terça-feira, 4 de setembro de 2018

DICA TERAPÊUTICAS - O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS VERDES

Vênus ajuda no nosso crescimento harmonioso, além de nos proteger e trazer prosperidade à nossa vida. Existe na natureza muitas pedras verdes e cada uma tem suas propriedades, vou listar algumas pedras verdes e suas funções terapêuticas.

Resultado de imagem para O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - OPALA - Trata o mal de Parkinson entre outras qualificações..

Ágata Verde
Boa para saúde e bem estar. Ajuda a obter o equilíbrio físico e mental, nos dá autoconfiança, ajuda o sistema digestivo, promove impulsos criativos, aflora nossa personalidade. Auxiliar para infecções com febre, próstata e gravidez.

agata verde
agata verde

Brasilianita
Auxilia no tratamento das funções do fígado. Expansão das emoções positivas. Ajuda a diminuir e equilibrar os efeitos do estresse, da tensão, equilibrando as emoções, abrindo a atitude para a positividade.

brasilianita 1
brasilianita 


Esmeralda
Proporciona evolução e autoconhecimento. Traz a abertura da intuição e faz a conexão com a alma, resgatando nossos melhores potenciais e habilidade. Auxilia nos tratamentos de patologias mentais. Pedra ligada a historia como sendo de grande poder de magia.

esmeralda
esmeralda


Crisopázio
Abranda as auto exigências tais como expectativas e cobranças. Diminui as resistências mentais ao novo. Faz as pessoas reexaminar os processos de culpa e sentir-se mais aliviadas, facilitando o perdão, trazendo autoestima.

crisopazio
crisopazio

Amazonita
Favorece a expressão da afetividade. Favorece o processo de adaptação ao novo, até mesmo de crianças que tiveram mudanças de escola, casas, etc. Também abre o processo intuitivo, e de percepção da realidade sob um aspecto mais amplo.

amazonita
amazonita

Cianita Verde
Uma das pedras de conexão com anjos, em especial Arcanjo Rafael, da verdade e da cura, e também Arcanjo Miguel, o grande protetor da humanidade. Favorece a abertura do potencial mediúnico das pessoas que possuam um canal de cura. 
cianita verde
cianita verde

Diopsidio ou Alalita
É uma pedra de cura ambiental, onde viveram pessoas estressadas, preocupadas, nervosas, agitadas, ajuda abrir nosso coração para a natureza, ativa o organismo acalma a sinusite.

diopsidio ou alalita

diopsidio ou alalita

Epidoto
Proporciona auto sustentação e estrutura. Auto beneficiamento auxiliando a regeneração de lesões, torsões, torceduras, ossos quebrados além do reumatismo, artrite, artrose e ate mesmo o esporão.

epidoto
epidoto

Fluorita Verde
Equilíbrio e conexão espiritual. Ajuda a trabalhar processos de aprendizado emocional que estejam se repetindo em sua vida, trazendo a sabedoria espiritual efetiva no trabalho de traumas e experiências negativas.

fluorita verde
fluorita verde

Jade
Abertura para as virtudes da alma. Aflora os melhores padrões internos para que possam vir a tona, reorganizando internamente. Ajuda a orientar em momentos difíceis e a direcionar jovens ao seu melhor caminho.

jade
jade

Nefrita
Auxilia nos medos, insegurança e incertezas de como irão decorrer os acontecimentos futuros. Auxiliar no tratamento de cálculos renais. Melhor quando utilizada em conjunto com a turmalina verde, diretamente sobre o local.
nefrita

nefrita

Jaspe Verde
Pedra que promove a estabilidade e o enraizamento. Da um sentido de orientação e de ritmo ao trabalho, ritmo de estudo, ritmo a cura, ritmo as mudanças, etc. Auxilia na solução de conflitos internos.
jaspe verde
jaspe verde

Quartzo Verde
Agente equilibrador geral. Capaz de promover equilíbrio nos aspectos. Físicos, mental, emocional e espiritual. Auxilia, completamente o tratamento de qualquer somatização.

quartzo verde
quartzo verde

Turmalina Verde
Pedra que favorece o tratamento, de forma abrangente, atuando em problemas diversos. Capaz de atuar sobre somatização que envolvam vírus, bactérias, infecções, complementando o tratamento medico. Também atua no emocional, favorecendo a limpeza de emoções e /ou sentimentos negativos. Abre a mente para a criatividade e para o novo.

turmalina verde
turmalina verde

Turmalina Melancia
Pedra auxiliar na limpeza de emoções negativas, traumas, dificuldade de relacionamento, peito apertado, abrindo o coração para aceitar o novo, para andar pra frente e deixar o passado para trás.
turmalina melancia
turmalina melancia

Crisocola
Favorece a visão ampla da realidade e faz a integração com o meio. Auxilia nas disfunções e mal estar gerados pela TPM feminina, assim como os efeitos da menopausa. Atua no tratamento das disfunções da tireóide, complementando o tratamento medico.

crisocola
crisocola

Nenhum comentário:

Postar um comentário