilidade. Perdoar? Isso é uma coisa difícil demais para sua personalidade que está sempre analisando e criticando a todos.
Em outras vidas, é provável que exercia um cargo mais baixo, porém, de muita confiança e era responsável por detalhes importantes. No entanto, era obrigada a esconder suas opiniões e isso lhe trouxe muito sofrimento e raiva. Sentia revolta por não ter os mesmos privilégios que os outros e por ter que ficar sempre com o pouco que sobrava para os mais fracos.
Sua missão é direcionar seu perfeccionismo e sua grande percepção das coisas para as belezas da vida e as obras divinas presentes na natureza. Só aprendendo a observar e valorizar a simplicidade é que encontrará a felicidade. Também é necessário combater seu lado detalhista e aquela mania de querer que tudo e todos sejam sempre perfeitos.
Cultivar a solidariedade e a compreensão também faz parte de sua tarefa nesta vida, além de procurar desenvolver seu lado espiritual, ouvir mais a intuição e aperfeiçoar a sensibilidade. Desapegue-se das coisas materiais e valorize o que existe em seu interior.
Cabeça do Dragão em Libra
Faz parte de seu aprendizado nesta vida valorizar a convivência com aqueles que a cercam e ganhar experiência através dela, além de amenizar o seu espírito competitivo, que está sempre fazendo com que você se desgaste sem necessidade. Está constantemente se envolvendo em competições por causa de besteiras e, muitas vezes, até faz inimigos por causa disso.Cabeça do Dragão em Escorpião
Você precisa se desapegar de tudo o que é material, já que dá muito valor a isso e acaba se esquecendo de cuidar do espírito. Assim, sua felicidade fica comprometida, já que a alegria não está nas coisas terrenas. Você está em busca da felicidade, mas enquanto não se desligar dos valores materiais, não encontrará o caminho para o equilíbrio e a harmonia.Além disso, é preciso também que entenda que as mudanças são necessárias na vida de todas as pessoas e que elas só causam tristeza e sofrimento quando você se nega a acompanhar seu ritmo.
Seja mais maleável, e verá que tudo que acontecer irá torná-la uma pessoa melhor e muito mais feliz. Encontrar o equilíbrio e a paz de espírito só depende de você.
Cabeça do Dragão em Sagitário
E necessário que controle um pouco seu lado racional e abra as portas de seu coração para a intuição, a sensibilidade e a criatividade, que podem ajudá-la muito na jornada em busca da paz de espírito. Através destes elementos, você se sentirá mais útil, já que terá condições de colaborar mais com as pessoas que vivem ao seu redor. Não seja teimosa nem cabeça-dura, abra a sua mente para o novo, conheça horizontes diferentes, amplie o seu mundo.Cabeça do Dragão em Capricórnio
Você procura sempre , esconder a sua verdadeira personalidade, e as consequências são sentimentos que trazem baixo-astral, como melancolia e depressão.Em vidas passadas, é possível que tenha vivido exclusivamente para as outras pessoas e se preocupado muito pouco com você. Era uma espécie de conselheira ou médica, que trabalhava com o sofrimento e dores dos outros. Fazia de tudo para encontrar soluções e diminuir a angústia daqueles que a procuravam.
Sua missão nesta vida, é livrar-se destas lembranças que traz no coração e entender que só pode dar amor àqueles que a cercam quando aprender a se amar primeiro.
Deixe os sonhos para trás e viva no mundo real, onde existem pessoas de verdade que querem se relacionar com você. Deixe elas entrarem em sua vida. Todo ser humano precisa da companhia dos outros para encontrar a verdadeira felicidade.
Cabeça do Dragão em Aquário
Você precisa se concretizar de que não vive sozinha, e que é necessário se integrar a um grupo e lutar pelas necessidades dele e pelo bem da colectividade. Muitas vezes, age com um certo egoísmo, pode impedir o seu crescimento e atrapalhar o seu equilíbrio. Quer sempre impor a sua vontade e passar por cima de todos a qualquer custo para que as coisas aconteçam do jeito que deseja.Sua missão é entender e praticar os sentimentos humanitários, além de descobrir e valorizar as necessidades daqueles que vivem ao seu redor. É importante deixar de lado a eterna competição que vive travando com tudo e com todos, porque isso só traz tristeza. Não tente impor o seu poder e a sua autoridade.
Saiba ceder quando sentir que está errada e aprenda a valorizar as opiniões alheias para encontrar a alegria.
Cabeça do Dragão em Peixes
Você tem tendência a deixar seu senso crítico extrapolar todos os limites. Vive julgando as pessoas e tem os pés bem firmes no chão, sempre deixando o lado racional prevalecer.Seu lema é “ver para crer”. Só confia naquilo que pode provar e não leva a sério coisas que não lhe parecem ter utilidade. Perdoar? Isso é uma coisa difícil demais para sua personalidade que está sempre analisando e criticando a todos.
Cultivar a solidariedade e a compreensão também faz parte de sua tarefa nesta vida, além de procurar desenvolver seu lado espiritual, ouvir mais a intuição e aperfeiçoar a sensibilidade. Desapegue-se das coisas materiais e valorize o que existe em seu interior.
Só assim poderá ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário