Gênio 46 – Ariel
46- Ariel – D´us revelador
Ayn Resh Yud
Este Gênio auxilia a agradecer a D’us os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e fazem encontrar objetos que desaparecem.
Hierarquia: Virtudes
Arcanjo: Miguel
Protege os dias: 04/05 – 16/07 – 27/09 – 09/12 – 20/02
Hora de atuação: de 15:00 às 15:20
Salmo: 144
Quem nasce sob esta influência terá idéias geniais, pensamentos sublimes, espírito forte e sutil. Será discreto, agindo com prudência e conseguindo resolver os problemas mais difíceis, tomando decisões na hora certa.
Gostará de meditar e de conhecer todas as formas para o entendimento dos segredos dos assuntos místicos e ocultos.
Fará descobertas que beneficiarão a purificação do espírito, trabalhando sempre a serviço da espiritualidade, em favor de seus semelhantes.
Utilizará meios tecnológicos como a informática, aparelhos radiestésicos, técnicas de transcomunicação e aura-míter, para sentir a freqüência ou a permanência dos encantados.
Todo o mundo angelical estará a sua disposição, graças ao seu trabalho na Terra.
Ocupará lugar de destaque na sociedade. Seu lema é: “conversando que a gente se entende”; não admite que as pessoas apelem para a irracionalidade ou para o instinto.
Envolvendo-se com os problemas das pessoas que o procuram, encontra com sabedoria o caminho certo. Nunca falta com o respeito às pessoas mais experientes ou mais velhas. Todos os aspectos de sua vida estão predispostos ao triunfo.
Seu raciocínio faz com que, astralmente, carregue uma coroa de ouro que significa a posse da luz intelectual.
Representará o poder, a conquista e a prova de que a harmonia do homem com D’us, é essencial para se viver bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário