quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O PODER DA AFIRMAÇÃO - INVOCAÇÃO DA PRESENÇA CRÍSTICA PARA REALIZAÇÃO

INVOCAÇÃO DA PRESENÇA 


CRÍSTICA PARA REALIZAÇÃO


 
 

EU SOU A PRESENÇA CRÍSTICA ANCORADA EM MEU CORAÇÃO QUE ATRAI A MIM, COM A FORÇA MAGNÉTICA DO SEU AMOR, A PERFEITA REALIZAÇÃO E ACEITAÇÃO DE MINHA VERDADEIRA DIVINDADE.

EU SOU O CRISTO EM ATIVIDADE AGORA E PARA SEMPRE. 

EU SOU A AÇÃO IMEDIATA DE DEUS PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, QUE VENCENDO TODAS AS BARREIRAS POSSÍVEIS E INIMAGINÁVEIS,   MANIFESTA AGORA EM MINHA VIDA A VITÓRIA, A LIBERDADE, A PERFEIÇÃO.

EU SOU A VITORIOSA CONCLUSÃO QUE ULTRAPASSA TUDO O QUE É HUMANO.
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO PLANO IMACULADO: DEUS EM ATIVIDADE EM CADA SER HUMANO.

EM NOME DE MINHA BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU, INVOCO: APRESENTAI-VOS CRISTO VIVENTE EM MIM E EM TODAS AS  PESSOAS. MANIFESTAI-VOS, AGORA!

SEDE A GLOBAL E ÚNICA FORÇA ATUANTE ATRAVÉS DE TODAS AS FORMAS NAS QUAIS HABITAIS. TRANSMUTAI TODAS AS ALMAS NA PURÍSSIMA SUBSTÂNCIA DA LUZ CRÍSTICA E ELEVAI-AS À DIVINA LIBERDADE.

EQUILÍBRIO DA ENERGIA - O MEL COMO ATIVADOR DOS CHAKRAS

O MEL COMO ATIVADOR DOS CHAKRAS


Amplamente indicado como alimento do corpo físico, o mel age também sobre os corpos sutis do homem.

O mel está para o adulto assim como o leite materno está para a criança; é um alimento de alto valor energético e propriedades medicinais. O mel vivifica, acalma, tem ação antibiótica, é cicatrizante, previne doenças e pode ser usado até como cosmético.

Se os benefícios desse alimento/remédio para o corpo físico já são mais do que conhecidos, pouco se sabe sobre os efeitos nos corpos sutis do homem. 

Mas, se levarmos em conta esses dois fatores acerca da produção do mel, podemos ter uma idéia de o quanto essa substância é especial: 

 suas produtoras, as abelhas, são seres de Vênus (na visão MAIA assim como o milho também o é). Ao promover a vinda dessas maravilhosas criaturinhas para a Terra, a civilização do mais adiantado planeta do sistema solar presenteou nossa humanidade com um poderoso recurso energético e de sutilização;

 sua matéria-prima é o néctar de criaturas também especiais, as flores. Sabe-se que a essência das flores tem propriedades sutilizantes, e parte dessa energia é transferida para o mel.

Há quem inclusive considere o mel como um floral natural.  Essa correlação não é de todo adequada porque a essência floral atua de uma forma diferente nos corpos extrafísicos do homem. 

Já o mel, "como floral, age no corpo metabólico sutil, ou seja, no duplo etérico ou corpo etéreo, bem próximo do corpo físico". O mel mexe no metabolismo de vocês, terráqueos, esquentando o corpo etérico e, conseqüentemente também o físico, pois tudo que se passa no corpo etérico reproduz-se no físico.

Seguem-se as informações  sobre os tipos de mel e suas propriedades como ativadores dos chakras:


Mel de eucalipto - reconhecidamente, é benéfico para a parte respiratória do corpo físico e favorece o chakra laríngeo. Mas, considerando-se que as raízes do eucalipto penetram profundamente na terra, o mel a partir dele produzido é recomendado também para ativar o chakra básico.




Mel de flores - como criaturas sutis que são, as flores dão um mel muito indicado para os chakras superiores, que estão relacionados com a parte espiritual do homem: cardíaco, frontal e coronário.




Mel de frutas - estimula as áreas vitais e relacionadas com as funções digestivas, sendo indicado para os chakras esplenico e do plexo solar.




Mel de jataí - trata-se de um mel selecionado e de poderes mais concentrados, pois é produzido por uma espécie de abelha aperfeiçoada e trazida para a Terra bem depois das primeiras espécies. É indicado para os chakras básico e frontal.

 Modos de usar: 

Ingerir uma ou duas colheres de chá por dia é o suficiente para os adultos. O mel também pode ser passado no corpo, na região do chakra que se quer estimular. Recomenda-se massagear o local com mel e deixá-lo agir por um período de 30 minutos a 1 hora. Concomitantemente com a massagem, deve-se também ingerir uma colher de chá para promover a ação externa e interna da substância.

Mel "solarizado"

Para potencializar o efeito do mel, deve-se energizá-lo com a vibração das cores correspondentes a cada chakra. 

Para isso, basta colocar a substância num frasco de vidro da cor desejada e deixá-lo sob o sol por 15 minutos. Depois disso, o frasco pode ser guardado. 

O mel assim preparado deve ser usado apenas uma vez por semana para ingestão e massagem, conforme o processo já explicado. Enquanto você aguarda o tempo de ação da substância sobre a pele,  fazer uma mentalização para o chakra que se está tratando. 


Só para lembrar, a correspondência entre chakras e cores é a seguinte:

Básico - vermelho
Sexual - laranja
Plexo solar - amarelo
Cardíaco – verde e rosa
Laríngeo - azul celeste
Frontal - azul índigo
Coronário - violeta




Fonte: www.amadeuw.com.br/
http://despertardegaia.blogspot.com/

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - Simplesmente Gatos.... Uma lição de sabedoria

Simplesmente Gatos.... Uma lição de sabedoria


 

"Bichos polêmicos sem o querer, porque sábios, mas inquietantes, talvez por isso...nada é mais incômodo que o silencioso bastar-se dos gatos. O só pedir a quem amam. O só amar a quem os merece.

O homem quer o bicho espojado, submisso, cheio de súplica, temor, reverência, obediência. O gato não satisfaz as necessidades doentias do amor. Só as saudáveis.

Lembrei, então, de dizer, dos gatos, o que a observação de alguns anos me deu.

Quem sabe, talvez, ocorra o milagre de iluminar um coração a eles fechado?

Quem sabe, entendendo-os melhor, estabelece-se um grau de compreensão, uma possibilidade de luz e vida onde há ódio e temor? Quem sabe São Francisco de Assis não está por trás do Mago Merlin, soprando-me o artigo?

Já viu gato amestrado, de chapeuzinho ridículo, obedecendo às ordens de um pilantra que vive às custas dele? Não! Até o bondoso elefante veste saiote e dança a valsa no circo. O leal cachorro no fundo compreende as agruras do dono e faz a gentileza de ganhar a vida por ele. O leão e o tigre se amesquinham na jaula.

Gato não. Ele só aceita uma relação de independência e afeto. E como não cede ao homem, mesmo quando dele dependente, é chamado de arrogante, egoísta, safado, espertalhão ou falso.

"Falso", porque não aceita a nossa falsidade com ele e só admite afeto com troca e respeito pela individualidade. O gato não gosta de alguém porque precisa gostar para se sentir melhor. Ele gosta pelo amor que lhe é próprio, que é dele e ele o dá se quiser.

O gato devolve ao homem a exata medida da relação que dele parte. Sábio e espelho. O gato é zen. O gato é Tao. Ele conhece o segredo da não-ação que não é inação. Nada pede a quem não o quer.

Exigente com quem ama, mas só depois de muito certificar-se. Não pede amor, mas se lhe dá, então ele exige.

Sim, o gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente é capaz de amar muito. Discretamente, porém sem derramar-se. O gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês.

Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não transa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa essa relação precária do homem com o (próprio) mistério. O gato não se relaciona com a aparência do homem. Ele vê além, por dentro e pelo avesso. Relaciona-se com a essência.

Se o gesto de carinho é medroso ou substitui inaceitáveis (mas existentes) impulsos secretos de agressão, o gato sabe. E se defende do afago. A relação dele é com o que está oculto, guardado e nem nós queremos, sabemos ou podemos ver. Por isso, quando surge nele um ato de entrega, de subida no colo ou manifestação de afeto, é algo muito verdadeiro, que não pode ser desdenhado. É um gesto de confiança que honra quem o recebe, pois significa um julgamento.

O homem não sabe ver o gato, mas o gato sabe ver o homem. Se há desarmonia real ou latente, o gato sente. Se há solidão, ele sabe e atenua como pode (ele que enfrenta a própria solidão de maneira muito mais valente que nós). Se há pessoas agressivas em torno ou carregadas de maus fluidos, ele se afasta.

Nada diz, não reclama. Afasta-se. Quem não o sabe "ler" pensa que "ele não está ali. Presente ou ausente, ele ensina e manifesta algo. Perto ou longe, olhando ou fingindo não ver, ele está comunicando códigos que nem sempre (ou quase nunca) sabemos traduzir.

O gato vê mais e vê dentro e além de nós. Relaciona-se com fluidos, auras, fantasmas amigos e opressores. O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba perceber.

Monge, sim, refinado, silencioso, meditativo e sábio monge, a nos devolver as perguntas medrosas esperando que encontremos o caminho na sua busca, em vez de o querer preparado, já conhecido e trilhado. O gato sempre responde com uma nova questão, remetendo-nos à pesquisa permanente do real, à busca incessante, à certeza de que cada segundo contém a possibilidade de criatividade e de novas inter-relações, infinitas, entre as coisas.

O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção. Desatentos não agradam os gatos. Bulhosos os irritam. Tudo o que precise de promoção ou explicação, quer afirmação. Vive do verdadeiro e não se ilude com aparências. Ninguém em toda natureza aprendeu a bastar-se (até na higiene) a si mesmo como o gato!

Lição de sono e de musculação, o gato nos ensina todas as posições de respiração ioga. Ensina a dormir com entrega total e diluição recuperante no Cosmos. Ensina a espreguiçar-se com a massagem mais completa em todos em todos os músculos, preparando-os para a ação imediata. Se os preparadores físicos aprendessem o aquecimento do gato, os jogadores reservas não levariam tanto tempo ( quase 15 minutos) se aquecendo para entrar em campo.

O gato sai do sono para o máximo de ação, tensão e elasticidade num segundo. Conhece o desempenho preciso e milimétrico de cada parte do seu corpo, a qual ama e preserva como a um templo.

Lição de saúde sexual e sensualidade. Lição de envolvimento amoroso com dedicação integral de vários dias. Lição de organização familiar e de definição de espaço próprio e território pessoal. Lição de anatomia, equilíbrio, desempenho muscular. Lição de salto. Lição de silêncio.Lição de descanso. Lição de introversão. Lição de contato com o mistério, com o escuro, com a sombra. Lição de religiosidade sem ícones.

Lição de alimentação e requinte. Lição de bom gosto e senso de oportunidade. Lição de vida, enfim, a mais completa, diária, silenciosa, educada, sem cobranças, sem veemências, sem exigências.

O gato é uma chance de interiorização e sabedoria posta pelo mistério à disposição do homem."

 

  (Arthur da Távola)

EQUILIBRANDO A ENERGIA - Auto Passe - Equilibrando as Energias

Auto Passe - Equilibrando as Energias



O "passe" é uma técnica muito usada nos centros espíritas, que atua no sistema energético da pessoa, desbloqueando-o e lhe injetando novas e mais saudáveis energias, que muitos chamam de fluidos.
A eficiência do "passe" já tem sido cientificamente confirmada, através de inúmeras pesquisas.
Mas também é possível ministramos esses recursos em nós mesmos, num procedimento conhecido como "auto-passe".
É assim:
Comece procurando elevar sua freqüência vibratória, voltando seu pensamento para Deus.
Vá então passando as mãos e, principalmente as pontas dos dedos, como se estivesse limpando a pele, sempre de cima para baixo, ou do meio para os lados, começando pela cabeça, mentalizando a idéia de que está se limpando.
Faça o mesmo ao longo do corpo, braços e pernas.
Enquanto estiver aplicando o "auto-passe", faça constantemente a limpeza dos braços e mãos (da mesma forma como faz com o corpo) para não ficarem impregnados com energias pesadas, atirando essas energias para o chão.Peça mentalmente que essa energia “suja” seja transformada em energia de alta freqüência vibratória, como amor, luz, paz, prana, etc. É muito importante transformar essa energia, senão ela fica solta no ambiente.
Estes detalhes todos você mesmo vai podendo observar e sentir em si mesmo, agindo e reagindo de acordo com as circunstâncias.
Ao final erga os braços com as mãos abertas e chame mentalmente a energia cósmica.
Você poderá senti-la como uma onda quente penetrando pelas mãos ou mesmo como vibração.
Essa energia, depois de energizar o corpo retorna ao espaço.
O auto-passe funciona eficientemente como instrumento de limpeza e reequilíbrio do nosso Sistema Energético.
Na prática, podemos sentir com absoluta segurança os seus efeitos.
Quando estamos com esse sistema muito carregado, nos primeiros movimentos do passe e conforme vamos passando as mãos ao longo da cabeça, braços e corpo, podemos sentir arrepiamentos, calafrios e até mesmo vários tipos de mal-estar.
Com a continuidade do auto-passe, essas reações vão desaparecendo, deixando apenas uma sensação de bem-estar.

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - ENERGIA TAQUIÔNICA - O QUE É E COMO FUNCIONA?

ENERGIA TAQUIÔNICA

   É a energia de maior freqüência em vibração do Universo.
   Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica.
   É a energia do pensamento, que vibra na alta freqüência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.
Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução. A nossa energia pode apresentar três polaridades diferentes: positiva, negativa ou neutra. 
   A energia de uma pessoa é algo particular, sendo identificada como positiva ou negativa para si mesma e devendo ser novamente identificada em relação a outras pessoa, podendo ser avaliada de modo diferente para cada uma. Assim, você pode ter energia positiva para você mesmo e negativa para seu irmão ou vice-versa, ou positiva ou negativa para os dois. Se a sua energia é negativa para seu irmão, não significa obrigatoriamente que a dele também seja negativa para você.
   Para se identificar qual o tipo de energia de uma pessoa, faz-se o teste pelo tato. Toque nesta pessoa e perceba que sensação lhe traz. Se for urna sensação gostosa, de atração, se sentir a pele quente, a energia é positiva para você. Se o toque causar uma certa repulsa de pele, se sentir um formigamento em sua mão ou se sentir a pele fria, a energia é negativa para você. Se você não sentir nada pelo toque ou pelo olhar, significa que a energia é neutra. 

  Energias contrárias, positiva para um e negativa para outro, indicam uma compatibilidade energética. Segue-se a regra dos opostos que se atraem, pois estamos falando de energia. No caso de amor a primeira vista, por exemplo, há que existir esta compatibilidade.
  Energias iguais se repelem, então num encontro como este você sentiria uma repulsa pela outra pessoa, uma certa antipatia, desconfiança ou algo menos agressivo. A atração somente física entre duas pessoas, requer energias iguais. Por uma pessoa que você sinta amor ou profundo carinho, supõe-se ter energia compatível com a sua (energias opostas). 
Para o desenvolvimento de energias vibracionais é importante que a pessoa tenha energia compatível com a sua, pois isto facilita enormemente um processo de energização, a simples transmissão de energia ou mesmo de telepatia.
Uma energia, no entanto, pode ser alterada. Para tornar a energia de duas pessoas compatíveis, pode-se proceder à inversão energética. Esta compatibilidade pode ser desejada, por exemplo, entre o terapeuta e seu paciente, para facilitar os processos de tratamento, ou entre casais, para resolver divergências sérias.
Energias vibracionais são aquelas produzidas em ritmos hiper acelerados, provindas de várias fontes, como estímulos emocionais ou sexuais. Uma pessoa só terá energias vibracionais em seu corpo se captá-las através de estímulos emocionais.
   As energias vibracionais podem ser positivas e negativas. As negativas são o medo, a angústia, a depressão, o pânico, dor, saudade, etc e as positivas são a felicidade, o amor, o sexo, etc. Todas essas fontes de energia podem ser convertidas em energia vibracional ativa através do comando mental de cada indivíduo, ou seja, o desejo profundo. Podemos neutralizar as energias negativas esfregando os polegares e depois esfregando-os atrás dos lóbulos das orelhas. Esse exercício anula os efeitos psicossomáticos porque mexe com os sistemas de meridianos que estão ligados ao sistema nervoso central e que também está ligado a algumas ramificações da percepção ativa. Massageando esse feixe ele descongestiona, a energia flui e não haverá mais problemas.

   Outras formas de se obter energia vibracional é através de exercícios de atuação mental e ativações.
Assim, a pessoa será a sua própria fonte de energia, não precisando captar energia do exterior. Por isso invertem-se os chacras, para não absorver energias negativas. 

Tipos de energias

Energias vibracionais são obtida através dos estímulos emocionais (medo, ódio, amor, felicidade, dor, etc) e sexuais.
Energias vibracionais não ativas são aquelas em uma frequência menor que 17 Hz. A pessoa com essa energia consegue realizar muitas coisas, mas dentro do seu campo energético, não consegue interagir no campo de outras pessoas.
Energias vibracionais ativas são aquelas em uma frequência maior que 17 Hz. É possível usar essa energia para atuar fora de seu campo energético, e os resultados obtidos são muito rápidos.
Kundalini é fusão de todas as energias vibracionais (emocionais e sexuais) transmutadas.
Energia taquiônica é a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica (kundalini armazenada e centralizada no frontal).
Por isso as etapas do desenvolvimento de energia são as seguintes:
1.Transmutação das energias vibracionais
2.Elevação e centralização da kundalini no frontal
3.Conversão da kundalini em Energia taquiônica.
   Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução. Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.
  Com essa mesma energia dirigida, Jesus Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.
  A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres e a visualizar outras dimensões, potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.
Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia.
Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a autocura evitando talvez até a própria morte.
   Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.
   Por isso, precisamos de ajuda tecnológica já utilizada por nossos ancestrais em vários pontos do Universo. Esta tecnologia pode ser encontrada nas formas simétricas das pirâmides.
   As pirâmides são geradores que captam os táquions, que é a Freqüência de Ressonância Shumann, a energia cósmica.
   Na época a pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, porque as pessoas para ter uma iniciação, perceberam que sozinhas, de acordo com a 3a dimensão, a densidade dificultava a interação com essa energia.
   Os "egípcios" (que tiveram auxílio dos "deuses") obtiveram esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e colocaram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta, não esquecendo que as pirâmides do Egito e do México estão no mesmo alinhamento, nestes pontos é muito fácil você queimar os obsessores, bloqueios, complexos, fobias, traumas, resolver seus problemas do que fora dessa faixa, e o estado de conservação de corpos, plantas é muito mais intenso.
   Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).
   Usamos essa energia de maneira inconsciente, temos que aprender a utiliza-la de uma maneira consciente e atuante, na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu naquela época fazer parte deste grupo, conseguiu levitar, flutuar, transmutar, eram "deuses" (Moisés iniciou-se nesta pirâmide).
[lembrando que nem tudo que lemos é a verdade absoluta, há controvérsias, sobre diversos assuntos, pesquise outras vertentes]
   O gerador taquiônico quântico gera energia de 4a dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiônica e a física quântica já fala sobre isso.
A energia taquiônica não acaba nunca, é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de ressonância shumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, essa freqüência, hoje, pulsa em 13, a vibração da terra é 13 e nós estamos a 15 (nossa freqüência consciêncial), temos que acelerar de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.


Obtenção da Energia Taquiônica

   A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais.
   Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência
   A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direciona-la.
   Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras, método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres.
   A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor – à Quinta Dimensão.
   Energia Taquiônica é a soma de todas as energias mais a sincronicidade cósmica.
   A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.

   Energia vibracional

  Outras formas de se obter energia vibracional é através de exercícios de atuação mental e ativações.
  Assim, a pessoa será a sua própria fonte de energia, não precisando captar energia do exterior. Por isso invertem-se os chacras, para não absorver energias negativas. 
  Do mesmo modo que no corpo físico há órgãos vitais e órgãos de importância menor, o corpo bioplasmático apresenta chakras maiores ou menores. Os chakras maiores são pontos de energia com cerca de 7,5 a 10 cm de diâmetro.
   Chama-se centros de energia aos pontos de captação ou desprendimento de energia, através dos chakras, pode-se equilibrar a energia de nosso corpo, pois esses pontos têm ligação direta com nossos órgãos vitais.




Link para referência: http://escoladeocultismo.blogspot.com/2010/04/energia-taquionica.html

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO 

 



 

Amado Deus Pai/Mãe, a fonte de toda vida e luz, obrigada pelo amor que derrama sobre nós.
Obrigada pelo amor que enche nossos corações.
Obrigada pelo amor que nos envolve, a todo momento de cada dia. Obrigada.Obrigada pelo milagre da vida que nós somos.
Obrigada pelo milagre da vida que vemos refletida ao nosso redor.
Obrigada pelo dom precioso da vida.
Reivindicamos o veículo físico perfeito, a saúde e a vitalidade que o senhor projetou e intencionou que tivéssemos durante nossa jornada terrena.
À medida que honramos nosso espírito e nosso corpo, nós o honramos. Obrigada.Obrigada pela abundância que usufruímos.
Obrigada pela abundância que vemos refletida ao nosso redor.
Obrigada pelos bens e riquezas em nossas vidas.
E obrigada por todas as coisas que fluem continuamente para nós e através de nós. Obrigada.Obrigada pela emoção e aventura de milhões de possibilidades maravilhosas que são nossas.
Obrigada pela beleza e harmonia ao nosso redor.
Obrigada pela paz e tranquilidade que acalma nossas almas.
Obrigada pela alegria, pelo riso e pelos milagres. Obrigada. Obrigada por nossa linda família, amigos e animais de estimação que enriquecem as nossas vidas e nos trazem tanta alegria.
E obrigada pelo privilégio de servir e compartilhar nossos dons especiais com os demais.
Somos abençoados.
Obrigada, Obrigada, Obrigada.


 Por Ronna Herman