sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ATIVANDO O CÓDIGO SAGRADO PARA LIBERAÇÃO FINANCEIRA

ORAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO E RIQUEZA





"Eu ativo o código sagrado 71269 por 45, para liberar as riquezas que o Céu tem guardado para mim e para reunir com ambas as mãos as gloriosas bênçãos de nosso Deus"

"Eu sou a perfeita abundância. Eu sou a riqueza em paz. Eu sou Luz. Eu mereço ser amado(a). Eu mereço ser feliz. Eu mereço ser livre economicamente. Eu sei que Deus me ama, que os anjos me amam e que os Guias da Luz me amam. Hoje começa minha libertação dos laços econômicos ".




"Que o arcanjo Uriel possa me encher com dons de Deus no plano material e em sabedoria. 
Peço desculpas se desprezei o dinheiro ou julguei alguém pelo seu dinheiro. Definitivamente quero cancelar meus preconceitos sobre riqueza e de toda opulência perfeita. 
Entrego agora toda a minha falta, meus erros e minha maneira errada de ver riqueza a Deus todo-Poderoso, para que transformes em abundância material para mim. 
Coloque o seu poder divino e amor dentro de mim, eu decido curar meu mente e alma. 
Eu abro meu coração para o seu puro amor que me rodeia com sua luz radiante, revitalizando a minha alma e cada pensamento negativo para se tornar positivo deleitando-me com uma nova vida cheia de amor e alegria que vou compartilhar amorosamente e comunicando tudo que aprendi a todos, que sua vontade seja sempre feita, pai, obrigado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário