sexta-feira, 28 de setembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Como devo usar os códigos?

Como devo usar os códigos?

Resultado de imagem para Como devo usar os códigos?


→ Os códigos devem ser lidos número por número: 741 (sete quatro um).
O número 6 lê-se ‘seis’.
Alguns códigos têm espaços, faça uma pequena pausa de uma respiração ao mentalizar.
→ Não existem regras, mentalize os códigos quantas vezes achar necessário, uma ou cem vezes. Persista, acredite!
→ Evite utilizar muitos códigos ao mesmo tempo. Trabalhe diferentes aspectos da sua vida com calma. Muitas vezes o alinhamento das situações não acontecem da noite para o dia. Nos harmonizando por exemplo, podemos remover vários bloqueios em nossas vidas e fazer com que as coisas voltem a fluir no amoroso ou financeiro.
→ Códigos para saúde podem ser utilizados na água. Escolha os códigos (no máximo 3), escreva em uma garrafa, cole uma etiqueta e consuma a água imantada enquanto for necessário. Não tem problema se outras pessoas beberem, os códigos não prejudicarão quem não precisa dele, eles só promovem a harmonia.
→ Os códigos também podem ser escritos na caixinha de remédio, no vidro do shampoo, dos cremes, na pele, no avesso da roupa, não há regras, use a criatividade.
→ Etiquetas (micropore, esparadrapo, fita crepe), podem ser coladas no corpo com os códigos perto da área afetada.
Os códigos também podem ser escritos diretamente na pele com caneta, canetinha, faça como você se sentir melhor.
→ Quando usar mais de um código, escreva sempre um embaixo do outro como por exemplo:
520 (cinco dois zero)
741 (sete quatro um)
→ Espalhe os códigos pela casa, cole na mobília, nas portas, na cabeceira da cama, leve na bolsa, no bolso, na carteira, como papel de parede no celular, no computador, no carro, no comércio, no ambiente de trabalho, porta-retratos, no caderno de estudo, ponha na mochila dos filhos, dentro do travesseiro… Esteja sempre em conexão com o código que deseja trabalhar. Leia, fale em voz alta, cante, memorize, escreva, encontre seu método.
→ Não pense no problema, não foque em situações ruins, tire essas palavras do seu vocabulário! Mentalize sempre seu objetivo realizado, da maneira mais positiva que conseguir. Pense no quanto é feliz com a saúde perfeita, no quanto é bom trabalhar no emprego almejado, o quão te faz feliz ter x em sua conta bancária, como você é feliz com seu novo amor… Tire os empecilhos de você e da sua vida. Você quer, você pode.
→ Quando estiver trabalhando com os códigos, mentalizando, deseje que todas as pessoas no planeta que estão com o mesmo problema também sejam beneficiadas. Seja grato, exercite a gratidão! Nós recebemos de volta o que nós enviamos para o universo!
Sobre ativação dos códigos:
(Texto por Silvia Vaz de Lima)
Os códigos já estão ativados desde o momento em que foram criados. Cada sequência numérica já tem sua vibração específica que é o resultado somatório e da interação entre as vibrações de cada número que os compõem. Cada código já traz inscrito em si seu objetivo específico.
O que temos que fazer é nos conectarmos a esses códigos para que aquelas vibrações possam vir a fazer parte da nossa vida, possam alterar nossa realidade física. E essa conexão é feita através da escrita desses códigos, da leitura, da mentalização, de termos esses códigos sempre perto de nós para todo momento olharmos para eles, tê-los sempre em contato com a nossa consciência, para podermos manter o foco. Sendo assim, quanto mais contato, quanto mais conexão, quanto mais foco, melhor e mais rápida será a cura ou a realização do desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário