1.Vocês podem ser vulneráveis
Quando você se permite ser vulnerável, vive autenticamente. Você começa a ser verdadeiro. Há beleza em aceitar suas falhas e as dos outros. É nessa vulnerabilidade que floresce o verdadeiro amor. Se você pode compartilhar e abrir sua alma sem ser criticado, é um ótimo sinal.
“O que acontece quando as pessoas abrem o coração? Elas ficam melhores.” ~ Haruki Murakami
2.Vocês se respeitam
Apreciação mútua requer um nível maduro de confiança e respeito. Respeito exige honestidade. A forma mais verdadeira de amor é como você se comporta com o outro em um relacionamento. Nesse estado de respeito você começa a compartilhar coisas que não diria a ninguém. O respeito é merecido. Quando você está em um relacionamento que fornece segurança, encontrou o seu par.
“No momento em que você colocar alguém em um pedestal, ele vai olhar para você de cima. O truque é respeitar um ao outro igualmente.” ~ Teresa Mummert
“Pessoas inseguras só eclipsam o seu sol porque têm inveja da sua luz do dia e estão cansadas de suas noites escuras e sem estrelas.” ~ Shannon L. Alder
“Ninguém pode ser seu sol, lua, ou estrelas até que você tenha seu próprio mundo.” ~ K.M.Docherty
Vocês despertam as melhores versões possíveis de si mesmos um no outro. Vocês se tornam exploradores e aventureiros em encontrar formas de trazer alegria uns aos outros. Você aceita tudo sem se sentir julgado. É nesse tipo de relacionamento que o melhor é melhorado. Se o seu relacionamento é baseado na admiração e inspiração pelo outro, você encontrou uma joia em sua vida.
Não há um manual definido para relacionamentos, mas esses sinais te ajudarão a começar. Seu coração vai deixar você saber quando você encontrar a pessoa certa. Como disse o psicólogo Carl Jung: “O encontro de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas: se há alguma reação, ambas se transformam”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário