sexta-feira, 31 de maio de 2013

VOCÊ É LUZ - ILUMINE O SEU PRÓPRIO CAMINHO

  ILUMINE O SEU PRÓPRIO CAMINHO

Procure um local tranquilo, feche os olhos e relaxe. Imagine sua aura, esse campo de energia que existe em volta de você. O que lhe aparece? Algumas pessoas enxergam cores, outras veem locais por onde passaram, imagens de amigos com os quais se preocupam muito, manchas ou até pensamentos. Tem muita coisa ao seu redor? Pois é, como nos envolvemos com muitas situações e pessoas diferentes, acabamos carregando o mundo nas costas.


Vamos, agora, fazer uma limpeza. Imagine que uma força aí dentro começa a empurrar para fora todo o peso que sua aura carrega. Diga: “Eu deixo tudo isso ir embora. Solto os outros, o que se passou, minhas emoções, vontades, lembranças”. 

Vá esvaziando sua aura e entregue-se a esse vazio. Imagine uma luz dentro do peito. Ela se acende, se espalha por todo o seu corpo e ilumina sua aura, que agora está limpa. É como se você não tivesse que pensar nem fazer nada. 

A partir de agora, a luz faz TUDO por você. E então, como se sente? Um certo entusiasmo e uma alegria começam a brotar, certo? Repare bem: você está ficando até mais disposta. Que bom se pudéssemos estar assim todos os dias, todas as horas! Pois é, leitora. Tenho a certeza de que já se sentiu assim na vida. 

São aqueles dias em que você acorda e já se sente iluminada, alegre, poderosa e confiante. E tudo corre às mil maravilhas.

Atenção: é importante entender que a luz está dentro de você – e de todos nós! Mas suas atitudes é que vão mantê-la acesa ou não. Se você estiver insegura, com medo e sempre pensando na causa e no efeito para agir, dificilmente verá a luz se acender. Do contrário, se estiver entusiasmada e confiante nos próprios objetivos, a luz brilhará, iluminando seus caminhos.

A insegura e medrosa tem ideias rígidas, não admite mudanças. Passa o dia envolvida com preocupações, quer controlar as pessoas ao seu redor e até o próprio futuro, se for possível. Isso não faz sentido! Quem é confiante, por sua vez, é contemplada com criatividade, iniciativa e prosperidade. Ela confia no poder da luz. E, com essa postura, não dá outra: a vida flui simplesmente.

Você tem luz!!! Absorva essa ideia e prepare-se para manter sua chama sempre acesa.


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/luiz-gasparetto/


VOCÊ SENTE – VOCÊ RECEBE!

VOCÊ SENTE – VOCÊ RECEBE!


 
Foto: VOCÊ SENTE – VOCÊ RECEBE! 

“Para onde vai essa energia que gero toda vez que sinto ou afirmo algo? Será que se perde na imensidão das fronteiras estelares? Ou talvez evapore, pois faço tudo como se deve e não vejo o resultado”.

A energia nunca se esvai. A energia é sempre viva! Ela é algo eterno que faz parte da conexão com a nossa consciência. A sua vibração entra em campos dimensionais acumulativos. Uma hora, esse campo fica tão insuportavelmente cheio que a única saída é a materialização das ideias que o preenchem. Hoje, você é fruto de um acúmulo de energia anterior e o que você vem acumulando hoje vai frutificar naquilo que você está se tornando...

Sentimentos são criadores de uma realidade compatível. Você sente – você apanha! Isso acontece mesmo que a lacuna do tempo esteja separando a emoção do resultado. É sempre assim, e ninguém foge desta fórmula mágica. O seu poder agora é o centro onde estão suas emoções. A grande magia acontece quando seus sentimentos criam condições de propagação. Sentimento é energia eletromagnética investido de grande poder!
Ansiedade e tédio fazem com que fiquemos ancorados no mesmo lugar improdutivo porque geralmente esses níveis de emoção descambam para a tristeza. Você precisa mudar seus giros emocionais diariamente até que o bem estar se estabeleça como rotina em sua vida. Além de atrair a realização você estará fortalecendo suas defesas internas.

Sempre que você se sentir ansioso ou entediado traga o desejo para o centro de poder. Traga a realização para o espaço circular que fica entre a garganta e o estômago. Este é um exercício que lhe capacitará sentir cada vez menos ansiedade ou tédio. O objetivo é que a sua freqüência atinja as altas máximas energéticas. Você não vê o movimento da energia, mas tal combustão é capaz de acelerar seu organismo celular, cerebral e espiritual para a direção do vício da felicidade. Nenhum autor, livro, filme conhece o segredo melhor do que o seu coração; ele sempre sabe o caminho.
Não podemos perder tempo utilizando a lei da atração para moldar a vontade de outras pessoas. A vontade de cada um é soberana sobre o seu próprio campo de força. Muitas vezes, recebo emails de mulheres que querem atrair ex-namorados, colegas de trabalho ou conhecidos, elaborando afirmações específicas e muito personalizadas. O universo age em uma linha unilateral, ele não pode agir com produtividade no meio de dois vetores de força que podem estar sendo direcionadas contrariamente. Então, o vetor de força de fulano está indo para a esquerda porque fulano tem vontades únicas e particulares. E o seu vetor de força está indo atrás de fulano. E você nunca chega! Você precisa observar o rumo do seu desejo e ter sabedoria para administrá-lo com inteligência. Aqui, perder tempo é algo muito improdutivo.

O que você quer? “Eu quero aquela pessoa na minha vida”. Impossível administrar um desejo assim. Mesmo porque é a sua mente que está indo em busca de uma saída. Aquela pessoa pode não ser a proposta mais viável de felicidade para você e a sua alma está lhe protegendo, embora o processo seja sofrido e lhe pareça uma punição.

Você precisa se esvaziar e definir o rumo do seu barco sem competir com nenhum outro, trabalhando com peças únicas de um tabuleiro original. Há um vasto oceano de possibilidades à sua frente... Não perca tempo com uma possibilidade já criada. Crie uma nova, completamente florescida, com toda a riqueza de detalhes que alegram o seu coração! Não se preocupe com o fato de estar começando do zero; você está apenas direcionando a sua energia para um rumo mais dinâmico e o universo é inteligente para perceber isso. A vida correrá por trilhos muito mais ajustados através de uma simples mudança de direcionamento.
A música tem um efeito milagroso para alterar o seu estado de espírito. E isso acontece com qualquer ser humano. Até os animais modificam a sua vibração diante da música. Faça o teste! Traga o seu desejo para o momento agora e aumente o som! Trata-se de um teatro mental onde você está vivo num espaço quântico em que o seu desejo também está vivo. Você é o protagonista das cenas e elas aumentam a sua conexão emocional com o momento agora. Veja o que acontece com o seu centro de poder; isto é tremendamente criador!

Aquilo que você afirma para si mesmo é tão poderoso quanto o processo hipnótico. A hipnose usa autosujestão como concentração de uma vontade. O seu mundo interior se convence do que você dita a ele; suas células e toda biogênese do seu corpo estão sendo hipnotizadas por uma ideia. Seus ditames se infundem como crenças originais que geram outras crenças bifurcadas em torno da crença raiz. A vida está girando em torno do que você diz. Há coisas que você diz a si mesmo que estimulam você a se sentir mais feliz e isso dá a ignição para os sentimentos que combinam com as emoções do seu desejo realizado. Uma energia com maior freqüência vibracional puxa outra de maior qualidade, e quando você menos espera estará atingindo picos de magnetismo realizadores. É um jogo, jogue sempre que sentir vontade, pois dele você sempre sairá vencedor.

O sofrimento existe porque há um passado e um futuro em sua mente. Uma criança ou um animal não cria raízes de sofrimento porque eles vivem no agora; tudo que uma criança sente está ligado ao seu agora. Você dificilmente verá crianças ansiosas ou entediadas. Elas ficam excitadas, mas não ansiosas. Ansiedade significa que você está projetando a sua força fora de si mesmo. Ansiedade é a voz da mente que diz que você deve agir. E você age e tudo dá errado, ou então não surte resultado nenhum.

Não aja na ansiedade. O seu poder agora não está no futuro nem no passado, ele está no centramento da sua energia geradora. Esqueça tudo o mais e viva o seu desejo. Não importa como ele aconteceu ou onde ele está acontecendo, nem quando vai acontecer ou de que maneira você vai fazer com que ele aconteça... Sinta a emoção da realização agora! Você notará que dentro deste âmbito de poder não há passado nem futuro interferindo. Você notará que a ansiedade e o tédio foram para outra direção, talvez engolidos pelo furacão da sua música interior.
Bate no ferro enquanto ele está quente.
O seu desejo é tão importante que, muitas vezes, você o faz recuar no tempo para que você tenha a oportunidade de melhor direcionar a sua vontade. A vida tende a lhe ajudar, pois seus desejos são uma projeção crescente que estão dando origem a si mesmo. Crescemos junto com nossas vontades. A vontade é uma construção de novos sentimentos que vão se aglutinando de energia até que a vida comece a conspirar a nosso favor.

Sentimentos são curadores e afirmações são ordens!

A energia da emoção direcionada é uma espécie de meditação geradora de um magnetismo puro!
Traga o seu desejo para o seu centro criador e celebre!
Tal energia regula seus ritmos de humor: diminuindo drasticamente as disfunções de transtornos como TPM nas mulheres e comportamento bipolar.
Direcionam suas células para a regeneração e cura do seu corpo, pois é rejuvenescedor.
Fortalece a sua imunidade contra gripes e doenças oportunistas.
Fortalece a química do seu corpo e diminui os níveis de estresse que geram células cancerígenas.
Aumenta a autoestima e baixa os níveis de colesterol no sangue.
Você se torna autosuficiente emocionalmente sem precisar de nenhum outro tipo de apoio externo.
Essa força canalizada ainda realiza os seus desejos!
“Para onde vai essa energia que gero toda vez que sinto ou afirmo algo? Será que se perde na imensidão das fronteiras estelares? Ou talvez evapore, pois faço tudo como se deve e não vejo o resultado”.

A energia nunca se esvai. A energia é sempre viva! Ela é algo eterno que faz parte da conexão com a nossa consciência. A sua vibração entra em campos dimensionais acumulativos. Uma hora, esse campo fica tão insuportavelmente cheio que a única saída é a materialização das ideias que o preenchem. Hoje, você é fruto de um acúmulo de energia anterior e o que você vem acumulando hoje vai frutificar naquilo que você está se tornando...

Sentimentos são criadores de uma realidade compatível. Você sente – você apanha! Isso acontece mesmo que a lacuna do tempo esteja separando a emoção do resultado. É sempre assim, e ninguém foge desta fórmula mágica. O seu poder agora é o centro onde estão suas emoções. A grande magia acontece quando seus sentimentos criam condições de propagação. Sentimento é energia eletromagnética investido de grande poder!
Ansiedade e tédio fazem com que fiquemos ancorados no mesmo lugar improdutivo porque geralmente esses níveis de emoção descambam para a tristeza. Você precisa mudar seus giros emocionais diariamente até que o bem estar se estabeleça como rotina em sua vida. Além de atrair a realização você estará fortalecendo suas defesas internas.

Sempre que você se sentir ansioso ou entediado traga o desejo para o centro de poder. Traga a realização para o espaço circular que fica entre a garganta e o estômago. Este é um exercício que lhe capacitará sentir cada vez menos ansiedade ou tédio. O objetivo é que a sua freqüência atinja as altas máximas energéticas. Você não vê o movimento da energia, mas tal combustão é capaz de acelerar seu organismo celular, cerebral e espiritual para a direção do vício da felicidade. Nenhum autor, livro, filme conhece o segredo melhor do que o seu coração; ele sempre sabe o caminho.
Não podemos perder tempo utilizando a lei da atração para moldar a vontade de outras pessoas. A vontade de cada um é soberana sobre o seu próprio campo de força. Muitas vezes, recebo emails de mulheres que querem atrair ex-namorados, colegas de trabalho ou conhecidos, elaborando afirmações específicas e muito personalizadas. O universo age em uma linha unilateral, ele não pode agir com produtividade no meio de dois vetores de força que podem estar sendo direcionadas contrariamente. Então, o vetor de força de fulano está indo para a esquerda porque fulano tem vontades únicas e particulares. E o seu vetor de força está indo atrás de fulano. E você nunca chega! Você precisa observar o rumo do seu desejo e ter sabedoria para administrá-lo com inteligência. Aqui, perder tempo é algo muito improdutivo.

O que você quer? “Eu quero aquela pessoa na minha vida”. Impossível administrar um desejo assim. Mesmo porque é a sua mente que está indo em busca de uma saída. Aquela pessoa pode não ser a proposta mais viável de felicidade para você e a sua alma está lhe protegendo, embora o processo seja sofrido e lhe pareça uma punição.

Você precisa se esvaziar e definir o rumo do seu barco sem competir com nenhum outro, trabalhando com peças únicas de um tabuleiro original. Há um vasto oceano de possibilidades à sua frente... Não perca tempo com uma possibilidade já criada. Crie uma nova, completamente florescida, com toda a riqueza de detalhes que alegram o seu coração! Não se preocupe com o fato de estar começando do zero; você está apenas direcionando a sua energia para um rumo mais dinâmico e o universo é inteligente para perceber isso. A vida correrá por trilhos muito mais ajustados através de uma simples mudança de direcionamento.
A música tem um efeito milagroso para alterar o seu estado de espírito. E isso acontece com qualquer ser humano. Até os animais modificam a sua vibração diante da música. Faça o teste! Traga o seu desejo para o momento agora e aumente o som! Trata-se de um teatro mental onde você está vivo num espaço quântico em que o seu desejo também está vivo. Você é o protagonista das cenas e elas aumentam a sua conexão emocional com o momento agora. Veja o que acontece com o seu centro de poder; isto é tremendamente criador!

Aquilo que você afirma para si mesmo é tão poderoso quanto o processo hipnótico. A hipnose usa autosujestão como concentração de uma vontade. O seu mundo interior se convence do que você dita a ele; suas células e toda biogênese do seu corpo estão sendo hipnotizadas por uma ideia. Seus ditames se infundem como crenças originais que geram outras crenças bifurcadas em torno da crença raiz. A vida está girando em torno do que você diz. Há coisas que você diz a si mesmo que estimulam você a se sentir mais feliz e isso dá a ignição para os sentimentos que combinam com as emoções do seu desejo realizado. Uma energia com maior freqüência vibracional puxa outra de maior qualidade, e quando você menos espera estará atingindo picos de magnetismo realizadores. É um jogo, jogue sempre que sentir vontade, pois dele você sempre sairá vencedor.

O sofrimento existe porque há um passado e um futuro em sua mente. Uma criança ou um animal não cria raízes de sofrimento porque eles vivem no agora; tudo que uma criança sente está ligado ao seu agora. Você dificilmente verá crianças ansiosas ou entediadas. Elas ficam excitadas, mas não ansiosas. Ansiedade significa que você está projetando a sua força fora de si mesmo. Ansiedade é a voz da mente que diz que você deve agir. E você age e tudo dá errado, ou então não surte resultado nenhum.

Não aja na ansiedade. O seu poder agora não está no futuro nem no passado, ele está no centramento da sua energia geradora. Esqueça tudo o mais e viva o seu desejo. Não importa como ele aconteceu ou onde ele está acontecendo, nem quando vai acontecer ou de que maneira você vai fazer com que ele aconteça... Sinta a emoção da realização agora! Você notará que dentro deste âmbito de poder não há passado nem futuro interferindo. Você notará que a ansiedade e o tédio foram para outra direção, talvez engolidos pelo furacão da sua música interior.
Bate no ferro enquanto ele está quente.
O seu desejo é tão importante que, muitas vezes, você o faz recuar no tempo para que você tenha a oportunidade de melhor direcionar a sua vontade. A vida tende a lhe ajudar, pois seus desejos são uma projeção crescente que estão dando origem a si mesmo. Crescemos junto com nossas vontades. A vontade é uma construção de novos sentimentos que vão se aglutinando de energia até que a vida comece a conspirar a nosso favor.

Sentimentos são curadores e afirmações são ordens!

A energia da emoção direcionada é uma espécie de meditação geradora de um magnetismo puro!
Traga o seu desejo para o seu centro criador e celebre!
Tal energia regula seus ritmos de humor: diminuindo drasticamente as disfunções de transtornos como TPM nas mulheres e comportamento bipolar.
Direcionam suas células para a regeneração e cura do seu corpo, pois é rejuvenescedor.
Fortalece a sua imunidade contra gripes e doenças oportunistas.
Fortalece a química do seu corpo e diminui os níveis de estresse que geram células cancerígenas.
Aumenta a autoestima e baixa os níveis de colesterol no sangue.
Você se torna autosuficiente emocionalmente sem precisar de nenhum outro tipo de apoio externo.
Essa força canalizada ainda realiza os seus desejos!
 
 

Raio Verde da Cura - ATIVANDO A CURA

Raio Verde da Cura - ATIVANDO A CURA


Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, à Bem-Amada Mãe Maria, ao Arcanjo Rafael e Elohim Vista pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada molécula e célula de meu corpo físico, e manifestai a cura plenamente realizada.

Confio no poder que realiza esta cura para sempre.(três vezes)

E
u Vos agradeço.

O PODER DE CURAR - AOS CURADORES - Mestre Hilarion

AOS CURADORES
Mestre Hilarion
 
"Curadores do Plano Físico, Saudações!
 
 Aproveito este momento para lhes comunicar que muitas curas se têm feito neste planeta, através de vocês. Somos imensamente gratos pois colaboram muito com o processo de limpeza e ascensão a que estamos buscando acontecer aqui.
Quero que saibam que para aqueles de vocês que possuem intenção clara e coração aberto ao Amor Puro, têm suas energias ampliadas a cada vez que estão movimentando as energias de cura.
Quero que saibam que enquanto trabalham com apenas uma pessoa, outras mil estão se beneficiando, em algum nível.
Isto é uma Dispensação Divina que nos foi autorizada pelo Pai/Mãe Maior, no sentido de acelerar e amplificar a cura neste planeta.
Todo o plasma curador é direcionado ao alto, centralizado e unificado numa espécie de gerador energético. Ali, ele é ampliado e redistribuido para vários pontos do planeta, acessando a todos os que necessitam.
Portanto, enquanto vocês trabalham para a cura de um único ser, outros mil estão sendo também curados.
Mas, isto apenas é possível para os curadores que possuem intenções claras e coração aberto ao Amor Puro. Quero repetir isso para que saibam o quão isso é importante!
Saibam que não importa a técnica que usam, saibam que o que importa é sua intenção e o Amor que trazem em seu coração. E estão todos vocês sob a minha supervisão. Atuam todos dentro do meu Sagrado Templo de Cura, fazem todos parte da minha equipe: a Legião de Curadores de Hilarion, sob o comando maior de Lord Melquisedeque.
Portanto, lhes digo que o seu compromisso, na posição/missão de curador que vocês escolheram ser, é antes de mais nada um compromisso com Deus Pai/Mãe.
Quero que se concientizem que ser um curador é fato sério, e muitas vezes faz parte de seus resgates cármicos. Esta posição/missão não deve de forma alguma estar ligada ao ego inferior e suas armadilhas, porque isto impede que as energias fluam de maneira adequada. Ainda acrescento: melhor para vocês se afastarem da posição/missão de curador caso não consigam dominar seus egos inferiores.
Entrar nisso buscando fama, prestígio e status social faz com que acumulem imenso carma negativo. Ser curador não é modismo.
Portanto, perguntem-se: quais são suas reais intenções ao decidirem fazer parte de nossa Legião? E renovem essa pergunta todos os dias, para que não se percam diante das densidades que ainda os rondam.
Saibam que para nós, ser um curador é ter como principal objetivo a busca do bem estar e crescimento do outro. É abrir incondicionalmente seus corações e jamais julgar aquele que necessita de sua ajuda. É realizar e disponibilizar sua energia curadora em benefício de um objetivo maior.
E nada em troca pedir, sabendo e confiando que tanto a sua proteção, assim como os recursos para vocês são abundantes e que mesmo sem pedirem, eles virão até vocês como água que flui em suas torneiras.
Pois então, querido curador, ser um curador é ter em suas mãos grande responsabilidade.
Portanto, agora que sabem que seu potencial de cura são potencializados e multiplicados, pedimos que se mantenham íntegros no trabalho para a LUZ, com pensamentos puros e Amor Puro em seus corações. Necessitamnos muito disso para que possamos continuar nesse projeto.
Mais uma vez agradecemos a todos os que, até agora, se posicionaram de forma adequada dentro desta posição/missão.
Em bençãos,
Eu Sou Hilarion, Príncipe das Esmeraldas"
 
 
 
 

SERAPHINS HAYOTH HA QODESH (Os Sêres Santos) ARCANJO REITOR METATRON - conhecendo um pouco mais.....

SERAPHINS
HAYOTH HA QODESH
(Os Sêres Santos)

ARCANJO REITOR
METATRON
 
Esta é a Ordem mais elevada da Hierarquia.
Foto: SERAPHINS
HAYOTH HA QODESH
(Os Sêres Santos)

ARCANJO REITOR
METATRON

Esta é a Ordem mais elevada da Hierarquia.
As entidades desta Hierarquia Superior estão em relação direta com a Energia Divina Suprema e Creativa. Eles têm em função o Fogo Divino e suas manifestações Universais: purificação, luz, iluminação, dissipação da trevas...
É dito que eles circundam o trono de Deus, cantando a música das esferas, e o regulamento do movimento dos céus no instante onde ele emana de Deus.
Se dizem "Maçarico dos Pecados". Cada un dos Anjos desta Hierarquia têm também relação com um dos 7 "pecados capitais" que podem nos ajudar a consumir.
Eles têm então por função nos ajudar a descobrir nosso destino e o sentido de nossa vida, através da Consciencia das Leis Cósmicas Universais.
Eles são os vetores da VONTADE do Eu Superior.

Para Invocar no Candelabro a Primeira Ordem da Primeira Hierarquia. Acenda mentalmente a Luz Central para Metatron, e no sentido horário,de 1 a 8, uma Luz para cada um dos oito Seres Angélicos da Ordem dos Seraphins.
Para desligar a Luz o faça em sentido anti horário,de 8 a 1, até apagar a do Arcanjo Reitor Metatron.

Chamado a Ordem dos Seraphins

Em nome do Cristo, eu invoco o capacete, o escudo e a armadura do Imperador.

Invoco ao Arcanjo Miguel e as suas Legiões da Luz.

Invoco ao Seraphin Serapis Bey, o Chohan do 4º Raio Cósmico e as suas Legiões de Luz Seráfica.

Invoco ao Arcanjo Metatron, a Ordem dos Seraphins e ao Candelabro de Nove velas:

0 – PRINCIPE METATRON

1 – VHVIH (Verruiá)

2 - YLYEL ( Ieliel)

3 - SITEL ( Sitiel)

4 - OLMIH (Olemiá)

5 - MHShIH (Marrashiá)

6 - LLHEL (Lelarrel)

7 - AKAIH ( Akaiá)

8 - KHThEL ( Karrátiel)

Invoco ao Deus Mercúrio, o Deus da Alquimia, o Caminho e aos anjos dos Relâmpagos de Luz, para que se coloquem sobre minha Torre e sobre a de todos os portadores de luz que estão encarnados e a de todos os portadores de luz que se preparam para encarnar, a fim de que as nossas mentes e cérebros sejam protegidos de toda manipulação.

Em nome do Cristo, comando aos Seraphins para que salvem as almas que precisam estar encarnadas e as que precisam ascender.

Invoco a armadura de Deus, a armadura dos Seraphins, a armadura da consciência correta, da mente correta, da ação correta, do amor correto, para que eu possa acompanhar os Anjos da Ordem dos Seraphins do Arcanjo Reitor Metatron e as Miríades de hostes seráficas que lhe são subordinadas, na decida ao aprisionamento das Almas, na dimensão, plano e sub-plano onde se encontram os corpos emocionais para a salvação.

Invoco aos Seraphins de Deus para que entrem no Carro, penetrem toda a minha consciência, o meu ser e o meu mundo a cada 24 horas e para que deixem atrás de si um intenso fogo de devoção carregado com o desejo de pureza.

Amado Imperador ocupe o Carro.

Amados Seraphins ocupem o meu campo de força! Ocupem o meu Templo, a minha emoção, a minha mente, a minha consciência!

Invoco aos amados Seraphins e aos que me foram designados para que coloquem a sua Presença Eletrônica sobre mim, para que se unam aos meus quatro corpos inferiores trazendo uma cura suave e uma espiral de integridade para consertar os rasgões da minha veste, para tecer e tornar a tecer o meu Corpo Solar Imortal.

Amados Seraphins trespassem a ilusão Netuniana! Que ela seja trespassada e retirada de mim! Que eu veja a realidade como Deus em mim! Que eu veja a atualidade como as condições que estão acontecendo no planeta, as condições que existem, e que cesse todo pensamento ilusório.

Em nome do amado Príncipe Metatron, deixo para trás a Morte e o Inferno e volto-me para o Sol! Reivindico a consciência da vontade de vencer e o acréscimo do meu número de Seraphins.

Amados Seraphins ajudem a ressurreição da minha alma, que a minha alma seja envolvida no fogo do Espírito da Ressurreição.

Em nome do Cristo, invoco este fogo como a verdadeira veste da minha alma, para que eu possa reconhecer o poder da Ressurreição de Deus onde quer que eu vá nesta Terra.

Invoco ao Fogo dos Seraphins, invoco a transfiguração.

Amados Seraphins instruam-me na Senda da Cristicidade Pessoal.

 

Ler mais: http://anjosereno.webnode.pt/serafins/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt
As entidades desta Hierarquia Superior estão em relação direta com a Energia Divina Suprema e Creativa. Eles têm em função o Fogo Divino e suas manifestações Universais: purificação, luz, iluminação, dissipação da trevas...
É dito que eles circundam o trono de Deus, cantando a música das esferas, e o regulamento do movimento dos céus no instante onde ele emana de Deus.
Se dizem "Maçarico dos Pecados". Cada un dos Anjos desta Hierarquia têm também relação com um dos 7 "pecados capitais" que podem nos ajudar a consumir.
Eles têm então por função nos ajudar a descobrir nosso destino e o sentido de nossa vida, através da Consciencia das Leis Cósmicas Universais.
Eles são os vetores da VONTADE do Eu Superior.

Para Invocar no Candelabro a Primeira Ordem da Primeira Hierarquia. Acenda mentalmente a Luz Central para Metatron, e no sentido horário,de 1 a 8, uma Luz para cada um dos oito Seres Angélicos da Ordem dos Seraphins.
Para desligar a Luz o faça em sentido anti horário,de 8 a 1, até apagar a do Arcanjo Reitor Metatron.

Chamado a Ordem dos Seraphins

Em nome do Cristo, eu invoco o capacete, o escudo e a armadura do Imperador.

Invoco ao Arcanjo Miguel e as suas Legiões da Luz.

Invoco ao Seraphin Serapis Bey, o Chohan do 4º Raio Cósmico e as suas Legiões de Luz Seráfica.

Invoco ao Arcanjo Metatron, a Ordem dos Seraphins e ao Candelabro de Nove velas:

0 – PRINCIPE METATRON

1 – VHVIH (Verruiá)

2 - YLYEL ( Ieliel)

3 - SITEL ( Sitiel)

4 - OLMIH (Olemiá)

5 - MHShIH (Marrashiá)

6 - LLHEL (Lelarrel)

7 - AKAIH ( Akaiá)

8 - KHThEL ( Karrátiel)

Invoco ao Deus Mercúrio, o Deus da Alquimia, o Caminho e aos anjos dos Relâmpagos de Luz, para que se coloquem sobre minha Torre e sobre a de todos os portadores de luz que estão encarnados e a de todos os portadores de luz que se preparam para encarnar, a fim de que as nossas mentes e cérebros sejam protegidos de toda manipulação.

Em nome do Cristo, comando aos Seraphins para que salvem as almas que precisam estar encarnadas e as que precisam ascender.

Invoco a armadura de Deus, a armadura dos Seraphins, a armadura da consciência correta, da mente correta, da ação correta, do amor correto, para que eu possa acompanhar os Anjos da Ordem dos Seraphins do Arcanjo Reitor Metatron e as Miríades de hostes seráficas que lhe são subordinadas, na decida ao aprisionamento das Almas, na dimensão, plano e sub-plano onde se encontram os corpos emocionais para a salvação.

Invoco aos Seraphins de Deus para que entrem no Carro, penetrem toda a minha consciência, o meu ser e o meu mundo a cada 24 horas e para que deixem atrás de si um intenso fogo de devoção carregado com o desejo de pureza.

Amado Imperador ocupe o Carro.

Amados Seraphins ocupem o meu campo de força! Ocupem o meu Templo, a minha emoção, a minha mente, a minha consciência!

Invoco aos amados Seraphins e aos que me foram designados para que coloquem a sua Presença Eletrônica sobre mim, para que se unam aos meus quatro corpos inferiores trazendo uma cura suave e uma espiral de integridade para consertar os rasgões da minha veste, para tecer e tornar a tecer o meu Corpo Solar Imortal.

Amados Seraphins trespassem a ilusão Netuniana! Que ela seja trespassada e retirada de mim! Que eu veja a realidade como Deus em mim! Que eu veja a atualidade como as condições que estão acontecendo no planeta, as condições que existem, e que cesse todo pensamento ilusório.

Em nome do amado Príncipe Metatron, deixo para trás a Morte e o Inferno e volto-me para o Sol! Reivindico a consciência da vontade de vencer e o acréscimo do meu número de Seraphins.

Amados Seraphins ajudem a ressurreição da minha alma, que a minha alma seja envolvida no fogo do Espírito da Ressurreição.

Em nome do Cristo, invoco este fogo como a verdadeira veste da minha alma, para que eu possa reconhecer o poder da Ressurreição de Deus onde quer que eu vá nesta Terra.

Invoco ao Fogo dos Seraphins, invoco a transfiguração.

Amados Seraphins instruam-me na Senda da Cristicidade Pessoal.

 
 
 
 


ARCANJO GABRIEL - DEUS É MINHA FORÇA - conhecendo um pouco mais.......

ARCANJO GABRIEL - DEUS É MINHA FORÇA
 SAUDAÇÕES A VOCÊS, FILHOS DA LEI DO UM.

SOU GABRIEL, ARCANJO.

EU SOU O MENSAGEIRO.

SOU AQUELE QUE, DO FUNDO DOS TEMPOS E DO FUNDO DAS IDADES, ASSEGURA A PERENIDADE DA VERDADE, A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA QUE EXISTE NAS DIMENSÕES INFERIORES.

EU SOU O MENSAGEIRO.

EU SOU AQUELE QUE VIGIA NO TEMPO.

SOU AQUELE QUE VIGIA SOBRE O DESENROLAR DOS TEMPOS E DAS IDADES.

NA DIMENSÃO ARCANGÉLICA, NOMEIAM-ME O ANCIÃO.

ESTA DENOMINAÇÃO CORRESPONDE À MINHA ANTIGUIDADE, À MINHA CAPACIDADE DE COLOCAR NA LUZ E NA VERDADE O QUE DEVE SER COLOCADO, ASSIM COMO ANUNCIÁ-LA E PREPARÁ-LA.

COM SUA PERMISSÃO, COM SEU ACOLHIMENTO, EU LHES PROPONHO ACOLHER MINHA RADIÂNCIA E MINHA ESSÊNCIA, EM SUA CONSCIÊNCIA, EM SUAS ESTRUTURAS, PREPARANDO ASSIM, EM VOCÊS, A APROXIMAÇÃO DE SUA CONSCIÊNCIA COM MINHA CONSCIÊNCIA, A FIM DE NOS REENCONTRARMOS, DE MANEIRA VIBRATÓRIA E DE MANEIRA ÍNTIMA, DE ESSÊNCIA A ESSÊNCIA, A FIM DE DAR SENTIDO AO SEU CAMINHO.

A VERDADE, COMO FOI DITO, OS LIBERA DO QUE VOCÊS CHAMAM O MAL.

A VERDADE ABSOLUTA, E NÃO A VERDADE RELATIVA, VERDADE ABSOLUTA DA LUZ E DE SUA VIBRAÇÃO, VERDADE ABSOLUTA DO QUE VOCÊS SÃO PARA ALÉM DA APARÊNCIA, PARA ALÉM DE SUAS CRENÇAS.

LEMBREM DAS PALAVRAS DE CRISTO: “VOCÊS ESTÃO SOBRE ESSE MUNDO, MAS VOCÊS NÃO SÃO DESSE MUNDO”.

RECEBAM MINHAS HOMENAGENS.

Apelos

QUERIDO ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, SEGURE MINHAS MÃOS NESTE INSTANTE E OUÇA MINHAS PRECES. CONFESSO AQUI MINHAS DIFICULDADES, MEUS MEDOS E ANGÚSTIAS, PARA RECEBER SUAS ORIENTAÇÕES - CLARAS E COMPREENSÍVEIS, PARA QUE EU POSSA MUDAR MINHAS ATITUDES PERANTE A VIDA.

PAUSA – FALE ATRAVÉS DO CORAÇÃO – EXPONHA SEU MOMENTO.

LEMBRE-SE: VOCÊ CONVIDOU O ARCANJO GABRIEL PARA PARTICIPAR ATIVAMENTE DA SUA VIDA.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, MOSTRE-ME CLARAMENTE, DE MANEIRA QUE NÃO FIQUEM DÚVIDAS, AS PORTAS QUE EU MESMO FECHEI DURANTE MINHA EXISTÊNCIA, COMO UM SER ESPIRITUAL VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA HUMANA. ILUMINE MINHA CONSCIÊNCIA, PARA QUE A CLAREZA E O DISCERNIMENTO NÃO ME FALTEM.

PAUSA – ALGUNS SEGUNDOS APENAS. CONCENTRE SUA ATENÇÃO NAS POSSÍVEIS IMAGENS QUE SURGIREM NA SUA MENTE.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A ENCONTRAR DEUS DENTRO DE MIM, AJUDE-ME A SENTIR A PRESENÇA DELE, OU SENTIR-LHE, A CADA INSTANTE DA MINHA JORNADA. E SE, POR ACASO, EU ME DISTRAIR PELO CAMINHO, ME ILUMINE ATRAVÉS DE PENSAMENTOS ELEVADOS, CONFIANTES E, SEMPRE, ESPERANÇOSOS.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A CONVIVER COM MEUS SEMELHANTES, SEMPRE DE CORAÇÃO E MENTE ABERTA. DÁ-ME UM “SINAL”, SEMPRE QUE EU PRECISAR ME EXPRESSAR COM AQUELES QUE MAIS AMO E JAMAIS ME DEIXE ESQUECER AQUELES ILUSTRES DESCONHECIDOS QUE SURGIREM NO MEU CAMINHO. ORIENTE-ME E INSPIRE-ME ATRAVÉS DE BONS PENSAMENTOS, QUE POSSAM TRADUZIR A VERDADE, SEJA ELA QUAL FOR.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, AJUDE-ME A COMPREENDER A “FORÇA DE DEUS” DENTRO DE MIM, E PROTEJA-ME DAS OSCILAÇÕES DE HUMOR, PARA QUE EU ME SURPREENDA, A CADA DIA, COM TODAS AS MANIFESTAÇÕES DIVINAS NA MINHA VIDA.

ARCANJO GABRIEL, CUJO NOME SIGNIFICA “DEUS É MINHA FORÇA”, FORTALEÇA-ME NA COMPREENSÃO DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DE “SABER ESPERAR”. SILENCIO MINHA MENTE, POR ALGUNS INSTANTES, DEIXANDO QUE AS PALAVRAS DESSA ORAÇÃO SE TRANSFORMEM EM IMAGENS DO COTIDIANO. E, NESSAS IMAGENS, INCLUO TODA A MINHA EMOÇÃO.

PAUSA – SILÊNCIO.

ENCERRO AQUI MAIS UMA ORAÇÃO, RECONHECENDO E AGRADECENDO O AMOR E PAZ QUE SE INSTALAM EM MEU INTERIOR. QUE JAMAIS ME FALTEM ESPERANÇA, COMPREENSÃO E FÉ.

AMÉM. AMÉM. AMÉM.

A ENERGIA DE UM OBJETO AFETA O SEU AMBIENTE


A ENERGIA DE UM OBJETO AFETA O SEU AMBIENTE


Alguns anos atrás, uma situação muito complicada aconteceu. Uma senhora do interior do Rio Grande do Sul, entrou em contato comigo para relatar que a energia da sua casa de campo estava muito pesada e confusa. Ela também comentou a ocorrência de algumas manifestações espirituais negativas que realmente estavam atrapalhando a harmonia da sua família.
Após alguns dias de estudo, pudemos perceber por meio de uso de algumas técnicas, em especial pela Radiestesia (técnica de captação de energias sutis que normalmente se utiliza de pêndulos ou varetas) que o problema principal da casa era um baú de madeira que aquela senhora havia comprado alguns anos antes.
O baú era construído artesanalmente em um tipo de madeira rústica. Ele tinha um pouco mais de cinquenta centímetros de altura e quase cem centímetros de largura. Era uma bonita peça, entretanto, estava impregnada com uma energia muito pesada.

Ocorre que este baú foi uma herança de família, portanto, era um objeto muito velho, com muita história armazenada em sua memória energética. Além disso, temos o agravante de que a madeira é um material entre os que mais memoriza as energias ao seu redor.
Me lembro muito bem que aplicamos várias técnicas para promover a limpeza energética do antigo objeto, mas nada surtia efeito. Percebendo a afetação gerada pelo baú, mesmo com um pouco de apego, aquela senhora decidiu se desfazer dele, que neste caso específico significou queimá-lo.
Mais tarde, ministrando centenas de cursos de Radiestesia e também de Limpeza e Harmonização de Ambientes, entramos em contato com várias situações parecidas, todas elas relatadas por pessoas reais, as quais conseguiram comprovar que alguns objetos realmente podem afetar negativamente a energia de um lar.
Em uma ocasião, um senhor percebeu que uma simples imagem de um santo, a qual ele havia comprado em uma feira de artesanato, era o agente causador dos distúrbios de sono de sua filha caçula. Uma vez que ele empregou algumas técnicas para limpar energeticamente aquela peça, nunca mais o problema aconteceu de novo, e neste caso  ele não precisou descartar o objeto.
Objetos, roupas, artigos de decoração e outros elementos que trazemos para dentro de nossos ambientes estão carregados magneticamente pela energia dos materiais que são compostos, somados a vibração pessoal de quem os toca, somado ao psiquismo do local em que estavam armazenados e principalmente a intenção de que os produziu. Muitas vezes, só o fato de que uma pessoa que participou da produção de uma peça, tenha feito com má vontade, já é o suficiente para que aquele item esteja com uma péssima energia armazenada, o que já será o suficiente para afetar o seu lar ou ambiente de trabalho.

O QUE FAZER?

A Radiestesia oferece técnicas eficazes e rápidas para a desprogramação de energias negativas de objetos, roupas, itens de decoração, entre outros. Contudo, vou explicar uma forma simples de evitar o transtorno causado por esses acontecimentos.
Sempre que você chegar com alguma coisa nova em sua a casa, tenha a disciplina de fazer este processo que você sentirá grandes ganhos.

1 - Coloque o objeto, ou a roupa, ou alimento que chegou do supermercado, ou o utensílio de qualquer natureza, sobre uma mesa.
2 - Relaxe a sua mente, respire profundamente elevando os seus pensamentos a Deus, aos seres de luz que você acredita, aos anjos ou as suas figuras de crença.
3 - Peça luz e amparo para harmonizar a energia dos itens sobre a mesa.
4 - Em seguida, mentalize uma luz de tom violeta vindo do céu e envolvendo os itens sobre a mesa;
5 - Depois de alguns segundos, visualize que a luz violeta dá lugar a uma luz branca que atua por alguns segundos envolvendo os objetos sobre a mesa;
6 - Por último, visualize que a luz branca agora dá lugar a uma luz dourada que também atua por mais alguns segundos sobre os objetos da mesa.

Pronto! Você já terá mudado a energia dos itens novos que chegaram na sua casa.
Você poderá fazer para vários objetos ao mesmo tempo, que podem ser colocados juntos sobre a mesa. Você também poderá fazer para objetos antigos da casa, mas que somente agora você decidiu mudar a sua energia.

Faça que o resultado é garantido!
Depois deixe o seu depoimento para comentar os resultados.


Bruno J.Gimenes

OBSESSÃO ESPIRITUAL: QUANDO COMEÇA E QUANDO TERMINA?

  OBSESSÃO ESPIRITUAL: QUANDO COMEÇA E QUANDO TERMINA?

Obsessão é o ato de exercer influência do tipo negativa. Trata-se de um termo clássico e tradicional utilizado em meio à comunidade espiritualista que passa a ideia de que uma ou mais pessoas, lugares, objetos ou entidades, estão sofrendo influencia negativa de origem espiritual. A designação obsessão espiritual revela o caráter extrafísico do processo, portanto, de forma geral, trata-se de obsessão invisível e silenciosa, logo, com baixíssimo grau de percepção por parte do obsediado.
Existem inúmeros tipos de obsessões, contudo, neste material vamos tratar apenas as de ordem espiritual.
O assunto é denso, exige profundidade, atenção, maturidade e muito bom senso, porque está intimamente relacionado às questões mais profundas da alma humana. Digo isso porque a obsessão não acontece sem um obsessor. A obsessão é um sistema energético que funciona pela presença do obsessor e do obsediado. Não há um sem o outro.
E como decidi abordar o tema com foco apenas na obsessão do tipo espiritual, vamos estreitar a amplitude do assunto lembrando que para considerar a obsessão espiritual, antes precisamos considerar a existência do espírito ou o caráter imortal da alma.
É importante ficar claro que a obsessão espiritual se dá pela ação de influência de um espírito desencarnado sobre um ou mais espíritos encarnados.
Também podemos lembrar que existem diversos tipos de obsessão, como por exemplo, entre pessoas encarnadas, entre espíritos desencarnados, entre pessoas e espíritos. Neste caso estamos abordando unicamente a ação de seres desencarnados sobre os encarnados.

A IMORTALIDADE DA ALMA E DOS ASPECTOS DA PERSONALIDADE

Ao desencarnar, a alma guarda consigo todos os aspectos de sua personalidade, o lado positivo e o negativo. Quando a morte vem, a única coisa que se perde é o corpo físico, todavia o temperamento, a base moral e o universo de pensamentos e sentimentos ficam preservados. É aí que as obsessões começam, porque os mesmos defeitos e virtudes que a pessoa tinha quando vivia na matéria, agora ela manifestará no lado extrafísico da vida.

 ESCOLHAS E SINTONIAS

Quando a alma desencarna no processo da morte do corpo físico, é a sua constituição moral e sua personalidade que determinará os horizontes que seguirá. Em outras palavras, “a cada um será dado conforme suas obras”.
O que uma pessoa vive na vida material, no que concerne a forma como ela pensa e sente a vida e a sua capacidade de sentir mais ou menos amor, determinará o seu endereço na vida além-túmulo. Como a alma não morre, e ela é a matriz da sua existência, você não se livrará daquela tendência de se magoar, daquela visão pessimista, daquela mania de reclamação, daquela atitude crítica, somente porque “passou para o outro lado”.
Se você é uma pessoa legal aqui no lado da matéria, assim será do lado de lá!
Se você é chato, inconveniente e negativo aqui no lado da matéria, assim você será do lado de lá!
A morte não muda o que as pessoas são em essência!
A morte é uma transição necessária que acontece para que as pessoas possam reavaliar seus estágios de evolução e para que possam se reciclar quanto aos seus propósitos e necessidades.
Definitivamente, quanto mais você focar o sentido de uma vida física na busca por evolução espiritual e reforma íntima, mais chances você terá de não se tornar um obsessor no pós-morte!

 EU, UM OBSESSOR???

Esse é um caminho, infelizmente, muito comum!
O motivo é simples, você vive uma vida inteira sem propósito espiritual e sem focar na evolução da sua consciência e na realização da verdade da sua alma. A consequência é que a morte vem e você não estava preparado para ela. Isso implica em sentir muitos sentimentos negativos, como apegos, medos, tristezas, mágoas, ressentimentos e irritações. É aí que as obsessões mais simples, as quais são as mais ocorrentes na vida humana, surgem.
Você morreu, mas aquele ressentimento está mais vivo do que nunca. O seu corpo morreu, mas aquela tristeza está mais forte do que nunca. O seu corpo já virou resido no cemitério, mas aquele vício por cigarro, álcool ou por aquela alimentação desregrada ainda está muito forte.
O que você acha que acontece?
Você acha mesmo que somente porque você é um espírito desencarnado é que tudo será curado?
Ledo engano...
No lado de lá da existência, os vícios, incluindo os emocionais como reclamação, crítica, apego, ficam mais intensos, mais protuberantes, portanto mais incômodos.
E o mesmo desafio pessoal, que envolve dedicação, vontade, desapego e força, necessária para vencer as suas limitações, será igualmente necessário.
O lado espiritual da vida revelará totalmente o que você é em essência!
O lado espiritual da vida mostrará a face escura e a face clara da sua alma! O lado que estiver mais nutrido vencerá!
Não existe um Deus que castiga, pois céu e inferno são estados de consciência que sintonizam a pessoa em ambientes bons ou ruins. O céu e o inferno são aglomerados de coisas, pessoas, energias de mesmo padrão, portanto você terá o seu magnetismo pessoal como o GPS que lhe guiará para o seu ambiente perfeitamente adaptado para  o que você é em essência e verdade.
Você se tornará um obsessor de pessoas encarnadas se não souber se livrar a tempo das inferioridades mundanas que lhe mantem em estado de apego e dependência, seja no nível e tipo que forem.

 O INÍCIO DE UMA OBSESSÃO

Cada ser escolhe como quer evoluir. Evoluir pela dor ou pelo amor será sempre a escolha oferecida a cada alma, contudo, evoluir não é uma escolha, é uma lei natural, a qual você não pode se desligar.
Você tem a oportunidade de após a morte do seu corpo físico, seguir no caminho da consciência e da continuidade da sua evolução, mesmo que isso exija dedicação, empenho e muito trabalho. Sempre há uma mão estendida do lado espiritual, proporcionando ajuda no sentido da elevação moral daquele que acaba de desencarnar. Todavia, ceder aos impulsos da carne e obedecer a um chamado da alma não é tarefa simples, em especial para aquele que se intoxicou profundamente no período de uma vida, com ilusões mundanas, materialismo excessivo e paixões animalizadas.
É nesse momento que a evolução pelo caminho da dor pode começar. Se o espírito recém-desencarnado não se dedicar ao aprimoramento de sua alma, cederá aos impulsos ainda remanescentes de uma alma contaminada pelo estilo de vida material sem valores espirituais.
Como saciar os desejos de uma alma doente e dependente de elementos de uma vida material?
Somente com elementos do mundo material...
Dessa forma, o espírito apegado ao modo de vida na Terra, ignora o chamado que levará ao o seu aperfeiçoamento para ser magnetizado aos elementos que provocaram a ilusão da saciedade.
Com esta escolha, o espírito passará a seguir o caminho da vampirização energética ou simplesmente obsessão espiritual (os dois termos significam a mesma coisa). De forma magnética será atraído para pessoas encarnadas que estejam mergulhadas nas sensações em que ele é viciado, passando a participar ativamente da aura de acontecimentos, idas e vindas dessas pessoas.
Seu objetivo não é fazer mal a ninguém, apenas alimentar suas sensações de carência com os fluidos energéticos das práticas realizadas na Terra por um ou mais encarnados.
A obsessão acontece no sentido de sugar os fluidos corpóreos extrafísico exalados pelos ambientes e pessoas que produzem as sensações as quais o obsessor necessita.

ELEMENTOS DE DEPENDÊNCIA

Tudo o que promove o aumento do amor e da elevação da alma ajuda na construção da proteção espiritual, da saúde em todos os níveis e da ascensão da alma humana. Todavia, tudo aquilo que gera vício e provoca sentimentos animalizados ou desequilibrados, gera a escravização.
Se você é um a pessoa cheia de rancor, poderá viciar-se em situações de mágoa e quando desencarnar, ficar presa às situações similares;
Se você é uma pessoa controladora e autoritária na sua família, quando desencarnar, tende a ficar preso as situações similares;
Se você é descompromissado, não tem vontade de crescer, não tem ambição para vencer o comodismo, quando desencarnar, tende a ficar preso em situações similares;
Se você só reclama da vida e fica se lamentando o tempo todo, quando desencarnar, tende a ficar preso a situações similares;
Emoções negativas são viciantes, estudos científicos já comprovam essa afirmação, portanto, são as maiores responsáveis por dar origem a condição de obsessor espiritual
 90% DAS OBSESSÕES NÃO SÃO FEITAS POR ESPÍRITOS MALÍGNOS

Você não precisa ser uma pessoa maldosa para se tornar um obsessor espiritual, basta que você se deixe levar pelas emoções negativas, que feche as portas para a necessidade de evolução e que mergulhe nos erros da invigilância espiritual, para que você se torne um candidato a obsessor. É simples assim!
 90% DOS OBSESSORES PROCURAM AMIGOS E FAMILIARES

Da mesma forma que vivemos no mundo material em grupos sintonizados por afinidades, quando desencarnamos e não aprendemos a domar as emoções viciantes, voltamos a procurá-los. Desta forma, as obsessões tem a maior tendência de acontecer com parentes e amigos.
Notadamente, os obsessores procuram os seus semelhantes!

 AS CONSEQUÊNCIAS

É importante evidenciar que o elemento de ligação entre o obsessor e o obsediado é um conjunto de emoções e sentimentos. Em outras palavras, o obsessor reconhece no obsediado uma ponte para que ele volte a experimentar os fluidos de determinadas sensações, portanto não existem vítimas, somente consequências de ações.
Mesmo assim, é necessário explicar alguns dos tipos mais clássicos de consequências envolvidas no processo de obsessão.
Basicamente o obsessor se alimenta de uma ou mais sensações específicas que são geradas na associação do corpo mental e emocional do obsediado. E para que essas sensações sejam produzidas pelo obsediado, o obsessor irá constantemente estimular seu alvo a tais ações. Com essa corrida sem fim, o obsediado passa a ser manipulado não somente pelos seus próprios vícios, mas também pela ações de entidades externas.
Por meio dessa influenciação, o obsediado aumenta o seu nível de dependência e de desequilíbrio. Também pode começar a sentir outros anseios, dores, emoções e traços de temperamento do seu obsessor, o que provocará inúmeras sensações inconvenientes.
Como o processo de obsessão acontece por conta da sintonia de sensações, é dificilmente percebida por pessoas distantes da vida espiritual e porque não manifestam características muito diferentes daquelas que retratam a sua personalidade. E outras palavras, as consequências negativas das obsessões dão a impressão de ser fruto apenas de um desajuste meramente pessoal. E com isso a percepção dos reais fatos se torna impossível para pessoas materialistas (neste conceito não me refiro ao dinheiro, mas apenas as pessoas que não estão abertas para enxergar, sentir e acreditar no lado espiritual da vida).

 TIPOS DE OBSESSÕES ESPIRITUAIS

O tipo mais ocorrente de obsessão espiritual é o que relatei anteriormente, contudo não é o único. Existem outros padrões de obsessões bem mais complexas e arquitetadas. Vamos citar aquelas as quais considero as mais relevantes.

OBSESSÕES DE INIMIGOS ESPIRITUAIS

Quando um conflito surge entre duas pessoas, as consequência dessas desavenças podem atravessar os séculos. Quando as pessoas envolvidas estão em dimensões diferentes, ou seja, uma está no plano físico e outra no plano espiritual, uma obsessão espiritual pode surgir.
Os laços negativos que foram criados por conta dos conflitos criam sintonia entre os dois seres. Depois disso, o indivíduo desencarnado toma proveito da sua invisibilidade para fazer valer sua influenciação negativa no sentido de promover sua vingança, seu ataque ou qualquer que seja a sua ação perniciosa. Casos assim acontecem com muita frequência e precisam de muita dedicação por parte principalmente do obsediado para que o processo se encerre. Além disso, a oração de familiares e amigos pode também oferecer vibrações positivas que favorecem a transmutação do carma. É importante entender que os conflitos podem ter origem em uma ou mais existências (vidas passadas).
Nesses casos, o obsediado dificilmente conseguirá tratar a obsessão se não procurar ajuda especializada, bem como, mergulhar profundamente no seu caminho de reforma íntima.

SISTEMAS ENERGÉTICOS DE VICIAÇÃO

Os submundos espirituais são regiões extrafísicas envolvidas por vibrações negativas, de baixo calão, estruturadas de material astral sombrio, proveniente das imperfeições da alma humana. Nesses ambientes conhecidos genericamente por umbral (região onde existe grande perturbação e sofrimento) ou inferno (do latim: profundezas, mundo inferior) muitos espíritos especializados na obsessão coletiva, desenvolveram sistemas complexos para garantir a exploração em escala maior dos fluidos vitais humanos carregados de sensações e sentimentos que alimentam os seus vícios. Esses sistemas contam com o trabalho de escravos espirituais que atuam na crosta da Terra exercendo influencias em encarnados para que o processo de obsessão organizada siga acontecendo. Esses sistemas são especializados por áreas de interesse, como por exemplo: escolas e universidades, grupos religiosos, bares e prostíbulos, festas e eventos, grupos políticos, entre outros.
Quando uma ou mais pessoas no ambiente extrafísico da Terra desenvolve ações, atitudes ou movimentos que indiquem uma possibilidade de abalar a ação desse sistema organizado por espíritos especialistas (os quais normalmente lideram falanges de muitos espíritos viciados ou enveredados para o mal) poderão sofrer retaliação.
Esses casos são graves, a considerar que essas organizações são monitoradas a distância pelos técnicos espirituais a serviço do bem maior, os únicos capazes de proceder com os recursos corretos, com as estratégias perfeitas para o desmantelamento de suas atividades.
Quando uma pessoa por imperícia, distração ou inocência, comete ações impensadas contra essas organizações (quase sempre sem perceber), pode sofrer graves consequências. Especialmente se essas ações infringirem leis naturais, então os agentes do bem maior nada poderão fazer para atenuar as consequências. Nestes casos, a pessoa pode ter a sua vida literalmente virada de pernas para o ar!


RETALIAÇÃO DE OBSESSORES DE TERCEIROS

É comum uma pessoa que esteja ajudando alguém na sua reforma íntima sofrer a retaliação do espírito obsessor relacionado a ela.
Imagine que você esteja ajudando alguém a se livrar de um vício ou a curar aspectos da personalidade inferior de alguém que esteja sobre influencia espiritual de uma entidade qualquer. Pela mudança no padrão energético da pessoa que está buscando ajuda, ela passará a ser considerada pelo obsessor como a responsável pela perda de seu “escravo”, logo, pode começar a sofrer ataques espirituais da entidade perturbada.
Uma vez que o trabalho de ajuda seja feito dentro de um âmbito de respeito, não julgamento e amor, não haverá desequilíbrio nas leis de justiça divina, portanto a pessoa será amparada por seres de luz empenhados na tarefa. Da mesma forma, se a pessoa que oferece ajuda conduzir práticas que alterem o equilíbrio da justiça divina, certamente receberão o impacto das ações incorretas.

OBSESSÃO POR ENCOMENDA

Você pode ter sido alvo de alguém que encomendou um “trabalho” para lhe prejudicar por inúmeros motivos que o egoísmo humano pode criar. Exemplo: Inveja, cobiça, vingança, entre outros. Neste caso, a pessoa interessada no mal de alguém encarnado, encomenda o serviço para algum feiticeiro que cobra um valor pelo serviço. Este feiticeiro trabalha em consórcio com espíritos malignos especializados, os quais avaliam detalhadamente as falhas morais e os pontos fracos do alvo, para o planejamento das ações obsessivas.
Neste caso, a consequência dos atos ou carma fica acumulado na energia tanto de que solicita o trabalho, quanto de quem o intermedia (o feiticeiro e os espíritos associados).  Mesmo assim, a ação do trabalho poderá facilmente atingir o alvo se este sucumbir as falhas morais que dão vida aos efeitos da ação obsessiva. Da mesma forma, a conduta moral elevada, a associação com praticas de elevação moral e o serviço altruísta amoroso pode construir os diques de contenção necessários para impedir que tais influências sejam recebidas.
No caso das encomendas, poderão ser utilizados espíritos escravos ou soldados dos reinos inferiores, os quais muitas vezes podem se revezar no processo de obsessão negativa. Utilizam-se de vibrações perniciosas através de técnicas de implantação mental de pensamentos que dão origem a emoções, que por sua vez podem produzir as consequências desejadas pelos seres das sombras.

OBSESSÃO POR IMPLANTES EXTRAFÍSICOS

A vida física é uma cópia grosseira meramente aproximada da vida espiritual. Da mesma forma que as tecnologias estão avançando no mundo físico e afetando a vida de todas as pessoas, nas atmosferas espirituais elas também estão presentes.
Para organizar um sistema de obsessão espiritual mais efetivo e eficiente, os espíritos especialistas das sombra criaram um complexo sistema de obsessão por dispositivos tecnológicos, os quais substituem a necessidade da presença constante dos espíritos escravos ou dos soldados das sombras no ambiente das obsessões.
Os implantes são pequenos dispositivos implantados nos corpos espirituais dos encarnados que pulsam vibrações específicas para o objetivo de cada obsessão.
Por se tratar de uma tecnologia espiritual avançada, esses dispositivos só podem ser removidos com a cooperação trabalhadores a serviço do bem maior encarnados e desencarnados.
Nessas tarefas de remoção de implantes, são necessários trabalhadores habilidosos na manipulação de energias vitais de cura, associadas às vibrações e a perícia dos técnicos do plano espiritual, espíritos guardiões e especialistas na manipulação das energias de plantas e minerais, como os conhecidos pais velhos.
A remoção de um implante extrafísico por meio de um médium ou terapeuta holístico despreparado pode gerar graves consequências ao implantado.

TIPOS DE OBSESSORES
SIMPLES

Aquele parente ou amigo que está preso ao plano físico simplesmente pela sintonia de apego as emoções e sentimentos mundanos. Por essa causa, acaba se tornando um obsessor, muitas vezes sem ter consciência do caráter pernicioso de sua ação.

ESCRAVIZADO

Após atingir um nível de profunda dependência e apego aos desejos mundanos, esses seres são escravizados por entidades especializadas, que os utilizam oferecendo permutas e os mantendo como trabalhadores para os mais diversos tipos de ação.

QUIUMBAS

São os bagunceiros e vândalos espirituais. Não se prendem a nada e não tem nenhuma intenção elevada, não tem ambição de nada, apenas bagunçar. Normalmente andam em grupos contendo mais do que três quiumbas. Podem facilmente afetar um ambiente o tornado um campo de discussões e desentendimentos.

SOLDADO DAS SOMBRAS

É uma classe de espíritos realmente conscientes do mal, arredios, revoltados e contrariados. Eles sabem o que estão fazendo, estão conscientes de seus papeis e consequências. São empregados nos mais diversos tipos de trabalhos sempre orientados por espíritos especializados.

ESPECIALISTAS

Apenas para não aprofundar propositalmente nesta classificação, pode-se dizer que são diversas classes de espíritos especialistas. Contudo, vale lembrar que são peritos nas artes de manipulação de fluidos vitais, na influenciação por meio da hipnose e na disciplina mental. Em outras palavras, são especialistas no domínio dos elementos. Não costumam aparecer, de forma alguma se deixam mostrar, bem como não trabalham em causas pequenas. Estão empenhados em atuar em ações coletivas ou em pessoas importantes no mundo, cujo suas ações reflitam consequências em muitas pessoas. Se você não é um político muito influente, se você não tem um trabalho de grande expressão, se você não é um líder espiritual, não se preocupe, pois você jamais será alvo de um especialista das sombras.

Um grande abraço.
Bruno J.Gimenes

quinta-feira, 30 de maio de 2013

LINDANDO COM A NEGATIVIDADE - Como se desligar de situações negativas

   Como se desligar de situações negativas

Em alguns momentos das nossas vidas, passamos por situações negativas das quais temos dificuldade em nos desligar. Discussões, acidentes, eventos traumáticos, término de relacionamentos, pessoas que nos desequilibram, enfim, são muitos os pontos que alimentam sintonias negativas em nosso campo áurico. A verdade é que sabemos identificar essas questões, mas, nem sempre, conseguimos nos desligar delas, cortando os laços que alimentam a negatividade e o mal estar pessoal. Por não conseguirmos fazer esse corte, seguimos alimentando a situação e a conexão negativa que nos causa desequilíbrio em outras áreas da nossa vida. Então eu lhe pergunto, como nos desligar desses fatos, situações ou pessoas?

Penso que todos os conflitos pelos quais passamos e que nos despertam sentimentos negativos nos acometem para que aprendamos uma lição. Essas situações têm um propósito em estar acontecendo e devemos identificar o que precisamos aprender com elas. Olhe a questão com carinho e reflita, percebendo o que a vida quer lhe mostrar. Identifique qual o sentimento negativo que ela desperta em você. Essa é a sua lição! Aprender a lidar com essa inferioridade. Ciúmes, raiva, medo, orgulho, vaidade, insegurança, cada uma dessas sintonias despertadas nos mostram o caminho do melhoramento pessoal. Sem culpas ou cobranças, olhe para si mesmo, compreendendo o que é possível mudar. Nesse momento, não importa o outro ou quem tem razão. O foco é você e o sentimento despertado. Em uma discussão com o vizinho, por exemplo, o que lhe feriu mais? A vaidade? Sua baixa autoestima? Esse é o sentimento que precisa ser observado e curado.

É claro que ter essa percepção não é tão simples assim por isso que a escrita ajuda a organizar os sentimentos e pensamentos em relação à situação negativa. Tire de dentro de você esse mundo de sentimentos e pensamentos que lhe afligem em relação ao problema. Escreva, organize seus emoções. Quando iniciar esse processo, peça auxílio ao plano espiritual para qu eles lhe ajudem a perceber o que o seu ego não consegue ver. Escreva, bote para fora, materialize através das palavras essa energia e liberte-se dela. Depois que fizer esse desabafo, reflita sobre os insight´s que ocorreram e queime esse papel pedindo que a espiritualidade lhe ajude a transmutar essa situação em aprendizado e crescimento. Esse processo não é fácil porque temos que despir o nosso ego, assumindo as responsabilidades que nos cabem.
Encerre esse ciclo e pare de falar, comentar ou relatar novamente o acontecido para as pessoas com as quais convive. Cada vez que você fala sobre o assunto, está alimentando as energias negativas que o conectam com a situação ou pessoa. Faça essa escolha: alimentar ou se sentir bem? Se você deseja realmente encerrar essa conexão em seu campo de energia pessoal, então para de comentar! Quando alguém vier lhe questionar, fale a verdade. Diga:

- Esse assunto me faz tal mal que decidi parar de falar nele.

Quando você fechar essa porta, estará também deixando de alimentar as correntes energéticas nocivas que lhe ligam ao fato.

Crie mantras que lhe ajudem a transmutar a energia e repita todas as vezes que a lembrança vier a sua mente. Faça uma afirmação positiva em relação a situação, por exemplo:

- Senhor, ajude-me a transmutar essa raiva, me mostrando o que preciso aprender com esse sentimento.
No início, você irá repetir o mantra várias vezes por dia, seguidamente até. À medida que for reforçando a sua intenção em relação ao fato, essa energia que lhe envolve também se transformará, cortando a negatividade que se sobresai cada vez que a lembrança vier a sua mente. Repita os mantras e confie. Os resultados virão!

As terapias vibracionais e holísticas são também uma excelente ferramenta para quebra de amarras e desprogramação de traumas. Um terapeuta holístico consegue transmutar as energias negativas, trazendo para o seu consciente o que precisa ser compreendido com a situação. Reiki, uso de cristais, meditações guiadas, respiração, fitoenergética e outras técnicas vêm se mostrando muito eficientes nesses casos, trazendo melhoras significativas para a pessoa.

Muitos são os caminhos para libertar-se de uma sintonia negativa. O ideal para cada um de nós pessoa é uma escolha pessoal. Identifique a sua e comece esse processo de libertação. Manter-se conectado com situações inferiores suga a nossa energia pessoal, baixando a nossa vibração energética. Essas conexões criam bloqueios em nosso campo áurico, desequilibrando os chacras, os pensamentos e emoções, abrindo caminho para obsessões. A escolha de se desligar é sua, assim como a responsabilidade da ação. Então, nesse momento, eu lhe pergunto: você deseja mesmo se desligar ou prefere permanecer no papel de vítima? Pense nisso!


Karina Sensales

O PODER DE DECIDIR É O QUE FORALECE O PODER PESSOAL

Decisões: o exercício do poder pessoal



Existem pessoas que têm dificuldade de tomar decisões. De algo simples como qual filme assistir a algo mais complexo como a compra de um móvel. Cada momento de decisão se torna um tormento, criando uma situação desconfortável. Nesse momento, somos tomados por dúvidas, questionamentos e inseguranças que dificultam ainda mais esse processo. Essa situação é muito mais comum do que imaginamos e acomete muitas pessoas, causando bloqueios em suas vidas que vão além da sua capacidade de decidir. Essa é apenas uma ponta do iceberg que, no fundo, mostra muito mais do que inabilidade de escolher um caminho. Então, eu lhe pergunto: o que nos causa esse comportamento? Por que é tão difícil tomar uma decisão?
 Muitas vezes, a decisão a ser tomada envolve uma terceira pessoa e o relacionamento que existe. Quando se precisa tomar uma decisão que afetará o outro, entra em jogo as nossas inseguranças dentro do relacionamento. Nesse cenário, estamos presos na necessidade de agradar e, decidir algo que cause descontentamento no outro, nos provoca insegurança. O dilema não é O QUE escolher, mas qual a decisão que irá agradar o outro para que assim ele não me rejeite? O que escolher para que continue sendo aceito? 

E assim vamos pautando a nossa vida, sendo displicentes com a nossa vontade, fazendo prevalecer à vontade do amigo, do companheiro, da mãe, do pai, etc. Entramos num caminho no qual sufocamos os nossos desejos e prioridades para que consigamos agradar. A escolha de um filme, uma refeição que será dividida, a estampa do sofá, qual programa assistir e tantas outras situações nas quais vamos dizendo para nós mesmos que o outro pode escolher, que essa decisão nem é tão importante assim, que para você tanto faz, portanto que ELE esteja feliz. E você? Onde fica a SUA felicidade?
Pensamos que estamos felizes com esse comportamento, mas ele vai contra a lei natural da vida de aprendermos a exercer o nosso poder pessoal. 

Quando delegamos ao outro essas pequenas decisões, vamos sufocando o nosso poder pessoal e criamos um bloqueio para conseguir exercê-lo naturalmente. Muitas das decisões das quais abrimos mão são fáceis de tomar, mas outras nos causam desconforto, gerando energias negativas em virtude da nossa omissão. Essas energias densas criam bloqueios no campo áurico, dificultando ainda mais a capacidade de decidir. Vamos perdendo essa habilidade e chegamos a um ponto em que precisamos de alguém até para comprar uma simples blusa.

Entramos num processo no qual minamos a nossa autoconfiança, desacreditando que sejamos capazes de decidir sem ouvir opiniões. Temos medo de errar. Temos medo desagradar. Temos medo de assumir responsabilidades diante de nós mesmos. Enfim, deixar que o outro decida é delegar essa responsabilidade que cabe somente a nós mesmos. Isso não está correto! Precisamos aprender a exercer o nosso poder pessoal, fazendo as nossas escolhas. Errando. Acertando. Tanto faz! Esse é o processo do crescimento que fortalece o nosso poder e torna as decisões cada vez mais fáceis. Isso tudo acontece porque, quando decidimos, alimentamos a nossa autoconfiança e autoestima. Olhe para as pessoas que conseguem tomar decisões com facilidade. Normalmente, eles são autoconfiantes, seguras e têm uma autoestima elevada.
Para que você alcance esse estado, comece a decidir! Pare de delegar aos outros essa responsabilidade. Tente! Se errar, aprenda com os seus erros. Eles serão essenciais para lhe auxiliar em decisões futuras. Retome esse hábito e tenha-o como meta pessoal. 

Procure auxílio caso não consiga superar esse padrão negativo de comportamento.

Terapias energéticas ajudam a desfazer os bloqueios emocionais e mentais que nos condicionam e esse modo de agir. Elas nos alimentam de positividade para que consigamos nos libertar desse hábito, aumentando a autoestima e confiança pessoal. Muitas vezes, carregamos essa dificuldade há muitas encarnações, sendo esse um bloqueio espiritual. Num tratamento de autoconhecimento pessoal, é possível acessar a raíz do problema, cortando sintonias que alimentam esse padrão nessa atual existência.

Muitos são os caminhos para melhorarmos, mas a decisão de ser uma pessoa melhor é sua. Essa responsabilidade não é de mais ninguém e só você pode decidir. Então, abandone seus medos, seus receios, suas inseguranças e siga em frente! Estamos nesse mundo para evoluirmos e negar esse caminho só nos causa dor e sofrimento. Então, qual a sua decisão?




JUGAR E SER JULGADO - LIBERTANDO- SE DOS JULGAMENTOS



LIBERTANDO- SE DOS JULGAMENTOS

Para viver uma existência plena, é imprescindível que se cultive uma autoconfiança sólida, que seja imune a qualquer espécie de crítica ou julgamento.

Como alcançar tal estado, se somos condicionados desde muito cedo, a conceder uma enorme importância ao julgamento que os outros fazem a nosso respeito?

Obter a aprovação alheia é, para muitos seres humanos, o foco principal da vida, pois sem isto, são incapazes de reconhecer em si mesmas qualquer valor.

Desconstruir esse eu frágil e dependente não é uma tarefa fácil, mas o primeiro passo é ser capaz de perceber todas as qualidades intrínsecas que se possui. E isto, acreditem, depende unicamente de uma observação atenta de nós mesmos. Enquanto não reconhecermos os talentos com que a vida nos presenteou, seguiremos inseguros e na eterna expectativa de que os outros nos validem.

Comparar-se aos demais é o maior erro que podemos cometer durante este processo, pois cada ser humano é único e possui habilidades que são somente suas, portanto, não há porque considerar-se melhor ou pior do que ninguém, mas apenas diferentes.

Todos, indistintamente, possuímos um potencial intrínseco para ser desenvolvido de modo pleno. A existência dá a cada um de nós o mesmo valor, sem qualquer espécie de distinção.

Portanto, descobrir nossos tesouros interiores e expressá-los no mundo, só depende do reconhecimento desta verdade e de um olhar amoroso que cada um deve ter, antes de tudo, para si mesmo.

"Todos nós nascemos sem um ego. Quando uma criança nasce, ela é apenas consciência: flutuando, fluindo, lúcida, inocente, virgem, sem ego. Aos poucos, o ego é criado pelos outros. O ego é o efeito acumulado das opiniões dos outros sobre você.

Um vizinho chega e diz "Que criança bonita!", e olha para a criança com um olhar de apreciação. Então, o ego começa a funcionar. Alguém sorri, uma outra pessoa não sorri. Algumas vezes a mãe é muito carinhosa, outras vezes está muito zangada.

E a criança vai aprendendo que não é aceita como ela é. Seu ser não é aceito de forma incondicional: há condições a serem satisfeitas. Se ela grita e chora e há visitas na casa, sua mãe se zanga. Se ela grita e chora, mas não há visitas na casa, sua mãe não se importa.

Se ela não grita, nem chora, sua mãe a recompensa sempre com beijos amorosos e com carinho. Quando há visitas, se a criança sabe ficar quieta, em silêncio, sua mãe fica muito feliz e a recompensa. A criança vai aprendendo as opiniões dos outros sobre si mesma olhando no espelho dos relacionamentos.

Você não pode ver a sua face diretamente. Você tem que olhar em um espelho, e no espelho você pode reconhecer sua face. Esse reflexo se torna sua ideia de sua face, e há milhares de espelhos a seu redor, todos eles refletindo algo. Alguém o ama, alguém o odeia, alguém é indiferente.

E então, aos poucos, a criança cresce e continua acumulando as opiniões de outras pessoas. A essência total dessas opiniões dos outros constitui o ego. A pessoa começa a olhar para si mesma da forma como os outros a veem. Começa a se olhar de fora: isso é o ego.

Se as pessoas gostam dela e a aplaudem, ela pensa ser bela, estar sendo aceita. Se as pessoas não a aplaudem e não gostam dela, rejeitando-a, ela se sente condenada. Ela está continuamente procurando formas e meios para ser apreciada, para ser repetidamente assegurada de que possui valor, que possui um mérito, um sentido e um significado.

Então, a pessoa passa a ter medo de ser ela mesma. É preciso encaixar-se na opinião dos outros. Se você deixar de lado o ego, subitamente se tornará novamente uma criança. Você não estará mais preocupado com o que os outros pensam sobre você, não prestará mais atenção àquilo que os outros dizem de você.

Nesse momento, terá deixado cair o espelho. Ele não tem mais sentido: a face é sua, então por que perguntar ao espelho?"


 
Osho, em "Osho de A a Z: Um Dicionário Espiritual do Aqui e Agora"

Fonte: www.stum.com.br

A FORÇA DO AMOR - O QUE GERA A TRAIÇÃO E PERDAS?

  POR QUE SOMOS TRAÍDOS OU ENFRENTAMOS A PERDA?


            Geralmente a traição e a perda estão associadas. 

E quando perdemos sofremos demais por não entender o que aconteceu. Sabemos que semelhante atrai semelhante e que tudo que nos acontece tem um propósito, pois afinal estamos na mesma frequência do acontecimento. Mas como assim? Atraímos uma traição ou uma perda porque estamos nesta sintonia? Sim, estamos o tempo todo com medo de ser traídos e de perder e aí adivinha o que nos acontece?
Neste caso, temos dois grandes aprendizados, que são: não se corromper por conta do que houve ter fé e a certeza de que fizemos o melhor.
Pois quando sabemos que lutamos pelas coisas certas e que perdemos para ganhar, nossa frequência muda. Entretanto não compreendemos as leis divinas ou universais e quando ocorre algo assim, sofremos, choramos, esperneamos, não perdoamos e odiamos tudo e todos.
Nosso mundo vibra na dualidade, tudo é dual. O dia e a noite; o feminino e o masculino; o preto e o branco; o frio e o calor... Portanto, para rir, temos que chorar; para amar, temos que odiar; para ganhar, temos que perder... Enfim, só conquistamos o que queremos quando temos a experiência, senão nada tem graça. Tudo que vem sem propósito, não tem sentido.
Contudo, precisamos aprender a viver as experiências e aprender com elas. Ficar remoendo o passado só alimentará dor, doença e sofrimento.

Perdoar-se tendo consciência de que está tudo certo e aprender a olhar para frente é a melhor maneira de romper com tudo isso. Sofrer a dor da traição e da perda por anos acabará virando em câncer, segundo Cristina Cairo no seu livro Linguagem do Corpo. A medicina tenta achar a cura para o câncer no corpo físico e se esquece de atuar na causa. Hoje nós sabemos que uma pessoa só se cura quando cura a consciência.

Por isso que ficar preso ao passado e ressentido não ajudará em nada.
Para tanto, a dica é começar a vislumbrar o hoje, o agora. Avalie profundamente sobre o que serve continuar sofrendo pelo que passou. Quais as vantagens de continuar remoendo? Vale a pena insistir na dor?
Caso você avalie que não, procure contemplar o “agora”. Onde estou? Contemple o que você tem ao seu redor. Agradeça por ter o que tem e ser quem você é. E mude sua frequência, sua sintonia. E procure vigiar seus pensamentos, pois sua mente está tão acostumada a voltar ao passado que logo se pegará pensando no que já passou. Neste instante, sele um acordo, um compromisso com você mesmo, dizendo mentalmente: 

A PARTIR DE AGORA SÓ VOU PENSAR NO HOJE. E VOU ME CONECTAR COM O QUE EU QUERO. O PASSADO NÃO EXISTE MAIS. APRENDI E EVOLUI. HOJE QUERO... 

Termine a frase e construa na sua tela mental uma nova realidade.

Mude o foco, pense em algo novo e seja feliz. Pois você merece!



Por Cátia Bazzan